[TÓPICO OFICIAL] Dell G Series

Nao precisa apertar FN...apenas onde o F9..



Pede a troca da tela pra dell...
Senão é quase certeza q babaus cash back...


Acabei de receber a confirmação de envio do g15 de 6200 kkkk
Previsão de entrega: 22/11/2021
Pegou outro ryzen? O anterior teve problema? Ou se arrependeu e vai no Intel? Pq?
 
To de olhe nesse bicho ai :olar: instalei todos apps de loja pra ver se alguma da cupão, se chegar abaixo dos 7k sem cashback acho que abraço.
 
Última edição:
Nao precisa apertar FN...apenas onde o F9..



Pede a troca da tela pra dell...
Senão é quase certeza q babaus cash back...


Acabei de receber a confirmação de envio do g15 de 6200 kkkk
Previsão de entrega: 22/11/2021
cara, eu não curti a opção do FN invertida, fiquei me passando. Fui lá na bios e deixei normal, lol, vc aperta F5 pra att a página e apaga o teclado, prefiro com o comando FN mesmo.
Joguei Warzone no alto, por 1 hora e não passou de 92 graus. Mas 92 não foi a média, a média ficou na casa dos 85~86.
Ah, as teclas do teclado estavam programas pra apagarem após 1 minuto sem usar, tb tirei isso kkkkkk
E até agora, o cara não me enviou a KEY do win 10 pro, vou pedir reembolso.
 
Pegou outro ryzen? O anterior teve problema? Ou se arrependeu e vai no Intel? Pq?

O primeiro comprei dia 18/10:
7070,00 com mochila de brinde.
Vendi ontem por 7800, sem a mochila


O segundo comprei 04/11 por 6192,00, sem mochila


Ambos 5800h + rtx3600... Nao vou de intel não kkkk
vendi pra ganhar uns pilas e pegar o segundo mais barato..haha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

cara, eu não curti a opção do FN invertida, fiquei me passando. Fui lá na bios e deixei normal, lol, vc aperta F5 pra att a página e apaga o teclado, prefiro com o comando FN mesmo.
Joguei Warzone no alto, por 1 hora e não passou de 92 graus. Mas 92 não foi a média, a média ficou na casa dos 85~86.
Eu nem tinha notado a opção de inverter na bios kkkkkk

93 graus é a temp limit no modo equilibrado, se não me engano...93 ou 95..algo assim...

Pra liberar acima disso, precisa estar com G mode ativo...

Ah, as teclas do teclado estavam programas pra apagarem após 1 minuto sem usar, tb tirei isso kkkkkk

eu tb mudei..sr
E até agora, o cara não me enviou a KEY do win 10 pro, vou pedir reembolso.

vai mandar, relaxa kkk
 
Última edição:
O primeiro comprei dia 18/10:
7070,00 com mochila de brinde.
Vendi ontem por 7800, sem a mochila


O segundo comprei 04/11 por 6192,00, sem mochila


Ambos 5800h + rtx3600... Nao vou de intel não kkkk
vendi pra ganhar uns pilas e pegar o segundo mais barato..haha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu nem tinha notado a opção de inverter na bios kkkkkk

93 graus é a temp limit no modo equilibrado, se não me engano...93 ou 95..algo assim...

Pra liberar acima disso, precisa estar com G mode ativo...



eu tb mudei..sr


vai mandar, relaxa kkk
Eu tive médias de 130 a 164 no warzone e você? Ativei o modo G e por incrível que pareça a temperatura reduziu, o máximo foi 83 graus, mais tarde vou gravar jogando.

Eita, esqueci de falar, também desativei o optimus.
 
Eu tive médias de 130 a 164 no warzone e você? Ativei o modo G e por incrível que pareça a temperatura reduziu, o máximo foi 83 graus, mais tarde vou gravar jogando.

Eita, esqueci de falar, também desativei o optimus.


eu nao tenho warzone aqi :coolface:


alias, nem o g15 tenho mais...haha
O novo tem previsao de chegar segunda
 
A tela de alguém veio um pouco amarelada ou uma cor mais quente?
Eu calibrei e diminui um pouco o verde, ai ficou normal aos meus olhos.
 
cara, eu não curti a opção do FN invertida, fiquei me passando. Fui lá na bios e deixei normal, lol, vc aperta F5 pra att a página e apaga o teclado, prefiro com o comando FN mesmo.
Joguei Warzone no alto, por 1 hora e não passou de 92 graus. Mas 92 não foi a média, a média ficou na casa dos 85~86.
Ah, as teclas do teclado estavam programas pra apagarem após 1 minuto sem usar, tb tirei isso kkkkkk
E até agora, o cara não me enviou a KEY do win 10 pro, vou pedir reembolso.
FN + ESQ, vc alterna isso também.
 
FN + ESQ, vc alterna isso também.
Não adianta, porque tu vai bloquear a função do FN, aí vai apertar FN+F5 e não vai acontecer nd, daí tu vai e aperta F5 e a luz do teclado apaga, só rola se trocar na bios mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rodei o red dead 2 entre 58 a 78 fps, em média, tudo no ultra. Warzone fica em 180+ em ambiente fechado e 130 a 160 em ambiente comum/aberto/vegetação. Mexi na parada do optimus na bios, vale a pena.
 
Bios 1.7.0 Intel aumentou o TDP para 130W aparentemente.
AygmgAZ.png
 
Abri reclamação no reclameaqui pra ver oq eles conseguem fazer na garantia extentida..

Simulei no site e ficou assim:
03 anos de Premium Support + 03 anos de Complete Care: R$ 1340,00


Alguém chegou a contratar?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bios 1.7.0 Intel aumentou o TDP para 130W aparentemente.
AygmgAZ.png

130w já tinha antes... precisava atualizar a bios da 3060..srs
 
Abri reclamação no reclameaqui pra ver oq eles conseguem fazer na garantia extentida..

Simulei no site e ficou assim:
03 anos de Premium Support + 03 anos de Complete Care: R$ 1340,00


Alguém chegou a contratar?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



130w já tinha antes... precisava atualizar a bios da 3060..srs
ei, realmente, o cara acabou de me enviar a chave, esqueci de falar mais cedo, mas ao mexer em alguns recursos o windows me falou que eu estava numa versão trial, lol, achei muito estranho não pedirem no inicio, mas pedir durante o uso, bizarro.
 
ei, realmente, o cara acabou de me enviar a chave, esqueci de falar mais cedo, mas ao mexer em alguns recursos o windows me falou que eu estava numa versão trial, lol, achei muito estranho não pedirem no inicio, mas pedir durante o uso, bizarro.

ahh falei kkkkkk


Ah bom, não tinha olhado depois da vbios.

Nesse video eu gravei a tela...da pra ver o tdp passando de 115..srs

 
Nesse video eu gravei a tela...da pra ver o tdp passando de 115..srs


nesses seus vídeos, o note está totalmente stock ou tá rodando com algum undervolt? Tem ideia da temperatura ambiente?
As temperaturas da GPU me parecem ótimas, to quase instalando o mesmo jogo pra testar o benchmark dele e ver se o meu tá esquentando tanto quanto tô pensando...
 
nesses seus vídeos, o note está totalmente stock ou tá rodando com algum undervolt? Tem ideia da temperatura ambiente?
As temperaturas da GPU me parecem ótimas, to quase instalando o mesmo jogo pra testar o benchmark dele e ver se o meu tá esquentando tanto quanto tô pensando...


estava 100% stock ai..pode ver q os clocks variam bastante...
ambiente tava abaixo de 25..
 
Simulei no site e ficou assim:
03 anos de Premium Support + 03 anos de Complete Care: R$ 1340,00
Cara, como conseguiu estes preços?
Insano demais, estou com um G15 i7 3060 e me pediram R$519,00 por ano na cobertura básica. 3 anos ficaria R$1557 da básica.
 
Cara, como conseguiu estes preços?
Insano demais, estou com um G15 i7 3060 e me pediram R$519,00 por ano na cobertura básica. 3 anos ficaria R$1557 da básica.


Simulando a compra no site da Dell...srs


jqaS4Cp.png


valor base é

R$ 8.998,00



TmE2Mk7.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo