• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[DELL] Gamer de 27 S2716DG - R$1.305,00 (Boleto)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tem que chegar até o fim do carrinho e gerar o boleto, acabei de testar aqui.
 


QuadHD, 27, GSync, 3 anos de garantia, pelo preço está bem barato.
pelo site só fala em 1 ano de garantia total. (contratual + legal).
 
Rapaz, to com uma rx 480 8gb e tava pensando nisso do freesync tbm. Meu monitor atual é basiquinho mas 75hz + freesync.
Agora, por esse preço aí.. peguei sem dúvidas, qualquer coisa jogo alguns jogos em cada haha
 
Gente, se a dell cancelar, vcs devem entrar no www.consumidor.gov.br, criar uma reclamação alegando base legal (procurem a base legal) e mostrando print da tela onde tá 1600 reais.
 
Rapaz, to com uma rx 480 8gb e tava pensando nisso do freesync tbm. Meu monitor atual é basiquinho mas 75hz + freesync.
Agora, por esse preço aí.. peguei sem dúvidas, qualquer coisa jogo alguns jogos em cada haha

To coçando a mão aqui... mas não sei se espero um 1080p 144hz freesync aparecer baratinho...

A rx580 Deve sofrer acima de 1080p... mas Já estaria preparado para o futuro com esse monitor!

Ohhh dúvida!
 
pelo site só fala em 1 ano de garantia total. (contratual + legal).

Entrei no status do meu pedido, e consta 3 anos.

7.jpg
 
Mestre @dvsv qual tua posição a respeito desse monitor do tópico?
 
Gente, se a dell cancelar, vcs devem entrar no www.consumidor.gov.br, criar uma reclamação alegando base legal (procurem a base legal) e mostrando print da tela onde tá 1600 reais.
A Dell pode recorrer e mostrar que foi bug e falar "não condiz com o mercado e não há o mesmo item ou similar, de fornecedor, qualidade e características assemelhadas, sendo oferecido por tal preço"
é direito da DELL isso
 
Excelente preço, namoro esse monitor ha um bom tempo...

Consegui efetuar a compra pelo cel mas não encontrei o boleto para pagamento, recebi email dizendo q minha solicitação de compra foi confirmada, mas nada do boleto... Não sei se refaço a compra no pc e pago no cartão, medo de perder esse preção.
 
Rapaz, que preção, o lado consumista tá louco aqui, mas to de boa e feliz com 1440p 60hz.

Negócio é melhorar outras áreas do PC, to com a grana contada pra comprar um nova fonte e GPU pra buscar 1440p ultra 60fps em qualquer jogo já que gosto sempre de jogar na melhor qualidade possível.

E a verdade é que não tenho cacife pra manter hardware top todo ano pra rodar qualquer jogo lançado em 1440p com uma qualidade aceitável ( high+ ) acima de 100fps já que além de uma boa GPU, tbm teria de ter uma CPU top e talvez até memórias mais rápidas por conta dos mínimos.

E se for pra comprar esse monitor e rodar maioria dos jogos que gosto a 60fps ( jogos FPS é raro eu jogar online, e quando jogo é casualmente pra divertir e não focando em competir ), melhor manter o meu msm, que pelo menos em relação a qualidade do painel ( IPS ), ganha desse que é TN.
 
Excelente preço, namoro esse monitor ha um bom tempo...

Consegui efetuar a compra pelo cel mas não encontrei o boleto para pagamento, recebi email dizendo q minha solicitação de compra foi confirmada, mas nada do boleto... Não sei se refaço a compra no pc e pago no cartão, medo de perder esse preção.

Se for o caso de comprar no cartão é só não pagar o boleto.
 
Tenho este monitor a 2 anos e meio, e já deu problema duas vezes.

Acionei a garantia e trocaram, o motivo foram dead pixels nas duas vezes.

Na época paguei 2300, o preço vale a pena para o que entrega.
 
Tenho um Alienware 240hz FreeSync, peguei na epoca pelo mesmo valor.
Hoje comprei o monitor do topico, meu irmão usa uma TV 32 Led pra jogar, se ele não gostar de usar 2.5k eu fico com ele e ele com o Alienware.

1070 dá conta de CS e alguns jogos no Low em 2.5k tranquilo.
 
A Dell pode recorrer e mostrar que foi bug e falar "não condiz com o mercado e não há o mesmo item ou similar, de fornecedor, qualidade e características assemelhadas, sendo oferecido por tal preço"
é direito da DELL isso

Dell é muito raro bugar. Ela de vez enquando coloca uns preços TOP mesmo. Lembro que foi assim que a bons anos atras adquiri um 1440p ips top de linha baratinho, acho que foi uns 1600 sendo que custava 2800 preço normal.
Pode comprar de boa que se tiver em estoque vai entregar.
Só não compro porque tenho um aoc 144hz full hd e já acho full hd de bom tamanho para minha 1080ti. Acho que em alguns jogos preciso até diminuir o grafico para pegar 144, então pegar uma 1440p não vai rolar.
Já tive 2k, 4k, e se não jogar na resolução nativa do monitor ou tv, fica um LIXO a imagem.
 
Se eu tivesse comprado e eles cancelassem, eu apelaria no judiciário ctz kkkkkkkkkkk
 
Porra, hoje foi minha BlackFriday! Boletei a RTX 2070 por 2.850 reias na Tera, e agora esse monitor, que espero muito que a DELL o entregue.

Comprei no cartão para aprovar já o mais rápido possível!

Nem acredito nesse preço, pois estava namorando esse monitor há muito tempo. Imbatível no preço, com frete grátis e 12x.
 
Tenho outras compras de promoção cancelada apelada no judiciário já.
 
Comprado.
 
Tem 7 dias pra devolver neh? Acho que vou pagar e testar ele.
 
Mais 81 de cash back nada mal
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo