• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Death Stranding [TÓPICO OFICIAL]

Nenhuma previsão de um patch para o PS5? Kojima desanimou legal a galera nessa (eu incluso).

Joguei umas 20 horas no lançamento, mas parei no meio. Acham que vale a pena jogar no PS5 de vez? Meio que miou as chances de receber um update visual logo, né? Seria tão massa com o apoio ao Dual Sense...

Nenhuma previsão até o momento.
Eles não descartaram uma versão exclusiva para o ps5 com melhorias, e patch para versão ps4.

O que eles falaram é que depois que acabarem de dar atenção no pc, vão descansar e depois pensar na ideia nos consoles.
Enfim estou na dúvida se pego a versão de pc ou se jogo nos consoles depois.

Só não queria gastar 100 prata na versão de pc.
 
Galera uma duvida aqui:

Porque ninguem constroi estrada no meu jogo? só eu construo, depois que construo aparece: "Tal pessoa usou sua estrada". um monte, cheguei a ganhar 8 mil curtidas por causa de uma estrada
mas ninguem constroi, hauahauaha, seria eles muquirana?
 
cJqpeaQ.jpg
 
Galera uma duvida aqui:

Porque ninguem constroi estrada no meu jogo? só eu construo, depois que construo aparece: "Tal pessoa usou sua estrada". um monte, cheguei a ganhar 8 mil curtidas por causa de uma estrada
mas ninguem constroi, hauahauaha, seria eles muquirana?


Na real, so aparece um pedaço das estradas construída por jogadores, o restante é vc que faz, pelo menos comigo foi assim
 
Parece que apesar da atualização, não teve tanta facilidades assim com o incremento de ferramentas novas.

Até.
 
Por tudo que vi, esse Directors Cut está muito bacana, eu zerei o jogo 2 vezes e quando sair o DC no PC, quero zerar novamente. É um jogo que me impressiona graficamente até hj, a modelagem dos personagens/atores é digna de filme em CGI, muito bem feita, expressões faciais que rivalizam com TLOUS 2 facilmente, e por serem atores reais, fica ainda mais impressionante.
Kojimão mandou bem demais, é até tosco ver gente que mal tocou no jogo falar que é só games de "carteiro". Jogão.
 
fala amigos, comecei a jogar agora. Tem alguma dica pra dar a um iniciante pra não passar raiva mais pra frente ? outra coisa, tem como colocar musica quando ta andando ou é só quando o game quer mesmo?
 
fala amigos, comecei a jogar agora. Tem alguma dica pra dar a um iniciante pra não passar raiva mais pra frente ? outra coisa, tem como colocar musica quando ta andando ou é só quando o game quer mesmo?
Não tem como colocar música no game.
Eu recomendo rushar até o capítulo 3, evite as mulas por enquanto, depois volta pra fazer as secundárias quando estiver mais equipado.
Não perca muito tempo construindo estradas, após desbloquear a tirolesa dificilmente vai usar as estradas.
No mais, curta o game, aproveite o visual e a vibe das entregas.
:gaming:
 
fala amigos, comecei a jogar agora. Tem alguma dica pra dar a um iniciante pra não passar raiva mais pra frente ? outra coisa, tem como colocar musica quando ta andando ou é só quando o game quer mesmo?
Cara aproveite o game do teu jeito, no começo é foda, vc nao tem muitos equipamentos e com o tempo vc vai liberando muita coisa boa, recomendo evitar os mulas, assim que vc pegar a boladeira, utilize muito o stealth que ajuda bastante contra eles e assim que vc liberar a tirolesa procure montar uma rede nas regiões de montanhas
 
Ae, cheguei na metade do game, foi suave até, eu já tinha lido um pouco de como fazer no início. Agora tem a parte do campo de batalha e ai continuar os esquemas das entregas de volta. O game é bom, tem muitos vídeos. Jogo um monte e parece que não fiz nada.
 
Platinei o jogo no PS4 e consequentemente no PS5, mas no PS5 peguei o velocista.
FFAHp7IWUAs1F7S
 
Senhores, para quem platinou o game: quais dicas vocês dão para quem quer platinar?
Tirolesas facilitam bastante a platina e é claro paciência e foco, pois colocar todos os 39 npcs com nivel 5 estrelas dá um trabalho, mas nada que não seja possível com organização e perseverança.
 
Senhores, para quem platinou o game: quais dicas vocês dão para quem quer platinar?
Assim que liberar as entregas especiais já comece a fazer, procure entregar de cada categoria, crie estradas , crie uma rede de tirolesas na região das montanhas, procure fazer as entregas com mais curtidas
 
Eu sonhei ou existe/existia a possibilidade de pagar um valor (se não me engano era R$50,00) pelo upgrade da Directors Cut pra quem já tem o jogo no PS4? Foi por um breve período essa "promoção"?
 
Eu sonhei ou existe/existia a possibilidade de pagar um valor (se não me engano era R$50,00) pelo upgrade da Directors Cut pra quem já tem o jogo no PS4? Foi por um breve período essa "promoção"?
Eu paguei isso no ps5 no lançamento do directors cut, hoje não sei como esta
 
Eu paguei isso no ps5 no lançamento do directors cut, hoje não sei como esta
Mas essa opção de pagar apenas o upgrade de versão estava disponível na PSN apenas na época do lançamento?
 
Sou muito burro. Não lembrava que tinha comprado na conta do meu irmão que compartilhamos. Por isso não estava aparecendo pra mim o upgrade por 50,40 pila 🙁
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo