• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Definitivo, SLI em placa-mãe AMD, software com 3 passos

Galera não sei se isso tem haver mais olhando as especificações no site da asus a crosshair formula extreme usa o chip da Lucid Hydra e se eu não estou enganado não esse chip q da pra fazer o uso tanto de sli como crossfire e combinações entre placas de diferentes fabricantes como por exemplo uma gtx480+ hd6870 trabalhando juntas ? valeu galera essa só foi uma observação minha ok ate mais

Porém, o chip da lucid apenas faz um SLI sem a ponte, direto pelo barramento, e pelo que eu percebi, o SLI foi feito com a ponte.
 
Que loco, eu estava procurando um combo intel para fazer sli agora nem vou mudar mais, pegar um x6 e ja era.
 
que beleza
estou indo pra amd agora!!!

e uma duvida, tem como colocar uma ATI como vga primaria e uma nVidia como fisica em placas AMD?
 
Só fiquem espertos gurizada, não vi ninguém que tenha testado esse SLI gambiarra.
Além disso, não confio muito. Quem garante que em algum momento a nvidia não faz uma atualização e babau pra esse software?
 
Apesar de alguns problemas pra se instalar, o patch é funcional, só acompanhar esse tópico:

http://www.techpowerup.com/forums/showthread.php?t=60844&page=181

hawx2dx1120101023201125.jpg


hawx2dx1120101025000354.jpg


sli1.jpg


sli2.jpg


slihaxxxx.jpg
 
Última edição:
Apesar de alguns problemas pra se instalar, o patch é funcional, só acompanhar esse tópico:


]

Tudo bem, mas eu me preocupo a longo prazo, qdo possivelmente poderá haver alguma atualização por parte da nvidia que bloqueará esse SLI patch.
Não sou muito fã dessas modificações, acho mais válido trocar a mobo por uma que tenha suporte nativo. Ou simplesmente fazer um Crossfire.
 
Editado por um moderador:
sli1.jpg





O pc do cara cheio de poeira !!! haahahaaihahi xD
 
cabei de testar o patch em duas GTX260.. e realmente funciona... graças a Deus.. agora e fazer a correria e comprar outra 470 e ser feliz.. xD
 
Nossa essa valeu o dia, e salvou meu bolso hehe. ótima news.
 
cabei de testar o patch em duas GTX260.. e realmente funciona... graças a Deus.. agora e fazer a correria e comprar outra 470 e ser feliz.. xD

Posta uma fotinha ai :D
 
vou ter q sair agora, mas concerteza vou fazer uns testes quando eu chegar.. vlw ae galera xD
 
cabei de testar o patch em duas GTX260.. e realmente funciona... graças a Deus.. agora e fazer a correria e comprar outra 470 e ser feliz.. xD

Putz valeuzaço por testar! Agora tenho realmente certeza que funciona!

Não precisarei mais migrar para Intel, apenas investir num X6!
 
Será que tem como fazer em P55 que não suporte SLI?
 
alguém tem o link direto para o Download ?
Não consegui encontra-lo !
Obrigado
 
Funcionaria com duas VGas diferente?
Na minha MOBO Asus M4A89GTD Pro USB3 e uma MSi GTX480 + eVGA GTX470 SSC Edition

Chega semana que vem minha GTX480
 
Funcionaria com duas VGas diferente?
Na minha MOBO Asus M4A89GTD Pro USB3 e uma MSi GTX480 + eVGA GTX470 SSC Edition

Chega semana que vem minha GTX480

Vai ser a mesma coisa que ter sli de gtx470!
 
Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Excelente noticiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Vou vender minhas placas e investi em 2 GTX580!!! :happy2::happy2::happy2::niver::niver:

Valew amigo!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo