• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Deezer] Voltou! 3 meses por R$ 0,99!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Valeu comprei aqui, mas no cartão cobrou 0,99 do deezer e 5,00 reais do paypal.:hmm:
 
Valeu comprei aqui, mas no cartão cobrou 0,99 do deezer e 5,00 reais do paypal.:hmm:
:hmm::hmm:
No Paypal só cobrou os 0,99. A fatura do cartão ainda não atualizou.
p4utcB3.jpg
 
:hmm::hmm:
No Paypal só cobrou os 0,99. A fatura do cartão ainda não atualizou.

Aqui pelo site do Paypal aparece somente os 0,99 mesmo, mas na fatura do cartão aparece a cobrança de 5,00 reais, mas tá bom né, ainda assim vale a pena
 
quem ja tem o deezer consegue pegar essa promo ou é só pra novatos?
 
opa, estava sem assinatura ativa e consegui os 3meses por 0,99 ............vlw parceiro
 
Ué, estornaram a cobrança de 5,00 reais do Paypal
 
Valeu meu amigo!! Meu período gratuito de 3 meses do Google Play acabaria agora final do mês :awesome:
 
Caraca, epic win... Venceu hoje meu Deezer da promoção do Sem Parar kkkkkk

Valeu!
 
quanta saudade q estava dessa promo :cuti::cuti::cuti::cuti:

vlws msmo man
 
não sou de usar caps, mas essa merece... VALEUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!
 
Lembrando que quem tem TIM pré pago pode assinar por um preço menor sem descontar da Franquia de dados, e quem tem planos pós, o Deezer é gratis.
 
Eu sou assinante .. pra eu pegar essa promoção eu tenho que cancelar minha assinatura, esperar vencer e depois assinar de novo pra vir com o preço da promoção?
 
nao to conseguindo.. fica processando a compra e volta pra pagina pra ficar premium ;s
 
pessoal como faço pra comprar uma conta dessa sem ser Deezer BR eu queria uma totalmente americana ..
eu uso spotify e queria fazer a mesma coisa mudar a conta BR pra USA
 
Não consigo usar na minha conta, diz que já possuo conta premium e o site me redireciona para a página inicial.
 
quem é Tim Beta, também usufrui de Deezer sem descontar da franquia?
 
Sim, no meu não desconta.
Usando essa promoção premium do tópico? Ou você não assina deezer e mesmo assim não desconta? Na página do app no google play não deixa isso claro, só num contrato que eu vi que deu a entender que se for premium pela tim, não desconta da franquia e muita gente reclamando que tinha que entrar em contato pra parar de descontar. Eu tentei e descontou da franquia de 100mb. Se eu pegar essa promo vai ficar sem descontar? Até agora não vi problema em ser free no deezer, não tem propaganda de áudio e vídeo extremamente irritante do spotify, apesar de desconfiar que é pra não espantar os usuários no início (não, não peguei os 30 dias grátis). Fico com receio de assinar essas coisas e ficar com vontade de pagar 15 reais mensais quando acabar. Mas se por 1 real puder usar sem descontar do 3g por 3 meses, ótimo.
 
Usando essa promoção premium do tópico? Ou você não assina deezer e mesmo assim não desconta? Na página do app no google play não deixa isso claro, só num contrato que eu vi que deu a entender que se for premium pela tim, não desconta da franquia e muita gente reclamando que tinha que entrar em contato pra parar de descontar. Eu tentei e descontou da franquia de 100mb. Se eu pegar essa promo vai ficar sem descontar? Até agora não vi problema em ser free no deezer, não tem propaganda de áudio e vídeo extremamente irritante do spotify, apesar de desconfiar que é pra não espantar os usuários no início (não, não peguei os 30 dias grátis). Fico com receio de assinar essas coisas e ficar com vontade de pagar 15 reais mensais quando acabar. Mas se por 1 real puder usar sem descontar do 3g por 3 meses, ótimo.

Eu não assinava e não descontava, mas só tem cerca de um mês isso ai (antes eu não usava) e não usava muito, mas até onde eu conferia a minha franquia não tinha descontado. Comecei a usar mais porque descobri esse negócio da Tim.

Agora eu peguei essa promoção ai.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo