[TÓPICO OFICIAL] Dell G Series

Valeu. eu tinha buscado por cripto e não tinha encontrado nada. Usei outros termos como hash e achei coisa nova. Vou dar uma lida.



Calculando aqui dá uns 17 reais de lucro por dia. Em um pouco mais de 1 ano o notebook tá pago. Você acha que ele estraga em menos tempo do que isso?

O problema como sempre é o aquecimento e desgaste dos coolers, para ter esse lucro você vai ter que minerar 24/7/365 , os coolers tem uma vida útil, assim como pasta térmica, o calor em si ou melhor o aquecimento demasiado e resfriamento podem causar algum tipo de "fadiga" do metal etc. Memórias com overclock também podem não aguentar tanto tempo.

Mas ai depende do porque você comprou o note, se vai minerar direto não foi para jogar, então não me faz muito sentido se for o caso. É você pensar se vc compraria um note que passou um ano minerando direto, pelo menos já prepara a renovação da garantia para mais 2 anos etc quando for a hora.
 
Gente, se eu comprar clicando no submarino dentro do app do Inter e abrir o app do Submarino eu ainda ganho cashback? Ou é só quando abre o site via browser?
 
Gente, se eu comprar clicando no submarino dentro do app do Inter e abrir o app do Submarino eu ainda ganho cashback? Ou é só quando abre o site via browser?
Funciona beleza mano. Esses dias eu testei gerando um boleto e já apareceu nos cashbacks pendentes.
Tá rolando um Dell G15 Ryzen + Mochila por R$ 6327 no Submarino usando : cupom NIVEL10 + Cashback AME 5% + 10% Banco Inter
 
\\\
Funciona beleza mano. Esses dias eu testei gerando um boleto e já apareceu nos cashbacks pendentes.
Tá rolando um Dell G15 Ryzen + Mochila por R$ 6327 no Submarino usando : cupom NIVEL10 + Cashback AME 5% + 10% Banco Inter

eu to esperando meia noite pra ver se entra 15% haha
 
to boletado o i7 por 7951 com mais 1200 de cashback, posso pagar até meia noite... Será que tá valendo?
No caso daí eu venderia meu Ryzen 7 depois de fazer testes em ambos, pode ser até por menos do que paguei inicialmente que ainda saio no 'lucro' (não aproveitei os cashbacks nessa primeira compra pq não conhecia ainda)
 
Possuo a versão com ryzen 7 e aí vai algumas percepções a respeito da bateria do aparelho:
Em modo eficiência energética a duração é gigante. Com o meu uso (em média 5 abas no Chrome, planilhas no Excel e Spotify) consigo por volta de 5/6 horas de autonomia, no modo equilibrado isso caí pela metade. Tudo isso com mux ativo, tela 60Hz e brilho por volta dos 40%. No geral estou bem satisfeito.

Queria conseguir fazer o notebook trocar automaticamente para 165hz assim que plugado na tomada, existe alguma forma de fazer isso?

to boletado o i7 por 7951 com mais 1200 de cashback, posso pagar até meia noite... Será que tá valendo?
No caso daí eu venderia meu Ryzen 7 depois de fazer testes em ambos, pode ser até por menos do que paguei inicialmente que ainda saio no 'lucro' (não aproveitei os cashbacks nessa primeira compra pq não conhecia ainda)
onmde qual cashbacj?
 
onmde qual cashbacj?
gerei o boleto ontem na americanas, com cupom + cashback Meliuz de 15%

vendido e entregue pela americanas mesmo, entrega em 2 dias segundo o site... to bem tentado


*Edit
deixa quieto, fui ver meu boleto e deu "boleto vencido" mesmo tendo sido gerado ontem, jurava que era valido até meia noite kkk
é um sinal
 
Valeu pela informação. Vou comprar o Ryzen 5, mas sem mochila, já tô usando dinheiro q não tenho KKKK (é esse combo que vou usar agr inclusive).
 
Qual diferença do modelo. Mm20pb para Am 20pb?
É o mesmo modelo, diferença é que é entregue no varejo e o outro a Dell vai ainda produzir. Por isso um a pronto entrega e o outro leva 30 dias.
 
É o mesmo modelo, diferença é que é entregue no varejo e o outro a Dell vai ainda produzir. Por isso um a pronto entrega e o outro leva 30 dias.
Obrigado, sabe qual e no varejo?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É o mesmo modelo, diferença é que é entregue no varejo e o outro a Dell vai ainda produzir. Por isso um a pronto entrega e o outro leva 30 dias.
Engraçado que os 2 tao vendidos pela dell
 
Peguei um G15 com ryzen 7 + mochila na inter+submarino, usei o cc do sub para poder parcelar em 12x pelo preço a vista (7444 sem os cashbacks, com os retornos vai sair por 6327,40).
Pois é, fica na órbita dos 6,2-6,4k para quem tiver paciência.
Espero que dê tudo certo.
Abcs.
 
Boa pergunta, o sistema deles é ruim e não sei como vinculam a conta, já que nem o CPF consigo colocar.
 
Boa pergunta, o sistema deles é ruim e não sei como vinculam a conta, já que nem o CPF consigo colocar.
Pelo email, mas aquele até que me fez não comprar.
O seu Cpf só será solicitado no momento do seu resgate, que acontece em aproximadamente 30 dias após a confirmação da entrega de seu produto.

Vou deixar algumas dicas importantes para que você não perca o Cashback:

  • Para acumular cashback é necessário ter uma conta e estar logado no momento da Compra;
  • O cashback será disponibilizado para resgate em torno de 30 dias após a entrega do produto;
  • Não utilize outras extensões de navegador, ou aplique cupons que não sejam provenientes das nossas plataformas, caso contrário seu cashback poderá ser cancelado;
  • Devolução ou trocas(exceto em casos de trocas por defeito do produto) cancelam seu dinheiro de volta;
  • As compras devem ser realizadas com o mesmo e-mail cadastrado em nossas plataformas;
  • Limpe o seu carrinho antes de iniciar sua compra na loja parceira.
 
Peguei o Dell G15 com Ryzen e Rtx 3060 pelo submarino. Fiz o combo de cashback do Inter, Cupom NIVEL10 e AME.
Espero que dê tudo certo com o cashback e ele chegue logo. Ansiedade está a mil
 
Galera. Como tinha comentado, comprei o Ryzen com previsão de entrega até 22 de dezembro. Está saindo pra entrega hoje, 3 dias após a compra. Comprado na americanas. Fiquem ligados que está chegando mais cedo. Uhuuul.
cashback da Méliuz programado pra 65 dias. Total com mochila ficou 6440.
 
Quanto tempo, em média, demora para aparecer algum extrato do cashback no Banco Inter?
 
Quanto tempo, em média, demora para aparecer algum extrato do cashback no Banco Inter?
Comprei o meu ontem quase meia noite e qd acordei hj já tinha a notificação do cashback do Inter (tá em análise, mas de acordo com outros colegas aqui o cashback é mais confiável que Meliuz).
 
Boa tarde, estou querendo comprar um notebook gamer e me interessei pelo Dell G15, mas só vejo o pessoal falando desses modelos mais caros com placa rtx 3050/3060.
Será que vou perder muito em performance comprando o modelo com gtx 1650?
 
Comprei o meu ontem quase meia noite e qd acordei hj já tinha a notificação do cashback do Inter (tá em análise, mas de acordo com outros colegas aqui o cashback é mais confiável que Meliuz).
Pelo que notei no Inter tem a mesma regulamentação da Meliuz de não poder utilizar cupom que não está disponível no Inter. Pode dar esse rolo aí e negarem o cashback, pois o cupom NIVEL10 não consta lá.
 
Pelo que notei no Inter tem a mesma regulamentação da Meliuz de não poder utilizar cupom que não está disponível no Inter. Pode dar esse rolo aí e negarem o cashback, pois o cupom NIVEL10 não consta lá.
Você tem razão. Acho que vou cancelar minha compra.
 
Boa tarde, estou querendo comprar um notebook gamer e me interessei pelo Dell G15, mas só vejo o pessoal falando desses modelos mais caros com placa rtx 3050/3060.
Será que vou perder muito em performance comprando o modelo com gtx 1650?
Depende muito do seu uso e jogos que pretende rodar.
G15 com i5 de décima e GTX1650 saindo por 3470 no submarino, considerando cupom + ame + 10% inter
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo