[TÓPICO OFICIAL] Dead Space Remake

O bonde já passou, infelizmente. Quem tava no hype já alugou na Play Pro e já zerou.

Agora nesse preço de R$ 45 acho que não rola tanto. Pretendo pagar menos de R$ 100 no game (compra) daqui a uns anos.

Pelo menos com o aluguel já gastei o hype e agora compro barato mais pra frente. :fuckyeah:
 
O bonde já passou, infelizmente. Quem tava no hype já alugou na Play Pro e já zerou.

Agora nesse preço de R$ 45 acho que não rola tanto. Pretendo pagar menos de R$ 100 no game (compra) daqui a uns anos.

Pelo menos com o aluguel já gastei o hype e agora compro barato mais pra frente. :fuckyeah:
Aqui eu peguei 45 reais dese o início mas dividi a conta entre 3 pessoas, ficou 15 reais pra cada e foi muito em conta.
Pretendo fazer o mesmo com Jedi Survivor.

Começou a era de jogos R$200+ na Argentina e Turquia, não tanko esses valores em lançamentos se não for algo masterpiece (considerando meu gosto pessoal).
 
Aqui eu peguei 45 reais dese o início mas dividi a conta entre 3 pessoas, ficou 15 reais pra cada e foi muito em conta.
Pretendo fazer o mesmo com Jedi Survivor.

Começou a era de jogos R$200+ na Argentina e Turquia, não tanko esses valores em lançamentos se não for algo masterpiece (considerando meu gosto pessoal).
Eu parei de encarar esses preços de lançamentos. Abuso total.

Se for um jogo de mundo aberto que vou morar dentro durante uns anos, aí pode até ser. Agora pagar esses preços de hoje pra zerar e encostar, eu passo.

Ainda bem que tem esses escapes (EA Play, GamePass etc) pra gente gastar o hype e evitar ser esfaqueado com esses preços.
 
Se não me engano a VISA bloqueou o dólar MEP em pagamentos virtuais, agora apenas presenciais.
Caso queira assinar, acredito que apenas com cartão Master, por R$45.
Em qual região da EA Play fica esse valor?
 
Argentina, assinatura mensal.
Pelo menos foi o valor que assinei no lançamento desse game (com cartão Nubank ficou uns 47 pelo IOF).
Obrigado pela resposta.
Anos atrás eu assinava o Play Pro da Rússia. Mas eles subiram o valor aí cancelei.

Esse preço da Argentina, pra 1 ano, tá show demais. Pena que como falaram, o cartão do Mercado Pago não é aceito. Outro cartão que tenho, Mastercard pré pago também não aceitam, dizem não ser possível usar cartões pré pagos para assinar.

Então fiquei a ver navios :que:
:crycat:
 
Obrigado pela resposta.
Anos atrás eu assinava o Play Pro da Rússia. Mas eles subiram o valor aí cancelei.

Esse preço da Argentina, pra 1 ano, tá show demais. Pena que como falaram, o cartão do Mercado Pago não é aceito. Outro cartão que tenho, Mastercard pré pago também não aceitam, dizem não ser possível usar cartões pré pagos para assinar.

Então fiquei a ver navios :que:
:crycat:
Esse valor que citei é mensal, só assinei 1 mês e dividi com 2 pessoas (15 pra cada).

No anual sai mais barato, mas n lembro o valor.
 
Esse valor que citei é mensal, só assinei 1 mês e dividi com 2 pessoas (15 pra cada).

No anual sai mais barato, mas n lembro o valor.
Sim, eu sei.
Não lembro o valor exato do anual, mas também compensava muito.
 
O bonde já passou, infelizmente. Quem tava no hype já alugou na Play Pro e já zerou.

Agora nesse preço de R$ 45 acho que não rola tanto. Pretendo pagar menos de R$ 100 no game (compra) daqui a uns anos.

Pelo menos com o aluguel já gastei o hype e agora compro barato mais pra frente. :fuckyeah:
Como assim alugar pelo "Play Pro", explica o que seria por favor?
 
Ae, to jogando na dificuldade mais alta aqui agora e é impressão minha ou o canhão que vem no início fica inútil frente as outras armas nessa dificuldade?
 
Foi fartamente comentado aqui no tópico. Assinar o Pro usando VPN argentino.

Aqui no Brasil não está disponível.
Triste é achar um cartão que seje aceito.

Nenhum dos pré-pagos q tenho, e nem os Visa do Mercado Pago e do PagSeguro, são aceitos :damn:
 
Triste é achar um cartão que seje aceito.

Nenhum dos pré-pagos q tenho, e nem os Visa do Mercado Pago e do PagSeguro, são aceitos :damn:
Compra em pesos argentinos com visa não está funcionando em loja online nenhuma.
Aqui eu usei o cc do nubank (mastercard) e foi de boas, 320 reais um ano.
 
Desde que lançou esse remake estou esperando ele entrar em promoção mas ontem aproveitei esses 90min pra lembrar como era o jogo pois joguei quando foi lançado em 2008 apenas.
Eu achei que teve uma diferença absurda em texturas e iluminação.
Ele até baixou essa semana de 249 pra 199 mas vou esperar uma promoção com pelo menos 30% ou mais de desconto pra pegar.

Mas tá muito foda.
Rodando em 4k no ultra com rt, vga fica praticamente com 100% de uso e cpu bem tranquilo.







Em 2k o jogo abusa mais do cpu que em 4k e baixa um pouco o uso da gpu.


 
Última edição:
Desde que lançou esse remake estou esperando ele entrar em promoção mas ontem aproveitei esses 90min pra lembrar como era o jogo pois joguei quando foi lançado em 2008 apenas.
Eu achei que teve uma diferença absurda em texturas e iluminação.
Ele até baixou essa semana de 249 pra 199 mas vou esperar uma promoção com pelo menos 30% ou mais de desconto pra pegar.

Mas tá muito foda.
Rodando em 4k no ultra com rt, vga fica praticamente com 100% de uso e cpu bem tranquilo.







Em 2k o jogo abusa mais do cpu que é 4k e baixa um pouco o uso da gpu.


Tá com alguns stutters aí também?
 
Joguei quase 1 hora e não tive nenhum.
Começo a desconfiar que é um problema da AMD....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Travei em 60 fps pelo driver pra ficar mais evidente as travadas... Tá horrível...
 
Última edição:
Começo a desconfiar que é um problema da AMD....
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Travei em 60 fps pelo driver pra ficar mais evidente as travadas... Tá horrível...

Outro detalhe é que deixei o gsync ligado, pode ser isso ou algo com amd também.
 
Outro detalhe é que deixei o gsync ligado, pode ser isso ou algo com amd também.
O G-Sync não "tira" travadas, ele só faz a sincronia de frames pra não acontecer dessincronia vertical, aquele tearing das texturas.
Eu li no fórum da steam que tem um monte de gente com isso também, não só em AMD.

Talvez você só tenha uma tolerância maior e ache que não tem nenhum problema, justamente por isso eu coloco a linha do frametime e 1% low em testes.

Nesse vídeo eu ativei o freesync/g-sync, e dá pra ver que não mudou nada...


Nem travado em 30FPS, com freesync/g-sync e V-sync ativado o jogo roda sem travadas...
 
Última edição:
O G-Sync não "tira" travadas, ele só faz a sincronia de frames pra não acontecer dessincronia vertical, aquele tearing das texturas.
Eu li no fórum da steam que tem um monte de gente com isso também, não só em AMD.

Talvez você só tenha uma tolerância maior e ache que não tem nenhum problema, justamente por isso eu coloco a linha do frametime e 1% low em testes.

Nesse vídeo eu ativei o freesync/g-sync, e dá pra ver que não mudou nada...


Nem travado em 30FPS, com freesync/g-sync e V-sync ativado o jogo roda sem travadas...

Não amigo não é tolerância não, eu sou bem exigente com o desempenho dos jogos.
Felizmente aqui não tive nenhum problema em relação ao desempenho do jogo, rodou bem legal com tudo ligado tanto em 2k como em 4k.
No TLOU muita gente também reclamou de loading aparecendo no meio do jogo e stutters, e eu zerei ele duas vezes e não tive problemas.
 
Não amigo não é tolerância não, eu sou bem exigente com o desempenho dos jogos.
Felizmente aqui não tive nenhum problema em relação ao desempenho do jogo, rodou bem legal com tudo ligado tanto em 2k como em 4k.
No TLOU muita gente também reclamou de loading aparecendo no meio do jogo e stutters, e eu zerei ele duas vezes e não tive problemas.
Aqui é justamente o contrário, eu tenho stutter sempre, em qualquer resolução.

Aqui em 4K:


Ah, mas o problema tá no seu pc....
Toma, outro pc com hardware bem diferente:
 
Última edição:
Aqui é justamente o contrário, eu tenho stutter sempre, em qualquer resolução.

Aqui em 4K:


Ah, mas o problema tá no seu pc....
Toma, outro pc com hardware bem diferente:

Toda postagem esse sujeito tem problemas na super maquina dele, incrível, vários outros com setup mais modesto não tem, mas todos estão mentindo pq ele tem a super máquina e o canal super engajado pra provar que ele tá certo, e todos os outros estão passando pano, não é ele que não sabe usar custom preset de acordo com suas config
 
Toda postagem esse sujeito tem problemas na super maquina dele, incrível, vários outros com setup mais modesto não tem, mas todos estão mentindo pq ele tem a super máquina e o canal super engajado pra provar que ele tá certo, e todos os outros estão passando pano, não é ele que não sabe usar custom preset de acordo com suas config
É verdade, valeu pelos views!
 
Aqui é justamente o contrário, eu tenho stutter sempre, em qualquer resolução.

Aqui em 4K:


Ah, mas o problema tá no seu pc....
Toma, outro pc com hardware bem diferente:

Olha como tá grande a variação de uso da gpu ai amigo.
Deveria ser mais estável principalmente em 4k.
Chegou a cair pra 42% em um momento e do nada sobre pra mais de 70%
Aqui o uso da gpu fica praticamente o tempo todo em 99% com mínimas variações.
Pra mim seu problema esta nessa variação, o vídeo do cara da outra config também sofre demais na oscilação de uso de gpu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo