Dead Space 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguem com problema de abrir o origin no jogo?
Aqui quando nao consigo abrir pra invitar um amigo :(

To com o msm problema, comprei 2 jogos um pra mim e um pra namorada pra gente jogar campanho coop mas sempre q clico pra invitar ou ela clica pra invitar da erro e pede pra ativar o origin
 
Pra galera que como eu esta com problema de abrir o origin pelo Dead Space 3, a solução...
Peça ao teu amigo para entrar no jogo e já criar a partida, sendo privada, depois você que vai da join nele, vá na aba de amigos e abra um chat com ele, provavelmente mostrará que ele esta jogando Dead Space 3 e terá opção de você entrar no jogo; pronto. Quando entrar, vai estar no lobby, dai só jogar! ;)
 
Fala galera, estou muito decepcionado com o DS3: Pela 2a vez perco meu savegame no COOP com outras pessoas... O primeiro que eu perdi estava no cap. 6 e não liguei muito. Mas esse segundo eu fiquei puto. To lá no cap. 18 quando essa ***** simplesmente fica carregando infinitamente (meu parceiro EN do COOP xingava loucamente a EA e ORIGIN no MIC) até que ele acusou perda de conexão. Quando fui ver tava com 12 horas de jogo mas 0,00% completado... Fui no las save checkpoint e tava exatamente no lugar em que eu e o outro cara paramos, mas sem minhas armas! Aí chutei o balde, nunca mais quero saber de DS3, você faz um gameplay quase perfeito (todos os textlogs e artef.) pra simplesmente sumirem com seu jogo... Profundamente arrependido da compra! Cuidado com os seus saves!
 
Po, comé que coleto mais tungstenio ?
Ta fodis! :/
 
Pergunta...Ontem comecei a jogar, mas tipo, tem que colocar em uma certa resolução(na qual não lembro) se não o jogo fica transparente. Da um bug doidão nos graficos.Blz, coloco a resolução certa e ta tudo blz, exceto uma coisa estranha na neve, um tipo de falha, uma ondulação sei la. Chegando em casa edito com o print. Mas é desse jeito mesmo o jogo?
 
Pergunta...Ontem comecei a jogar, mas tipo, tem que colocar em uma certa resolução(na qual não lembro) se não o jogo fica transparente. Da um bug doidão nos graficos.Blz, coloco a resolução certa e ta tudo blz, exceto uma coisa estranha na neve, um tipo de falha, uma ondulação sei la. Chegando em casa edito com o print. Mas é desse jeito mesmo o jogo?

Assim ?...

84de.jpg


hbmh.jpg


qk69.jpg
 
Última edição:
Po, comé que coleto mais tungstenio ?
Ta fodis! :/

Creio que seja com o bot mesmo, seguindo até onde o radar dele indica pra pegar mais.
Tem uns lugares também que você entra e já tem o recurso no chão (sem quebrar caixa nem nada) e ao sair da sala e voltar (esperar a porta fechar por completo) vai ter material/item de novo lá (aleatório).

Me adicionem também no Origin: DRamos
 
Creio que seja com o bot mesmo, seguindo até onde o radar dele indica pra pegar mais.
Tem uns lugares também que você entra e já tem o recurso no chão (sem quebrar caixa nem nada) e ao sair da sala e voltar (esperar a porta fechar por completo) vai ter material/item de novo lá (aleatório).

Me adicionem também no Origin: DRamos

Tao, uso o bot, mas ele pega pouco.
Pelo oq vc descreveu to usando ele errado mesmo.
 
Comecei a jogar o primeiro esses dias, tinha jogado pouco do 2, mas agora como peguei lá do humble, quero jogar na ordem ;)
 
Revoltado com esse jogo.

Quem foi o infeliz que teve a brilhante ideia de ter um AUTO SAVE, que não salva ??? :vader:

Joguei mais de 2hrs com um amigo em coop, ja era mais de 0:30, eu loco pra ir dormir e nada de salvar.Perdi mais de 2 side-quests completadas.

O jogo tem um clima legal, boa jogatina de coop e talz, mas certas coisas são ridiculas de se pensar nos dias de hoje, ter um save ridiculo desses, BIZZARO

Outra coisa que deixa o jogo a desejar, vc ta metralhando o bixo, e ele nem sente, nao aparece nada, vc nem sabe se ta acertando ou não .
:poker:
 
Revoltado com esse jogo.

Quem foi o infeliz que teve a brilhante ideia de ter um AUTO SAVE, que não salva ??? :vader:

Joguei mais de 2hrs com um amigo em coop, ja era mais de 0:30, eu loco pra ir dormir e nada de salvar.Perdi mais de 2 side-quests completadas.

O jogo tem um clima legal, boa jogatina de coop e talz, mas certas coisas são ridiculas de se pensar nos dias de hoje, ter um save ridiculo desses, BIZZARO

Outra coisa que deixa o jogo a desejar, vc ta metralhando o bixo, e ele nem sente, nao aparece nada, vc nem sabe se ta acertando ou não .
:poker:

Cara, eu sempre me pergunto quando jogo estas porcarias de jogo com save lixo, se é tão difícil implementar em um game aquele velho sistema de apertar "F5" e salvar o jogo ali onde você quer. Realmente esse DS3 tem um dos piores sistemas de save já vistos.
 
Muitas reclamções na área... Na primeira vez que jogue deu crash depois de pouco tempo e o vsinc que trava a 30fps :facepalm:...

Mas o game parece divertido, quem quiser me chamar pra um coop aceito partners :forever:.

L-Gustavo-001.
 
Muitas reclamções na área... Na primeira vez que jogue deu crash depois de pouco tempo e o vsinc que trava a 30fps :facepalm:...

Mas o game parece divertido, quem quiser me chamar pra um coop aceito partners :forever:.

L-Gustavo-001.
Opa, vou te adicionar aqui, estava mesmo procurando alguém para jogar junto o cooperativo desse jogo.
Pode me chamar qualquer hora neste domingão.
 
Opa, vou te adicionar aqui, estava mesmo procurando alguém para jogar junto o cooperativo desse jogo.
Pode me chamar qualquer hora neste domingão.

Valeu brother, mas tarde te chamo pro coop!
 
Valeu brother, mas tarde te chamo pro coop!
Puxa vida, não sei o que esta acontecendo com o meu Origin aqui.
Toda vez que executo o Dead Space 3 ele fecha o Origin com uma mensagem de erro.

Assim não consigo jogar o cooperativo com o Gustavo.
Que coisa mais bizarra, nem single player dá para jogar agora pois o Dead Space diz que como o Origin foi fechado o jogo terá que fechar também. Alguém está passando por isso e sabe a solução? Será que foi por causa do update de hoje no Origin? Pois antes eu tinha jogado normal sem erros, não cheguei a jogar coop mas vi as opções e fiz buscas por partidas, e joguei o prólogo.

EDIT: Usei a ferramenta de reparação do Origin e baixou 158 MB para o Dead Space 3.
Após a reparação do jogo consegui jogar com o L Gustavo e achei divertido o modo cooperativo do DS3.
Só tinha jogado os dois primeiros jogos da série, mas esse 3º esta com muita ação que até estranhamos hahaha!
Muito tiroteio e partes para desviar e pular rapidamente de objetos, sem contar uma parte a la "StarFox" :bwahaha:
 
Última edição:
Alguem jogando ae? Ja estou nos 20%, se alguem quiser zerar junto eu topo
 
Alguém pra jogar Coop?
Só me add na origin: thepibrei
 
Cara, eu sempre me pergunto quando jogo estas porcarias de jogo com save lixo, se é tão difícil implementar em um game aquele velho sistema de apertar "F5" e salvar o jogo ali onde você quer. Realmente esse DS3 tem um dos piores sistemas de save já vistos.

Nossa...saudades do tempo em que jogava Fear 1 no mais difícil e apertava F5 a cada final de corredor com medo de morrer..:seferrou:

Pena que esse esquema de auto-save se padronizou em tudo quanto é jogo agora...
 
Galera acho que vou adquirir o jogo e queria a opinião de vocês de como é dead space 3 se comparado aos outros 2 jogos da franquia.

Por ex. no dead space 2 eu notei um excelente cenário e ambientação, praticamente a cada passo que eu dava encontrava um corpo humano estraçalhado de várias maneiras diferentes, acho que eu vi pouquíssimas vezes corpos repetidos, fora que o jogo te dava a escolha de mutilar os monstros da maneira que achasse melhor, cada tiro nos bichos dava a sensação de estraçalhamento, mutilações etc...era foda.

Os monstros variavam bastante também e a maioria tinha circulando nos vasos sanguineos sangue VERMELHO, o que aumentava mais a emoção de destrui-los.

O dead space 3 também tem esses aspectos ?
 
Galera acho que vou adquirir o jogo e queria a opinião de vocês de como é dead space 3 se comparado aos outros 2 jogos da franquia.

Por ex. no dead space 2 eu notei um excelente cenário e ambientação, praticamente a cada passo que eu dava encontrava um corpo humano estraçalhado de várias maneiras diferentes, acho que eu vi pouquíssimas vezes corpos repetidos, fora que o jogo te dava a escolha de mutilar os monstros da maneira que achasse melhor, cada tiro nos bichos dava a sensação de estraçalhamento, mutilações etc...era foda.

Os monstros variavam bastante também e a maioria tinha circulando nos vasos sanguineos sangue VERMELHO, o que aumentava mais a emoção de destrui-los.

O dead space 3 também tem esses aspectos ?

Tem quase todas as características dos games anteriores, porém, com dose cavalar de ação e momentos cinematográficos que fazem inveja até ao Call of Duty... Agora a franquia adota o sistema de checkpoint que neste jogo esta uma verdadeira merd@.
Resumão... Os dois 1ºs são bem superiores.


Abçs
 
Tem quase todas as características dos games anteriores, porém, com dose cavalar de ação e momentos cinematográficos que fazem inveja até ao Call of Duty... Agora a franquia adota o sistema de checkpoint que neste jogo esta uma verdadeira merd@.
Resumão... Os dois 1ºs são bem superiores.


Abçs

Qual o problema dos chekpoints ?
 
Galera acho que vou adquirir o jogo e queria a opinião de vocês de como é dead space 3 se comparado aos outros 2 jogos da franquia.

Por ex. no dead space 2 eu notei um excelente cenário e ambientação, praticamente a cada passo que eu dava encontrava um corpo humano estraçalhado de várias maneiras diferentes, acho que eu vi pouquíssimas vezes corpos repetidos, fora que o jogo te dava a escolha de mutilar os monstros da maneira que achasse melhor, cada tiro nos bichos dava a sensação de estraçalhamento, mutilações etc...era foda.

Os monstros variavam bastante também e a maioria tinha circulando nos vasos sanguineos sangue VERMELHO, o que aumentava mais a emoção de destrui-los.

O dead space 3 também tem esses aspectos ?

Dead Space 3 é foda. Na minha opinião ele rivaliza com o primeiro, a diferença é que esse tem uma boa dose de ação. Eu não gostei muito do Dead Space 2, mas nesse fiz questão até de fazer as side missions e comprar a DLC que adiciona mais história.
 
Dead Space 3 é foda. Na minha opinião ele rivaliza com o primeiro, a diferença é que esse tem uma boa dose de ação. Eu não gostei muito do Dead Space 2, mas nesse fiz questão até de fazer as side missions e comprar a DLC que adiciona mais história.

Baixei aqui e estou gostando bastante, estou no comecinho do jogo e não há muitas conclusões a serem feitas, mas senti aquele gosto dos D.S anteriores, só achei meio complicado esse negocio de upgrade nas armas, mas ainda pegos as manhas.

Será que vem um 4 ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo