[TÓPICO OFICIAL] Dell G Series

Entrei em contato com a Dell por chat e tentei barganhar por um brinde mas não teve jeito
Quero barganhar aquele Dell Advantage, fiz a compra antes de ativar. Dava pra conseguir uns R$ 130.
 
Acabei de entrar em contato com o suporte da Dell pelo chat, eles me "juraram" (pois pedi certeza na informação duas vezes) que a 1660ti do G3 aqui no Brasil é a normal, não a Max-Q.

E agora, será que realmente da pra acreditar neles? Hehe
 
Vi agora no site da Dell que não tem mais o G7,será que foi vendido tudo?
O modelo 7588 deve ter saído de linha e vendido todo o estoque, talvez venha um novo G7 7590 logo mais, com a rtx 2070/2080. Mas aí o preço...

Acabei de entrar em contato com o suporte da Dell pelo chat, eles me "juraram" (pois pedi certeza na informação duas vezes) que a 1660ti do G3 aqui no Brasil é a normal, não a Max-Q.

E agora, será que realmente da pra acreditar neles? Hehe
No pior dos casos vc pode devolver em até 7 dias, de acordo com o código de defesa do consumidor. O pior é esperar e quando chegar não é o que vc quer. Mas se o atendente diz que é a normal, a princípio eu acredito. Mas pra tirar a dúvida, quem sabe vc abre outro chamado e vê se outro atendente confirma essa informação.
 
A 1650 tem essa versão Max Q?
 
Boa noite Pessoal,

Eu tenho um Dell G7 7588 branco com as seguintes configurações:

I7-8750H
16GB (2x8) DDR4
SSD 256 GB PCIe 3 x4 NVME
HD 1TB SSHD
Tela de 15,6" FullHD sem touch
NVIDIA GeForce GTX 1060 Max-Q Design 6GB
Windows 10 home
garantia domiciliar até 15 DEZ 2019

Quanto vcs acham que ele vale?

Minha unica motivação de ter comprado ele foi que eu ia passar mais tempo viajando pela empresa.
Ocorre que isso não aconteceu e agora estou com meu Desktop e mais esse notebook.
 
Boa noite Pessoal,

Eu tenho um Dell G7 7588 branco com as seguintes configurações:

I7-8750H
16GB (2x8) DDR4
SSD 256 GB PCIe 3 x4 NVME
HD 1TB SSHD
Tela de 15,6" FullHD sem touch
NVIDIA GeForce GTX 1060 Max-Q Design 6GB
Windows 10 home
garantia domiciliar até 15 DEZ 2019

Quanto vcs acham que ele vale?

Minha unica motivação de ter comprado ele foi que eu ia passar mais tempo viajando pela empresa.
Ocorre que isso não aconteceu e agora estou com meu Desktop e mais esse notebook.

Eu diria que no máximo uns 5k. O ideal para vc decidir quanto pedir é ver como está o mercado, qual o valor de um note novo com este config? O novo Dell G3 com a 1660Ti que vai ser mais rápida que a GTX 1060 está saindo por R$ 5.698,00 (fora o cupom de 270 reais) Então é dificil vc pedir mais que 5k na sua máquina, apesar dela ter um config excelente.

Nessa faixa de preço você também tem Acer, 2AM e Samsung, tendo eles como base, ai você decide qual o preço que te atende melhor.

A vantagem para vc conseguir vender é que o note ainda está na garantia, então se vc der um desconto para o comprador pode orienta-lo a comprar mais um ano de garantia em dezembro. (lembre de transferir a propriedade do note no site da dell se vc registrou ele lá).
 
Eu diria que no máximo uns 5k. O ideal para vc decidir quanto pedir é ver como está o mercado, qual o valor de um note novo com este config? O novo Dell G3 com a 1660Ti que vai ser mais rápida que a GTX 1060 está saindo por R$ 5.698,00 (fora o cupom de 270 reais) Então é dificil vc pedir mais que 5k na sua máquina, apesar dela ter um config excelente.

Nessa faixa de preço você também tem Acer, 2AM e Samsung, tendo eles como base, ai você decide qual o preço que te atende melhor.

A vantagem para vc conseguir vender é que o note ainda está na garantia, então se vc der um desconto para o comprador pode orienta-lo a comprar mais um ano de garantia em dezembro. (lembre de transferir a propriedade do note no site da dell se vc registrou ele lá).

obrigado pelas informações...
Se alguém tiver interesse só chamar. :)
 
Meu G5 comprei na submarino dia 10 pelo mesmo valor do site da dell, mas com o cash back, e tem prazo para dia 22. Porém falei direto com a dell por fora e o prazo deles é entre 31/08 e 05/09. Vamos ver se entregam antes. E claro que se dia 22 não chegar, a submarino vai pro reclame aqui, afinal mentiu no prazo, o que foi uma das razões para comprar com eles em vez de direto pela dell.
 
Acabei pegando um G5 com a RTX2060, o prazo é dia 31/08.
Espero que chegue antes!! Por falta de espaço na minha casa e problemas com a patroa e o barulho do teclado mecanico rsrs, tive que vender meu desktop com uma 1070 e peguei esse note. Procuro ter um desempenho semelhante ao desktop que eu tinha.

Espero não me arrepender.
 
Verifiquei que a DELL tirou o desconto do G5 com a RTX e ainda colocou uma nota "MUITA PROCURAPrazo de entrega estendido "
Alguém já recebeu esse modelo? Esta parecendo mais "pré-venda" do que venda isso...
 
Verifiquei que a DELL tirou o desconto do G5 com a RTX e ainda colocou uma nota "MUITA PROCURAPrazo de entrega estendido "
Alguém já recebeu esse modelo? Esta parecendo mais "pré-venda" do que venda isso...
Esse foi o modelo que comprei no dia 09/08, a previsão de entrega é entre dia 29/08 e 30/08.
Acho que eles pensaram que não teria tanta demanda.
 
Verifiquei que a DELL tirou o desconto do G5 com a RTX e ainda colocou uma nota "MUITA PROCURAPrazo de entrega estendido "
Alguém já recebeu esse modelo? Esta parecendo mais "pré-venda" do que venda isso...
Sorte de quem aproveitou a promoção, agora não tá valendo a pena, na minha opinião, pagar 1800 a mais na rtx. A gtx está com um custo benefício muito superior agora, 1800 reais mais barato e um desempenho bem próximo, uns 10~15% a menos de fps. Só "vale a pena" pra quem não abre mão do ray tracing e da tela de 144hz.
 
Queria a tela de 144hz no G3. Vai ser foda jogar CS a 60hz.
 
Acabei pegando um G5 com a RTX2060, o prazo é dia 31/08.
Espero que chegue antes!! Por falta de espaço na minha casa e problemas com a patroa e o barulho do teclado mecanico rsrs, tive que vender meu desktop com uma 1070 e peguei esse note. Procuro ter um desempenho semelhante ao desktop que eu tinha.

Espero não me arrepender.
Certamente que terá, a rtx 2060 tem praticamente o mesmo desempenho de gtx 1060 ainda mais para jogo em FullHD.
 
É só uma questão de tempo para normalizar o estoque e baixar o preço novamente.
Talvez baixe mais do que foi vendido no lançamento.
Acredito que nos próximos dias deve chegar o novo G7 também.
 
De alguém já emitiu a nota fiscal?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo