Deixe a sua sugestão de game aqui!

danhgt

Playing Tomb Raider
Registrado
Bom pessoal...criei este tópico para vocês deixarem recomendações de jogos para PC! Tipo...aqueles de que pouco são falados ou que quase ninguém conhece!
Procurem não colocar jogos como por ex:
>>MEdal
>>Need for Speed
>>P.E.S
>>Crysis
e tantos outros que já estamos acustumados a falar...

Bom a minha primeira recomendação é:

> Ratatouille - Apesar de ser um game infantil...têm boa jogabilidade e é muito divertido..
>Virtua Tênnis 3 - exelente game de tênnis

Com o tempo colocarei mais sugestões...
 
Outcast. É um jogo de aventura/ação em terceira pessoa meio antigo, mas é, para efeito de comparação, meio que um Elder Scrolls num mundo sci-fi. Forcei um pouco a amizade, mas é por aí. :p

Tem que jogar para crer. :p
 
Outcast realmente é fantástico, um dos melhores jogos que eu já joguei. Acho que seria mais um Zelda Sci-Fi, tipo RPG adventure. Ulukai >>> Link (putz, agora me deu vontade de rejogá-lo)

Eu recomendo Settlers: Rise of an Empire. É um jogo de estratégia com foco em desenvolver a cidade e cuidar das necessidades dos habitantes. Á principio parece ser bem fácil, mas as coisas complicam conforme segue o jogo.
 
Quer jogar ONLINE?

Counter Strike Source

:sleep:
 
Gearhead Garage (jogo de mecânica, vc montas as peças do motor, lataria e xassis e ainda reforma ou compra as que estão faltando.. bem legal!)
Prince Of Persia (todos.. eh um dos melhores jogos que eu ja joguei! aventura e ação, e lógica)
Call Of duty 4: Modern Warfare (Não vou nem comentar!! SHOWW)
 
Evidence: The Last Resort (antiguinho mas tah valendo, eh bacana o desenrolar da história e tal, e eh todo em portugues)

Descrição:
Jogo de aventura e mistério da Microids. Você interpreta Dan Singer, um repórter do Canal Z. Você acaba de terminar com sua namorada, Sarah Hopkins... Quando ela liga e diz que descobriu algo muito importante, possivelmente, a história do século.

Infelizmente, antes que você consiga obter mais detalhes sobre essa descoberta, Sarah foi assassinada. Você é o principal suspeito, já que terminaram a relação recentemente.

Ache as evidências, prove sua inocência e limpe seu nome.
 
cod 4 - o melhor
mohaa airborne - on line show..pena que so server gringo
Alone in the dark 5- ta pra chegar ainda :D

e estou na espectativa do caraio de sair o brothers in arms 3
 
cod 4 - o melhor
mohaa airborne - on line show..pena que so server gringo
Alone in the dark 5- ta pra chegar ainda :D

e estou na espectativa do caraio de sair o brothers in arms 3

vc por acaso ao menos leu o objetivo do tópico?
 
Outcast. É um jogo de aventura/ação em terceira pessoa meio antigo, mas é, para efeito de comparação, meio que um Elder Scrolls num mundo sci-fi. Forcei um pouco a amizade, mas é por aí. :p

Tem que jogar para crer. :p

Outcast! NOoooooooooossa esse gme era perfeitamente lindo pra época!!

Beyond Good & Evil: Jogo de aventura com puzzles, bem divertido mas é antiguinho já. da Ubisoft.
Populous: Jogo do criado de Black & White, muito bom jogo de civilizaçoes e brincar a ser deus.
The Movies: Também do criador acima, simula um estudio de Filmagem, lindo gráficamente e mutio divertido

de fato acho que vo jogar o Black & White 2 denovo.
 
Hidden & Dangerous 2

Sniper: Art of Victory

IGI²: Covert Strike

Delta Force: Xtreme
 
Bioshock! Ótimo jogo, pena não ter MP.
 
Mass Effect, o melhor.
Possui um história perfeita, além de não ser aquele tipo RPG paradão, ainda tem os poderes "jedi" de arremesar, levitar, explodir e várias armas tb.:yes:
 
parece q nao entenderam a ideia do topico. so ficam botando jogo q nego ja ta careca d conhecer, CoD4 da vida LoL

recomendo um joguinho cheio d bugs mas diversao garantida pra quem gosta da mistura RPG/FPS: Vampire Bloodlines.

Joguei quando saiu o HL2, mas ja to com vontade d jogar d novo com alguma outra classe d vampiro. Jogão.
 
bf2 :/

adrenalina pra caramba e da pra fazer bastante amigo :|
 
-Gothic 1, 2 e 3
-Dark messiah of Might and magic
-Blacksite Area 51
-Beyond Good and Evil
-Giants Citizen Kabuto
-Alpha Prime
-Conflict Denied Ops
 
Nossa, da época de Beyond Good and Evil, lembro de um FPS qu eu me amarrei e aguardo uma continuação até hoje: XIII. É da Ubisoft também. Como os gráficos dele são em Cell Shading, dá pra jogar tranquilo até hoje. Visual cartunesco rula!

Estratégia eu gostei muito de um jogo chamado Armies of Exigo, que me fez lembrar o Warcraft 3.

E pros que gostam de adventures também, tem o Runaway 2: the dream of the turtle. Acho que fez menos sucesso que o primeiro, mas a dupla protagonista é muito engraçada. Quem jogou vai lembrar das comédias do capítulo 2, a base militar...
 
- StrongHold
- StrongHold Crusader (Extreme)

Na verdade até os mais fracassados como o StrongHold 2 e o Legends eu gostei, mas esses primeiros são os mais legais e mais divertidos com certeza :p.
 
Nossa, da época de Beyond Good and Evil, lembro de um FPS qu eu me amarrei e aguardo uma continuação até hoje: XIII. É da Ubisoft também. Como os gráficos dele são em Cell Shading, dá pra jogar tranquilo até hoje. Visual cartunesco rula!

Estratégia eu gostei muito de um jogo chamado Armies of Exigo, que me fez lembrar o Warcraft 3.

E pros que gostam de adventures também, tem o Runaway 2: the dream of the turtle. Acho que fez menos sucesso que o primeiro, mas a dupla protagonista é muito engraçada. Quem jogou vai lembrar das comédias do capítulo 2, a base militar...

caraca... bem lembrado... XIII é um jogaço... merece mesmo uma continuação... pena q não tem muitas chances de sair... dos menos falados tem Thrillville jogo de parque de diversões muito bom mesmo...Universe At War, jogo de estratégia bem divertido... Dragon Shard, estratégia/RPG baseado no universo de D&D... Cold War, uma espécie de Splinter Cell/Hitman de produção mais humilde mas q não chega a decepcionar...Spellforce 1 e 2, rpg/estratégia bem legal tb... Heroes of Anihilated Empire, estratégia com alguns elementos de RPG e uma boa estória... Shadowgrounds, jogo de ação/terror muito maneiro...Escape from Paradise City, um jogo estranho tipo uma mistura de rpg com estratégia onde vc controla mafiosos, é até bem interessante... 911 - First Ecounters, estatégia onde vc controla a polícia, os bombeiros e as esquipes de resgate de uma cidade para atender a diversos tipos de acidentes, extremamente viciante e inteligente... Sudden Strike, considerado a mãe dos jogos de estratégia, ainda não consegui me dar muito bem com esse jogo... são esses os q eu me lembro e q tenho aqui... lembrando de mais algum eu volto... ah sim... tem o Aquaria tb... um super jogaço... http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?p=2958149#post2958149 se quiser saber mais sobre o jogo...
 
Prince of Persia: Warrior Within e The Two Thrones, Kung Fu Panda, Trackmania, COD4, Soldier of Fortune Payback, Trackmania, Portal.
 
omg a galera nãolê o tópico e vem indicar bf2, cod4, mass efect, é de lascar, daki a pouco vem um e posta gears of wars....

contribuindo:
- dreamfall, excelente adventure, gráficos lindos, jogabilidade w,a,d,s e o melhor: bem leve
- obscure 1 e 2, jogo estilo resident evil, muito bom.
 
Caramba boas lembranças do pessoal!

Velharias (nem tanto):
ABE ODDYSEE - Joguei bastante
Codename Eagle - joguei +ou-
Serious Sam - o primeiro joguei pra caramba!
Shogo mobile armor division - na época achava o máximo

Bom que eu me lembre agora é isso
 
Formula 1 Challenge 2007 huhuhu
Guitar Hage(pra qm nao achou um Guitar Hero pra pc como eu :D)
Fifa Mananger 08(acho mais fera q winning eleven)
Everest Pkoer (kkkkk)
The Duel, Unitmu, Grand Chase, Gun Bound...(soh jogo "maravilhoso")
 
3ª pessoa:
Max Payne 2, Gun, Stranglehold, The Witcher - (The best RPG) e Splinter Cell (Todos)

Estratégia:
Age of mythology, Rise & Fall Civilizations at War,Rome Total War, Medieval Total War e
War on Terror.
 
COunter strike, é um jogo em q vc pode ser a policia ameriacana ou terroristas, vc qm escolhe!

o jogo é em primeira pessoa. show de bola!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo