[TÓPICO OFICIAL] Dell G Series

Não tem problema no inter, esse cupom é da própria loja, problema seria se fosse cupons de outro afiliado.
 
Não tem problema no inter, esse cupom é da própria loja, problema seria se fosse cupons de outro afiliado.
Eu tomaria cuidado, até por ser um valor alto. Tá escrito no contrato dos termos e condições do Inter na parte de Cashback 7.3.5.
O problema é eles alegarem coisa errada nos critérios na hora da avaliação, mas por ser do Inter, eu acho que não terá tantos problemas como na Méliuz.
 
Última edição:
Eu tomaria cuidado, até por ser um valor alto. Tá escrito no contrato dos termos e condições do Inter na parte de Cashback 7.3.5.
O problema é eles alegarem coisa errada nos critérios na hora da avaliação, mas por ser do Inter, eu acho que não terá tantos problemas como na Méliuz.
Utilizado por terceiro, na interpretação deste item o terceiro é cupom que não seja da própria loja. Tem vídeos no YouTube de relatos que pagam normal.
As minhas outras compras eles pagavam e eu sempre usei cupom das lojas oficiais.
Mas se eles cancelarem (o que não acredito), eu devolvo.
Obs: comprei ontem no americanas e hoje no início da madrugada pelo submarino, 3 compras no total. Já está no extrato de pendente de cashback. Aguardando.
 
Engraçado que pelo jeito não rolou mesmo na B2W os maiores descontos que tinham rolado anteriormente.

Ontem descobri um cashback de 25% na Amazon e 20% em outras lojas (nenhuma da B2W) no Buscapé. Nem sabia que tinham Cashback mas parece que estão começando. Pelo que vi da pra pegar preços legais no G15 tipo 6500 em média. Eu usei pra algumas compras aqui ontem mas até agora não registrou nada, então não posso dizer que funciona 100%, mas pra quem quiser arriscar pode ser uma boa!
 
Engraçado que pelo jeito não rolou mesmo na B2W os maiores descontos que tinham rolado anteriormente.

Ontem descobri um cashback de 25% na Amazon e 20% em outras lojas (nenhuma da B2W) no Buscapé. Nem sabia que tinham Cashback mas parece que estão começando. Pelo que vi da pra pegar preços legais no G15 tipo 6500 em média. Eu usei pra algumas compras aqui ontem mas até agora não registrou nada, então não posso dizer que funciona 100%, mas pra quem quiser arriscar pode ser uma boa!
É o mesmo do zoom , demora uns 30 dias o ruim e que aparece ali até 25%. Isso que me encaixou acabei não comprando por ali.
 
É o mesmo do zoom , demora uns 30 dias o ruim e que aparece ali até 25%. Isso que me encaixou acabei não comprando por ali.
Fala amigo, aparece até 25% de Cashback no Buscapé (contando todas as lojas). Na Amazon está escrito claramente que são 25% e não até 25% assim como 20% em outras lojas.
 
No inter eu nunca tive problema de cupom....
alias, nnca tive problema de nada..

o problema é a porcaria do meliuz mesmo
 
Pessoal tô na maior dúvida se pego o Dell G15 com ryzen 5 / 3050 por 4600,00 (incluindo memoria que compraria hoje no ali para fazer os 2x8gb) ou o ryzen 7 / 3060 por 6100,00. Esses valores incluem os cashbacks. Vocês acham que vale os 1500 a mais na versão mais cara?
 
Pessoal tô na maior dúvida se pego o Dell G15 com ryzen 5 / 3050 por 4600,00 (incluindo memoria que compraria hoje no ali para fazer os 2x8gb) ou o ryzen 7 / 3060 por 6100,00. Esses valores incluem os cashbacks. Vocês acham que vale os 1500 a mais na versão mais cara?


na minha opiniao, vale MTO.....
vga e tela
 
Meu chegou hoje. Marcado pra entrega em dezembro. Ryzen 5800h e rtx 3060, com mochila. Cashback da Méliuz a princípio tá lá tudo certo. Muito cedo pra falar algo, mas tô gostando. Instalando todas as atualizações e jogos…
 

Notebook Gamer Dell G15-a0700-MM20PB 15.6 FHD AMD Ryzen 7 16GB 512GB SSD NVIDIA RTX 3060 Windows 11 + Mochila​

CUPOM: NIVEL10 no Submarino + AME + 10% Méliuz (Não sei se os 12% do Inter entram na promoção)
= 6.178,52
 
Última edição:
Fala amigo, aparece até 25% de Cashback no Buscapé (contando todas as lojas). Na Amazon está escrito claramente que são 25% e não até 25% assim como 20% em outras lojas.
Olha o que ta escrito, no caso um produto de 301,99 reais na amazon que selecionei. ta escrito? 25% de volta no Zoom e embaixo Receba até R$75,70 do valor na sua carteira.
 
Legion 5i = 7.0.67,85 reais + AME = 6.666 reais
fica ainda mais barato usando cashback da Méliuz de 10% ou Inter de 12%.
 
Pessoal, peguei o G15 na Magalu... Entrei no zoom e busquei, tinha outro com preço mais caro, cliquei nele que me direcionou para o app da Magaly... Só que no app tinha outra oferta mais barata com a mochila e peguei essa. Será que vai contar o cashback? NO Zoom tá escrito TODA a loja Magalu com 20% de retorno... fiquei muita na dúvida agora.
 
Aquelas memorias Fury Impact são boas? São x8? Meu proximo upgrade sera um kit 2x32GB pro notebook, ja que esse sera meu principal workstation.
 
Kit do Ryzen + 3050 (kit com mochila) no Submarino:
R$ 6.018,32 (valor cheio)
R$ 5.416,48 (valor com o cupom NIVEL10 que tira 10%)
- 270,82 do AME (cashback de 5% só via app)
- 541,64 da parada doce da abelha (cashback de 10%)

Valor final: R$ 4604,02
 
Aquelas memorias Fury Impact são boas? São x8? Meu proximo upgrade sera um kit 2x32GB pro notebook, ja que esse sera meu principal workstation.
Amigo comprei 2x16GB da fury impact 3.200 mhz no dia 11/11 acho que na semana que vem está em minhas mãos, só que to cabreiro de não funcionar já vi varios relatos que o G15 principalmente o modelo i7 não reconhece essa memorias.
Vc disse que quer um kit de 2x32GB mas até aonde sei o G15 suporta no maximo 32GB total.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo