Defiance - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Engraçado que a TRION é um das melhores empresas no ramo de mmorpg atualmente junto com ncsoft e o RIFT é um dos poucos MMORPGS de sucesso que estão no mercado a mais de ano :hmm:

Sei lá, parece um moleque que começou a vida de mmorpg a pouco tempo falando isso.


O jogo é um MMO, não MMORPG, é tipo bordelands 2, negada confunde as coisas.

Joguei Rift e achei a Trion uma das empresas de melhor suporte de MMOs , ouvindo a comunidade e colocando mudanças bem rapidamente... :hmm:
 
TB só jogou o tutorial onde a IA eh realmente uma porcaria, ele não jogou muito e começou a falar *****, como ele já fez MUITAS vezes.
É claro que muitos dos WTF is... dele são bons, mas eu não confio na opinião dele, ele não é um Gamer, pra mim ele é casual e geralmente só procura defeitos nos jogos. Principalmente AAAs e MMOs, só de indies ele fala bem praticamente.



http://forums.defiance.com/forumdisplay.php?33-Tech-Support-and-Issues
Dá uma lida, por favor. :facepalm:
O patcher não da nenhum aviso do tipo "Vamos deletar seus arquivos e baixar de novo, por favor faça backup", ele simplesmente faz isso no meio do update sem aviso nenhum, do nada vc olha e a barrinha de progresso ta lá no começo de volta baixando tudo de novo e tu n pode fazer nada.


Que parte do "faz um backup da pasta toda" você nao entendeu? o jogo do meu amigo deu esse erro, ele tinha o backuop, ele simplesmente usou o LAUNCHER dentro dessa pasta e rodou o jogo! ******* tem que desenhar.
 
Eu estou tendo problemas com o download do jogo, vou ver o esquema do Backup e ver se arruma. :feelbad::okay:
 
Que parte do "faz um backup da pasta toda" você nao entendeu? o jogo do meu amigo deu esse erro, ele tinha o backuop, ele simplesmente usou o LAUNCHER dentro dessa pasta e rodou o jogo! ******* tem que desenhar.

Eu baixei um torrent que um cara postou no forum lá, não adiantou nada e ele ainda baixa tudo de novo. Você que tá tendo dificuldade pra entender, então eu digo pela ultima vez: le a porra do forum lá.
Se seu amigo conseguiu, bom pra ele, ele tem sorte, mas infelizmente não eh o caso de todo mundo, ainda mais que existem uns 500 problemas diferentes referente ao launcher.
 
Eu baixei um torrent que um cara postou no forum lá, não adiantou nada e ele ainda baixa tudo de novo. Você que tá tendo dificuldade pra entender, então eu digo pela ultima vez: le a porra do forum lá.
Se seu amigo conseguiu, bom pra ele, ele tem sorte, mas infelizmente não eh o caso de todo mundo, ainda mais que existem uns 500 problemas diferentes referente ao launcher.

Vou desenhar...

Você copia a pasta do defiance, tudo, caso dê problema, basta ir na pasta de backup e USAR O LAUNCHER da pasta DO BACKUP, não o comum, ou seja, nada de substituir arquivos nem nada. Eu testei aqui e funcionou, se você apenas copiar os arquivos para a aantiga pasta não funciona.
 
alguém sabe me dizer como esta a situação do ping nos servidores?

esta dando pra jogar de boa ou esta com muito lag?
 
Vou desenhar...

Você copia a pasta do defiance, tudo, caso dê problema, basta ir na pasta de backup e USAR O LAUNCHER da pasta DO BACKUP, não o comum, ou seja, nada de substituir arquivos nem nada. Eu testei aqui e funcionou, se você apenas copiar os arquivos para a aantiga pasta não funciona.

Hmm, agora entendi...
Mas não posso fazer isso pq não tenho espaço o suficiente pra isso já que o patcher sempre pede pra ter 24gb livres cada vez que abro :haha:

O problema que ta dando comigo agora é o "Patch Error - Please Try Again Later" e sempre acontece isso assim que eu vou dormir :fuuu:
Mas desde o ultimo update que lançaram ontem ainda não resetou o progresso todo de novo, a barrinha deve ta em 60%, talvez eu jogue ainda hoje :fovhappy:
 
Depois de dois dias inteiros, varios erros e etc, finalmente consegui jogar :lol2:
Só parei agora pq o server caiu mesmo :haha:

Quem quiser me add, meu nick é Vunk, o nome da personagem é Aeryth. Eu não sei se adiciona o nome do char ou o nick que escolhe qndo abre o jogo, então vou deixar os dois mesmo :joia:
 
Estou gostando muito do jogo, sério, é um jogo sólido, fast paced e divertido :D
 
Hmm, agora entendi...
Mas não posso fazer isso pq não tenho espaço o suficiente pra isso já que o patcher sempre pede pra ter 24gb livres cada vez que abro :haha:

O problema que ta dando comigo agora é o "Patch Error - Please Try Again Later" e sempre acontece isso assim que eu vou dormir :fuuu:
Mas desde o ultimo update que lançaram ontem ainda não resetou o progresso todo de novo, a barrinha deve ta em 60%, talvez eu jogue ainda hoje :fovhappy:

O meu tb parou de dar "Patch error", talvez hoje de madruga eu entre. :gaming:
 
Fiquei jogando essa puorra hoje o dia todo :bwahaha::bwahaha:
Já to lvl 175, alguém sabe dizer qual o nível máximo??

É legal ver quase todo mundo de Challenger Vermelho e eu passeando por aí de Challenger Laranja, pq eu fui burro e esqueci de fazer pre-order (eu achei que o jogo iria lançar semana que vem :okay:)
F463F2118C4554019C4EECA76635002EAC9CA7AE

15k nesse carango :damn:

Ninguém vai fazer o Tópico Oficial?? :poker:
 
Fiquei jogando essa puorra hoje o dia todo :bwahaha::bwahaha:
Já to lvl 175, alguém sabe dizer qual o nível máximo??

É legal ver quase todo mundo de Challenger Vermelho e eu passeando por aí de Challenger Laranja, pq eu fui burro e esqueci de fazer pre-order (eu achei que o jogo iria lançar semana que vem :okay:)
http://cloud-2.steampowered.com/ugc/576733781911600413/F463F2118C4554019C4EECA76635002EAC9CA7AE/
15k nesse carango :damn:

Ninguém vai fazer o Tópico Oficial?? :poker:

O level máximo é 5000 só :haha:
 
Fiquei jogando essa puorra hoje o dia todo :bwahaha::bwahaha:
Já to lvl 175, alguém sabe dizer qual o nível máximo??

É legal ver quase todo mundo de Challenger Vermelho e eu passeando por aí de Challenger Laranja, pq eu fui burro e esqueci de fazer pre-order (eu achei que o jogo iria lançar semana que vem :okay:)
http://cloud-2.steampowered.com/ugc/576733781911600413/F463F2118C4554019C4EECA76635002EAC9CA7AE/
15k nesse carango :damn:

Ninguém vai fazer o Tópico Oficial?? :poker:

To no 318! :fuckyeah: :fovhappy:

Defiance2013-04-0506-43-32-64.png


Sobre o TO, também estava me perguntando por que ainda não tem.

Pensei em criar, mas to com preguiça! :haha:

PS.: Onde tu comprou o Challenger? Eu tenho ele do pre-order, mas queria ver outros.
 
To no 318! :fuckyeah: :fovhappy:

http://i1176.photobucket.com/albums/x324/Haggardbr/Defiance2013-04-0506-43-32-64.png

Sobre o TO, também estava me perguntando por que ainda não tem.

Pensei em criar, mas to com preguiça! :haha:

PS.: Onde tu comprou o Challenger? Eu tenho ele do pre-order, mas queria ver outros.

Comprei em um vendedor escondido, fica à esquerda do The Crater, tem uns inimigos no lugar, se vc mata todos eles um mecanico sai da casa e vc pode comprar o carro.
Olha no mini-mapa da minha foto pra ter uma noção, é perto da água.
 
Tem uma bela ambientacão esse jogo. Parece mesmo bem legal. Vou so aguardar mais um poko para pegar. Talvez mais barato.
 
Tem uma bela ambientacão esse jogo. Parece mesmo bem legal. Vou so aguardar mais um poko para pegar. Talvez mais barato.

Na Nuuvem e G2Play, se não me engano, estava saindo a R$ 79,99.

Peguei no Steam mais pelos bonus que tinha para pre-order com eles.
 
Ta compensando mesmo ? :megusta:
 
Estou me divertindo muito, mas eu to com um receio que em brevemente tudo vai despencar, parece que as missões não são tantas assim e quando acaba começa o grind :feelbad:
 
Queria estr jogando tb. Mas meu download aqui ta daquele jeito e ainda esses erros. :okay:

Aparentemente ele volta de onde parou, ontem faltava 1 dia para o dowload, agora a tarde, deu erro, recomecei e faltam 10 horas. Vamos ver se hoje termina. :feelbad:
 
Estou me divertindo muito, mas eu to com um receio que em brevemente tudo vai despencar, parece que as missões não são tantas assim e quando acaba começa o grind :feelbad:

Como de praxe em todo MMO né filhão. :conte:

Mas eu to me divertindo demais, por mais que dê pra fazer as missões quantas vezes quiser e tal, sempre tento fazer de um modo diferente... uma vez vou a lá Rambo, outra, mais taticamente. Tudo depende de tu, é bem livre.

Hoje fiz uns co-ops e uns PvP, muito maneiro também, pessoal se ajudando e tudo mais.


E as arkfalls então... nem falo nada, quanto mais gente, mais parada dura fica pra completar a missão e nego curando, ajudando a matar bicho te perseguindo!


O pessoal tá se ajudando bastante... diversas vezes eu me meti em apuros e nego passando perto parava na hora pra dar uma mão! :muchwin:

Até eu faço isso... hoje mesmo, eu cumprindo uns contratos das facções para pegar pontos de reputação e poder comprar armas melhores e entrei dentro de uma área que um cara gringo estava fazendo a missão dele lá... avisei que estava cumprindo contrato e ele "De boa, faz ai... é bom que até me ajuda!".
Dei uma mão à ele e ele ainda me perguntou se consegui fazer tudo e se precisava de ajuda! :awesome:

Com a ajuda de um vídeo no youtoba, achei até os outros vendedores "secretos" no mapa, além daquele que o Vunk comprou o Challenger laranja dele.
 
Como de praxe em todo MMO né filhão. :conte:

Mas eu to me divertindo demais, por mais que dê pra fazer as missões quantas vezes quiser e tal, sempre tento fazer de um modo diferente... uma vez vou a lá Rambo, outra, mais taticamente. Tudo depende de tu, é bem livre.

Hoje fiz uns co-ops e uns PvP, muito maneiro também, pessoal se ajudando e tudo mais.


E as arkfalls então... nem falo nada, quanto mais gente, mais parada dura fica pra completar a missão e nego curando, ajudando a matar bicho te perseguindo!


O pessoal tá se ajudando bastante... diversas vezes eu me meti em apuros e nego passando perto parava na hora pra dar uma mão! :muchwin:

Até eu faço isso... hoje mesmo, eu cumprindo uns contratos das facções para pegar pontos de reputação e poder comprar armas melhores e entrei dentro de uma área que um cara gringo estava fazendo a missão dele lá... avisei que estava cumprindo contrato e ele "De boa, faz ai... é bom que até me ajuda!".
Dei uma mão à ele e ele ainda me perguntou se consegui fazer tudo e se precisava de ajuda! :awesome:

Com a ajuda de um vídeo no youtoba, achei até os outros vendedores "secretos" no mapa, além daquele que o Vunk comprou o Challenger laranja dele.

Não, você não tem idéia, tem nego que em um dia terminou todas as missões.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo