Deadlight - [ TÓPICO OFICIAL ]

calves

Portuga
Membro Honorário

topicooficial.png

deadlight.png


barrafx.png


capayi.png


deadlightkeyartfinal.jpg


Título: Deadlight
Publisher: Microsoft Game Studios
Developer: Tequila Works
Genre: Action
Release Date: Oct 25, 2012





Onde comprar:

barrafx.png


informao.png


Este é um jogo de uma produtora espanhola de nome Tequila Works, este jogo mistura combina várias influências num só jogo.
Temos então o “survival horror”, plataformas em side scrolling com muitos extras cinematográficos.
Os zombies são algo muito popular no mundo dos videojogos nestes últimos anos e em Deadlight vamos estar na cidade de Seattle, América do Norte na década de 80.
Em certa altura dessa década uma ameaça de mortos-vivos devastou o mundo e mudos completamente aquilo que conhecemos como o nosso planeta.
Neste jogo vamos estar na pele de Randall Wayne e temos como objectivo, para além de sobreviver, encontrar a nossa família que está algures num ponto seguro.
É certo que este mote já foi usado em muitos outros jogos mas não deixa de ser interessante.
No decorrer do jogo vamos conhecer outras personagens que também tentam sobreviver e vamos conhecer a saber como cada sobrevivente está a lidar com a mudança do mundo. Mas o mais importante continua a ser a nossa sobrevivência e a nossa missão é encontrar a nossa família.
Este jogo beneficia do uso do Unreal Engine e permite-nos visuais espectaculares e muito interessantes, principalmente os efeitos de luz e texturas que têm um impacto visual muito impressionante.

A história e narrativa do jogo impressionam desde cedo tendo como apoio algumas sequências de imagens bem-parecidas com o Infamous, esse apoio em imagens ajuda-nos a recordar o passado de Wayne e dá ao jogo uma forte personalidade.
A ameaça dos zombies é muito forte e a dificuldade é acrescida por premiar o erro e o atrevimento desnecessário para o jogador se precipitar em direcção a sua morte.

Neste jogo os recursos são limitados dando assim um maior aspecto de “survival horror”, as armas são poucas mas a munições são ainda menos, em relação a estamina, essa deve ser muito bem aplicada pois caso contrário podemos ficar sem forças rodeados de criaturas famintas.
Os inimigos por vezes são implacáveis e assim sendo podemos pagar com a vida qualquer erro que se cometa. Por vezes teremos de avançar através de tentativa/erro, pois caso contrário é complicado conseguirmos avançar no jogo.
Se não fossem os checkpoints, Deadlight poderia ser uma experiência frustrante, ainda bem que o pessoal da Tequilla soube tornar esse factor num trabalho satisfatório.

Este jogo parece um hímen e o jogador não vai descansar até terminar este jogo. O jogo leva cerca de duas horas, mas é quase certo que terminem a cerca de 75%. Com mais cerca de uma hora podemos atingir os 90% da sua totalidade, tendo em conta todos os pontos importante podemos dizer que o jogo ultrapassará as três horas para conseguirem os tão procurados 100%
Este certamente não é daqueles jogos que nós terminamos e temos vontade de voltar a repetir para recordar certas partes do jogo ou pormenores.
O desejo de encontrar todas as páginas do diário e segredos fez com que me mantivesse em redor do jogo a revisitar nível a nível a explorar locais para os quais não olhei inicialmente.
É uma experiência fascinante desde o primeiro contacto com ela e que nos transporta com feroz sentido de diversão, cruzado com desafio para as mecânicas e estrutura de jogo.
Além disso, ocorrem erros ocasionais que nos fazem ficar presos ou cair sem sentido, esperamos que sejam corrigidos por uma actualização.
Deadlight opta por uma abordagem mais real e credível ao género side-scrolling, enquanto tenta encontrar uma personalidade sua, mergulhada em influências claras de outros jogos ou até media.
Desta forma é explicada a ausência de bosses ou segmentos explosivos, apesar de conseguir ser um produto que ostenta o brilhante tom cinematográfico.
Deadlight é um jogo bastante interessante de conhecer e de terminar, mas após isso não ficamos com praticamente nada para fazer. Isto, aliado ao jogo durar menos de duas horas e o preço que nos é pedido, fazem com que Deadlight não seja um clássico que se recomende sem reservas. Tem toda uma personalidade que fica com o jogador e quem se atrever a entrar neste mundo vai ficar mesmo com desejo por mais, seja porque motivos for.

mnimos.png

OS: Microsoft® Windows XP SP3 / Vista / 7
Processor: 2GHz+ or better
Memory: 2 GB RAM
Graphics: Shader model 3.0 support
DirectX®: 9.0c
Hard Drive: 5 GB HD space
Sound: DirectX 9 compatible sound card
Additional: Supports Microsoft® Xbox 360 controller

recomendados.png

OS: Microsoft® Windows XP SP3 / Vista / 7
Processor: Intel Core 2 Duo 2GHz+ or better
Memory: 4 GB RAM
Graphics: 512MB Video Card or better
DirectX®: 9.0c
Hard Drive: 5 GB HD space
Sound: 100% DirectX 9 compatible sound card
Additional: Supports Microsoft® Xbox 360 controller

barrafx.png


videosaq.png






barrafx.png


screensz.png


ss_a9bbe8539446edd3812021c6ba47954216627832.600x338.jpg
ss_ca1d94c00a24e77bd5d5c24dec7abca4ac899efb.600x338.jpg

ss_97f58ccbdf759fb7509604efb3b0cc8a948d12e6.600x338.jpg

ss_9f7656a1107af305dfdf44fc76081a7c7f434194.600x338.jpg
ss_04e8bd9cc8952b952b7985aa1ea6a5351a604d1b.600x338.jpg

ss_85e9ff2e1149d6b94f0c83f8de7a4ec80a2858b4.600x338.jpg

ss_4c34714c16d9fa96a49759bf98efa47e100f336d.600x338.jpg
ss_b6f76e9efa683d461c72512f3391102d04ddc11e.600x338.jpg

ss_87a0c53225e7f2c9d45af9d25939b06d9a9dc5fc.600x338.jpg

ss_7676937f8eab0ae2323e3acb4f03741f264ad2d3.600x338.jpg
ss_3f2deb63f0eca19ecc816939a31a0f2472ceacb9.600x338.jpg



barrafx.png



Em actualização sempre que tiver novidades...​
 
Última edição:
bom tópico calves, parece ser um bom jogo, vou esperar o pessoal postar as impressões e testar antes de decidir se compro.
 
eita, ja saiu ?
ta rapido as coisas esse fim de ano
 
Show o tópico.

Aguardando demais esse jogo. Joguei um pouco e curti bastante o pouco que vi. :D


Abçs
 
Falta 4 horas para liberar no steam, tópico a altura do jogo Calves.:yes:
 
A noite hj vai ser longa auhauhauahuah, compra certa. :awesome::awesome::awesome::awesome:
No steam não fala de suporte pra joy, meu único medo.
 
Estou super afim de comprar, mas tenho o receio de pegar e ser só umas 4 horas para zerar. Está por 12 dolares no steam...vou ver o que faço.
Até.

PS: Fui fuçar no google e achei que tem gente que zerou em 5H e outros em 1H 50min (xbox)...guenta...é acho que vou deixar para depois...apesar de que sou do tipo que demoro o triplo para zerar algo, sou muito fuçador em um jogo. Hehe.
 
Última edição:
A noite hj vai ser longa auhauhauahuah, compra certa. :awesome::awesome::awesome::awesome:
No steam não fala de suporte pra joy, meu único medo.

Não tem como não ter suporte ao joy de 360, esse game era exclusivo xbox 360, teve parceria com a Microsoft Games Studios.
Não é possível...
 
Sei lá, achei meio estranho, mas conforme os comentários vai que eu mude de ideia...
 
Sei lá, achei meio estranho, mas conforme os comentários vai que eu mude de ideia...

Esse game é old school, galera que começou a jogar por agora realmente não gosta deste tipo de jogo:yellowface:
Já liberou no steam!!!
 
Última edição:
Não tem como não ter suporte ao joy de 360, esse game era exclusivo xbox 360, teve parceria com a Microsoft Games Studios.
Não é possível...
É que no steam não fala do suporte pra joy, mas quero acreditar que tem sim hehehehe. :awesome:
 
Esse game é old school, galera que começou a jogar por agora realmente não gosta deste tipo de jogo:yellowface:
Já liberou no steam!!!
Jogo ATARI até hoje :mao::truestory:
Meu irmão comprou ano passado no ebay por R$600, muito da hora pacman, river raid e afins (deve ter mais de 50 jogos, com manuais etc.)
Esse jogo me lembrou o limbo kkk, nada vê.
Mas vou dar uma olhada..
 
Parece ser muito bom. Chamou minha atenção!

Lembrei de flashback

FlashBack - Pc Dos - YouTube

Nossa, como eu jogava isso no meu Mega Drive... O cartucho deve até ter gastado de tanto que eu aluguei.

Estou baixando aqui o Deadlight, logo coloco minhas impressões. O tamanho me surpreendeu, quase 4 GB. No console deve ser menos da metade disso. Estou cheirando um ótimo port com melhores texturas.
 
A compra de final de ano será regada a muito jogo 2D. :awesome:


Abçs
 
Quero esse jogo, mesmo com algumas reviews negativas. O Yahtzee mesmo, do Zero Punctuaation, falou bem mal do jogo, disse que a história é uma *****. Mas gostei tanto desses gráficos e de ser em 2d que eu tenho que comprar essa porra. Esses visuais são maravilhosos, sem base.
 
Definitivamente precisa de um anti aliasing. O jogo não oferece no menu mas como é Unreal Engine 3, deve dar para usar alguma flag. Vou tentar aqui. Esperava mais deste port, configurações simples demais. As fotos abaixo estão redimensionadas, então não dá para perceber muito o serrilhado, mas eles existem de monte (e mesmo redimensionadas dá para perceber), mesmo em 1080p.











photo upload

Edit: Deu uma boa melhorada com o FXAA.



Edit 2: Testei com essa flag genérica de UE3 aqui 0x080100c5 e funcionou! Ficou lisinho com 4xMSAA e 4xSGSSAA. Vou usar e botar 8x agora para ver se o FPS segura!


upload

Edit 3: Segurou! Agora sim, gráficos lindos! Pode ser interessante remover o FPS cap também, como é UE3 pode ser que alguém consiga (travado em 30).

 
Última edição:
Cada vez mais aprecio este tipo de jogo, tou jogando ele aqui e estou a gostar muito,
agora vou fazer o que o Lancelot disse, realmente o jogo tem muito serrilhado.

inte.

EDIT: Problema resolvido, segue umas SS.

abc46ryo.jpg


adfuq2c2.jpg


Valeu pela dica Lancelot ;)
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo