[TÓPICO OFICIAL] Dell G Series

Simulando a compra no site da Dell...srs


jqaS4Cp.png


valor base é

R$ 8.998,00



TmE2Mk7.png

Fu peguei extensao de 1 ano da garantia standard, e 2 anos complete care. Ficou bom o valor.

A consultora tentou forçar essa cobertura premium pra mim, mas nao rolou haehuaeuheauh
 
Não adianta, porque tu vai bloquear a função do FN, aí vai apertar FN+F5 e não vai acontecer nd, daí tu vai e aperta F5 e a luz do teclado apaga, só rola se trocar na bios mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rodei o red dead 2 entre 58 a 78 fps, em média, tudo no ultra. Warzone fica em 180+ em ambiente fechado e 130 a 160 em ambiente comum/aberto/vegetação. Mexi na parada do optimus na bios, vale a pena.
Aqui funciona sim, eu inverto fazendo isso. não desativo, inverto. F5 atualiza a página, e FN+F5 desliga o teclado. Se aperta FN+ESC, inverte, F5 desliga o teclado e FN+F5 atualiza a página. Pode ser que esteja faltando instalar algo ai.
 
Fu peguei extensao de 1 ano da garantia standard, e 2 anos complete care. Ficou bom o valor.

A consultora tentou forçar essa cobertura premium pra mim, mas nao rolou haehuaeuheauh


Pois é, a básica com 2 anos e complete care fica menos de 600 reais..

Acho q vou negociar essa mesmo tb haha

Vamos ver a resposta do reclame aqui..
 
Aconteceu o mesmo comigo, com a mesma memo comprada tbm na Kabum. Já te adianto que não é problema com a memória, testei a Fury em um inspiron que tenho aqui do trabalho e foi na hora, testei tbm 2x 8GB vengeance que tinha aqui do finado G3 no G15 e não foi de jeito nenhum. No G15 só funcionou os 16GB quando peguei o pente de 8GB do inspiron e coloquei junto com os 8GB que veio nele, problema que ela é 2666MHz e ficou o dual channel nessa velocidade.

Pelos testes que fiz, dá a impressão que o note veio com um bloqueio na bios pra aceitar só pente "oficial"

Realmente não é defeito na Kingston. Acabei de testar aqui.
Peguei um note da HP aqui que tem 2x4gb 2400mhz, coloquei a Kingston nele e a que tirei dele coloquei no dell.
Para minha surpresa os dois ligaram normalmente, e em dual channel.
Um ponto interessante é que o módulo do HP que funcionou no dell, também é fabricado pela Smart, será que tem um bloqueio aí só pra essa fabricante? Se isso acontece, é só nos intel?
Ainda tô achando estranha essa história
 
Cara, como conseguiu estes preços?
Insano demais, estou com um G15 i7 3060 e me pediram R$519,00 por ano na cobertura básica. 3 anos ficaria R$1557 da básica.
Esse preço é comprando junto a um novo no site da DELL que geralmente o preço da garantia esta com desconto.
QUando compra separado sempre é mais caro, pelo menos essa era a regra e o padrão que eu sempre vi.

Agora se vocês conseguirem que eles vendam com o preço que esta no site (ao orçar o notebook junto) avisa a galera como foi pra pessoal conseguir tb.
 
Isso que a Lenovo tem de vantagem, lembro que comprei 2 anos extras mto barato, foi coisa de 300 reais no legion 5i. para +3 anos era uns 500\600

No da dell eu ja mandei email 2x e até hoje nunca responderam com os valores.
 
No da dell eu ja mandei email 2x e até hoje nunca responderam com os valores.

Eu mandei email faz 2 semanas e tb não responderam.

Vou aguardar o reclameaqui.
Se ofertarem um valor maior que o site, irei no Procon.

Aguardem a novela
 
Realmente não é defeito na Kingston. Acabei de testar aqui.
Peguei um note da HP aqui que tem 2x4gb 2400mhz, coloquei a Kingston nele e a que tirei dele coloquei no dell.
Para minha surpresa os dois ligaram normalmente, e em dual channel.
Um ponto interessante é que o módulo do HP que funcionou no dell, também é fabricado pela Smart, será que tem um bloqueio aí só pra essa fabricante? Se isso acontece, é só nos intel?
Ainda tô achando estranha essa história
Pois é, tá muito estranho msm. O pente que funcionou no meu foi da sk hynix, então por enquanto tenho certeza que smart e sk hynix funciona, corsair e Kingston não.
Lembrando que a sk hynix é a que veio de fábrica no inspiron. Pensando em abrir um chamado na Dell, mas quando lembro da saga do g3 dá uma desanimada...
 


Pra quem ta na dúvida sobre a compra a opinião do Dan Ferreira ai, crítico ferrenho da Dell hehe.
 
**PROMOÇÃO NA SUBMARINO**

👌 Dell G15 com RTX 3060 versão Intel saindo por 💸 R$ 6.608,246 💸
(Usando o Cupom ELETRO10 → R$ 7866,96 no Boleto + 15% de Cashback no Méliuz + R$ 78,67 de Cashback no AME

Link do Notebook: https://www.submarino.com.br/produto/4068990557?chave=acproduct

Link do Cashback na Méliuz pela SUBMARINO: https://www.meliuz.com.br/desconto/submarino/ofertas
Tem que torcer pra dar certo dessa vez porque o cupom ELETRO10 não está mais incluído nos cupons válidos pelo Meliuz...
 
Tem que torcer pra dar certo dessa vez porque o cupom ELETRO10 não está mais incluído nos cupons válidos pelo Meliuz...
Aí fu deu, sera que rola?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem que torcer pra dar certo dessa vez porque o cupom ELETRO10 não está mais incluído nos cupons válidos pelo Meliuz...
Vc acha que vale mais intel ou ryzen?
 
Última edição:
Tem que torcer pra dar certo dessa vez porque o cupom ELETRO10 não está mais incluído nos cupons válidos pelo Meliuz...


E na outra vez estava? srs

Nunca reparei nisso..



EDIT
Fui olhar as regras no site:

Regras e Exceções da Submarino​

  • A Submarino tem até 10 dia(s) para nos avisar da compra e o dinheiro aparecer no seu saldo como pendente (será confirmado em até 65 dias)
  • Dinheiro de volta não cumulativo com Programas de Fidelidade
  • Dinheiro de volta não é válido para compras de Gift Cards.
  • Compras realizadas em listas de casamento cancelam o seu dinheiro de volta no Méliuz.
  • Usar cupom, vale presente ou código de desconto que não esteja disponível no Méliuz anula esse benefício que oferecemos
  • A loja pode desativar os cupons e ofertas sem aviso prévio. O cupom pode ser válido apenas em produtos selecionados, sujeito a alteração de condições e não acumulativo com outras promoções do site.
  • Não é válido para Submarino Viagens
  • A extensão está desabilitada no site da Submarino. Para ganhar dinheiro de volta nessa loja é necessário clicar em "Ir para loja" na página da Submarino no Méliuz.
  • Dinheiro de volta não é válido para assinatura do Prime Submarino, mas válido para compras feitas por assinantes do programa.
  • Devolução ou trocas cancelam seu dinheiro de volta.
  • Dinheiro de volta é válido para pagamentos via AME.
  • Dinheiro de Volta não é válido para serviço de montagem e instalação.
  • Em nossa parceria, a loja é responsável por nos informar o valor final da compra e o Méliuz é responsável em garantir a correta aplicação da porcentagem de cashback ofertada sobre este valor (excluindo o frete e demais encargos).
  • Pague com AME e acumule ainda mais cashback.
  • As compras devem ser realizadas com o mesmo CPF e e-mail cadastrados no Méliuz.
  • Esvazie seu carrinho de compras antes de ativar o cashback para ganhar seu dinheiro de volta.
  • Finalize a sua compra na aba que se abrirá.




Ai fudeu.... eu nunca havia reparado nisso...

Agora isso ai é rolo hein....é sacanagem ter um cupom do sub e a meliuz simplesmente dizer que não aceita, justamente qndo liberam o cash back de 15%.
Claramente induzindo o consumidor ao erro.
 
Última edição:
E na outra vez estava? srs

Nunca reparei nisso..


EDIT
Fui olhar as regras no site:


Ai fudeu.... eu nunca havia reparado nisso...

Agora isso ai é rolo hein....é sacanagem ter um cupom do sub e a meliuz simplesmente dizer que não aceita, justamente qndo liberam o cash back de 15%.
Claramente induzindo o consumidor ao erro.
No dia que ficou 6200 tava liberado o cupom ELETRO10 junto com o cashback de 15%. Quando redirecionava para o submarino eles já deixavam copiado pra você o cupom.
 
No dia que ficou 6200 tava liberado o cupom ELETRO10 junto com o cashback de 15%. Quando redirecionava para o submarino eles já deixavam copiado pra você o cupom.


É sacanagem isso...

O pior de tudo é o tempo pra dar o credito, até 60 dias.. Entao se der rolo no cash back, nao tem como cancelar a compra..
 


Fiz esse vídeo só pra mostrar o desempenho aqui, com o intel i7, a 3060 e o win 10 pro. Temperatura muito boa.

Muito bom, GMode ligado? Se não, qual perfil térmico usou? Qual temperatura ambiente? Você desligou o turbo boost ou estou enganado?

Estou bastante satisfeitos com as temps por aqui também, são ótimas para um notebook gamer.
 


Fiz esse vídeo só pra mostrar o desempenho aqui, com o intel i7, a 3060 e o win 10 pro. Temperatura muito boa.


Temperatura boa mesmo... preciso fazer testes no meu (amd) em algum jogo bem pesado de GPU. Nos testes que eu fiz no Warzone achei a temperatura normal com G-Mode desligado... se ligar aí o bixo esquenta mesmo, chega a 100~101°C no CPU:
 
Muito bom, GMode ligado? Se não, qual perfil térmico usou? Qual temperatura ambiente? Você desligou o turbo boost ou estou enganado?

Estou bastante satisfeitos com as temps por aqui também, são ótimas para um notebook gamer.
eu falei que ia ativar, acabei esquecendo kkkkkkk fica pra outro vídeo. Tava no perfil desempenho, não desliguei nada, só desativei o optimus na bios. Não sei do que reclama da temperatura, vc é louco kkkkkkkk esse pc é mt frio.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Temperatura boa mesmo... preciso fazer testes no meu (amd) em algum jogo bem pesado de GPU. Nos testes que eu fiz no Warzone achei a temperatura normal com G-Mode desligado... se ligar aí o bixo esquenta mesmo, chega a 100~101°C no CPU:

Quando eu ativo o G, a temperatura cai, lol.
 
Alguem tem sugestao de como arrumar essa leitura bugada da temperatura/fan da central de comando? (ja desistalei e instalei novamente, nao resolveu; tudo atualizado)

Any-Desk-60cr3-Dz-N3-Z.png
 
É sacanagem isso...

O pior de tudo é o tempo pra dar o credito, até 60 dias.. Entao se der rolo no cash back, nao tem como cancelar a compra..
Cara, já tive casos que usar cupom de fora do Meliuz funcionou e casos que não funcionou, então pode ser que de certo mas não é garantido. Porém não é que é sacanagem, é porque nem sempre é interessante pra Meliuz/Submarino/Dell ou fabricante vender o produto com 10+15%, etc... Eles estão te fornecendo o desconto, o cashback e vc decide se quer comprar ou não seguindo as regras deles que estão escritas no site.

Agora, de fato, no dia 04/11 o cupom ELETRO10 estava listado na Meliuz juntamente com o cashback de 15, por isso não troco meu pedido por outro de jeito nenhum. Tenho visto uns depoimentos interessantes do G15 com 11800H mas por 500 ou mais de diferenca, sabendo que o cashback está garantido acho que o 5800H eh mais negócio.
 
Segundo G15 chegou, 2 dias de postado para a entrega.. show

E dei sorte, memórias Samsung!! :yeah:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo