• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Dead Space

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Dead Space remake é DAY ONE. Saga é incrível.
 
Tenho aqui o original e esse jogo continua bonito pra mim por causa do ambiente sonoro principalmente

imersão fdp, varios sustos rs
 
esse game é muito bom... vai ser REMAKE ou um 4????
 
Boa
 
Remake, tipo Resident Evil 2



Pra que eu fui ver esse video... agora quero jogar o primeiro novamente :nps:

Acho que vou fazer isso para poder comparar a fio com o remake


Isaac é um dos caras mais badass que existe no mundo dos jogos, change my mind.
Enquanto temos supersoldados que lutam contra demônios ou titãs que matam deuses, em Dead Space temos um simples engenheiro que extermina uma nave inteira de aliens usando na maior parte do tempo suas ferramentas de trabalho.

389348-Isaac_Clarke-Dead_Space.jpg
 
Última edição:
Remake, tipo Resident Evil 2


To vendo que esse remake vai ser escuro pra kct, vai rolar altos sustos :crycat::bem:

Espero que venha com GI RT para dar uma ambientação mais ameaçadora ainda.
 
Compra certa, um dos melhores jogos da década passada...(história, trilha sonora, dificuldade, jogabilidade travada mas tu até entende porque o cara era engenheiro e não um soldado, som das armas, desmembramento, etc...)

Mas deve vir por 250 R$, então bora esperar 2 anos do lançamento até ficar 60 R$...
 
Adorava essa franquia. Mas acho que seria melhor um DS4 que um remake. Afinal, o primeiro DS não é tão datado assim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


DS2 é ótimo. O 3 que não ficou no mesmo nível.
Lembro de pouca coisa do dois. Não sei se porque não estava no mesmo clima de quando joguei o primeiro, mas se bobear vou jogar ele de novo depois que zerar os dois Phantasmagorias (fica a dica de point and click de 1995/1996 para quem curte terror) que peguei na Steam.
 
Ultima vez que joguei, ainda existia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---





Gosto muito de Resident Evil, jogo desde o 1. Alien Isolation já zerei também, assim como Silent Hill e The Within Evil 1 e 2
Eh (acento do teclado bichado) no mesmo estilo ? Parecido ? Preciso instalar. Recomendam ir direto pro Remake ?
Dead Space é Resident Evil 4 no espaço (palavras dos criadores), mistura de ação e horror com monstros saltando de tudo que é lado e varias armas pra moer eles. É um bom jogo, envelheceu bem e é perfeitamente jogável, rejoguei ele e joguei pela primeira vez o 2 e o 3 umas semanas atrás. Tem a atmosfera mais pesada mas é bem repetitivo, tanto os jump scares quanto as situações. O 2 é o melhor, melhor combate e mais variedade de locais e setpieces. O 3 é medíocre.
 
Eu joguei os três mais de uma vez. Inclusive como tem NG+ lembro ter feito no 1 e no 2.

Mesmo sendo um remake já fico contente, pois é uma ótima franquia que foi abandonada por razão que não ficou muito clara.
 
Lembra resident evil... terceira pessoa, movimentação... mas o terror é tipo 10x mais.

Recomendo jogar logo... 1 2 e 3 porque não sabe se a EA vai mudar algo nesse Dead Space (provavelmente vai, o primeiro é tão tenso que eles tiveram que diminuir o terror dos dois jogos subsequentes já que os jogadores não conseguiam jogar mais do que meia hora por sessão em média de tanta tensão)

o terceiro é o piorzinho deles mas do contrário que a galera fala eu achei muito bom porque eu joguei ele todo em COOP (é o unico com coop).

Então a experiência dele só é completa se tu jogar em coop, já que muita coisa acontece com seu parceiro que tu só ficar sabendo se for um ser humano jogando e te falando o que tá acontecendo. Tem momentos no jogo por exemplo que um dos jogadores começa a alucinar e ver coisas tensas enquanto na tela do outro jogador tá tudo bem e não tem nada acontecendo. Ai tu ve o seu parceiro de coop atirando e gritando por ajuda enquanto tu tá vendo ele atirando no nada sem saber o que ta acontecendo hahaha

O terceiro foi feito pra jogar em coop, jogar ele solo não é a mesma coisa (joguei uma sessão solo depois pra fechar 100%).
Foi uma das melhores experiências coop que tive, se for jogar e comprar os originais, me avisa que eu jogo o coop do terceiro junto se quiser.
po, eu queria passar pela experiência do coop até o fim. Na época joguei com um amigo mas não terminamos (não lembro bem porque ele perdeu o interesse... talvez foi minha ideia de que tinhamos que jogar no hard, e morriamos demais), acabei terminando sozinho. Comprei a DLC e nunca joguei, nem solo.
 
po, eu queria passar pela experiência do coop até o fim. Na época joguei com um amigo mas não terminamos (não lembro bem porque ele perdeu o interesse... talvez foi minha ideia de que tinhamos que jogar no hard, e morriamos demais), acabei terminando sozinho. Comprei a DLC e nunca joguei, nem solo.

Olha ai, podemos jogar, só não vou estar disponível nas próximas semanas pra jogatinas online mas antes de lançar esse novo a gente pode marca pra jogar
 
Lembro de pouca coisa do dois. Não sei se porque não estava no mesmo clima de quando joguei o primeiro, mas se bobear vou jogar ele de novo depois que zerar os dois Phantasmagorias (fica a dica de point and click de 1995/1996 para quem curte terror) que peguei na Steam.
Lembro que na época eu fiquei incomodado com o fato de ele ser super linear, basicamente um corredor do início ao fim. Fora isso era qualidade pura. Inclusive esses dias vi um video no youtube que o cara ressalta as qualidade do jogo e me deu essa perspectiva de que, exatamente por ser linear, é tudo muito bem encaixado, fortifica a imersão, pois praticamente não ha cortes, é estilo um "filme feito num único take"
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olha ai, podemos jogar, só não vou estar disponível nas próximas semanas pra jogatinas online mas antes de lançar esse novo a gente pode marca pra jogar
sem pressa. tem que programar mesmo👍
 
Última edição:
acho que a coisa que eu mais espero que arrumem nesse remake é o fato de os corpos, já sem qualquer vida, parecerem ser feitos de isopor. Eles saiam voando pra la e pra cá bastantdo um leve raspão das nossa botas.
 
Bem que ao invés de ficarem nesta de remake, fizessem uma continuação.
Aceitaria até um spin-off.
Mas a preguiça bate forte.
 
Dead Space eu tenho o primeirão na conta, e era muita tensão por minuto! Nem era os jumpscare que há de monte, mas a jogabilidade contribuía e muito pra tornar mais apreensivo ainda. O personagem é muito duro no movimento devido ao seu traje e qdo vinha os lacaios do inferno, principalmente os bebezinhos do capiroto, ja ficava com cu na mão. Terror era pouco pra esse jogo, é um game que tenho lembranças nada muito agradável - só traumas. Não gosto de jogos de terror, mas este foi o q consegui zerar e quebrar uns 3 controles.
 
então e apenas um remake do primeiro jogo?
humm eu estava esperando um Dead space 4 continuando a historia.
espero que pelomenos ampliem o jogo, mais cenários e lugares para explorar.
 
Dead Space eu tenho o primeirão na conta, e era muita tensão por minuto! Nem era os jumpscare que há de monte, mas a jogabilidade contribuía e muito pra tornar mais apreensivo ainda. O personagem é muito duro no movimento devido ao seu traje e qdo vinha os lacaios do inferno, principalmente os bebezinhos do capiroto, ja ficava com cu na mão. Terror era pouco pra esse jogo, é um game que tenho lembranças nada muito agradável - só traumas. Não gosto de jogos de terror, mas este foi o q consegui zerar e quebrar uns 3 controles.

Único jogo que me bateu cagaço na hora de jogar, ainda mais se estiver com headphones. Aí é bom já usar umas fraldas geriátricas.
 
Dead Space eu tenho o primeirão na conta, e era muita tensão por minuto! Nem era os jumpscare que há de monte, mas a jogabilidade contribuía e muito pra tornar mais apreensivo ainda. O personagem é muito duro no movimento devido ao seu traje e qdo vinha os lacaios do inferno, principalmente os bebezinhos do capiroto, ja ficava com cu na mão. Terror era pouco pra esse jogo, é um game que tenho lembranças nada muito agradável - só traumas. Não gosto de jogos de terror, mas este foi o q consegui zerar e quebrar uns 3 controles.

Único jogo que me bateu cagaço na hora de jogar, ainda mais se estiver com headphones. Aí é bom já usar umas fraldas geriátricas.
A primeira vez que joguei ele foi num corujão em 2008 no PC de um colega, acho que o meu nem rodava ele na época. Todo mundo dormindo, só eu que ficava a noite toda acordado, fui jogar esse jogo por ser o tema que eu mais gosto, ficção no espaço. Quando eu comecei a jogar, me apaixonei, o som era incrível, eu tava jogando com um fone que vibrava com os graves, isso deu mais imersão aínda, lembro que eu cheguei em uma parte que eu fiquei parado pois o som ambiente tava me dando muita aflição, até que eu criei coragem e prossegui. Ficou marcado pra sempre aquela experiência, assim que tive um PC decente comprei o um e o dois que já tinha sido lançado. Muito bom...
 
Os primeiros dois são clássicos e referências pra qualquer jogo do gênero. Envelheceram bem, ainda dão um caldo. Recomendo checar.

A respeito desse aí, não boto fé na EA, mas torço ser um bom jogo.
 
Lembro que zerei o primeiro várias vezes no Playstation 3, depois adquiri a coleção pra Master Race e zerei novamente. Foi o único game que platinei no PS3, faltavam dois troféus pra platinar , um de zerar com a Plasma Cutter e outro de zerar no veryhard, cismei de fazer os dois ao mesmo tempo e foi uma experiência incrível. A munição é muito escassa no veryhard, em determinados momentos eu me via trocando socos com os monstros e usando somente a telecinese :bwahaha:
 
Um dos melhores jogos da geração do ps3, eu fiquei muito feliz com essa noticia, me marcou demais o primeiro, pura tensão. Espero que façam um bom trabalho igual foi feito com o RE2, ansioso pra ver como vai ficar. Pra quem gostou dos jogos, recomendo assistir aos desenhos, são 2 filmes senão me engano, acho que tem os quadrinhos tb e um spin-off estilo house of the dead pra complementar a historia.
 
Tecnicamente foi feito pela Visceral Games que foi comprado pela EA. Hoje a EA não tem mais gente igual os devs da visceral no seu time o que preocupa.

Se esse Dead Space for mais "amigável" que o original é melhor nem fazer
Chuto que vai ser cheio de QTE e com auto-regen.
Dead Space até hoje é um jogo muito bonito, sinceramente nem precisava de um remake. Podiam fazer um remake do KoTOR esse sim merecia.
Se você pegar Dead Space hoje, coloca graficos no talo e vai jogar. Jogo ainda é muito bonito.
 
Não tem data de lançamento e ainda não tem preorder na Origin. Será que só sai ano que vem? :hmm:

Se não estiver tão caro, acho que vou jogar no lançamento. :mr:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo