• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Decepcao com monitor 27 BenQ XL2720T 8/

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Ninja Scroll

pc game collector de Ctba
Registrado
Decepcao com monitor 27 BenQ XL2720T 8/
galera boa noite, adquiri recentemente o monitor BenQ XL2720T, minha mobo e a b85m-e/BR, memoria 2 pentes de 4GB, geforce gtx 770 lightning, e I7 4770K, e sinceramente, tirando dota 2 e jogos online, nao consigo jogar nada em 120hz, dying light, far cry 4, mordor, NFS Rivals, dai eu te pergunto, meu sistema e tao fraco assim pra nao conseguir manter os 120hz? nao acredito q investi tanto em um monitor e nao tenho forca bruta para usa-lo, se esta certo vou aceitar upgrade na vga talvez mas se alguem puder ajudar com alguma dica pra melhorar isso ficaria feliz, estou muito frustrado com a aquisicao recentemente do monitor
 
120 fps vc deve estar dizendo, pra manter isso é bem fraco sim..

só com duas VGAs igual essa tua e olhe lá

no painel de controle da nvidia tente alterar para (em configurações 3d... configurações globais... sincronização vertical) adaptável metade da taxa de quadros...

vai matar um quadro por hertz, porém fica jogável. ou então desative completamente o vsync.. claro que vc não irá aproveitar da qualidade do monitor
 
120 fps vc deve estar dizendo, pra manter isso é bem fraco sim..

só com duas VGAs igual essa tua e olhe lá

no painel de controle da nvidia tente alterar para (em configurações 3d... configurações globais... sincronização vertical) adaptável metade da taxa de quadros...

vai matar um quadro por hertz, porém fica jogável. ou então desative completamente o vsync.. claro que vc não irá aproveitar da qualidade do monitor
o q seria mais interessante broh, uma 770 identica? ou uma 970? a 980 ainda ta muito cara neh?
 
o q seria mais interessante broh, uma 770 identica? ou uma 970? a 980 ainda ta muito cara neh?

sim, idêntica... ou então se você conseguir vender e pegar a 980 windforce ao meu ver seria melhor, duas placas é um transtorno, consome muito, tem que trocar de fonte, aquece.. etc

antes de uma olhada na sessão de placas de vídeo do fórum
 
Compra uma 970. Segura os 120.
Tenho um benq 27 tbm.
 
Compra uma 970. Segura os 120.
Tenho um benq 27 tbm.
Rosha, os jogos de 2011, tipo prototype 2, AC3, Grid 2 blz, problema eh far cry 4 no high-ultra, dyong light, preciso saber se o problema e a vga :feelbad:
 
970 = 90 a 100...experiência própria...
 
O problema é o cabo que você tá usando.
Usa algum HDMI mais novo ou um DVI Dual Link que chega a 120Hz.
Ou você tá falando de 120fps?
 
O problema é o cabo que você tá usando.
Usa algum HDMI mais novo ou um DVI Dual Link que chega a 120Hz.
Ou você tá falando de 120fps?
falo de fps mesmo Gx trocarei o cabo amanha, obgd pela dica, to considerando um sli de 770 realmente, ou vender a 770 por uns 900 reais e pegar uma 970, ta froids
 
Abre o painel de driver da Nvidia \ Gerenciar as configurações em 3D \ Sincronização vertical: (coloque adaptável) \ Taxa de atualização preferida: (coloque: maior disponível).

Aplique salvando as configurações.

Na hora de rodar os games, veja se as configurações dele permitem aumentar os hz, suba de 60 para 120hz.

Não tem muito o que dar errado, para não funcionar, só se estiver usando um cabo que não seja o mesmo que veio junto do monitor, ou então, um defeito.

Lembrando de outro detalhe, não esqueça de que precisa setar o monitor a 120hz.

Botão direito / Resolução da tela / Configurações avançadas / Monitor / 120hz.

Aplicar e pronto.
 
Editado por um moderador:
Lembrando de outro detalhe, não esqueça de que precisa setar o monitor a 120hz.

Botão direito / Resolução da tela / Configurações avançadas / Monitor / 120hz.

Aplicar e pronto.

Exatamente. To rodando far cry 4 no ultra super hard ultimate hight sem problemas.
 
Sua decepção não é com o monitor, mas sim com o desempenho da sua máquina em geral.

Sobre o monitor, use o tópico:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=394194

29f2td5.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo