DEBATE: NVIDIA e AMD cara a cara

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
xiiii
Como ja postaram, esse tópico vai dar :shit:

NVidia....ATI eu quero é que as duas se Lasquem e que minha jeribaca fique maior do que já é!

eu quero o que for bom e barato, nós consumidores não somos trouxas (apenas a maiora) rsrsrsrsrs

e ó! a VIA esta vindo ae, e é de menos que se espera que não vem pouwrra nenhuma mesmo :lol::lol::lol:


Agora falando sério. o que que a Nvida esta pensando de só desponibilizar o DX11 nas GT300???? e as Mids??? nada?
alguem pode confirmar isso pra mim????

[]'s
 
Nego cria topico assim so pra ver o circo pegar fogo

Brtoher o que você acabou de vomitar ai ajudou muito o tópico.. :slap:

sem contar que tem meia duzia de fanáticos aqui que não podem ver nada falando dos seus super herois "nvidia" "ATi" e já vem querer defender com "bundas" e dendes..

exemplo: isso é fake, close topic, o meu hardware e melhor que o seu.. OBS: isso aqui no rio se chama viadagem..

como dizem os gringos, nada dá certo no Brasil por que ninguém tem modos e não sabem debater o assunto civilizadamentte.

Por esses motivos eu quero pedir aos moderadores para fechar o tópico, eeeee BRAZIL - ZIL - ZIL... :wave:
 
Última edição:
Essa notoicia não tem fundamento nenhum. Fecha esse tópico. The Inq não presta e todo mundo sabe disso...
 
O fato é que a nVidia joga sujo de forma descarada. Isso de sabotar o desempenho diminuindo o uso do processador é o fim da picada. E isso ñ foi a porcaria do "The Inq" que falou.

Só que esse lixo de empresa incompetente e omissa chamado ATI fica de braços cruzados lançando placas novas ao invés de tentar solucionar problemas com as placas antigas e buscar alternativas para combater o jogo sujo da concorrente.

Resumo: nós, os gamers, estamos ferrados e fudid0s e um jeito ou de outro.
 
Agora falando sério. o que que a Nvida esta pensando de só desponibilizar o DX11 nas GT300???? e as Mids??? nada?
alguem pode confirmar isso pra mim????[]'s
como assim? vc queria que ela disponibilizasse o DX11 onde? no GT200? :huh:
DX11 somente no GT300 e no RV870, amigo, ou seja: na nova geração de VGA.

a mid da nVidia eu chuto que sera a GTS350. :thumbs_up
 
Última edição:
A Nvidia sempre criticou o Dx 10.1, afirmando que o mesmo era desnecessário e que ela não o reconhecia como algo importante. O irônico é que a última revisão do GT200 (principalmente para mobiles) suporta as instruções Dx 10.1...

Quanto o decorrer do tópico, acredito que o conteúdo de discussões é feito pelos usuários, e se os mesmos começam a defender a empresa querida de forma não costrutiva isto não é culpa do criador do tópico.

A gente têm que comentar este tipo de informação sim!

Com relação ao assunto, ainda acho essas informações nebulosas, gostaria primeiro ver a resposta da Nvidia para isso para formular minha opnião.
 
Cara vc cria o topico e só quer ouvir comentários onde todo mundo concorde com oque vc considera certo?
Cada lado esta puxando a verdade que lhe convem.......Agora trocar de placa por conta de dx11... :p .E não é novidade que a nvidia joga sujo desde o inicio..........
Tb acho que deveria padronizar um formato aberto e que cada compania tire o melhor cxb ........Com isso favorece a todos...........
 
O fato é que a nVidia joga sujo de forma descarada. Isso de sabotar o desempenho diminuindo o uso do processador é o fim da picada. E isso ñ foi a porcaria do "The Inq" que falou.

Só que esse lixo de empresa incompetente e omissa chamado ATI fica de braços cruzados lançando placas novas ao invés de tentar solucionar problemas com as placas antigas e buscar alternativas para combater o jogo sujo da concorrente.

Resumo: nós, os gamers, estamos ferrados e fudid0s e um jeito ou de outro.

De fato, é meio sombria essa perspectiva mas em grande parte vc é que tem razão, o post mais lúcido desse "tópico"...:thumbs_up

[]'s
 
De fato, é meio sombria essa perspectiva mas em grande parte vc é que tem razão, o post mais lúcido desse "tópico"...:thumbs_up[]'s

Eu não acho que a ATI ou nvidia ou qualquer que seja tenha que partir pro pau e definir o que deve ser feito.

Eu acredito que um consórcio de empresas devam definir os padrões de API 3D e física para padronizar o desenvolvimento de games e de aceleradoras 3D.

Assim a disputa seria de quem oferece melhor pacote ou implementa melhor suas soluções...é isso...
 
Mano tudo isso na verdade foi bom pois temos que saber o que acontece mais a ATI ta dando chocolate na NVidia de uns tempos para ca!!!
 
Todos os Floods foram penalizados, que negócio é esse de mandar fechar tópico sem debater ?! Quem autorizou e quem aqui tem autoridade pra isso ? Será que o Adrenaline não pode manter o nível de fóruns nacionais e até internacionais numa discursão saudável, seja lá qual for o assunto ? Vai vir essa porção de trools idiotas avacalhando com todo tipo de tópico assim ?! 3 pontos de penalização pra cada um.

Tópico fechado, o próximo, toma ban de uma semana. Avisado ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo