Defiance - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
impressão minha ou... mais do mesmo???
 
Ele parece ser o estilinho de MMO que eu gostaria de jogar... sem muita complexidade e tal e de tiro.

Gosto muito do Star Wars the Old Republic, mas esse ai está me chamando a atenção também.
 
é tipo o GW2.. B2P, é um bom jogo, joguei o alpha e todos os beta weekend que teve, mas não acho que esteja valendo 99 reais, as micro transações sao no estilo do GW2 tambem,

se estivesse a 59 reais, até pagaria, vou esperar lançar para ver se o release final tem algo a mais que justifique o preço.
 
Peguei aqui. :poker:

Agora estou com 2 MMOs: SWTOR e Defiance.
Guild of Wars 2 ta batendo a porta, mas acho que vou deixar mais pra frente. :poker:
 
Peguei aqui. :poker:

Agora estou com 2 MMOs: SWTOR e Defiance.
Guild of Wars 2 ta batendo a porta, mas acho que vou deixar mais pra frente. :poker:

UAheuaheuaheuahe mas tu não se aguenta mesmo ein! :sefu:





Não posso falar nada... to me segurando para pegar a deluxe edition mais o season pass no Steam! :haha:
 
UAheuaheuaheuahe mas tu não se aguenta mesmo ein! :sefu:






Não posso falar nada... to me segurando para pegar a deluxe edition mais o season pass no Steam! :haha:


Huahuahuha. O pior que estou aguardando The Elder Scrolls Online, como sou fãnzão de Skyrim, com certeza irei pegá-lo.
obsequious.png
bwahaha.png
 
Eu to afimzão de um MMO tbm, to com aquele vazio no peito desde que parei de jogar GW2, vo espera os reviews do pessoal ai penso em pegar esse.
 
Novo trailer a série



aluem vai fazer o tópico oficial? porque to pensando em fazer
 
aluem vai fazer o tópico oficial? porque to pensando em fazer

Faz ai então...

Eu estou com os meus neurônios em briga... metade falando pra chutar o pau da barraca e comprar essa porr@ logo e a outra metade não deixa, por que já jogo o SWTOR! :haha:
 
Novo trailer a série

http://www.youtube.com/watch?v=jqrPIzQMbYU

aluem vai fazer o tópico oficial? porque to pensando em fazer

Eu olhei hj a tarde no steam e ia ser liberado em 11 horas, não lembro que horas eram. Estou no trabalho agora não consigo ver.

Qto tempo mostra que falta pra liberar? E não vai ter pré-carregamento? :hmm:
------------
Faz ai então...

Eu estou com os meus neurônios em briga... metade falando pra chutar o pau da barraca e comprar essa porr@ logo e a outra metade não deixa, por que já jogo o SWTOR! :haha:

Compra pra pegar as recompensas. ahuahuahuha :haha::seferrou:
 
Mas eu to pensando nisso mesmo... tu pegou a versão mega deluxe hyper extra plus? :haha:

Não, a simples mesmo. As recompensas que o steam dá já estão de bom tamanho. :gaming:
 
Não, a simples mesmo. As recompensas que o steam dá já estão de bom tamanho. :gaming:

Eu to muito curioso para saber como é esse item aqui:

"Ark Hunter Infiltrator Outfit"

EDIT

Acho que vou pegar a versão "base" com o season pass logo e, conforme for o caso, depois faço o upgrade para a deluxe.
 
Última edição:
Eu to muito curioso para saber como é esse item aqui:

"Ark Hunter Infiltrator Outfit"

EDIT

Acho que vou pegar a versão "base" com o season pass logo e, conforme for o caso, depois faço o upgrade para a deluxe.

Nas recompensas tem um desconto da season pass, será que é aquele que já aparece? OU teria mais.

Sobre o item, tb gostaria de saber o que é. :hmm:
 
Vamo para de falar ae que daqui a poco eu vou acabar comprando também

Consumismo :mesa:
 
Eu comprei... agora seja oq Deus quiser... tomara que eu não tenha jogado 100 dinheiros no lixo
:fovhappy:
 
Comprei também, o standard edition e o season pass logo, para ficar livre.

Libera em umas 3 horas.

Amanhã cedo tenho compromisso, então só depois do almoço.
 
Vou levar uma eternidade pra baixar com conexão Speedy lixo de 2 Mb. :kidding::okay::feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo