• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Dell] Dell S2716DG 27" 1440p 144Hz G-Sync - R$2779,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
144hz em todos os jogos se for possível ou tem que fazer algo a mais pra ter os 144hz?
 
Realmente não é para qualquer PC.

Mas como muitos falaram, principalmente quem joga FPS vai notar MUITA diferença, eu tenho o modelo, paguei 2300 na época e recomendo.
 
Estou pensando em trocar o meu lg 29 ultrawide por esse, sera que da uma boa diferença?
 
Esse monitor é muito melhor que o meu? Paguei 1200 e já achei caro. O meu não tem aquela tecnologia que não distorce a foto kkk acho que é free sync.
 
144hz em todos os jogos se for possível ou tem que fazer algo a mais pra ter os 144hz?

Pessoal, gostaria de trazer um pouco de informação pra quem tem dúvida sobre monitores de alto Hz.

- Nunca consegui encontrar nenhum ponto negativo em se jogar em um monitor de 100+ Hz, independente do tipo de jogo.
- Depois que vc começa a jogar com um monitor com HZ maior é aí que vc nota como faz diferença quando volta pra um 60Hz. A gente percebe a diferença de fluidez sim, mesmo usando o windows / arrastando o mouse. Eu diria que de 60 a 80hz é onde a gente mais percebe, aí de 80 a 100 menos e de 100 pra cima de verdade é mais específico / depende do jogo.
- Não importa se sua VGA vai rodar o jogo a 60FPS e não tem g-sync pra ativar, o jogo VAI estar mais fluído mesmo assim porque os Hz do monitor estão acima e os "cortes" são muito rápidos pro seu olho perceber.
- Eu tenho um monitor 24 60Hz e já fiz o teste rodando jogo capado em 60 FPS com g-sync ativado no monitor de 144hz e tbm no monitor de 60Hz e faz diferença. Sim, mesmo o g-sync trazendo o HZ pra 60 por causa do FPS dá diferença de fluidez, eu acredito que devido ao monitor de 60Hz estar no seu limite enquanto o 144hz estar "sobrando"

Você não precisa comprar um 2k @ 144hz com g-sync se acha caro, aqueles Asus / Benq 24 120hz+ já fazem uma BAITA diferença, tive um por anos.

Espero ter ajudado =)
 
Esse monitor é muito melhor que o meu? Paguei 1200 e já achei caro. O meu não tem aquela tecnologia que não distorce a foto kkk acho que é free sync.

:wat:
 
Tenho ele e uma 1080, com tudo no ultra e filtros no maximo o fps fica em torno de 50 a 60 no The division, ainda tenho que ajustar configs de video pra conseguir mais FPS, mas o fato de ser 2k de resoluçao mata qualquer vga.
 
Tenho ele e uma 1080, com tudo no ultra e filtros no maximo o fps fica em torno de 50 a 60 no The division, ainda tenho que ajustar configs de video pra conseguir mais FPS, mas o fato de ser 2k de resoluçao mata qualquer vga.
Porque?
 
porque simplesmente exige muito mais da placa de video, quando adquiri esse monitor eu tinha a GTX 670, simplesmente os jogos ficaram injogaveis usando a mesma configuracoes de videos que tinha em um monitor fullhd, por causa disso investi mais uma nota na 1080, só estou confirmando o que um user disse acima: "Pegar 144fps nos jogos em 1440 não é pra qualquer pc não viu". quem tiver uma vga intermediaria e comprou esse monitor se prepare para diminuir bastante as configs de video dos jogos.
 
Cara so quem jogou em 144hz em 1440p sabe como a jogatina fica diferenciada.
Eu não tenho, mas ja tive o privilegio de jogar fps nesse monitor e outra coisa, outro mundo.
 
Tbm não entendo, compra monitor de 3 mil pra jogar fps, vai ver nunca ficou em primeiro no raking de mortes... Se for ruim não é 1ms/144hz que vai te te fazer melhor... Fica a dica aê. Monitores assim eu vejo pra só pra quem é jogador de e-sport... quem ganham dinheiro com o jogo.

e0107085bc51e3827030242f2469c64f.jpeg


Definitivamente, a pior besteira que ja li no forum.
 
Eu tenho esse monitor também (peguei em uma promobug por 2200) e a questão é simples:

a - 1440p - Resolução maior que ajudará na definição de imagens, porém cobra da placa de vídeo esse aumento.
b - 144hz - Não precisa ser jogador profissional para desfrutar de 144hz, a fluidez é sentida até no Windows.
c - G-Sync - Era algo que eu não dava nada mas depois de usar gostei muito, elimina as quebras de tela e como sincroniza os FPS, mesmo FPS Drops são poucos sentidos.

Agora comprar ou não é pessoal de cada um. Para mim valeu muito a pena.
 
Até ia comprar.... mas quando o atendente flw em entrega pro mes 03/17 eu desisti.... ateh lah jah teria morrido de ansiedade.
Mas o preço esta bom sim :)
 
isso ai, eu tenho e pessoalmente acho que NAO vale a pena, se nao for um upgrade que ja precise como monitor queimado ou vga muito ultrapassada acho que o valor investido nao compensa com o retorno, é uma experiencia boa mas que doi o bolso mais que a satisfação... isso no meu ponto de vista, a longo prazo é um bom investimento porque nao é algo que ficará obsoleto no seu tempo de vida, enfim, o que mais me doeu foi comprar esse monitor e logo em seguida descobrir que precisava trocar a vga pra desfrutar dele, nesse caso eu NAO teria comprado se soubesse.
 
Entrega para Março é fogo. Estou em duvida sobre o que fazer uso uma TV de 32 e já pensei em trocar por monitor ou pegar uma TV de 40 4k, enfim tinha que ter opção de testar os monitores por alguns dias para decidir.
 
Será que abaixa mais? Não tenho condição de pagar a vista, daí vai ficar 3055 a prazo. Tá muito mais barato que as alternativas (Rog Swift), mas não sei se pego ainda....
 
Tenho um Benq 27 XL2720z numa GTX1080 amp e é tudo de bom. A questão dos 144hz - 144 fps é muito relativo. Há jogos bem e outros mal otimizados. The Division é um game mal otimizado. Agora, pega o Rise of Tomb Raider e façam o teste. Eu tenho os dois e o The division roda pesadamente, mesmo após esse update do dx12. Com tudo no ultra ou o mais alto possível, o The Division deu a média no benchmark de + ou - 100 fps. i7 3770k@ 4.5 FULL HD
 
Se acham que o monitor deixa até o WINDOWS mais fluído kkkk quem sou eu pra discordar... Minha mãe me ensinou a não discutir com gente doida... :bwahaha::wtf:
 
Opa acabei de compar no ricardo eletro entrando pelo google shopping por R$ 2.943,91 - R$ 150 a mais porem em 7x e com entrega em 17 dias uteis... melhor que março ....
 
Opa acabei de compar no ricardo eletro entrando pelo google shopping por R$ 2.943,91 - R$ 150 a mais porem em 7x e com entrega em 17 dias uteis... melhor que março ....
Rapaz a mão coçou forte mas qual o prazo que deram de entrega?
 
O problema é que o modelo do Ricardo eletro é o D e não o DG do site da Dell. O modelo DG tem melhores significativas.
 
O problema é que o modelo do Ricardo eletro é o D e não o DG do site da Dell. O modelo DG tem melhores significativas.
No site esta anunciado como DG.... o pagamento foi confirmaod as 16hrs - 5 hrs depois ja constava como separado em estoque....



Se chegar e nao for o anunciado eu devolvo sem problemas... mas acredito que seja sim o DG!

vlw!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo