[TÓPICO OFICIAL] Dell G Series

Mesmo em meio de todos esses bugs erros, descascamentos e B'os com a Dell vcs me recomendariam esse note na black friday? se sim o por que e se n tbm o pq
 
Galera, tenho um G7 com 8gb de Ram...
Meu cunhado está indo para os EUA, estou pensando em pegar outro pente de memoria...
Posso colocar um de 16gb junto com o de 8gb? Como vai rodar isso? Roda em 24gb?
Ou vai dar pau?

Obrigado e valeu!!!!
 
Galera, tenho um G7 com 8gb de Ram...
Meu cunhado está indo para os EUA, estou pensando em pegar outro pente de memoria...
Posso colocar um de 16gb junto com o de 8gb? Como vai rodar isso? Roda em 24gb?
Ou vai dar pau?

Obrigado e valeu!!!!

Eu acho que não terá problemas. Você ficará com 16gb em dual channel e 8 gb em sigle channel. Só tome cuidado para comprar o tipo de memória certa. DDR 2666 mhz, 1,2 v, value ram.
 
Eu acho que não terá problemas. Você ficará com 16gb em dual channel e 8 gb em sigle channel. Só tome cuidado para comprar o tipo de memória certa. DDR 2666 mhz, 1,2 v, value ram.

Tá facil de achar essa memoria aqui no br? Vi uma galera aqui penando pra encontrar...
 
Tá facil de achar essa memoria aqui no br? Vi uma galera aqui penando pra encontrar...

Eu comprei um pente de 8 gb pelo ML. Vi outras para vender tambem. Pode usar DDR de 2400 MHz. Eu acho que a perda de desempenho é imperceptível.
 
Boa tarde pessoal,

Alguém pode me ajudar por favor?

Tenho um Dell Gamer 7567 i7 7700, 1 tb, 256gb SSD, 16gb, gtx 1050 ti, tela FHD IPS e a garantia termina na próxima Sexta, dia 23/11.

Estou na dúvida se renovo a garantia ou compro um novo notebook.

As opções para o novo Notebook seriam:

- Lenovo Legion Y720: i7 7700, 1 tb, 128 SSD, 16gb, GTX 1060, tela FHD IPS (diferenciais: som Dolby JBL, porta Thunderbolt, porta mini display port);
- Dell G7 7588 A40b: i7 8, 1tb, 256 SSD, 16gb, GTX 1060 Max Q, tela FHD IPS (diferenciais: porta Thunderbolt, processador de última geração, garantia à domicílio);
- Acer Predator Helios 300: i7 7700, 2tb, sem SSD, 16gb, GTX 1060, tela FHD IPS (diferenciais: preço mais baixo);

Queria saber se poderiam me informar principalmente à respeito das telas. Se a do novo Dell G7 7588 é exatamente igual a do meu 7567 com IPS ou tem alguma melhora, e se, quem já viu, acha melhor a do Lenovo e a do Acer do que essa da Dell.

Uso mais para jogos e navegação na internet, mas, eventualmente, posso ter q usar para trabalho tbm.

Agradeço desde já pela ajuda de vocês.

Um abraço,

Daniel
 
Eu acho que não terá problemas. Você ficará com 16gb em dual channel e 8 gb em sigle channel. Só tome cuidado para comprar o tipo de memória certa. DDR 2666 mhz, 1,2 v, value ram.

Vou pegar essa daqui:



Kingston Technology HyperX Impact 16GB 2666MHz DDR4 CL15 260-Pin SODIMM Laptop Memory (HX426S15IB2/16)

Acha que dá certo?
Tem alguma outra para indicar?

Valeu!!!
 
Não que eu vá usar no momento mas alguém já usou uma placa de vídeo externa via Thunderbolt?
Qual o desempenho e qual será o limitador dessa placa?

Digo vou poder usar qualquer placa ou terá uma hora que a placa mãe não irá suportar...
 
Pessoal, trouxe o G7 dos Estados Unidos (comprei na best buy) e aconteceu uma tragedia. Deixei ele numa mesa de plástico ao lado da piscina e meu cachorro passou correndo e derrubou a mesa e o note dentro da água. Taquei ele dentro dum saco de arroz mas não resolveu. Será que levo na best buy? A garantia cobre?
Ajuda pessoal
 
Galera preciso da ajuda de vocês para tomar uma decisão. Eu sou estudante de ciência da computação, atualmente estou participando de um empresa júnior, nós recebemos contratos para fazer aplicações web, eu sou um dos desenvolvedores da parte de back-end. Eu precisaria de um computador ágil (SSD) e fiquei por muito tempo satisfeito com a ideia de comprar o Dell G7 i7 1050 ti 128gb SSD (já viria até com o Ubuntu instalado), porém atualmente o preço dele está muito próximo do Lenovo Legion Y720, com uma placa GTX 1060, mas eu teria que comprar um SSD por fora. Eu realmente gostaria de jogar nesse computador, mas a comodidade que o Dell já me traria é considerável, agora o que me dá medo é o fato de usuários do Dell relatarem o thermal throttling, mesmo eu sabendo que fazendo um undervolt ou desativar o turbo do processador meio que resolve, mas ainda assim é preocupante para mim. Então quero que vocês me ajudem a decidir.​
 
Vou pegar essa daqui:



Kingston Technology HyperX Impact 16GB 2666MHz DDR4 CL15 260-Pin SODIMM Laptop Memory (HX426S15IB2/16)

Acha que dá certo?
Tem alguma outra para indicar?

Valeu!!!
 
Não que eu vá usar no momento mas alguém já usou uma placa de vídeo externa via Thunderbolt?
Qual o desempenho e qual será o limitador dessa placa?

Digo vou poder usar qualquer placa ou terá uma hora que a placa mãe não irá suportar...


Amigo também estou na saga procurando memórias de 16gb pra esse notebook e pelo que pesquisei até agora. talvez essas memórias que você postou não funcionem ... parece mais garantido colocar somente memórias "comuns" (que não sejam de alto desempenho). Essas linhas gamers tipo HyperX, Ballistix... que possuem frequência alta e latência baixa parecem não funcionar na série G da Dell, segundo alguns fóruns gringos.
 
Pessoal, trouxe o G7 dos Estados Unidos (comprei na best buy) e aconteceu uma tragedia. Deixei ele numa mesa de plástico ao lado da piscina e meu cachorro passou correndo e derrubou a mesa e o note dentro da água. Taquei ele dentro dum saco de arroz mas não resolveu. Será que levo na best buy? A garantia cobre?
Ajuda pessoal

Olha, você nao podia nem ter ligado ele sem ao menos abrir e checar se tudo estava seco. Essa do arroz não rola com notes. O fundamental era abrir, secar, banhar com alcool isopropílico e rezar para funcionar.
 
Pessoal, comprei um G7 hoje de segunda mão. É importado dos eua pela best buy. Alguém teve algum problema em transferir a garantia?
 
Galera preciso da ajuda de vocês para tomar uma decisão. Eu sou estudante de ciência da computação, atualmente estou participando de um empresa júnior, nós recebemos contratos para fazer aplicações web, eu sou um dos desenvolvedores da parte de back-end. Eu precisaria de um computador ágil (SSD) e fiquei por muito tempo satisfeito com a ideia de comprar o Dell G7 i7 1050 ti 128gb SSD (já viria até com o Ubuntu instalado), porém atualmente o preço dele está muito próximo do Lenovo Legion Y720, com uma placa GTX 1060, mas eu teria que comprar um SSD por fora. Eu realmente gostaria de jogar nesse computador, mas a comodidade que o Dell já me traria é considerável, agora o que me dá medo é o fato de usuários do Dell relatarem o thermal throttling, mesmo eu sabendo que fazendo um undervolt ou desativar o turbo do processador meio que resolve, mas ainda assim é preocupante para mim. Então quero que vocês me ajudem a decidir.​

Olha vale mais você comprar um SSD M.2 por R$259 reais (WD 240GB) ( https://www.kabum.com.br/hardware/ssd-2-5/m-2 ) outra coisa é que se você trabalha com desenvolvimento o i5 com a GTX 1050Ti já vai te atender muito bem, o i5 8300H é mais potente que o i7 7700HQ da geração anterior. Hoje na Dell você compra esse config por R$4299, com a economia vc ainda pode colocar mais um ano de garantia (R$210 reais)

Segue o Link direto G7 i5 8300H GTX 1050TI quando for fechar o carrinho de compras usa o cupom RADAR270BF (R$270 reais de desconto).
 
Acabei de pegar um i7, 16GB e 1060 maxq por 6229 com a mochila. Espero q ele dure 5 anos. Meu antigo vaio pro faz 5 anos mês que vem. Vou sentir saudade do peso pena dele.
 
Acabei de pegar um i7, 16GB e 1060 maxq por 6229 com a mochila. Espero q ele dure 5 anos. Meu antigo vaio pro faz 5 anos mês que vem. Vou sentir saudade do peso pena dele.

Bom preço, acho que foi o melhor valor que vi nesse notebook até agora.
Até agora eu estou gostando do notebook, o meu é um com i5 e 1050 ti.
A única coisa que eu tenho a reclamar um pouco é o teclado, achei ele um pouco ruim pra digitar/trabalhar. A tela é aceitável.
 
Vocês acham que amanhã o preço deve cair mais? Ou serão os mesmos que a dell já está praticando agora?

E nos revendedores? Americanas, Submarino? O valor dos notebooks nesses sites já era mais baixo que os da dell antes das promoções, será que vão baixar pra um valor menor do que a dell ta praticando na black?
 
Acabei de pegar um i7, 16GB e 1060 maxq por 6229 com a mochila. Espero q ele dure 5 anos. Meu antigo vaio pro faz 5 anos mês que vem. Vou sentir saudade do peso pena dele.

Mochila você negociou via chat/telefone? Pois não estava incluída na promoção.

Infelizmente perdi, quando vi já tinha acabado.
 
Pessoal gostaria de uma ajuda rápida, estou pensando em comprar o Dell G7 i5 + 1050ti . No Submarino está por 4112 com desconto e ainda tem cash black comprando pelo AME. Devo deixar para comprar amanhã para dar tempo de ver outras opções? (Estou com medo de ficar indisponivel até lá) E eu estava afim de pegar a versão branca porque achei mais bonita, quem tem o g7 nessa cor (branca) se tem algum problema relacionado a essa cor como se suja bastante ou qualquer outra adversidade.
 
Vocês acham que amanhã o preço deve cair mais? Ou serão os mesmos que a dell já está praticando agora?

E nos revendedores? Americanas, Submarino? O valor dos notebooks nesses sites já era mais baixo que os da dell antes das promoções, será que vão baixar pra um valor menor do que a dell ta praticando na black?

Na black friday do ano passado os preços estavam melhores na dell que revendedores, com aqueles cupons de desconto
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo