[TÓPICO OFICIAL] Dead Space Remake

Finalizei o jogo, foram 16 horas +/- (Uma run, todas secundárias feitas e boa exploração do ambiente).

Uma experiência fantástica no geral, sem dúvidas valeu muito a pena, remake de boa qualidade que conseguiu trazer o jogo para um nível de qualidade atual alto - Bons gráficos, imersão, excelente trabalho com jogabilidade e cenas. (Senti falta só de um atalho para ítens, mas tudo bem; é muito devido a proposta da jogabilidade menos arcade).

Não vou entrar em detalhes sobre o jogo em específico, mas esse é o tipo de jogo que sinto falta no mercado no geral - Semi Linear com boa imersão, qualidade de execução e em um tempo bom de finalização. Esse jogo em especial, tem uma boa pintadinha de terror/suspense na medida certa também.

O desempenho do jogo melhora e fica aceitável depois da dica do Resbar. Apesar disso, o jogo sempre apresenta alguns stutters no decorrer da jogatina e incomoda um pouquinho. (Não é constante e insuportável, mas está lá e você nota).

Em uma promoção ou pelo EA Play PRO, vale muito a pena sem dúvidas - principalmente pela dica do VPN via Argentina com Dolar MEP.

Espero muito que esse remake incentive o remake dos demais jogos da franquia e até um novo jogo nessa qualidade.
 
Última edição:
Esses bugs que não prejudicam o cara são até legais de acontecer...

 
 
Alguém sabe se uma configuração com um Core i7-6700 roda 60 fps esse jogo?
Minha placa é uma 1080 ti.
Grato desde já pra quem puder responder.
 
Assinante do EA Play nao tem acesso as 10hrs de teste pelo EA Play nesse jogo é????
Procurei aqui no PC e não achei nada...
 
Finalizei o jogo, foram 16 horas +/- (Uma run, todas secundárias feitas e boa exploração do ambiente).

Uma experiência fantástica no geral, sem dúvidas valeu muito a pena, remake de boa qualidade que conseguiu trazer o jogo para um nível de qualidade atual alto - Bons gráficos, imersão, excelente trabalho com jogabilidade e cenas. (Senti falta só de um atalho para ítens, mas tudo bem; é muito devido a proposta da jogabilidade menos arcade).

Não vou entrar em detalhes sobre o jogo em específico, mas esse é o tipo de jogo que sinto falta no mercado no geral - Semi Linear com boa imersão, qualidade de execução e em um tempo bom de finalização. Esse jogo em especial, tem uma boa pintadinha de terror/suspense na medida certa também.

O desempenho do jogo melhora e fica aceitável depois da dica do Resbar. Apesar disso, o jogo sempre apresenta alguns stutters no decorrer da jogatina e incomoda um pouquinho. (Não é constante e insuportável, mas está lá e você nota).

Em uma promoção ou pelo EA Play PRO, vale muito a pena sem dúvidas - principalmente pela dica do VPN via Argentina com Dolar MEP.

Espero muito que esse remake incentive o remake dos demais jogos da franquia e até um novo jogo nessa qualidade.

Também achei o jogo excelente. Tudo dosado na medida certa. Joguei no difícil e apesar de ficar complicado em algumas partes, mais por conta do gerenciamento de recursos, não é impossível.
 
Também achei o jogo excelente. Tudo dosado na medida certa. Joguei no difícil e apesar de ficar complicado em algumas partes, mais por conta do gerenciamento de recursos, não é impossível.
Acho que o sweet spot nesse game de diversão + desafio é sem dúvidas o modo Difícil. Depois rejoguei no Normal e é muito mais fácil, você meio que fica mais de boa e não foca tanto assim em economizar balas. No Hard se usa tudo a seu favor pra economizar.
 
O jogo ta dando uns Stutters gigantes, chega a dar uma congelada e depois volta com FPS alto...
 
O jogo ta dando uns Stutters gigantes, chega a dar uma congelada e depois volta com FPS alto...
Achei que era só comigo!
A sensação que eu tenho é o que jogo vai travar literalmente e vai ter que reiniciar o PC.
Patch pra isso já era pra ter rolado.
 
Sobrou vaguinha na conta de alguem?
Consegui instalar a tv ontem com ajuda de duas pessoas, queria morrer do coração esse fds após sustos kkkkkkkk
Fone e controle a postos, falta o jogo 🤣



É estranho, de perto parece muito grande em foto parece de tamanho normal, mas é bem grande.
Testei o Days Gone, pegou os 120 hertz de boa.
 
Achei que era só comigo!
A sensação que eu tenho é o que jogo vai travar literalmente e vai ter que reiniciar o PC.
Patch pra isso já era pra ter rolado.

Quando tava com windows 10 e a minha vga antiga tava rodando com menos stutters, dava bem isolado.
 
que dificuldade com as VPN…
primeiro passei raiva com a VPN paga da Kaspersky que tenho, apesar de pegar ip da Argentina, o site e o app não viam assim.


Depois era achar uma grátis que tivesse Argentina, e nisso foram duas horas pra achar uma que funcionasse, tivesse Argentina, fosse grátis e tivesse versão instaladora para poder o app da EA liberar o download.
Por fim consegui fazer tudo pelo urbanvpn.
Agora baixando.
 
Última edição:
O jogo ta dando uns Stutters gigantes, chega a dar uma congelada e depois volta com FPS alto...
Comigo tambem, umas congeladas bizarras..
Achei que era só comigo!
A sensação que eu tenho é o que jogo vai travar literalmente e vai ter que reiniciar o PC.
Patch pra isso já era pra ter rolado.
Achei que era só comigo, eu havia falado isso e ninguem comentou, achei que era so aqui rsrsr
 
Sobrou vaguinha na conta de alguem?
Consegui instalar a tv ontem com ajuda de duas pessoas, queria morrer do coração esse fds após sustos kkkkkkkk
Fone e controle a postos, falta o jogo 🤣



É estranho, de perto parece muito grande em foto parece de tamanho normal, mas é bem grande.
Testei o Days Gone, pegou os 120 hertz de boa.
normal eu tennho uma lg 60 polegadas, na fotos parece bem menor aheaheaheaheheaheheh
 
Vontade imensa de pegar, mas com esse precinho e ainda sem patch de correção para os malditos stuterings (se é que vai ser lançado) não rola. Na época do lançamento zerei primeiro no PS3, e foi o único game que platinei , zerei só de Plasma Cutter e na ultima dificuldade pra ganhar os dois troféus simultaneamente , foi osso :fire: o game não te dava munição, então mais pro final eu literalmente estava trocando socos com os monstros :limo:
 
Finalizei o jogo, foram 16 horas +/- (Uma run, todas secundárias feitas e boa exploração do ambiente).

Uma experiência fantástica no geral, sem dúvidas valeu muito a pena, remake de boa qualidade que conseguiu trazer o jogo para um nível de qualidade atual alto - Bons gráficos, imersão, excelente trabalho com jogabilidade e cenas. (Senti falta só de um atalho para ítens, mas tudo bem; é muito devido a proposta da jogabilidade menos arcade).

Não vou entrar em detalhes sobre o jogo em específico, mas esse é o tipo de jogo que sinto falta no mercado no geral - Semi Linear com boa imersão, qualidade de execução e em um tempo bom de finalização. Esse jogo em especial, tem uma boa pintadinha de terror/suspense na medida certa também.

O desempenho do jogo melhora e fica aceitável depois da dica do Resbar. Apesar disso, o jogo sempre apresenta alguns stutters no decorrer da jogatina e incomoda um pouquinho. (Não é constante e insuportável, mas está lá e você nota).

Em uma promoção ou pelo EA Play PRO, vale muito a pena sem dúvidas - principalmente pela dica do VPN via Argentina com Dolar MEP.

Espero muito que esse remake incentive o remake dos demais jogos da franquia e até um novo jogo nessa qualidade.
Precisamos de mais jogos semi lineares, to de saco cheio de mundo abertos aonde tudo e so uma check list.
Prefiro mil vezes um jogo sem criação de personagem aonde exploro um ambiente fechado mas bem trabalhado do que ficar subindo 20 torred para liberar o mapa
 
joguei umas 4h aqui com o @Snayperskaya morrendo de rir dos meus sustos e dando umas dicas numa live kkkkk

pelo que joguei, tá muito bom, bem feito, som ambiente e sons gerais aumentando ainda mais o cagaço, a dificuldade normal tá bem cruel, bateu morreu, ai dá desespero quando aparecem dois ou mais inimigos.
curti pacas, até entao melhor do que eu esperava.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Precisamos de mais jogos semi lineares, to de saco cheio de mundo abertos aonde tudo e so uma check list.
Prefiro mil vezes um jogo sem criação de personagem aonde exploro um ambiente fechado mas bem trabalhado do que ficar subindo 20 torred para liberar o mapa

e que conte alguma historia mais profunda, acho que só RDR2 é aberto mas conta uma história foda.
inclusive curti muito o Detroit Become Human, sensacional e entre aspas, é linear apesar dos 48 finais kkkkkkkkkkkkk
 
Caramba, fui mexer no que estava quieto, fui atualizar o driver da Nvidia para o mais novo, pronto, voltou os stunterings tudo de novo, controle não responde direito e o pior, jogo trava que tenho que reiniciar o pc. Não mexi em nada, apenas atualizei os drivers. Que foda, broxei aqui.
Nenhum sinal de patch?
 
Caramba, fui mexer no que estava quieto, fui atualizar o driver da Nvidia para o mais novo, pronto, voltou os stunterings tudo de novo, controle não responde direito e o pior, jogo trava que tenho que reiniciar o pc. Não mexi em nada, apenas atualizei os drivers. Que foda, broxei aqui.
Nenhum sinal de patch?
Um teste que vc pode fazer, que já aconteceu comigo mais de 1x, é desinstalar e instalar novamente ele (eu uso DDU aqui para limpar).

Tiveram algumas vezes que fiz isso, reinstalando o mesmo driver, e resolvia.
 
Caramba, fui mexer no que estava quieto, fui atualizar o driver da Nvidia para o mais novo, pronto, voltou os stunterings tudo de novo, controle não responde direito e o pior, jogo trava que tenho que reiniciar o pc. Não mexi em nada, apenas atualizei os drivers. Que foda, broxei aqui.
Nenhum sinal de patch?
Não sei se a informação procede, mas tem pessoal dizendo que o problema nem é o driver, mas sim o cache shader do jogo que ta bugado.
Toda vez que vc instala um novo driver o jogo deveria recriar o cache, mas pelo que entendi, as vezes ele buga e faz todo cagado.
Pra resolver tem gente deletando a pasta de cache pra forçar o jogo a refazer a compilação de shaders.
 
Um teste que vc pode fazer, que já aconteceu comigo mais de 1x, é desinstalar e instalar novamente ele (eu uso DDU aqui para limpar).

Tiveram algumas vezes que fiz isso, reinstalando o mesmo driver, e resolvia.
Eu fiz isso, e agora não passa da tela de avisos, não chega nem na tela da activision, a tela fica toda preta e trava o pc.
Não sei se a informação procede, mas tem pessoal dizendo que o problema nem é o driver, mas sim o cache shader do jogo que ta bugado.
Toda vez que vc instala um novo driver o jogo deveria recriar o cache, mas pelo que entendi, as vezes ele buga e faz todo cagado.
Pra resolver tem gente deletando a pasta de cache pra forçar o jogo a refazer a compilação de shaders.
Vou fazer isso, realmente depois que instalei o drive, ele carregou todo os shaders, pelo menos tentou nas varias tentativas de trava durante o processo.


Obrigado pessoal.
 
Esse driver novo pra mim no Hogwarts deixou todo cagado cheio de stuterings, voltei ao anterior passando o DDU e ficou normal! Não sei se é o caso do dead space pois não testei
 
É, não foi, limpei as duas pastas caches, ele iniciou em janela, carregou os shaders, mas a tela fica preta, não entra nem na tela da EA.
Vou fazer mais duas tentativas, voltar para o driver anterior e se não der certo, instalar o game novamente.
Caramba, sofrido para jogar um game nas minhas férias.
Obrigado pessoal.
 
Ah, nem me fale! Acredito estar na metade da campanha, ainda rola uns stutters, nada de patch, porém não estão atrapalhando tanto o gameplay aqui. Quase instalei o driver novo esses dias, mas pensei exatamente na possibilidade de estragar mais ainda as coisas! Hahaha
Uma pena não terem corrigido ainda, se não fosse isso o jogo estaria soberbo, pois estou achando lindo demais, com uma jogabilidade muito gostosa e bem divertido!

E que fase, hein colegas? Só tem saído jogo com otimização porca ultimamente! Vamos ver o Atomic Heart, estão prometendo uma otimização decente!
 
Ah, nem me fale! Acredito estar na metade da campanha, ainda rola uns stutters, nada de patch, porém não estão atrapalhando tanto o gameplay aqui. Quase instalei o driver novo esses dias, mas pensei exatamente na possibilidade de estragar mais ainda as coisas! Hahaha
Uma pena não terem corrigido ainda, se não fosse isso o jogo estaria soberbo, pois estou achando lindo demais, com uma jogabilidade muito gostosa e bem divertido!

E que fase, hein colegas? Só tem saído jogo com otimização porca ultimamente! Vamos ver o Atomic Heart, estão prometendo uma otimização decente!
Ta complicado.. todo lançamento é simulador de stutterings :crycat:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo