[TÓPICO OFICIAL] Death Stranding

Eu não tive essa impressão não, qualquer coisa tira o desfoque de movimento.
Dei umas pesquisadas aqui e achei isso:

"TAA gives the best results at lower resolutions, and honestly the slight blurring isn't that bad if you have a suitable frame rate of 45fps+. However, if you're running below that fps, or at a higher resolution like 4K, FXAA will be more worth it for image clarity and performance."

Ficar no FXAA mesmo...
 
O estilo e silêncio do jogo permite você ouvir algo enquanto joga realmente, ao contrario de outros estilos de jogos onde a diálogos, cenas constantes ai já atrapalha.

Eu particularmente não curto jogar um jogo, proprio death stranding como exemplo e ouvir uma musica ou podcast de forma externa enquanto jogo, para mim isso quebra completamente a imersão ao jogo, no caso de DS a ideia é passar mesmo ao jogador aquela solidão daquele mundo vazio, não é atoa que as musicas dentro do jogo são pontuais e elas aparecem em momentos certos para dar aquele alivio ao jogador.

Tu vai acabar com o jogo, pra ouvir podcast é jogo de grind.

DS não é fazer entregas, DS é sobre resolver problema, ajudar e conectar os lugares.
 
Saindo de um i7 4770K para um Ryzen 5600X e a performance do jogo muda bastante. No geral ele se comporta bem, mas tal como no PS4, na região da estação meteorológica (mais na base, na real) os frames caiam bastante com a CPU em 90% de uso ou mais.

Agora vai cravadinho. :dog:
 
Mais alguém aí nos finalmente da platina? Me falta 3 conquistas, e acho que somente mais um preper para completar as 5 estrelas, o Primeiro Preper. Porém nao sei quais são as últimas 2 conquistas, estão ocultas. Enquanto isso estou fazendo entregas Legends of Legends, estou com 242x ainda.
 
Peguei a demo para testar e esta rodando suave aqui, achei que seria mal otimizado mas rodou cravados no 60 facil, em 3360x1440 (sei la porque não deu opção de 3840 mas ok). Com tudo no máximo.

Quando esse jogo anunciou eu fiquei interessado, obviamente, quando começou a sair mais sobre ele achei que seria ridículo e flop total, ai perto do lançamento e pos lançamento vi que era um bom jogo, não é para jogadores de "cod e fifa" que obviamente vai criticar o jogo.

Joguei só o começo para não me alongar muito e ter que começar de novo, mas mesmo fazendo apenas 2 quest já vi que é interessante o suficiente.

A pergunta é, tenho POUCO tempo para jogar, tipo bem pouco mesmo apesar da vontade e estou focado 100% no Cyberpunk e tem muito jogo pela frente ainda, vale a pena pegar nessa oferta de 80 conto da epic? Já contando o cupom no caso, pois só vou jogar para valer mais para frente (acredito que eu só consiga terminar o CP em 1~2 meses).
 
Peguei a demo para testar e esta rodando suave aqui, achei que seria mal otimizado mas rodou cravados no 60 facil, em 3360x1440 (sei la porque não deu opção de 3840 mas ok). Com tudo no máximo.

Quando esse jogo anunciou eu fiquei interessado, obviamente, quando começou a sair mais sobre ele achei que seria ridículo e flop total, ai perto do lançamento e pos lançamento vi que era um bom jogo, não é para jogadores de "cod e fifa" que obviamente vai criticar o jogo.

Joguei só o começo para não me alongar muito e ter que começar de novo, mas mesmo fazendo apenas 2 quest já vi que é interessante o suficiente.

A pergunta é, tenho POUCO tempo para jogar, tipo bem pouco mesmo apesar da vontade e estou focado 100% no Cyberpunk e tem muito jogo pela frente ainda, vale a pena pegar nessa oferta de 80 conto da epic? Já contando o cupom no caso, pois só vou jogar para valer mais para frente (acredito que eu só consiga terminar o CP em 1~2 meses).
Se você só fez 2 quests, na verdade não viu nada ainda hehe. Eu compraria, vale cada centavo.
 
Será que compensa pagar 79,90 neste game na Epic?
 
Será que compensa pagar 79,90 neste game na Epic?
Eu acho que esse preço compensa sim viu, até um pouco mais que isso, jogo é muito bom, e ele começa de verdade mesmo do capítulo três em diante.
 
Bom, comprei, vou ver se consigo fico de boa mais uns dias e termino o CP2077 e depois jogo aos poucos ele quando voltar o trampo normal.
 
Peguei a demo para testar e esta rodando suave aqui, achei que seria mal otimizado mas rodou cravados no 60 facil, em 3360x1440 (sei la porque não deu opção de 3840 mas ok). Com tudo no máximo.

Quando esse jogo anunciou eu fiquei interessado, obviamente, quando começou a sair mais sobre ele achei que seria ridículo e flop total, ai perto do lançamento e pos lançamento vi que era um bom jogo, não é para jogadores de "cod e fifa" que obviamente vai criticar o jogo.

Joguei só o começo para não me alongar muito e ter que começar de novo, mas mesmo fazendo apenas 2 quest já vi que é interessante o suficiente.

A pergunta é, tenho POUCO tempo para jogar, tipo bem pouco mesmo apesar da vontade e estou focado 100% no Cyberpunk e tem muito jogo pela frente ainda, vale a pena pegar nessa oferta de 80 conto da epic? Já contando o cupom no caso, pois só vou jogar para valer mais para frente (acredito que eu só consiga terminar o CP em 1~2 meses).

Vale, pra mim é top 5 games de sempre. Inovador na jogabilidade, conseguiu sair dessa onda de tiroteio e elevou exploração e gerenciamento a outro nível.

Cara, da pra jogar se boa, mas o começo tem bastante cinemática que incomoda alguns, mas achei muito bom pra ambientar o jogo.

Do meio pra frente eu joguei 1 ou 2 horas por dia, 2 ou 3x por semana. As vezes ficava sem jogar 1 semana. Deu pra levar de boa. A história é marcante e se conecta muito bem.
 
Joguei mais um pouco agora, fui para terceira estação, as cargas perdidas, vocês deixam para outro jogador ou voltar para fazer a entrega? São tão demorada que não parece vale a pena voltar tudo, talvez mais para frente com veículos.
 
Joguei mais um pouco agora, fui para terceira estação, as cargas perdidas, vocês deixam para outro jogador ou voltar para fazer a entrega? São tão demorada que não parece vale a pena voltar tudo, talvez mais para frente com veículos.
Depende, mas no geral vale a pena se você ainda não conseguiu as 5 estrelas de tal estação. Nesse caso cada carga perdida para aquele lugar vale a pena. Do contrário tu pode pegar a carga perdida e deixar em qualquer estação, porém quanto mais a estação for perto do destino da carga, mais likes tu ganha.
 
Agora sim, mudei a resolução, aquele 21:9 capada estava estranho, ainda preciso ver se não vai cortar muita coisa das cuts (ele da um zoom para preencher na tela até onde li) mas para jogar bem melhor, já me acostumei a usar 3840x1440 (como se fosse 2 monitores 2k).

jKMqiuw.jpg
 
Comprei semana passada e finalmente algo que conseguiu me prender um pouco e me tirar do vicio de destiny 2
to gostando mt do game só fiquei triste pq quis carregar mais do que aguentava e perdi quase tudo num rio kkkk
 
Agora sim, mudei a resolução, aquele 21:9 capada estava estranho, ainda preciso ver se não vai cortar muita coisa das cuts (ele da um zoom para preencher na tela até onde li) mas para jogar bem melhor, já me acostumei a usar 3840x1440 (como se fosse 2 monitores 2k).

jKMqiuw.jpg
Esse jogo é lindão.
Zerei no PS4 e não foi uma experiência tão boa, muitas quedas de FPS, o que me cansou bastante. Mas a história é sensacional.
Mas no PC, já zerei mais uma vez, com uma gameplay fluída e agradável, comecei outra campanha para pegar os itens do Cyberpunk 2077, com DLSS o jogo fica lindo, praticamente sem serrilhado nenhum.
 
Esse jogo é lindão.
Zerei no PS4 e não foi uma experiência tão boa, muitas quedas de FPS, o que me cansou bastante. Mas a história é sensacional.
Mas no PC, já zerei mais uma vez, com uma gameplay fluída e agradável, comecei outra campanha para pegar os itens do Cyberpunk 2077, com DLSS o jogo fica lindo, praticamente sem serrilhado nenhum.
Instale o reshade também e veja a mágica.
 
Eu passei um sufoco agora com as mula, pqp, mas a "morte" desse jogo não é muito punitiva, da para tentar recuperar até conseguir haha, precisei umas 4x mas foi de boa.

O pior fui eu indo para uma estação, passando lentamento pelos EPs e estranhei que tinha 2 areas de EPs uma do lado da outra, quando fui ver já estava perto da estação... que eu sai, literalmente dei uma volta em circulo haha
 
mas a "morte" desse jogo não é muito punitiva
Há um contador de mortes, então, pra mim, tentar manter essa contagem a menor possível é o desafio. Mas de qualquer forma, as vezes que eu morri foi porque liguei o "foda-se" e meio que já sabia que ia dar ruim :bwahaha:. Acho que terminei o jogo com 17 idas a emenda. Mas se ir com cuidado dá pra zerar com quase zero.
 
Há um contador de mortes, então, pra mim, tentar manter essa contagem a menor possível é o desafio. Mas de qualquer forma, as vezes que eu morri foi porque liguei o "foda-se" e meio que já sabia que ia dar ruim :bwahaha:. Acho que terminei o jogo com 17 idas a emenda. Mas se ir com cuidado dá pra zerar com quase zero.
No caso contei como morte a surra que as mula dão no personagem e a gente nasce perto do local haha

Igual aquele que acontece logo no começo do jogo não cheguei a esse ponto, apesar que um dos EPs me pegou e saiu arrastando pra longe, mas voltei de boa, até pensei que não tinha morte igual essa ai do começo.
 
Mais barato é na epic por 80 bolsodebosta mesmo? :(
 
Eu passei um sufoco agora com as mula, pqp, mas a "morte" desse jogo não é muito punitiva, da para tentar recuperar até conseguir haha, precisei umas 4x mas foi de boa.

O pior fui eu indo para uma estação, passando lentamento pelos EPs e estranhei que tinha 2 areas de EPs uma do lado da outra, quando fui ver já estava perto da estação... que eu sai, literalmente dei uma volta em circulo haha

Isso já aconteceu comigo kkkkkkkk
 
No caso contei como morte a surra que as mula dão no personagem e a gente nasce perto do local haha

Igual aquele que acontece logo no começo do jogo não cheguei a esse ponto, apesar que um dos EPs me pegou e saiu arrastando pra longe, mas voltei de boa, até pensei que não tinha morte igual essa ai do começo.
Ah, mas isso não é uma "morte" você apenas perde a consciência, sua carga é roubada e você é largado em algum lugar, "morte" é quando você vai pra emenda e tem que encontrar seu corpo para voltar a vida. Eu não lembro se tem um contador de perda de consciência. No começo os mulas são chatos pra caralho mesmo, mas depois tu vê que eles não são tudo isso e você vai acabar com um acampamento inteiro sem muito esforço.
 
Eu tenho uma baita curiosidade de matar uns Mulas e ver o que rola....sempre usei arma não letal. :hmm2:
 
Ah, mas isso não é uma "morte" você apenas perde a consciência, sua carga é roubada e você é largado em algum lugar, "morte" é quando você vai pra emenda e tem que encontrar seu corpo para voltar a vida. Eu não lembro se tem um contador de perda de consciência. No começo os mulas são chatos pra caralho mesmo, mas depois tu vê que eles não são tudo isso e você vai acabar com um acampamento inteiro sem muito esforço.
Percebi, estou jogando no dificil e se não fosse por apenas um carinha ali que tinha escudo, o resto resolvi super fácil na porrada haha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo