Defiance - [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu comprei e gostei do estilo do jogo, pq ele é um TPS que por acaso é multiplayer MMO, então é bem diferente de SWTOR por exemplo, (q estou fascinado até agora, comcei como F2P e fiz minha assinatura). As missões por enquanto são bem básicas, mas não vejo centenas nem milhares de players na tela, vejo alguns e isso me deixou meio inquieto, todavia, a proposta ainda é curtir o TPS.

Apesar do jogo ter apenas um 'servidor global', ele tem várias instâncias (servidores)... eu posso estar no mesmo lugar que vc no mapa e não te ver, é como se eu tivesse em outro servidor mesmo... senão ia ficar muito tumultuado

O numero de jogadores caiu drasticamente também desde o lançamento... pelo simples fato de apesar do jogo ser muito bom, tem pouquiiiissimo conteúdo... com uma semana de jogo já não tem mais nada pra fazer e por enquanto não tem propósito upar EGO ou armas, já que vc com 10min de jogo pode usar os mesmos itens que alguém com 1000h de jogo...
 
Eu joguei so as versoes beta e alpha do jogo e tinha gostado muito!
o que mais gostei foi o PvP e as missoes randons que tinha no meio do caminho de bater records!
agora essa do server eu nao sabia, eu e minha namorada tentamos jogar e foi um custo a gente ficar junto no msm mapa
foi mais de 1h tentando, eles vao colocar um jeito mais pratico de amigos jogarem junto?
pq eu e ela pensamos em comprar o jogo assim que baratear :D
 
Eu joguei so as versoes beta e alpha do jogo e tinha gostado muito!
o que mais gostei foi o PvP e as missoes randons que tinha no meio do caminho de bater records!
agora essa do server eu nao sabia, eu e minha namorada tentamos jogar e foi um custo a gente ficar junto no msm mapa
foi mais de 1h tentando, eles vao colocar um jeito mais pratico de amigos jogarem junto?
pq eu e ela pensamos em comprar o jogo assim que baratear :D

É só vc ir na friends list, selecionar ela e clicar em 'Go to' ... ai tu aparece do lado dela, na instância que ela tiver.
 
É só vc ir na friends list, selecionar ela e clicar em 'Go to' ... ai tu aparece do lado dela, na instância que ela tiver.

putz era so isso :lol2:
a gente fico horas saindo e entrando do jogo ate cair no mesmo lugar kkkkkkkkkk:poker:
 
o jogo já saiu a meses e nem quem joga se animou de postar aqui ( ta na pagina 6 ainda), acho que so pego esse jogo por menos de 20 reais

pelo que vi ate hellgate London era melhor
 
Cheiro de Tabula Rasa 2.0.
 
comprei o jogo na promoção!! alguém aqui do adrena ainda joga??
 
Topico ta paradão, acho que ninguém continua jogando né?
To pensando em pegar, na terra da vodka ta barato.
 
Topico ta paradão, acho que ninguém continua jogando né?
To pensando em pegar, na terra da vodka ta barato.

to jeito que tá é capas de vir com desconto maior em pouco tempo
o topico tem 5 paginas :( , o jogo não deve ter vingado
 
COmprei ele na promo da steam, e gostei, porem jogar esses jogos sozinho é chato!! :haha:

Se alguem animar de jogar! :fovhappy:
 
Peguei esse jogo e to curtindo.

Achei bem simples e divertido, os arkfalls são bem legais, e as quests interessantes e talz.

Alguem sabe como eu aplico os mods nas armas ???

:hmm:
 
Comprei ele em uma promoção da própria nuuvem, joguei e joguei, formatei a máquina e nem penso em instalar.
O jogo é bacana no começo, mas depois enjoa, é ficar fazendo as mesmas coisas, SEMPRE. outra coisa, peguei uma arma com ego 400 e não a troquei com nenhuma outra de ego 1000+, não há o porque de evoluir. Até que chega uma hora que não dá mais vontade de jogá-lo.

Não sei nem se compensa pagar 30 dilmas nele. Mas se bem que o PvP dele é legalzinho.

Peguei esse jogo e to curtindo.

Achei bem simples e divertido, os arkfalls são bem legais, e as quests interessantes e talz.

Alguem sabe como eu aplico os mods nas armas ???

:hmm:

Quando você abre o inventário terá umas abinhas acima, uma delas é para aplicação de MODs, selecione a arma e o jogo vai dar as opções de mod, entre outros. Selecionando para atarraxar aparecerá 4 opções clicando em uma delas aparecera todos os mod disponíveis para arma naquela opção.
Tem armas que aparecerão tipo assim "synergy" ou outros nomes. Você pegando mods com essa nomenclatura dará bônus para as armas. Faz tempo que não jogo, se estiver errado me corrijam.
 
Última edição:
Comprei ele em uma promoção da própria nuuvem, joguei e joguei, formatei a máquina e nem penso em instalar.
O jogo é bacana no começo, mas depois enjoa, é ficar fazendo as mesmas coisas, SEMPRE. outra coisa, peguei uma arma com ego 400 e não a troquei com nenhuma outra de ego 1000+, não há o porque de evoluir. Até que chega uma hora que não dá mais vontade de jogá-lo.

Não sei nem se compensa pagar 30 dilmas nele. Mas se bem que o PvP dele é legalzinho.



Quando você abre o inventário terá umas abinhas acima, uma delas é para aplicação de MODs, selecione a arma e o jogo vai dar as opções de mod, entre outros. Selecionando para atarraxar aparecerá 4 opções clicando em uma delas aparecera todos os mod disponíveis para arma naquela opção.
Tem armas que aparecerão tipo assim "synergy" ou outros nomes. Você pegando mods com essa nomenclatura dará bônus para as armas. Faz tempo que não jogo, se estiver errado me corrijam.

Ah legal, como eu to no começo, ta me divertindo.

Achei os arkfalls interessantes e talz, vou jogar um poko por dia e ja era....

Peguei num rolo e "paguei" 5 conto :bwahaha:

Descobri que tinha que ta EGO 100 pra poder colocar.

Não sei se é a parte do começo que é cheio, mas sempre tem nego jogando junto e fazendo as quests e talz.
Quem sabe se eles não colocam mais conteudo, o jogo vingue mais tempo.
 
Ah legal, como eu to no começo, ta me divertindo.

Achei os arkfalls interessantes e talz, vou jogar um poko por dia e ja era....

Peguei num rolo e "paguei" 5 conto :bwahaha:

Descobri que tinha que ta EGO 100 pra poder colocar.

Não sei se é a parte do começo que é cheio, mas sempre tem nego jogando junto e fazendo as quests e talz.
Quem sabe se eles não colocam mais conteudo, o jogo vingue mais tempo.

Então valeu mesmo, hehe. Sim, sempre tem gente jogando e ajudando.
Sobre conteúdo, o jogo precisa mesmo, pra poder prender por mais tempo.
 
Pelo que vi, eles colocam eventos temporários, Quests com tempo limitado para fazer e depois retiram, para que esses eventos sejam paralelos ao seriado de tv que vai ter a segunda temporada garantida. Não assisti a primeira mas parece interessante. O jogo é legal, bom TPS, ambientes legais e jogabilidade gostosa, o que falta é FOCO...vc sair andando sem saber o que fazer é legal no inicio, mas depois fica meio estranho, e jogar sozinho não ajuda. Mas é legal e se mais galera BR pegar para jogar, melhor ainda.
 
Pelo que vi, eles colocam eventos temporários, Quests com tempo limitado para fazer e depois retiram, para que esses eventos sejam paralelos ao seriado de tv que vai ter a segunda temporada garantida. Não assisti a primeira mas parece interessante. O jogo é legal, bom TPS, ambientes legais e jogabilidade gostosa, o que falta é FOCO...vc sair andando sem saber o que fazer é legal no inicio, mas depois fica meio estranho, e jogar sozinho não ajuda. Mas é legal e se mais galera BR pegar para jogar, melhor ainda.

Como eu to no começo ainda, ta divertido as quests e talz, mas realmente, não sei se continuarei só fazendo as arkfalls e tal.

Só não gostei que a pessoa tem que ta online, pra poder adcionar :feelbad:
 
Não consigo baixar os patchs que pede para jogar pela primeira vez o jogo , alguem mais ? :hmm::hmm:
 
Não consigo baixar os patchs que pede para jogar pela primeira vez o jogo , alguem mais ? :hmm::hmm:

Quando instalei já atualizou automaticamente, será que não é manutenção? Vou baixá-lo novamente pra ver.
 
Ola galerinha do Adrenaline, me perdoem por desenterrar este defunto de tópico do jogo DEFIANCE, porem como alguns devem saber O jogo ficara free for player a partir de 4 de julho no dia da independência americana e dai considero que o game vai bombar, Bem não li o tópico todo então na sei se tem alguma guild brazuca on no game , se tiver peço a quem criou, poste o nome e se ainda tem players on nela, pois se não tiver vou criar por lá a guild Adrenaline no jogo e todos que quiserem entrar desde já estão convidados, eu estive jogando este fds, e o jogo esta sensacional a diversão é estrema chega a ser viciante, só no domingo devo ter jogado umas 10 horas direto e muito massa, então pra que curte o gênero de rpg ou mesmo shooter pode jogar que com certeza vai curtir...

Edit: Não sei se todos sabem mas no nesta semana que passou não sei o dia certo a segunda temporada começou , então aguardem novíssimos conteúdos no game, agora tem muitas Quests temporárias e elas são variadas... fora que já lancaram uma expansão que considero que tem já haver com a segunda temporada...
 
Última edição:
Comecei a jogar esse final de semana.

O jogo é bom, achei que tinha mais elementos de rpg mas é bem shooter mesmo.

Por enquanto estou gostando.
 
O quão importante é conhecer detalhes da série nesse jogo?Da para jogar, sem ter visto toda a primeira temporada?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo