• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Deezer] 99 Centavos/mes durante 3 meses

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Valeu! Gosto muito do Deezer mas acho o preço caro. Agora 0,99 ficou delícia por 3 meses! :fovhappy:
 
Oferta não cumulativa, válida apenas para novos usuários. Oferta válida até 15-07-2014; pagamento único de R$ 14,90. Depois de 3 meses, o valor passa a ser de R$ 14,90 por mês. Esta oferta é sem compromisso: você pode cancelar a sua assinatura quando quiser.

---------------------------------------------


Vá se ferrar Deezer.
 
Última edição:
Oferta não cumulativa, válida apenas para novos usuários. Oferta válida até 15-07-2014; pagamento único de R$ 14,90. Depois de 3 meses, o valor passa a ser de R$ 14,90 por mês. Esta oferta é sem compromisso: você pode cancelar a sua assinatura quando quiser.

---------------------------------------------


Vá se ferrar Deezer.


Amigo você paga só 2,97 por 3 meses, se não quiser mais o serviço é só cancelar. Só no 4 meses que você vai pagar o preço normal. Melhor que isso, impossível
 
Deezer é um serviço de streaming de musica, igual Spotify, Rdio e etc, simples
COm premium a qualidade das musicas melhora, e vc pode sincronizar las pra ouvir offline
 
Acho o Deezer muito bom, mas aqui por enquanto tô me virando com a rádio grátis da minha playlist :haha:
Pagar ? :haha:
 
Prefiro o Grooveshark :seferrou:

Podem me odiar, cavaleiros brancos da indústria musical.
 
Oferta não cumulativa, válida apenas para novos usuários. Oferta válida até 15-07-2014; pagamento único de R$ 14,90. Depois de 3 meses, o valor passa a ser de R$ 14,90 por mês. Esta oferta é sem compromisso: você pode cancelar a sua assinatura quando quiser.

---------------------------------------------


essa promocao tambem serve para usuários antigos, e creio que quem tem uma assinatura mais cara rolando, pode cancelar e pegar essa promoção, então fica a dica.

Vlw pela dica ai !!!
 
Peguei! Já tinha pego a promoção passada dos R$ 2.97, se passaram os três meses e eu esqueci de cancelar :seferrou:, me cobraram R$ 14,90. :okay:
E funciona para quem é usuário antigo!
 
renovei aqui.. vlw!!
 
so pq acabei de reassinar por 14.90
por 3 meses =((((((
 
Mostrei pra um amigo e ele gostou e assinou, então qualificado :joia:
 
Eu tenho premium no spotify e deezer, gosto mais do spotify, o visual dele, as abas favoritos e a com playlists me agrada bem mais, porem o deezer no br ta mais agressivo, sempre fazendo promos dessas
 
Mas o Deezer nao ficou de graça pra usar no PC?
O premium seria mais pra mobile, correto?
 
Agora sim!
Estava esperando outra dessa!
Depois de 3 meses da ultima promoção igual essa me cobraram o valor de um mês inteiro no 4 mês(14,90), apenas mandei um e-mail pedindo o estorno devido ao fato de eu não ter autorizado, e na mesmo dia foi feito o estorno.
Recomendo muito, depois que se acostuma ao deezer, é difícil largar.
 
Sou fascinado pelo Spotify (estou ouvindo agora), vou começar o período Premium grátis de 30 dias, depois de experimentar por 7 dias.
Acho a mensalidade cara, mas enfim, o serviço é muito bom. Interessante que no PC o aplicativo tem mais recurso do que no mobile, sendo todos free.

Sempre ouvi falar da concorrência entre Spotify, Deezer, Rdio, agora chegou a hora de testar e decidir (ou usar tudo junto :haha:).

Chega de 10GB só de álbuns na memória :megusta:

Qualificado, obrigado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo