• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Deezer] Premium+ por 3 meses - R$1,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ta dando o seguinte erro aqui ao tentar pagar pelo paypal
Um erro ocorreu com seus dados bancários. Por favor, verifique e corrija.
Estranho, pois ja entrei em promoções anteriores pagando pelo paypal e sempre deu certo.
 
aqui não rolou via Paypal, foi por cartão mesmo. Obrigado por compartilhar.
 
Gente fiz a compra pelo paypal, como faz pra cancelar a renovação automática dessa budega? Estou quase ligando lá no paypal, não consigo encontrar, nem pelo google achei um tuto que dê certo. Dá 0 pra ele :isquero:
 
Gente fiz a compra pelo paypal, como faz pra cancelar a renovação automática dessa budega? Estou quase ligando lá no paypal, não consigo encontrar, nem pelo google achei um tuto que dê certo. Dá 0 pra ele :isquero:
Faz login no Paypal >Perfil (ícone da engrenagem) >Pagamentos pré-aprovados (lá embaixo, do lado direito) >Clica no Deezer >Cancelar
 
Faz login no Paypal >Perfil (ícone da engrenagem) >Pagamentos pré-aprovados (lá embaixo, do lado direito) >Clica no Deezer >Cancelar

Fiz isso minutos antes e consegui no chute kkk, mas obrigado amigo.
 
Assinei :joia::joia::joia:
 
Consegui comprar por R$ 1,99. Valeu!
Como faz pra evitar a cobrança automática no PayPal?
 
Se vai até 31/12 tranquilo, a minha assinatura vence dia 16/12 outra que peguei por esse valor também, nunca paguei mais que 2,99 para utilizar o serviço, sempre falam que é para usuário que nunca usou, mas sempre utilizei e sempre consegui pegar todas promoções.

Eu prefiro bem mais o deezer ao spotify, eu acostumei e gosto do "flow" do deezer, sem falar que tem a "rádio" de cada artista, clicando nela rola vários sons parecidos com o artista escolhido, já conheci muito som bom parecido com o que gosto através disso e nos "artistas semelhantes".

Aproveitem!
 
9iwbpl.jpg
[/IMG]
9iwbpl.jpg
:problemo:
 
Consegui comprar por R$ 1,99. Valeu!
Como faz pra evitar a cobrança automática no PayPal?

Faz login no Paypal >Perfil (ícone da engrenagem) >Pagamentos pré-aprovados (lá embaixo, do lado direito) >Clica no Deezer >Cancelar
 
Não consegui aqui, não recebi E-mail e não aparece o baner de promoção ou coisa assim, alguém tem o link?
Consciência pesando por usar Adguard.
 
Da pra passar Playlist do Spot pra o Deezer?
e como faço pra add as minhas musicas do celular pra integrar no player do Deezer ?
 
gente minha conta spotify vence dia 28 de dezembro, nela consta como renovação automaticA, como faço pra cancelar essa renovação automatica do spotify?
 
consegui aqui.........valeu........
 
Apesar de preferir o Spotify, pelo preço está irresistível.
 
A minha expirou hj mas não to conseguindo ativar a promoção, mais de alguém que tenha expirado esse mês e conseguiu/não conseguiu?
 
Pra quem já tem Deezer:
-Confirma que a promoção continuará no ar após ultimo dia da sua assinatura
-Cancela
-Espera passar o último dia da assinatura
-Abre o link do post #1 em aba anonima
-Faça seu login no Deezer
-Pague
-Profit
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo