• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Dell] Dell S2716DG 27" 1440p 144Hz G-Sync - R$2779,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só para deixar claro, não desmereci o monitor, mas digo que há ressalvas. Eu mesmo não aguento um monitor de baixa frequência sem lightboost ou ulmb (infelizmente tenho o problema do enjoo). Então eu comentei de experiência própria além de ler comentários e análises mais aprofundadas. Inclusive há comparações na internet (acho que não tenho permissão para colocar o link aqui) com fotografias mostrando que até mesmo esse monitor S2716DG possui cores desbotadas em comparação a monitores IPS bem acessíveis (Acer G257HL) apesar de todos os tipos de ajustes. Isso não é problema para mim, mas tenho amigos que nunca mais querer ver um TN na frente.

Se houver resposta decente defendendo corretamento um ponto de vista e não um simples "você ta totalmente equivocado", posso até deixar de ter "preguiça" e responder dignamente transpondo ou traduzindo análises para embasar a minha opinião.
O flickering do ULMB/Lightboost e o brilho reduzido não te incomodam?

Sobre o painel TN, realmente é algo que não agrada a muitos, estava entre esse Dell e um AOC 32" 1080p 144Hz que tem painel VA, acabei indo no AOC a despeito da resolução menor.
 
O flickering do ULMB/Lightboost e o brilho reduzido não te incomodam?

Sobre o painel TN, realmente é algo que não agrada a muitos, estava entre esse Dell e um AOC 32" 1080p 144Hz que tem painel VA, acabei indo no AOC a despeito da resolução menor.
Eu só habilito em alguns jogos, principalmente os que são em primeira pessoa. Não deixo direto. Eu me incomodava no começo, mas era melhor do que passar mal e demorar uma meia hora para se recuperar depois hehe. Hoje, além de passar mal depois de um tempo, eu me incomodo muito mais quando percebo motion blur logo de cara. É como eu tinha dito, virou um requisito para mim e agora tenho que pagar por isso. Eu acharia muito melhor não ter esse problema, não perceber essas coisas e usar um IPS@60hz que já estaria ótimo parar mim.
 
Só para deixar claro, não desmereci o monitor, mas digo que há ressalvas. Eu mesmo não aguento um monitor de baixa frequência sem lightboost ou ulmb (infelizmente tenho o problema do enjoo). Então eu comentei de experiência própria além de ler comentários e análises mais aprofundadas. Inclusive há comparações n
Só para deixar claro, não desmereci o monitor, mas digo que há ressalvas. Eu mesmo não aguento um monitor de baixa frequência sem lightboost ou ulmb (infelizmente tenho o problema do enjoo). Então eu comentei de experiência própria além de ler comentários e análises mais aprofundadas. Inclusive há [URL='http://www.overclock.net/t/1581181/acer-xb271hu-share-your-experience-and-show-pics/4360#post_24995912']comparações na internet
(acho que não tenho permissão para colocar o link aqui) com fotografias mostrando que até mesmo esse monitor S2716DG possui cores desbotadas em comparação a monitores IPS bem acessíveis (Acer G257HL) apesar de todos os tipos de ajustes. Isso não é problema para mim, mas tenho amigos que nunca mais querer ver um TN na frente.

Se houver resposta decente defendendo corretamento um ponto de vista e não um simples "você ta totalmente equivocado", posso até deixar de ter "preguiça" e responder dignamente transpondo ou traduzindo análises para embasar a minha opinião.

a internet[/URL] (acho que não tenho permissão para colocar o link aqui) com fotografias mostrando que até mesmo esse monitor S2716DG possui cores desbotadas em comparação a monitores IPS bem acessíveis (Acer G257HL) apesar de todos os tipos de ajustes. Isso não é problema para mim, mas tenho amigos que nunca mais querer ver um TN na frente.

Se houver resposta decente defendendo corretamento um ponto de vista e não um simples "você ta totalmente equivocado", posso até deixar de ter "preguiça" e responder dignamente transpondo ou traduzindo análises para embasar a minha opinião.



Problema que o povo não pesquisa, acha que TN ta na época do painel 6bits ainda, e nunca viu um 8bits real na frente, pra mudar de opinião, Ainda é pior que ips ? claro que sim, mas deixar de pegar um tn 8bits com 144hz e gsync, por um ips 60hz pra quem joga, pra mim é falta de informação ou retardamento mental.
Nem vou perder mais meu tempo como já falei antes, pois toda semana aparece um desinformado hater, que só de ouvir falar TN se baseia em paneis antigos pro resto da vida.
Tem uma diferença monstruosa de um Tn 6bits antigo, extremamente lavado comparado a um IPS, a um 8bits, que bem calibrado, é ligeiramente mais lavado, e com beneficios de 144hz vs 60hz, nem tem o que falar.
 
Eu parti para o u2515h, por questão de preço mesmo de 1548 para 2700 é uma diferença boa, que pegando essa diferença juntando mais um pouco pego uma 1070.
 
Olha, só um relato, estou com um notebook com tela ips de 6 bits de um amigo que quer me vender e tenho s2716dg a algum tempo. Eu sou leigo nessa parte de cores e afins, mas o tn 8 bits ta muito melhor que a tela ips de 6bits. Já falei com meu amigo pra dar um desconto no note pq se eu ficar com ele a primeira coisa que vou trocar é a tela. Qualquer coisa com 8bits ta bom pq 6bits é horrivel.:haha:
 
Quem comprou na Ricardo Eletro, já passou do Faturamento pra voces?? Aqui ainda tá em faturamento, 3 dias hoje...
To começando a achar que tá sem estoque. :feelbad:

Boa Tarde caro colega, eu tinha comprado um Benq 27 144hz na Ricardo Eletro por 2.519,00, mas estava na mesma situacao que vc, não saia do faturamento nunca. Cancelei a compra e adquiri esse DELL, pena que só devo receber la pra 02/2017 a 03/2017 :(
 
Monitor de 144hz é oq ha... quem defende ips 60hz é pq nunca jogou fps no outro...
 
:haha::haha::wtf:Comprei ontem esse belezinha. Estou com uma 1080 FTW e era um pecado ficar nos 1080p mesmo sendo um monitor 120hz. Semana passada passei meu Benq 24 120hz pra frente e agora é esperar esse prazo de entrega extraterrestre:lol2::lol2:.

Ate lá vou ter jogar plugado na TV :rip:.

Espero que o monitor chegue antes mas vou esquecer dessa compra que vai ser melhor:haha:
 
Eu achei o tamanho desse 24 meio pequeno.
Hoje eu uso um Ultrawide LG de 29.
Estava procurando algo la pelos 27 QHD
Acho que já deve saber mas seu 29" ultrawide é mais baixo que esse 24" 16:9.
 
  • Curtir
Reações: sky
Acho que já deve saber mas seu 29" ultrawide é mais baixo que esse 24" 16:9.

Sei sim. o 24 é um tamanho excelente para jogar full HD.
Mas na resolução 1440p os ícones ficam muito pequenos
Minha vista não é das melhores
 
O flickering do ULMB/Lightboost e o brilho reduzido não te incomodam?

Sobre o painel TN, realmente é algo que não agrada a muitos, estava entre esse Dell e um AOC 32" 1080p 144Hz que tem painel VA, acabei indo no AOC a despeito da resolução menor.
Que AOC é esse, Japa? Tem freesync ou g-sync? Tem review?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo