[TÓPICO OFICIAL] Dell G Series

Olá, galera. Alguém comprou algum case para o notebook dell 7588? Em qual site encontraram algum que coubesse?
 
Olá, galera. Alguém comprou algum case para o notebook dell 7588? Em qual site encontraram algum que coubesse?

Eu tenho uma mochila da DELL profissional de 15,6" e ficou apertado. Daí aproveitei o bônus do programa de fidelidade da DELL e comprei uma mochila de 17". Estou esperando ela chegar.
Não será qualquer case ou mochila que vai caber nele, pois ele é um pouco mais largo que um note de 15" comum.
 
Última edição:
Eu tenho uma mochila da DELL profissional de 15,6" e ficou apertado. Daí aproveitei o bônus do programa de fidelidade da DELL e comprei uma mochila de 17". Estou esperando ela chegar.
Não será qualquer case ou mochila que vai caber nele, pois ele é um pouco mais largo que um note de 15" comum.
Está sendo difícil achar uma case para ele. A que vende pelo site da DELL informa que não serve para o dell gamer G7. Você sabe dizer se é necessário realizar alguma configuração de uso da bateria? Vi nos manuais da DELL que é possível delimitar o momento que ocorre a carga da bateria quando conectado à tomada. Mas não sei se é possível fazer isso no G7. Alguém sabe?
 
Estou usando o driver 398.82 de 29/07/2018, o painel de controle aparece aqui.

Fiz um teste de estresse com o AIDA 64 colocando CPU + GPU em 100% e a temperatura da CPU passou de 90 °C no i5 8300h. Desabilitei o turbo boost e a temperatura não passou de 65 °C. O turbo boost está esquentando demais essa máquina.
Atualizando as informações, fiz undervolt reduzindo -150 mV no CPU core, -150 mV no CPU cache e -125 mV no intel GPU. Consegui reduzir, pelo menos, 10 °C na temperatura do processador. O GPU-Z informou que a GTX 1050Ti não passou de 60 °C.
O próximo passo é testar em jogos.
e a temperatura do processador jogando e usando programas de edição de imagesn, autocad, 3d, etc, como esta?
o cooler faz muito barulho? da pra controlar a velocidade dos ventiladores?
e vc que trabalha com programa grafico, a qualidade da tela atende? questao de cores e tal
ah pesquisei e achei a memoria corsair compativel, essa aqui da amazon mas tem no ebay tb.
 
fiz um undervolt do jeito que o davi falou, so que botei -130, e ja fez uma puta diferença, dimiui uma media de 7 ou 8 graus, processaor desceu de 92~93 graus pra 84~85 isso pra mim já eh bem eficiente e acabou com o problema do power limit throttling, que tava me tirando dos nervos jogando fornite, mas no after effects não vi muita diferença de desempenho n, continua 100%

mais ngm teve o problema com o painel de controle nvidia? vou ter que instalar o windows da dell novamente pra testar e ve se funciona corretamente
E o barulho do cooler melhorou?
 
Estou perguntando porque hoje no app submarino o g7 versao i5 ta saindo por 3.800 a vista ou 4.000 em ate 24x, se for sem windows mais barato ainda.
Cupom approveita
 
Última edição:
Tem que ser no cartão submarino também esse valor a vista e mesmo no cartão deles se fizerem em vezes fica R$4004 (G7 U10P que já é a versão Linux com i5 8300H e a GTX 1050 Ti),, só acho que essa versão do sub não tem o suporte a domicílio. De qualquer forma é o menor valor que já vi para o G7.

CUPOM é o "APPROVEITA" e só funciona no aplicativo para quem quiser conferir.
 
Que mochila vocês estão usando para G7?
 
Que mochila vocês estão usando para G7?
 
Formatei o notebook e instalei win do zero.
Onde consigo a tela de fundo que vem G7?
 
Fala ai pessoal, meu G7 acabou de chegar, mas ainda não consegui uma opção pra controlar as fans (ou até a curva) do note... Alguém aí já conseguiu?
 
Galera, esse G7 com o processador i5 da oitava geração consigo rodar tranquilamente programas de edição? tipo autocad, arcgis, datamine?
 
Galera, esse G7 com o processador i5 da oitava geração consigo rodar tranquilamente programas de edição? tipo autocad, arcgis, datamine?

eu tenho 99.99% de certeza que sim, pois ele é pouquinha coisa melhor que um i7 de 7a geração, e tem hyper threading.
 
A memória de 2666 MHz que vem no note roda tbm em 2400 MHz. Neste caso vc teria os 16gb em dual rodando a 2400 MHz. Você deve tomar cuidado para saber se as memórias pareiam em dual Channel. Se você quiser comprar 16 gb (2x 8), eu tenho interesse na memória que vem no note.
 
Olá pessoal, meu notebook veio com o monitor LG Philips LP156WF6 (Dell 4XK13). É um monitor IPS mediano, daí fui procurar uma calibração melhor para ele e achei este link:



Estou usando a calibração informada no link e achei uma melhora. Quem encontrar outra melhor, por favor, informar aqui.


seu display é o LP156WF6-SPK6 ???
https://laptopmedia.com/screen/lg-lp156wf6-spk6/

Se for é o mesmo do Acer Nitro 5 que chegou hoje pra mim, estranho que no site notebookchecker cita que o Nitro 5 tem esse display mas falam melhor dele do que aparenta ser.
 
eu tenho 99.99% de certeza que sim, pois ele é pouquinha coisa melhor que um i7 de 7a geração, e tem hyper threading.
 


seu display é o LP156WF6-SPK6 ???
https://laptopmedia.com/screen/lg-lp156wf6-spk6/

Se for é o mesmo do Acer Nitro 5 que chegou hoje pra mim, estranho que no site notebookchecker cita que o Nitro 5 tem esse display mas falam melhor dele do que aparenta ser.

Eu acredito que seja ele. Como mencionei, achei a tela mediana. Fiz a calibração e senti uma certa melhora. Falta contraste nele.
 
Última edição:
Só uma dica, Comprei o G7, i7, 16GB, GTX 1050 ti, SSD 256GB.
Nas Americanas.com estava de R$5849,00.
No site da Dell estava por R$6000,00.
Entrei em contato com um Vendedor via chat, ele me deu mais um desconto de R$100,00(pelo aniversário da DELL), considerou o CUPOM "ECONOMIA250", então o note ficou 5650,00.
Pedi para colocar mais um ano de garantia(Totalizando 2 anos de suporte técnico no local após diagnóstico remoto por telefone), que no site da DELL é vendido por 210,00, porém o vendedor me fez por 100,00, então foi para 5750,00. Pedi os 2 anos de CompleteCare, que no site da Dell é vendido por 159,00, e o vendedor me fez por 50,00.
Resumindo, Note saiu por R$5800,00 com 2 anos de Garantia e 2 anos de CompleteCare.

Tenho Amigos que compraram o modelo G7, i7, 16GB, GTX 1060, SEM SSD por R$5800,00.

Hoje subiram os preços drasticamente, preparativos para a BlackFraude provavelmente, fiquem atentos.
 
O g7 i5, 8gb, gtx 1050TI, no submarino continua por R$ 4000 no boleto ou cartão e R$ 3800 em 1x no cartão sub.
 
Última edição:
Nossa, a Dell deu desconto por uns dias e agora subiu absurdamente o preço de todos os modelos. O modelo top foi pra 8550,00. Acho que agora só com a baixa do dólar pra melhorar.
Acabei de ver que ela subiu o preço de todos os notes. Um XPS 13 de 8 mil foi para 9 mil e o 7572 top foi pra quase 6 mil.
 
Última edição:
Nossa, a Dell deu desconto por uns dias e agora subiu absurdamente o preço de todos os modelos. O modelo top foi pra 8550,00. Acho que agora só com a baixa do dólar pra melhorar.
Acabei de ver que ela subiu o preço de todos os notes. Um XPS 13 de 8 mil foi para 9 mil e o 7572 top foi pra quase 6 mil.
é preparação pra black friday
 
Puts. Eu tava numa negociação acirrada com um agente deles, consegui um preço top de 5450 reais, e o agente sumiu do mapa.
E agora houve esses reajustes, será que consigo o preço anterior reclamando tendo em vista que o cara sumiu (tava em treinamento, tenho toda a discussão) ?
 
Puts. Eu tava numa negociação acirrada com um agente deles, consegui um preço top de 5450 reais, e o agente sumiu do mapa.
E agora houve esses reajustes, será que consigo o preço anterior reclamando tendo em vista que o cara sumiu (tava em treinamento, tenho toda a discussão) ?
caramba, qual modelo?
 
no meu pedido dá para ver o preço individual de alguns itens, mas não faz muito sentido esses preços

g0WcpTu.png
 
Puts. Eu tava numa negociação acirrada com um agente deles, consegui um preço top de 5450 reais, e o agente sumiu do mapa.
E agora houve esses reajustes, será que consigo o preço anterior reclamando tendo em vista que o cara sumiu (tava em treinamento, tenho toda a discussão) ?

Um outro agente acabou me contatando hoje, oferecendo o preço antigo.
Mas acabei ficando com um lenovo https://www.submarino.com.br/produt...XPD_BwE&opn=XMLGOOGLE&sellerId=22797545000103 tendo em vista que meu uso é profissional., sei que o dell é melhor, mas para o meu uso, a diferença não justifica o preço.. (cupom APPROVEITA)
 
Comprei o G7 semana passada. i7 16GB GTX 1060 SSD 256GB. Ainda não chegou. Usei o cupom de aniversário do Submarino (10% off) e paguei à vista no cartão deles (mais 10% off). Saiu por R$ 5.984,14. Acho que foi uma boa compra. No dia seguinte subiu pra mais de R$ 8.500,00.

Alguém sabe que SSD é esse e o quão rápido ele é? Se não for tão rápido quanto espero que seja, vou vender e colocar um Samsung 970 Pro.

Penso que com uma máquina cara como essa, a gente tem que ficar muito tempo com ela e extrair o máximo que ela tem a oferecer.
 
Última edição:
Estou acompanhando o preço dos Note da DELL no Walmart (12x sem juros Mastercard), porem deram uma GIGANTESCA EVOLUÇÃO!!!

Alguem sabe se apos eu comprar eles em alguma loja mesmo sendo entregue pela Dell conseguiria "trocar" o tipo de garantia ???

e o Complete Care seria possível adquirir por fora?
 
Estou acompanhando o preço dos Note da DELL no Walmart (12x sem juros Mastercard), porem deram uma GIGANTESCA EVOLUÇÃO!!!

Alguem sabe se apos eu comprar eles em alguma loja mesmo sendo entregue pela Dell conseguiria "trocar" o tipo de garantia ???

e o Complete Care seria possível adquirir por fora?

Então, eu passei por algo parecido agora em termos de garantia, eu comprei com a própria Dell, mas pedi para alterar o pedido adicionando mais um ano de garantia (total 2 anos) , mas a nota fiscal já tinha sido fechada e portanto não aceitaram a principio fazer o preço do site, pois de acordo com a explicação deles

"As opções de garantia do site são um pacote vendido junto com o notebook, fora deste pacote um ano de garantia com atendimento a domicilio custa R$569 reais". (Se for garantia com o complete care etc e tal chega a R$769). Ou seja, ou você pede os extras na hora da compra, apenas no site da Dell ou não tem como depois."

Ainda sim dei sorte e eles alteraram para mim a garantia cobrando o valor do site pois foi um erro deles. Mas foi caso único.

É a desvantagem de se comprar em lojas fora da Dell, resumindo pelo valor do site da Dell você não vai conseguir aumentar o seu prazo de garantia ou colocar extras.
 
Achei o G7 com i7 8750H, 16ram, 1060, 1tb+256ssd, Windows 10 home por 6999,00 em 10x sem juros no Submarino. Está tão mais caro do que estava antes?

https://www.submarino.com.br/produt...age=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

Pena não ter desconto a vista/boleto, portanto jogando uns % de poupança nesses 10 meses deve dar uns 150,00 reais.

EDIT: Acabei comprando esse mesmo, até liguei na dell e o melhor preço que fizeram nessa config foi 7.400,00

Uma duvida pra quem comprou, ja vou formatar assim que chegar, eu ativando o windows 1x no notebook, formatando o windows 10 vai reconhecer como ativado?
 
Última edição:
Achei o G7 com i7 8750H, 16ram, 1060, 1tb+256ssd, Windows 10 home por 6999,00 em 10x sem juros no Submarino. Está tão mais caro do que estava antes?

https://www.submarino.com.br/produto/133710305/notebook-dell-gaming-g7-7588-a40p-intel-core-8o-i7-16gb-geforce-gtx-1060-6gb-1tb-256gb-ssd-tela-full-hd-15-6-windows-10-preto?pfm_carac=notebook dell&pfm_index=14&pfm_page=search&pfm_pos=grid&pfm_type=search_page

Pena não ter desconto a vista/boleto, portanto jogando uns % de poupança nesses 10 meses deve dar uns 150,00 reais.

EDIT: Acabei comprando esse mesmo, até liguei na dell e o melhor preço que fizeram nessa config foi 7.400,00

Uma duvida pra quem comprou, ja vou formatar assim que chegar, eu ativando o windows 1x no notebook, formatando o windows 10 vai reconhecer como ativado?

A priori o windows 10 deverá reconhecer sim.

O fato do dólar está a 4,10 ou mais está pesando em informática. Fora isso a Lenovo lançou um note com i5 e GTX1050 por quase 5k. Isso deixou a DELL meio que sem concorrente. Não sei o que está ocorrendo no mercado de notebooks.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo