Dead Space 3 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera acho que sou muito noob ou estou com um bug.

Comecei a jogar esse jogo pela Origin, mas não consigo ativar a bancada para construir armas, chego perto dela e aperto todas as teclas mas nada acontece.

Já tentei entrar nas configurações do jogo e ver a tecla mais não achei nada.

Alguém sabe o que tem que fazer ?
 
Vc já ligou a energia dela com a bateria? Se for a primeira bench do jogo, tente avançar na missão pra destravar. Se nada fundar pode ser bug
 
Alguém pra jogar co-op?
------------
É possível jogar co-op com a IA controlando o Carver?
 
Estou jogando a campanha no modo impossível. Será "lindo" quando eu topar com os Regenerators... :fuuu:
 
  • Haha
Reações: wmh
Estou jogando pelo PC e quase terminando.

Fazia muito tempo que joguei no PS3, agora está bem voltado para a ação do que para o terror, mas mesmo assim continua um jogo muito bom e com gráficos sensacionais. :forever:
 
Estou tentando instalar esse game (peguei numa promo) e aparece a seguinte mensagem na Origin:

erro.jpg


Problema mesmo no Origin?
obrigado
 
Uma das experiencias COOP mais legais que já tive...

A parte de que cada jogador ver uma alucinação diferente na sua tela é fantástica.

Meu amigo no coop atirando no nada, gritando pedindo por ajuda e eu olhando o louco pulando e atirando sozinho na sala, mal sabia que na tela dele tava um pesadelo.
 
Comecei jogar semana passada e de início estava irritado com as mudanças nas armas, mas depois me adaptei, porém o sistema de saves ficou nada a ver, a primeira vez que cheguei no primeiro chefe real do jogo, precisava de uma arma tipo metralhadora pra cortar os tentáculos e só tinha a Force Gun e a Mjolnir, foi tenso, tive que conseguir vencê-lo com essas armas mesmo, demorei horas, depois disso comecei a andar com a Mjolnir e o pulse rifle, na segunda vez que encontrei o chefe foi bem mais tranquilo, pois tinha o pulse rifle. Achei o jogo bom, mas inferior aos outros, os gráficos deram uma evoluída boa no PC e o jogo é leve.
 
off

Zero banido ?
Qual foi a treta ?
 
Como assim de graça????
Tô. Por fora!!!
Eles deram um mês grátis em novembro, quem não era assinante pode jogar por 30 dias e quem é assinante ganhou extensão automática da assinatura.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo