Deadlight - [ TÓPICO OFICIAL ]

Quem diria, sidescrollers voltando ao mainstream, graças ao todo poderoso! :awesome: chega de FPS :haha:
 
não sei para vcs gamers old school, mas pra mim esses games tipo deadlight, mark of the ninja, trine são melhores do que esses blockbusters que estão saindo por aí.........me divirto mil vezes mais..............:awesome::fovhappy:
 
Com certeza Williantt, esses games indies focam na diversão e gameplay, como não tem tecnologia e recursos pra focar em gráficos etc etc. me divirto muito com esses games, outro que estou achando bem legalzinho é o Giana Sisters: Twisted Dreams :awesome:
 
Comprei ontem, só tive tempo pra jogar uma horinha mas estou adorando... O jogo é muito bonito e muito divertido...
 
não sei para vcs gamers old school, mas pra mim esses games tipo deadlight, mark of the ninja, trine são melhores do que esses blockbusters que estão saindo por aí.........me divirto mil vezes mais..............:awesome::fovhappy:

Jogos mais simples dando um baile em cima de grandes produções. :D


Abçs

Quem diria, sidescrollers voltando ao mainstream, graças ao todo poderoso! :awesome: chega de FPS :haha:

Braid, World of Goo dentre outros deram um up e uma visibilidade maior a esse tipo de jogo mais recentemente. Vem aparecendo muita coisa boa.

Com certeza Williantt, esses games indies focam na diversão e gameplay, como não tem tecnologia e recursos pra focar em gráficos etc etc. me divirto muito com esses games, outro que estou achando bem legalzinho é o Giana Sisters: Twisted Dreams :awesome:

Giana Sisters: Twisted Dreams... :notbad: Por enquanto esta se saindo muito bem - joguei muito pouco (um nível inteiro :haha:). Até o feriadão espero ter terminado este e o Mark para seguir com Giana. :)



Abçs
 
Última edição:
não sei para vcs gamers old school, mas pra mim esses games tipo deadlight, mark of the ninja, trine são melhores do que esses blockbusters que estão saindo por aí.........me divirto mil vezes mais..............:awesome::fovhappy:


Faço minhas as suas palavras!!!!
 
A tempos não me divertia tanto com um game de pc jogaço!:fovhappy: Tirando limbo, qual outros games no mesmo estilo vcs recomendam jogar no pc?:cereal: Chega de fps...:feelbad:
 
A tempos não me divertia tanto com um game de pc jogaço!:fovhappy: Tirando limbo, qual outros games no mesmo estilo vcs recomendam jogar no pc?:cereal: Chega de fps...:feelbad:
Eu terminei limbo no xbox, mas acabei de comprar ele na steam. Vou terminar no pc também 98mb lol
 
cara....como é bom compartilhar isso com vcs...pensei q era so eu.......esse DEAD light....parei tudo pra jogar ele, ja tinha jogado braid tbm q é foda e agora acho esses dois aki no topico q nem tava sabendo mark of the ninja e giana......sidescrolling rolando denovo, to me sentindo uma criança denovo..auehuaheuahe
 
A tempos não me divertia tanto com um game de pc jogaço!:fovhappy: Tirando limbo, qual outros games no mesmo estilo vcs recomendam jogar no pc?:cereal: Chega de fps...:feelbad:

Os que já postaram ali. Eu gosto bastante de Giana Sisters: Twisted Dreams e Mark of The Ninja :challenge:
 
A tempos não me divertia tanto com um game de pc jogaço!:fovhappy: Tirando limbo, qual outros games no mesmo estilo vcs recomendam jogar no pc?:cereal: Chega de fps...:feelbad:

- Giana Sisters: Twisted Dreams;
- Trine;
- Trine 2 (não deixe de conferir Goblin Menace);
- Intrusion 2 (não se deixe enganar pelo gráficos ;));
- Vessel;
- Mark of the Ninja;
- Shank;
- Shank 2;
- Rayman Origins (a Ubi brincou interessantemente com a perspectiva (2.5D) do jogo, bem legal);
- Insanely Twisted Shadow Planet (não gostei muito);
- Capsized;
- Super Meat Boy.


Abçs
 
- Giana Sisters: Twisted Dreams;
- Trine;
- Trine 2 (não deixe de conferir Goblin Menace);
- Intrusion 2 (não se deixe enganar pelo gráficos ;));
- Vessel;
- Mark of the Ninja;
- Shank;
- Shank 2;
- Rayman Origins (a Ubi brincou interessantemente com a perspectiva (2.5D) do jogo, bem legal);
- Insanely Twisted Shadow Planet (não gostei muito);
- Capsized;
- Super Meat Boy.


Abçs

Esqueceu do Limbo ai na sua lista. :awesome:
 
É mesmo man auahauhauhau, só observei a lista que vc postou auhauhauahuah:haha::awesome:
 
Tirando o fator nostalgia, o que esses jogos têm demais?
 
Tirando o fator nostalgia, o que esses jogos têm demais?

:conte:

História, jogabilidade, graficos, puzzles. Acho que a nostalgia é o 'menor' fator desses jogos.
 
Zerado!

Eu gostei muito desse jogo, cenários bem feitos, história legal, e temática que adoro.

Joguei com o controle do Xbox 360 pra PC, foi que uma beleza.
 
:conte:

História, jogabilidade, graficos, puzzles. Nostalgia é o 'menor' fator desses jogos.

:truestory::truestory::truestory:

Tomei a liberdade de fazer uma pequena correção. Tudo bem para o senhor? :vinho:


Abçs
 
- Giana Sisters: Twisted Dreams;
- Trine;
- Trine 2 (não deixe de conferir Goblin Menace);
- Intrusion 2 (não se deixe enganar pelo gráficos ;));
- Vessel;
- Mark of the Ninja;
- Shank;
- Shank 2;
- Rayman Origins (a Ubi brincou interessantemente com a perspectiva (2.5D) do jogo, bem legal);
- Insanely Twisted Shadow Planet (não gostei muito);
- Capsized;
- Super Meat Boy.


Abçs

Vlw cara vou dar uma conferida neles.

Esse tipo de jogo prende muito pela jogabilidade, automaticamente vc se diverte muito jogando! :awesome:

O pc precisa de mais games nesse estilo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo