Dead Space 3 - Primeiras Informações

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

nrtn

X O
Registrado
Segue abaixo um pequeno texto com algumas primeiras informações sobre Dead Space 3 que encontrei na internet:


Dead-Space-3-Takes-Place-On-A-Frozen-Planet-First-Details-Inside.jpg


Dead Space 3 is right now developing in Electronic Arts, and here’s some details: “Dead Space 3 is set on Tau Volantis, an icy planet where Isaac Clarke has to wade through white-out blizzard conditions.”

Early in Dead Space 3, Isaac crash lands on the planet. He believes he may be the only survivor and makes his way to an abandoned waystation, which he uses for shelter from the snowstorm. There he finds a survivor who is severely injured. Isaac speaks to the near dead comrade who reveals there are other survivors that trekked off to another facility. One of them is Ellie, a key character from the original Dead Space game. Isaac grabs a snowsuit and heads into the blizzard.

After cooperating with Ellie, Dead Space 3 will have a new character to join named Jennifer:

The trio scale a mountain, but Jennifer is reluctant to do so. She’s a tech type excited over finding a codex and plans to reverse engineer research by a group called Rosetta to gain access to it. As they climb up the mountain, they hear a howl from below, but cannot spot what kind of creature made the sound.

And also, “The enemies in Dead Space 3 are being referred to as “the hive mind.”​

Fonte: Dead Space 3: First details — no more in spaceships |
 
Esse é compra obrigatória, fim de papo. Shut up and take my money!
 
E eu ainda tenho que terminar o 2 !
Espero que seja muito mais assustador que o 2.
 
:fovhappy:

Será que começa exatamente do ponto onde o 2° termina? :D :D :D Pq, se assim for, alguém vai se dar mal... Muito mal. :feelbad:

Isaac Clarke sempre se ferra, tem jeito não.


Abçs
 
Comofas Dead Space sem o marker? :hmm:

Não importa, vou jogar mesmo assim :fovhappy:
 
Não saquei essa parte de sobreviventes na descrição.
Pelo que lembro o Clarke e a moçinha lá sobrevivem não é? E com a navezinha eles vão embora do planeta lá. Agora ao invés de chegar na terra eles estão num planeta nada a ver?
Mas concordo plenamente com a parte do "shut up and take my money" ahuahuuha
Jog simplesmente fodástico
 
Se sair no mesmo nível do 2, GOTY do ano que sair hUesauehsuahesae
Interessante, principalmente na parte do Hive Mind ali embaixo.
Hive Mind foi o ultimo boss do Dead Space 1. Se os inimigos do 3 forem eles, então vai ficar tenso o negócio
Mal posso esperar pra jogar, mas espero que só saia lá pra fim de 2012/inicio de 2013. Tenho medo desse negócio de apressar o lançamento e estragarem uma das melhores franquias pra mim.
 
Se sair no mesmo nível do 2, GOTY do ano que sair hUesauehsuahesae
Interessante, principalmente na parte do Hive Mind ali embaixo.
Hive Mind foi o ultimo boss do Dead Space 1. Se os inimigos do 3 forem eles, então vai ficar tenso o negócio
Mal posso esperar pra jogar, mas espero que só saia lá pra fim de 2012/inicio de 2013. Tenho medo desse negócio de apressar o lançamento e estragarem uma das melhores franquias pra mim.

Faço das suas as minhas palavras. Lembrando que esta nas mãos da EA - a mesma dos Need, FIFAs e afins... Já viu, né?


Abçs
 
Eu espero que saia logo... O jogo é bom pra cacete mas pra mim o primeiro que foi sensacional. O segundo foi óitmo. Espero também que lançem um filme nesse estilo.
 
Porra, só eu acho ridículo como esses "jornalistas" soltam spoiler adoidado? Hj em dia o se cara quiser ele já sabe o jogo de cabo a rabo antes de ser lançado.
Tá parecendo mais do mesmo, ir para Terra pra fechar a história, nada.
 
Dead Space já virou franquia obrigatória.. só espero q a cada jogo melhorem o game.. o q de fato vem acontecendo.
 
Porra, só eu acho ridículo como esses "jornalistas" soltam spoiler adoidado? Hj em dia o se cara quiser ele já sabe o jogo de cabo a rabo antes de ser lançado.
Tá parecendo mais do mesmo, ir para Terra pra fechar a história, nada.

Concordo... To com medo de vir bomba daqui pra frente.. O segundo terminou duma maneira que levava a entender que tinha muita coisa a ser feita ainda, com essas informações (poucas, claro) nao da pra concluir a ligação entre os dois.. Só pra mim DS podia terminar no 3,4 pra nao virar bomba.
 
ja começou a "vazar os vazamentos" do jogo? :coolface:

levem o q tempo q precisar pra manter o nivel da franquia..excelentes jogos tanto o primeiro qto o segundo!
 
Eu iria criar um topico preview poderia transformar esse em 1 topico preview?

--

Saiu um curta no qual mostra um novo personagem "talvez" jogavel chamado John Carver junto com Isaac Clarke.

Sera que deve rolar um Co-op? ou algo do tipo Call of Juarez cada um de uma vez mostrando visões diferentes da historia?



Vamos aguardar. :magico::magico::magico::magico:
 
bom jogo,acompanhando o topico

:fovhappy:

Será que começa exatamente do ponto onde o 2° termina? :D :D :D Pq, se assim for, alguém vai se dar mal... Muito mal. :feelbad:

Isaac Clarke sempre se ferra, tem jeito não.


Abçs

:bwahaha: bem lembrado,vamos ver
 
Vish, ainda tenho que terminar o 2. :haha:

E tá lá em baixo na lista de prioridades, acho que vou subir um pouco e dar uma jogada pra ver se animo.

Gostei muito do 1, zerei umas 3x seguidas, mas era sempre do mesmo jeito "ok, no próximo savepoint eu paro", mas sempre ficava curioso pra seguir em frente e ficava nesse ciclo eterno. :fovhappy:
 
:money::money::money:

por outro lado, a EA ferrou ME3 e DA2 :yellowface::yellowface::yellowface:
 
Isaac + planeta gelado + necromorphs = The Thing versão futurista... kkkkkk....


Bom, o ambiente me parece ser bem propício para um jogo de terror e suspense, mas como o DS2 não foi assim tão bom, fico com o pé atrás, em relação a esse DS3.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo