Deadlight - [ TÓPICO OFICIAL ]

tenta mudar o formato de áudio do windows pra 48000 Hz (qualidade de dvd).
se teu controlador de áudio for realtek bastar ir no gerenciador de som ali ao lado do relógio.

Valeu pela ajuda mas não funcionou. Tentei todos os formatos lá e a coisa não vai. :yuno:
 
Achei os possíveis culpados (pelo menos aqui): Windows 8 e/ou o driver da Realtek :haha:
Decidi retornar para o Windows 7 e reinstalei o jogo só para testar, e tudo funciona perfeitamente. :megusta:
 
Vi que tem final alternativo no jogo, queria saber como desbloqueia o outro.

Spoiler contendo o final que joguei. :nuke:
Joguei o final em que mostra o flashback do Randall matando sua esposa e filha.
Ele faz um buraco no chão e faz com que sua amiga fuja por ali e pegue o barco, após isso mostra a cena que ele fica cara a cara com as sombras e acaba o jogo.
 
Nem sabia que havia um final alternativo. :megusta:


Abçs
 
Vi que tem final alternativo no jogo, queria saber como desbloqueia o outro.

Spoiler contendo o final que joguei. :nuke:
Joguei o final em que mostra o flashback do Randall matando sua esposa e filha.
Ele faz um buraco no chão e faz com que sua amiga fuja por ali e pegue o barco, após isso mostra a cena que ele fica cara a cara com as sombras e acaba o jogo.

Esse foi o mesmo fim aqui, se descobrir como faz o outro compartilha aqui. :megusta:
 
Última edição:
Nem sabia que havia um final alternativo. :megusta:


Abçs

[seko];1067837121 disse:
Esse foi o mesmo fim aqui, se descobrir como faz o outro compartila aqui. :megusta:

Não sei ao certo se tem outro final, mas olhem o que eu achei no menu dos vídeos.

6UQ5oub.jpg
 
Não sei ao certo se tem outro final, mas olhem o que eu achei no menu dos vídeos.

http://i.imgur.com/6UQ5oub.jpg

:hmm:

Sempre esteve na nossa cara. :vish: agora falta saber como fazer.

[][][][][][][][][][]

Não é tão fácil :vish:

Alternative Ending [Light Spoilers]
What did you think of the alternative ending? I really liked it. It now makes sense that all the IDs you find are names of famous serial killers.

If you don't want to finish Nightmare mode to see the alternative ending, just use Bink Player and browse through the Movies folder of the Game directory. Finishing Nightmare mode with Deadlights flawed gameplay is a torture anyway.

http://steamcommunity.com/app/211400/discussions/0/882964676254474776/?l=portuguese
 
Última edição:
[seko];1067837160 disse:
:hmm:

Sempre esteve na nossa cara. :vish: agora falta saber como fazer.

[][][][][][][][][][]

Não é tão fácil :vish:

Como não vi?? :yuno::yuno::yuno:

:challenge:


Abçs

Boa, Seko!

O jeito agora é terminar o jogo no modo pesadelo e ver esse final alternativo.

:gaming:
 
Missão impossível, mas vou tentar... :challenge: Depois que fechar The Bridge e Infinite, claro. :haha:


Abçs
 
Comecei a jogar ontem e realmente o jogo é ótimo, porém estou com um bug chato aqui: Em uns 30% das vezes que eu pauso, o jogo trava. Em um determinado caso, foi numa parte que o controle estava vibrando e ele continuou vibrando mesmo depois de eu ter finalizado o jogo no gerenciador. Tive que desconectar o controle do usb. Procurei no google e algumas pessoas estão com o mesmo problema, mas não vi nenhuma solução. Alguém sabe como arrumar isso? O controle é do X360. Já tentei verificar a integridade, mas sem sucesso.

Ah e um último detalhe: toda vez que inicio o jogo, o Steam faz todo o processo de configuração e instalação, como se fosse a primeira vez que estivesse rodando.

Edit: Deixa quieto. A sequencia que eu estava era a última e não tô a fim de me estressar com o modo pesadelo. :haha:
 
Última edição:
"$$nheirinho" bem gasto esse. To jogando bem na "maciota", as únicas vezes que eu corro é quando tem que escapar de zumbi. Andando e curtinho o clima, o cenário, o som e o visual magnífico.

Setei pelo driver anti-aliasing e filtragem de textura e o jogo ficou muito mais bonito. Baixei a legenda e to curtindo bem lentamente esse jogo.

Dei uma lida nesse tópico e percebi que também foi muito bem aceito esse game, enfim, to realmente aproveitando esse jogo.
 
"$$nheirinho" bem gasto esse. To jogando bem na "maciota", as únicas vezes que eu corro é quando tem que escapar de zumbi. Andando e curtinho o clima, o cenário, o som e o visual magnífico.

Setei pelo driver anti-aliasing e filtragem de textura e o jogo ficou muito mais bonito. Baixei a legenda e to curtindo bem lentamente esse jogo.

Dei uma lida nesse tópico e percebi que também foi muito bem aceito esse game, enfim, to realmente aproveitando esse jogo.

Jogão, realmente.

Plataforma esta muito bem servida com jogos como este, Limbo, The Swapper, Warp e outros tantos. :D


Abçs
 
Esse é um game tão bom. Imersivo e com uma trama bacana. Não entendo Pq não chamou mais a atenção da galera. Fiz um gameplay falando um pouco sobre o jogo. Logo mais eu posto para galera. Até pra quem não conhece ter uma idéia.

Edit: segue o vídeo.
[video=youtube;fr8fN_MQ3nA]https://www.youtube.com/watch?v=fr8fN_MQ3nA&list=UUnIz6lZrvcxCtDnM4c-dRBg[/video]
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo