[TÓPICO OFICIAL] Dell G Series

Pergunta noob: Como limpa o notebook?
Sei que na internet tem diversos vídeos e etc mas prefiro perguntar aos amigos de fórum, tem muito mais credibilidade do que vídeos de internet.
 
A NF só é emitida quando o produto está para sair via transportadora. Sempre quando compro com a Dell é assim, a NF é emitida e muitas vezes o produto já está até mesmo com a transportadora. Então demora mesmo.

Estou usando o novo driver da Nvidia e pra mim está a mesma coisa, mas só jogo BF V, FIFA 19 e ETS2.
 
Mesma coisa aqui, peguei o G5 dia 10, previsão para entrega dia 28/08, torcendo para que realmente chegue nessa data, ansioso demais!!!
Também tô ansioso. E já passei meu antigo note pros meus pais, preciso do novo pra facul e trampo.
 
O meu G3 acabou de ser entregue tava previsto pro dia 30. Pena que tô em viagem de trabalho e só tô em casa amanhã. Imagina a ansiedade
 
Foi enviado dia 21/08 pela Braspress a Nota eu tive que pedir no Suporte pq eles não enviaram quando passaram pra transportadora
Desculpa a curiosidade, mas qual a data da compra? Só pra eu ter uma noção de quando pode chegar aqui.
 
Foi enviado dia 21/08 pela Braspress a Nota eu tive que pedir no Suporte pq eles não enviaram quando passaram pra transportadora
Recebeu algum e-mail da Dell sobre o envio? Código de rastreamento? Aqui nada mudou ainda.
 
Desculpa a curiosidade, mas qual a data da compra? Só pra eu ter uma noção de quando pode chegar aqui.
Comprei dia 8/8.

Do processo eu até achei estranho pq só recebi e-mail do pedido depois disso foi só pelo site. E o código de rastreamento que tinha no site não funcionava, só consegui acompanhar perguntando pro suporte
 
Comprei dia 8/8.

Do processo eu até achei estranho pq só recebi e-mail do pedido depois disso foi só pelo site. E o código de rastreamento que tinha no site não funcionava, só consegui acompanhar perguntando pro suporte
Comprei um dia depois e nada por aqui.
 
Eu comprei dia 12, sem chances de chegar hoje então.
 
Além de fazer undervolting, recomendam alguma base refrigeradora também?
Lembro de ter lido um teste no próprio Adrena onde utilizaram uma base refrigeradora, um exaustor e apenas levar a traseira do notebook, e apenas levantar a traseira tinha ótimos resultados.
 
Lembro de ter lido um teste no próprio Adrena onde utilizaram uma base refrigeradora, um exaustor e apenas levar a traseira do notebook, e apenas levantar a traseira tinha ótimos resultados.
Acabei de ver esse teste kkkkk.
Vou fazer com tampinhas de garrafa e colocar nas pontas.
 
Acabei de ver esse teste kkkkk.
Vou fazer com tampinhas de garrafa e colocar nas pontas.
Eu usava essas bases em um HP DV5-1260Br e não mudava quase nada. No Dell irei apenas levantar a traseira dele.

Provavelmente irei jogar no monitor externo, será que é melhor jogar com a tampa dele aberta? Acredito que sim, mas tenho essa dúvida.
 
Peguei uma DeepCool MultiCore X6 na Pichau! Não sei se vai reduzir muito a temperatura, mas qualquer coisa que ajude está valendo.
Vi alguns reviews e parece ser uma boa base.
 
Peguei uma DeepCool MultiCore X6 na Pichau! Não sei se vai reduzir muito a temperatura, mas qualquer coisa que ajude está valendo.
Vi alguns reviews e parece ser uma boa base.
Vai usar em qual modelo do note?
 
E aí, curtindo o note? Qual a configuração dele?
O modelo é o 3590 (i5 + GTX1650). Curtindo muito.
Quanto as temperaturas sem undervolt jogando WoW no Ultra a temperatura chegava a 98, fiz um undervolt de -0,135V não passou de 82, Sem nenhuma refrigeração extra.
O acabamento é excelente. Até agora nada a reclamar, to achando ele bem silencioso. Não tive nenhuma oscilação de desempenho. Acho que por enquanto a única coisa que faria pra melhorar é trocar o HD de 1tb por um SSD.
Pra semana testo com jogos mais pesados pra poder comparar o desempenho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo