• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Deadpool é SENSACIONAL !!!

RRenan

know-it-all Member
Registrado
Ae pessoal, faz anos que nao crio um tópico só pra falar de um jogo... mas deadpool merece, é um jogo bem simples, jogabilidade estilo god of war com armas, dublado pelo mesmo dublador de Nathan Drake do uncharted. Oque REALMENTE me chamou atenção nesse jogo foi as falas do deadpool que é MUIIIITO engraçado, dou Varias risadas com as besteiras que ele fala e com algumas coisas que acontecem no jogo, é MUUUUUITO divertido de se jogar pessoal, vim recomendar que faz muito tempo que eu nao jogava um jogo tão DIVERTIDO... fica a dica aí !!!




 
O meu já foi adquirido, só aguardando o mulambo enviar.
 
Opa! Tava querendo dar uma olhada no joo mesmo! Agora com certeza vou!
 
Sou muito fã do personagem e estou querendo pegar o jogo também. Meu único receio é que nada foi falado de uma legenda PT-BR no jogo, e quando se trata de Deadpool o entendimento dos diálogos é fundamental para a experiência. Mas pegarei de qualquer jeito.
 
Fiquei de testar esse final de semana, mas acabei não conseguindo. Vou ver se consigo hoje.
 
Pensei que jogo ia ser lançando dia 25,pelo que eu vi o jogo parece estar bem f# mesmo e sim vim Dublado melhor ainda.:joia:
 
Parece que o jogo realmente é bom, mas fds fiquei jogando The Last of Us e esqueci da vida....
Chegando em casa ja deixo baixando
 
Ele não é um jogo livre como infamous, é linear, eu falo ingles e infelizmente oque eu comprei não veio com legendas em Pt-br, os dialogos são a melhor coisa do jogo. pra voces terem uma idéia eu terminei o jogo ontem em 4 sentadas no sofá :) começava e não conseguia parar. quem puder, teste :)
 
Que surpresa. Imaginei que fosse ser uma bomba.
 
Ele não é um jogo livre como infamous, é linear, eu falo ingles e infelizmente oque eu comprei não veio com legendas em Pt-br, os dialogos são a melhor coisa do jogo. pra voces terem uma idéia eu terminei o jogo ontem em 4 sentadas no sofá :) começava e não conseguia parar. quem puder, teste :)
4 sentadas de 2 horas cada?? pois se não for isso... ohhh jogo curto hahaha
 
Obrigado por me devolver as esperanças.:fovhappy:


Li isso e fiquei triste, enfim, gosto é gosto. Tem que experimentar mesmo:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=114086&page=392&p=1068288184#post1068288184

Vai de gosto mesmo. Lembro que o Sebastian não tinha gostado também do Resident Evil Revelations, achei que ia ser bomba também, mas quando joguei acabei gostando do game. Só testando mesmo.
ia ser bomba também, mas quando joguei acabei gostando do game. Só testando mesmo.
 
Eu to jogando e tbm não curti o game, joguei pouco mais de 40 minutos e não me agradou, vou tentar joga-lo depois com mais calma, pode ser o efeito do TLOU. :bwahaha:

s78m.jpg

jypp.jpg

nu9i.jpg
 
Po cara, to MUUUUITO perto de comprar um PS3 só por causa desse jogo :)

Faça isso cara, eu classificaria TLOU junto com Red Dead redemption e Zelda Ocarina of the time como Obras-primas.

Aconteceu isso quando estava jogando RDR, o jogo é tão fod@ que qualquer coisa que eu iria jogar na época eu achava ruim, e acho que é isso que está acontecendo com Dead Pool e outros jogos que peguei, vão ficar sempre a sombra do TLOU.
 
eu....eu....preciso desse jogo !!!!!!!!

pena que já comprei coisa pra caramba esse mês...
 
HEHEHEHHEHEHEHE, trailer de lançamento... só no trailer eu já ri :)


 
Pelos videos q asisti aqui no topico o jogo parece o mais genérico possivel, mas devo admitir q os videos me fizeram rir, o cara ta hilário!
 
Pelos videos q asisti aqui no topico o jogo parece o mais genérico possivel, mas devo admitir q os videos me fizeram rir, o cara ta hilário!

É, o jogo é bem simples, mas a voz de Nolan North e as bizarrices do jogo deixam ele muuuito legal, e a jogabilidade é simples tbm, é sentar no sofá e se divertir, por isso gostei tanto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo