[TÓPICO OFICIAL] Dead Space Remake

Começo a desconfiar que é um problema da AMD....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Travei em 60 fps pelo driver pra ficar mais evidente as travadas... Tá horrível...

joguei os 90 minutos ontem e foi bem ruim o desempenho, especialmente pelos stutters constantes. Eu resolvi ignorar já que era limitado, queria ver o máximo possível de gameplay. dai eu nem tentei configurar nem dentro nem fora do jogo, nem pesquisei tbm.

Fora isso gostei, queria zerar, mas vou acabar esperando o tempo que for necesário pra não pagar 200 reais pra mais...
Curti as mudanças que fizeram nos mapas, as novas mecânicas, nada de loading screens...
 
joguei os 90 minutos ontem e foi bem ruim o desempenho, especialmente pelos stutters constantes. Eu resolvi ignorar já que era limitado, queria ver o máximo possível de gameplay. dai eu nem tentei configurar nem dentro nem fora do jogo, nem pesquisei tbm.

Fora isso gostei, queria zerar, mas vou acabar esperando o tempo que for necesário pra não pagar 200 reais pra mais...
Curti as mudanças que fizeram nos mapas, as novas mecânicas, nada de loading screens...
Eu acabei de comprar, to sem nenhum jogo pra jogar mesmo, aproveitei a promoção.

Mas os relatos dos amigos ali da outra página me deram uma vontade danada de fazer um vídeo longo sobre a performance dos jogos recentes.

Vou mostrar que uma máquina atual (nem to falando do nível da minha) não tem o que configurar e que se você coloca um preset do jogo, seja ultra, high... Ele TEM que funcionar! Ficar com FPS baixo, dependendo do hardware é ok, caso você coloque no ultra, mas quando estamos falando da placa mais rápida (e cara) do mercado, não é aceitável que rode mal... Mas, como a culpa é sempre do usuário, vou "perder" meu tempo mostrando que a culpa é dos DEVS que tão cagando e andando pro consumidor, que por sua vez, compra um jogo completamente cagado, perpetuando o problema.

Já que meu canal é "super engajado" eu não espero views, na verdade eu faço por diversão mesmo, já que é o que eu curto fazer. Dinheiro eu ganho de outras formas :)
 
Essa tática da Steam de dar 90 min me acertou em cheio kkkkkk
Estava tranquilo aguardando uma boa promoção pra pegar esse remake mas depois de jogar os 90 min foi impussibre não comprar logo!

:awesome:

 
Essa tática da Steam de dar 90 min me acertou em cheio kkkkkk
Estava tranquilo aguardando uma boa promoção pra pegar esse remake mas depois de jogar os 90 min foi impussibre não comprar logo!

:awesome:

Sorte que eu já zerei e rezerei com a assinatura do EA Play Pro meses atrás. Senão estaria na mesma fissura.

Então vou esperar um desconto maior.

Jogão, sem dúvida.
 
Sorte que eu já zerei e rezerei com a assinatura do EA Play Pro meses atrás. Senão estaria na mesma fissura.

Então vou esperar um desconto maior.

Jogão, sem dúvida.
A ideia era essa, esperar a sale pra pegar com desconto maior, mas essa covardia do steam me nocauteou kkkkkkk.
O jogo já era foda na versão original, esse remake pqp, vale cada centavo.
Agora vou deixar pra pegar o callisto com uma boa promoção.
 
A ideia era essa, esperar a sale pra pegar com desconto maior, mas essa covardia do steam me nocauteou kkkkkkk.
O jogo já era foda na versão original, esse remake pqp, vale cada centavo.
Agora vou deixar pra pegar o callisto com uma boa promoção.
Entre DS e CP não pense duas vezes: DS>>>>>>>>CP.

CP começa bem e engana por um tempo. Mas depois pra mim ficou super desbalanceado, por motivos que expliquei lá no tópico do jogo. Teria pedido refund se não tivesse jogado tanto tempo antes de perceber.

Agora DS pra mim é um jogo irretocável. Verdadeiro must have, IMHO.
 
Quem consegue utilizar de boa esse mapa só pode ser um bruxo. Eu nunca sei onde eu estou e nem consigo achar um local que quero retornar para acessar após ter um nível de segurança maior habilitado. :scare:
 
Aqui peguei a esmola que Steam ofereceu e não tive stuttering , mas quando pisava no chão para quebrar as caixas que contém itens o game caia para menos de 20 fps e retornava em seguida para a performance normal, que aqui em 1440p com uma 3070 ti estava acima de 100 fps na maioria das vezes. Uma pena , gosto muito do original.
 
Eu joguei Dead Space logo que foi lançado em 2008, lembro que gostei demais do jogo tanto que comprei os outros e terminei eles também.
Mas achei esse remake fantástico, me dá a sensação de ser um outro dead space rsrsrss.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quem consegue utilizar de boa esse mapa só pode ser um bruxo. Eu nunca sei onde eu estou e nem consigo achar um local que quero retornar para acessar após ter um nível de segurança maior habilitado. :scare:
Tá bem grande o mapa agora mesmo, mas eu faço assim; uso o guia pra saber onde devo ir e vou sempre pro lado contrário pra explorar todos os ambientes e coletar munição, money etc.
Ai depois vou para os objetivos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui peguei a esmola que Steam ofereceu e não tive stuttering , mas quando pisava no chão para quebrar as caixas que contém itens o game caia para menos de 20 fps e retornava em seguida para a performance normal, que aqui em 1440p com uma 3070 ti estava acima de 100 fps na maioria das vezes. Uma pena , gosto muito do original.
Que chato esse problema dos frames caírem assim hein, acaba atrapalhando o gameplay.
Não ví ninguém relatando esse problema ao quebrar as caixas.
Aqui tive sorte e não estou com problemas.
 
Agora eu virei o bichão, peguei o lança chamas.
Churrasco pra todo lado! :limo:





Queima capeta!
 
Acabei de pegar o lança chamas também.

Depois de ver essas suas pics, caramba como o jogo é bonito. kkkkk Eu tô jogando em 900p no mínimo pra pegar 50~60fps. :crycat:
Até agora a melhor arma esse lança chamas, curto demais a metralhadora também.
Pior arma fácil é a serra.
Tá muito lindo mesmo o jogo.
 
Até agora a melhor arma esse lança chamas, curto demais a metralhadora também.
Pior arma fácil é a serra.
Tá muito lindo mesmo o jogo.
Eu usei mais o cutter. Pra mim é a melhor arma do jogo, ainda mais se estiver upada no máximo. Não vai nem precisar pisar nos inimigos pra eles droparem itens. :pense:

A serra é até útil pra corpo da corpo.
 
O jogo nem é tão pesado assim, mas to sofrendo muito com stuttering. o FPS no ultra fica bem alto, mas toda hora da umas engasgadas fortes.
 
A serra é boa quando tem vários inimigos não tão fortes em uma sala mais fechada. Vc fica lançando os discos, eles ricocheteiam e vão cortando os membros, só que consome muita munição e tem que tomar cuidado pra não acertar a si mesmo.
 
joguei os 90 minutos ontem e foi bem ruim o desempenho, especialmente pelos stutters constantes. Eu resolvi ignorar já que era limitado, queria ver o máximo possível de gameplay. dai eu nem tentei configurar nem dentro nem fora do jogo, nem pesquisei tbm.

Fora isso gostei, queria zerar, mas vou acabar esperando o tempo que for necesário pra não pagar 200 reais pra mais...
Curti as mudanças que fizeram nos mapas, as novas mecânicas, nada de loading screens...
Eu acabei de comprar, to sem nenhum jogo pra jogar mesmo, aproveitei a promoção.

Mas os relatos dos amigos ali da outra página me deram uma vontade danada de fazer um vídeo longo sobre a performance dos jogos recentes.

Vou mostrar que uma máquina atual (nem to falando do nível da minha) não tem o que configurar e que se você coloca um preset do jogo, seja ultra, high... Ele TEM que funcionar! Ficar com FPS baixo, dependendo do hardware é ok, caso você coloque no ultra, mas quando estamos falando da placa mais rápida (e cara) do mercado, não é aceitável que rode mal... Mas, como a culpa é sempre do usuário, vou "perder" meu tempo mostrando que a culpa é dos DEVS que tão cagando e andando pro consumidor, que por sua vez, compra um jogo completamente cagado, perpetuando o problema.

Já que meu canal é "super engajado" eu não espero views, na verdade eu faço por diversão mesmo, já que é o que eu curto fazer. Dinheiro eu ganho de outras formas :)

aki tb esta forte as travadas, deve ser algo com AMD então.. tenho uma 6700XT e os FPS em 1080p ficam altas, mas do nada da aquela travada forte.
 
A serra é boa quando tem vários inimigos não tão fortes em uma sala mais fechada. Vc fica lançando os discos, eles ricocheteiam e vão cortando os membros, só que consome muita munição e tem que tomar cuidado pra não acertar a si mesmo.
Uso bem pouco a serra mas gosto de usar ela no modo que o disco fica parado picotando os bichos na sua frente. Até bem eficiente ele.
Acho que peguei todas as armas, agora é só fazer os ups.



 
Última edição:
Melhoraram o lança chamas? No original ele era muito ruim pois consumia muita munição mas era muito bacana o fogo ficava azul quando vc colocava ela no maximo.
Fiz poucos ups no lança chamas ainda. Mas ele é ótimo em ambientes grandes com muitos inimigos.
Deve ficar top no máximo com chama azul hein.

Morre peste!
 
Galera o ideal seria ligar o audio 3D no sistema do PS5 e usar qual configuração in game (surround ou headphones) ?
 
Comecei a jogar pq veio para o game pass e meu deus, é um stuterring festival!

Terrível.
 
Comecei a jogar pq veio para o game pass e meu deus, é um stuterring festival!

Terrível.
Joguei o comecinho de novo esses dias e não estava tão ruim. Será que é o processador?
 
Também voltei a jogar por causa do game pass, e os stunterings ainda estão presentes, principalmente nas mudanças de ambientes. Uma pena!
 
Joguei o comecinho de novo esses dias e não estava tão ruim. Será que é o processador?

mas aí é fueda. Como esse festival de stuttering virou regra na indústria. Vou descartar ser processador.
 
mas aí é fueda. Como esse festival de stuttering virou regra na indústria. Vou descartar ser processador.
Não é memória talvez? Lembro que joguei ele quando lançou, eu ainda tinha um 5900x + 32gb de memória e não tive um stutter sequer.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo