Dell Inspiron 15 7559 Gaming Edition

ThiagoEllis

Valeu amigo, mas isso eu sei o que eu queria é que enviasem todas configuração de Defaut pois após eu religar o computador após uma tela azul, a maior parte das configurações de default mudaram para valores estranhos. Meu processador é o Core i7 6700hq. Favor enviarem configurações de Core, Cache e Graphics. Acho que minha BIOS está com problemas pois as configurções de Default não deveriam mudar correto ? E após eu reiniciar as configurações de default são as que eu configurei porem com valores diferentes. Ocorreu com vocês tbm ?
 
ThiagoEllis

Valeu amigo, mas isso eu sei o que eu queria é que enviasem todas configuração de Defaut pois após eu religar o computador após uma tela azul, a maior parte das configurações de default mudaram para valores estranhos. Meu processador é o Core i7 6700hq. Favor enviarem configurações de Core, Cache e Graphics. Acho que minha BIOS está com problemas pois as configurções de Default não deveriam mudar correto ? E após eu reiniciar as configurações de default são as que eu configurei porem com valores diferentes. Ocorreu com vocês tbm ?

Posso mandar sem problemas amigo, só que apenas no final do dia, pois agora estou no trabalho sem o notebook, mas até eu chegar em casa ninguém mais poder ajudar com as informações eu mandarei. Em relação a configuração, aqui o XTU me mostra o defaut e a frente o valor que modifiquei.

Olha ai a print que mandei no tutorial:
Ed16BHT.jpg

Em vermelho o valor padrão e em amarelo o valor alterado, não havendo alteração os valores serão os mesmos em ambos, havendo alteração em algum setor, pode ser visto que haverá diferença entre os valores, como pode ver na marcação azul, onde o padrão(defalt) é 0,000V é a alteração esta -0,130, no seu não consta assim? Qual foi a redução que usou que apresentou a tela azul?
 
GabrielRossato

Para resetar os valores é só desinstalar o programa e reiniciar. Se sua bios estiver zuada, entre nela e de um reset, salve e reinicie.
 
ThiagoEllis

Valeu amigo, mas isso eu sei o que eu queria é que enviasem todas configuração de Defaut pois após eu religar o computador após uma tela azul, a maior parte das configurações de default mudaram para valores estranhos. Meu processador é o Core i7 6700hq. Favor enviarem configurações de Core, Cache e Graphics. Acho que minha BIOS está com problemas pois as configurções de Default não deveriam mudar correto ? E após eu reiniciar as configurações de default são as que eu configurei porem com valores diferentes. Ocorreu com vocês tbm ?
Rapaz, aqui esta o arquivo da configuração original do meu que fiz antes de fazer o undervolting, exportei do próprio XTU, é só abrir o arquivo com o XTU ou importar na opção Profiles no XTU. Lembrando que meu modelo é o Dell Inspiron Gaming Edition I15-7559-A20.

 
Galera, reduzir ainda mais, para -0,145V e o processador ainda trabalha tranquilo do mesmo jeito, sem perca no desempenho, mas com uma temperatura ainda mais baixa, sem travamentos ou tela azul que é o erro mais comum no excesso de undervolting! Penso que vou parar a redução por aqui. Impressionante o Flamariongomes conseguir baixar quase 20° de temperatura no FIFA, farei teste em outros jogos para ver a mudança, pois parece que em GTA 5 a mudança é pouca segundo o Mynhow. Para os que testarem, compartilhem seus resultados!
 
ThiagoEllis

Valeu resteurei origianl, diminui -120mV diminuiu cerca de 10ºC no core mais quente, porem não consigo manter as configurações, toda vez que religo o computador as configurações de dafault se modificam sozinhas e as vezes para lavares de power limite e corrente acima do padrão. Pesquisando vi que é um problema do Intel XTU.

Mynhow

Suas temperaturas são muito baixas, sei que já perguntei algo semelhante mas vc uliza o perfil de Maximo Desempenho padão não modificou nem fez nada ? pois mesmo diminuindo as tensões da CPU ao rodar GTA V o processador fica acima de 90ºC.

Estou brigando com o analista da Dell mas ele insiste em dizer que é normal.
 
ThiagoEllis

Valeu resteurei origianl, diminui -120mV diminuiu cerca de 10ºC no core mais quente, porem não consigo manter as configurações, toda vez que religo o computador as configurações de dafault se modificam sozinhas e as vezes para lavares de power limite e corrente acima do padrão. Pesquisando vi que é um problema do Intel XTU.

Mynhow

Suas temperaturas são muito baixas, sei que já perguntei algo semelhante mas vc uliza o perfil de Maximo Desempenho padão não modificou nem fez nada ? pois mesmo diminuindo as tensões da CPU ao rodar GTA V o processador fica acima de 90ºC.

Estou brigando com o analista da Dell mas ele insiste em dizer que é normal.

Que bom que resolveu, estranho que aqui não acontece nenhum problema com o XTU, eu reinicio o notebook e nada acontece, a modificação permanece intacta! E realmente seu note tá esquentando muito emm... Ficando acima dos 90°C mesmo com redução na tensão é algo preocupante, pois aqui antes do undervolting a temperatura media com muito custo era de 85°C, e só The Witcher 3 e Resident Evil 7 conseguiam isso, com pico máximo de 92°C, que eram tão rápidos que eu nem conseguia acompanhar com o MSI Afterburner, apenas vendo no HWMonitor que deixa registrado a temperatura máxima alcançada, a temperatura media em outros jogos como Rise of Tomb Raider e Metal Gear Solid V ficaram por volta dos 68°C, Metal Gear muitas vezes abaixo dos 50°C ambos sem undervolting, isso em fullHD alto a ultra, aqui comigo nunca se manteve acima dos 90°, agora com undervolting então é que não fica mesmo, acabei de jogar umas 3 horas de Resident Evil 7, que antes do undervolting chegava até 88°, agora a máxima com muito custo foi de 75°C, com media de 67°C! Aqui aquecia de maneira normal e já me incomodava, fiz o under e melhorou demais, ficando no máximo na casa dos 70°C, com raros picos acima de 80 com longas horas de jogo, mas raro mesmo.
Interessante é que seu processador é o mesmo do meu é o undervolting parou em -120mV, sendo que o meu esta agora em -145mV, com tudo funcionando normal, inclusive joguei umas 3 horas de Resident Evil 7 com a redução, sem problema algum, e vou manter assim, pois o resultado esta ótimo. O Mynhow diminuiu para -140mV e o dele também não teve problemas. Seu processador ficando acima dos 90°C com "tanta facilidade" pode encurtar e muito a vida útil do seu equipamento, você repara queda de frequência por super aquecimento? Travadas ou quedas bruscas de fps nos jogos?
 
ThiagoEllis

Jogando GTA V ele fica acima dos 90ºC, quando a temperatura bate 100ºC ele estrangula a CPU dai cai para uns 80°C e sobe rápido acima dos 90ºC e esse ciclo vai se repetindo. O suporte da DELL insite em dizer que é normal, porem estou tentando obter a troca da placa mãe e do sistema de resfriamento. Obrigado pela ajuda.
 
ThiagoEllis

Jogando GTA V ele fica acima dos 90ºC, quando a temperatura bate 100ºC ele estrangula a CPU dai cai para uns 80°C e sobe rápido acima dos 90ºC e esse ciclo vai se repetindo. O suporte da DELL insite em dizer que é normal, porem estou tentando obter a troca da placa mãe e do sistema de resfriamento. Obrigado pela ajuda.
Vá atrás dá troca da placa mesmo enquanto ainda tem a garantia meu amigo, ou depois vai ficar uma facada tão grande que talvez não compense nem a troca e sim um outro aparelho, mas não aceite isso como algo normal! Vá nos informando sobre seu caso. Se precisar de alguma coisa...
 
ThiagoEllis

Jogando GTA V ele fica acima dos 90ºC, quando a temperatura bate 100ºC ele estrangula a CPU dai cai para uns 80°C e sobe rápido acima dos 90ºC e esse ciclo vai se repetindo. O suporte da DELL insite em dizer que é normal, porem estou tentando obter a troca da placa mãe e do sistema de resfriamento. Obrigado pela ajuda.
Estou enviando o meu amanhã para Dell. Trocaram o cooler e a pasta térmica não resolveu. Pedi pra trocarem o sistema de resfriamento e a placa mãe. Depois de 2 dias chega esse email.
Prezado Sr FRANCISCO,



Sou do departamento responsável pelo processo de troca/devolução dos valores do seu equipamento em garantia. Por favor, para evitarmos informações incorretas e facilitar o processo, peço que centralize seu contato em mim até a emissão do seu processo por e-mail e para mantermos um histórico, sempre responda este e-mail sem remover as conversas anteriores, não alterando também o título do e-mail, caso contrário não receberei a sua resposta em minha caixa.


Neste caso, estamos iniciando o processo de troca em garantia do equipamento TAG HRCGC72, no Protocolo 941591892.


O prazo médio para a finalização deste processo é de até 30 dias iniciados a partir da data em que recebermos as informações solicitadas e com o equipamento com defeito em mãos.



1. Como seu atual equipamento não foi comprado com a Dell, para podermos seguir, precisaremos da nota fiscal de compra no varejo ou cupom fiscal digitalizado anexada no seu e-mail de resposta.


O pagamento ficará condicionado à coleta do equipamento com problemas e a fabricação do novo equipamento será em paralelo a coleta.



2. Defina qual das opções abaixo melhor lhe atende para definirmos o processo a ser seguido:


a) Troca do equipamento atual por um novo equipamento de mesma família, com configurações iguais (se não houver mesmo modelo em fabricação ofertaremos o modelo substituto).

Segue abaixo a configuração ofertada:


http://www.dell.com/br/p/inspiron-1...1&model_id=inspiron-15-7559-laptop&l=pt&s=bsd



INSPIRON 7559 15 7000 SERIES


Order Code

CAI7559W10HE1715716BRP019W1

Processador

i7-6700HQ

Sistem Operacional

Windows 10 High End

Câmera

Yes

Placa Wireless

DW1820

Cor

Black

Placa gráfica

NV GTX 960M 4GB

Tela

15,6" FHD

Teclado

Iluminado

Memória

8GB

Disco Rígido

1TB+8GB Flash Cache

Bluetooth

Yes

Bateria

6C

AC adapter

Yes

Software de segurança

McAfee LiveSafe

Software de Produtividade

Office Trial



Saliento que esta Cotação é valida por até 5 dias. Após o prazo corremos o risco de não termos mais o equipamento com as configurações ofertadas. Peço que me retorne com o aceite o mais breve possível.



b) Troca do equipamento pelo Reembolso do seu crédito.(Devolução do valor do equipamento objeto de troca conforme nota fiscal), se escolhida esta opção preencher os dados abaixo.


Caso prefira o Reembolso/Estorno, informe os Dados para Depósito; mesmos do titular da nota fiscal, conta corrente somente.

Banco:

AG:

CC:

Titular:

CPF Titular:


3. Informe os dados atualizados de seu endereço (O seu cadastro será modificado conforme informação enviada) Nome e CPF deverão ser do titular da nota fiscal.

Endereço:

Bairro:

CEP:

Cidade:

Estado:

Nome Completo:

CPF:



Após o envio das informações solicitadas, o processo será emitido e você receberá um e-mail com instruções das próximas etapas à serem seguidas.


Fico à disposição e em caso de dúvidas, por favor, conte comigo



Atenciosamente,


Vanessa Santos
Tech Support Exchanges
Dell | Client Basic Support Services, Brasil
Meu horário de trabalho é das 08:00 – 17:48, de segunda a sexta.
Para dúvidas técnicas, acesse: Suporte Técnico, Facebook ou no Twitter
Suporte Técnico: 0800 9703384 Opção 3
Pós-Vendas: 0800 9703384 Opção 5
How am I doing? Please contact my manager at Suporte_Especialista@Dell.com for any feedback.

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<<#9554490-44468211-62024701#>>


Aí resolvi pedi o estorno. Já fiz o pedido de um novo na Avell com GTX 1060. Lembrando que comprei no submarino. Ainda fiz undervolt e consegui baixar pelo menos uns 15° graus nos jogos, mas agora vou de Avell. Qualquer dúvida podem perguntar
 
GabrielRossato

Sempre utilizo em modo de alto desempenho. Meu uso é em 99% AC, poucas vezes uso em bateria. Minha configuração do Windows é padrão, desativo apenas o System Restore e auto desfragmentação/otimização. Não tenho programas como anti-virus e outros do genero instalado no meu computador, pois é inutil e só server para matar desempenho e encher a paciencia. Não possuo muitos programas intalados, apenas o necessario para meu uso. Utilizo ferramentas como CCleaner para limpar os caches e desativar inicialização de programas desnecerrarios que ficarão rodando em 2 plano.

Não uso mesa "refrigerada" e nem nada do genero e nunca usei. Minhas temps ficam com a que te descrevi, podendo oscilar conforme a temperatura ambiente em 1-2°C. Minhas temps em idle ficam em torno de 46-48°C sem ar condicionado e 44-45°C com ar condicionado.

GTA V o unico game que jogo e fica em torno de 74-75°C sem ar condicionado e 71-72°C com ar condicionado. (Todas as temps SEM undervolting.) Com undervolting as temps em idle não se alteraram, já no gta diminuiu 4°C, com a configuração de -0.140v. Não tive nenhum problema de lag, travamentos ou tela azul em nenhum momento.

Então o processador pode ter fama de esquentadinho, mas o seu ta por demais da conta. O que esta acontecendo com vc e o membro Flamariongomes não é normal. Não acredito que undervolting será uma solução nesses casos de altas temperaturas, acredito eu, ser um problema no proprio chip ou no sistema de dissipação. A Dell alegar que é normal/caracteristica do produto já esta sendo algo "normal" hoje em dia, infelizmente o pós-compra da Dell esta pouco se lixando para seus clientes.

O user Flamariongomes teve muita sorte, de terem dado esta solução a ele. Geralmente, eles tentam ao maximo te negar o reparo pela garantia alegando o que é citado, e muitas vezes após realizar varios reparos, simplismente fecham o chamado, alegando o mesmo.

Reforço o que o ThiagoEllis falou, daqui pra frente só vai piorar. Se deixar seu laptop não chega em 2 anos. Já vi diversos casos de super-aquecimento e todos terminam da mesma maneira, dead.

Sobre o undervolting, funciona muito bem se o sistema estiver afinado, com um bom funcionamento e sem over-heating. Neste caso o undervolting só ajuda.
 
ThiagoEllis

Mynhow

Valeu galera pela ajuda estou aguardando a resposta do analista mandei novamente um email mostrando as temperaturas em diversos testes da Dell, pedia troca do sistema de resfriamento e placa mãe. Quanto a durabilidade do produto estou até que tranquilo pois peguei 3 anos de garantia no total, mas eu tenho que resolver o problema pois existem outros componentes da chasi do notebook que sofrem com temperaturas elevada .

Flamariongomes

Acho que infelizmente a Dell não possua placa mãe do modelo em estoque, por isso da devolução ou troca, foda que eu não queria devolver meu modelo é um excelente notebook e o meu tem blend extremamente insignificante visto minimamente somente com ambiente sem luz e brilho no máximo, porem é uma deficiência dos paineis LCD IPS esse problema é presente até em MacBooks.
 
ThiagoEllis

Mynhow

Valeu galera pela ajuda estou aguardando a resposta do analista mandei novamente um email mostrando as temperaturas em diversos testes da Dell, pedia troca do sistema de resfriamento e placa mãe. Quanto a durabilidade do produto estou até que tranquilo pois peguei 3 anos de garantia no total, mas eu tenho que resolver o problema pois existem outros componentes da chasi do notebook que sofrem com temperaturas elevada .

Flamariongomes

Acho que infelizmente a Dell não possua placa mãe do modelo em estoque, por isso da devolução ou troca, foda que eu não queria devolver meu modelo é um excelente notebook e o meu tem blend extremamente insignificante visto minimamente somente com ambiente sem luz e brilho no máximo, porem é uma deficiência dos paineis LCD IPS esse problema é presente até em MacBooks.
Quanto a tela a minha nunca teve e não tem blend eu e uns poucos aqui foram as regras na excessão e olha que não é painel dá LG. Mas agora vou de Avell e ver se são bons mesmo. Eletrônico é sorte e devemos sugar ele ao máximo pois quanto mais veremos se a máquina vai aguentar o uns 3 anos no mínimo
 
Boa noite, galera!
Alguém que tenha a versão com i5 e que jogue WoW, roda em quais configurações?
Pelo painel da nvidia, me recomenda configurações bem altas, mas no jogo, provavelmente em raid e bgs eu tenha um desempenho menor.
Fora que nem baixei addons ainda (que vão influenciar no desempenho).
 
ThiagoEllis

Mynhow

Valeu galera pela ajuda estou aguardando a resposta do analista mandei novamente um email mostrando as temperaturas em diversos testes da Dell, pedia troca do sistema de resfriamento e placa mãe. Quanto a durabilidade do produto estou até que tranquilo pois peguei 3 anos de garantia no total, mas eu tenho que resolver o problema pois existem outros componentes da chasi do notebook que sofrem com temperaturas elevada .

Flamariongomes

Acho que infelizmente a Dell não possua placa mãe do modelo em estoque, por isso da devolução ou troca, foda que eu não queria devolver meu modelo é um excelente notebook e o meu tem blend extremamente insignificante visto minimamente somente com ambiente sem luz e brilho no máximo, porem é uma deficiência dos paineis LCD IPS esse problema é presente até em MacBooks.

@ThiagoEllis @Flamariongomes
O suporte me ligou para avisar que estarão trocando a placa mãe e também vão mandar um novo kit de resfriamento (já trocaram 1x). Hoje recebi um e-mail que só dia 03/03 chega a placa mãe, pois não tem em estoque.
 
@ThiagoEllis @Flamariongomes
O suporte me ligou para avisar que estarão trocando a placa mãe e também vão mandar um novo kit de resfriamento (já trocaram 1x). Hoje recebi um e-mail que só dia 03/03 chega a placa mãe, pois não tem em estoque.

Legal. O meu hj chegou lá na Dell. Devem está liberado o dinheiro ainda essa semana. Comprei um Avell com GTX 1060. Boa sorte a todos. E não deixarei de acompanhar o tópico
 
Flamariongomes

Quando estiver com o Avell com GTX 1060, faz uma review e posta alguns detalhes sobre ele. Tbm estou pensando em pegar um desses. Valeu.
 
Pessoal, cheguei num momento que tenho que voltar a usar o Linux (programas da faculdade), porém testei o Ubuntu do 14.04 LTS ao 16.04 LTS e todos dão algum tipo de problema (wifi, brilho, som, ou o indicador da bateria que não funciona, ou ainda quando mando desligar/conecto o carregador e ele trava). Alguém teria a imagem ISO que o modelo vinha de fábrica? Obrigado.
 
Pessoal, cheguei num momento que tenho que voltar a usar o Linux (programas da faculdade), porém testei o Ubuntu do 14.04 LTS ao 16.04 LTS e todos dão algum tipo de problema (wifi, brilho, som, ou o indicador da bateria que não funciona, ou ainda quando mando desligar/conecto o carregador e ele trava). Alguém teria a imagem ISO que o modelo vinha de fábrica? Obrigado.
Driver no Linux é complicado rapaz, será que fazer uma maquina virtual no VirtualBox já não lhe serve? Pois eu uso XP em maquina virtual e funciona perfeitamente!
 
Quem tem o problema de blend na tela existe uma possível solução para o problema, retire a moldura da tela (), pode retirar a moldura sem desconectar a tela do notebook é só apoiar ele em uma mesa pela tela, e veja se o blend permanece, se ele sumir, reencaixe a moldura e repita o procedimento de desencaixar e reencaixar até o problema sumir.
O blend é um problema dos LCDs em geral, presente até em Macbooks, ocorre que ele é causado pela pressão das bordas na tela, repare que existe blend nas bordas principalmente não no centra da tela. As telas da BOE são mais sensíveis a pressão do que as LG, porem ambas se comparam muitos em qualidade perdendo somente na calibração da cores de fabrica podendo ser facilmente calibrado pelo windows.
 
Pessoal, cheguei num momento que tenho que voltar a usar o Linux (programas da faculdade), porém testei o Ubuntu do 14.04 LTS ao 16.04 LTS e todos dão algum tipo de problema (wifi, brilho, som, ou o indicador da bateria que não funciona, ou ainda quando mando desligar/conecto o carregador e ele trava). Alguém teria a imagem ISO que o modelo vinha de fábrica? Obrigado.
Olá Phenx eu tenho um backup da ISO do Ubuntu 14.04 que vem nele, se te ajudar, como posso te enviar?
 
Olá Phenx eu tenho um backup da ISO do Ubuntu 14.04 que vem nele, se te ajudar, como posso te enviar?
Fala Ravs! Creio que o jeito mais fácil seria hospedar no google drive ou no dropbox e compartilhar pelo link! Iria ajudar muito, cometi o erro de formatar o hd sem salvar... E agora um dos softwares que uso no trabalho/facul roda mais liso no ambiente do Linux! Abraço.
 
Eu e outro @ ja entramos no juizado civel para pedir reembolso que a Dell me recusou incríveis 4 vezes.

Update #9373939: Um atendente me ligou ontem, super solicito, expliquei a situação e ele disse que a Dell iria me reembolsar finalmente. 10 MIN depois ele me liga novamente pedindo mais infos e viu que eu recusei um 3o reparo da tela. Depois mudou a o tom e começou a ser bastante ríspido, tanto que ele estava discutindo comigo dizendo que era normal o bleed. Disse que não era normal pra mim e muito menos pra uma máquina de 5K. Ele continuou forçando a situação e questionei: engraçado, tenho um notebook simples de 1.5K que não tem esse problema, como tu vem querer me convencer de que é normal num de 5K? A ligação ficou muda uns segundos, senti ele engolindo a seco, , respirou e respondeu como se quisesse me bater que era normal sim. Depois pedi fotos da maquina com a tela em branco. Já me mandaram 3 emaisl pedindo imagens da tela em branco, que obviamente, não irá aparecer o bleed pela foto (a olho nu ainda dá). Nem respondi mais também, notei que depois de me recusarem tantas vezes eles tão querendo me sacanear. Bem, independente se eu não ganhar danos morais, eu consigo o reembolso que eu quero, mesmo que demore.

É isso. Vou pegar a grana e pesquisar outros modelos, mas vou acabar decidindo entre Dell e Asus.
 
Eu e outro @ ja entramos no juizado civel para pedir reembolso que a Dell me recusou incríveis 4 vezes.

A Dell ligou um F***-se para seus clientes, principalmente para laptops que estão saindo ou vão sair de linha, como o 7559. Depois de 2 trocas meu chamado foi fechado, alegando que meu laptop não tinha defeito algum. Questionei o atendente sobre o argumento da Dell e me respondeu que é caracteristica do produto e que não podia prosseguir com o chamado. Tentei outras vezes no chat, seguindo orientações da minha advogada, e mesmo enviando as fotos que fica bem claro, alguem ou algum setor nega o procedimento alengando normalidade e caracteristico.

Já relatei o caso no Procon que está autuando a Dell e estou no aguardo doque será resolvido. Conforme for, entro com um processo na vara civel, não de pequenas causas, com 2 ações, uma contra a Dell e outra contra o suporte da Dell. Enfim, a Dell por si só não irá resolver o meu problema (e provavelmente de outros que tenham esse mesmo problema), então é entrar na justiça mesmo. Essa empresa precisa aprender a respeitar os clientes, e os clientes precisam aprender que estes tem valor e tem de lutar pelos seus direitos e não de baixar a cabeça e engolir o que a Dell enfia goela abaixo do jeito que a mesma quer.
 
A Dell ligou um F***-se para seus clientes, principalmente para laptops que estão saindo ou vão sair de linha, como o 7559. Depois de 2 trocas meu chamado foi fechado, alegando que meu laptop não tinha defeito algum. Questionei o atendente sobre o argumento da Dell e me respondeu que é caracteristica do produto e que não podia prosseguir com o chamado. Tentei outras vezes no chat, seguindo orientações da minha advogada, e mesmo enviando as fotos que fica bem claro, alguem ou algum setor nega o procedimento alengando normalidade e caracteristico.

Já relatei o caso no Procon que está autuando a Dell e estou no aguardo doque será resolvido. Conforme for, entro com um processo na vara civel, não de pequenas causas, com 2 ações, uma contra a Dell e outra contra o suporte da Dell. Enfim, a Dell por si só não irá resolver o meu problema (e provavelmente de outros que tenham esse mesmo problema), então é entrar na justiça mesmo. Essa empresa precisa aprender a respeitar os clientes, e os clientes precisam aprender que estes tem valor e tem de lutar pelos seus direitos e não de baixar a cabeça e engolir o que a Dell enfia goela abaixo do jeito que a mesma quer.

Cara dei sorte então. Pois trocaram a pasta térmica é o cooler não resolveu aí fecharam o caso. Entrei pelo chat relatando de novo o problema dei uma intimada falando pra trocar a placa mãe e o sistema de refrigeração. E me disseram que em 48 horas teria a resposta. Pra minha surpresa retornaram com esse email
Sr FRANCISCO
  1. Sou do departamento responsável pelo processo de troca/devolução dos valores do seu equipamento em garantia. Por favor, para evitarmos informações incorretas e facilitar o processo, peço que centralize seu contato em mim até a emissão do seu processo por e-mail e para mantermos um histórico, sempre responda este e-mail sem remover as conversas anteriores, não alterando também o título do e-mail, caso contrário não receberei a sua resposta em minha caixa.


    Neste caso, estamos iniciando o processo de troca em garantia do equipamento TAG HRCGC72, no Protocolo 941591892.


    O prazo médio para a finalização deste processo é de até 30 dias iniciados a partir da data em que recebermos as informações solicitadas e com o equipamento com defeito em mãos.



    1. Como seu atual equipamento não foi comprado com a Dell, para podermos seguir, precisaremos da nota fiscal de compra no varejo ou cupom fiscal digitalizado anexada no seu e-mail de resposta.


    O pagamento ficará condicionado à coleta do equipamento com problemas e a fabricação do novo equipamento será em paralelo a coleta.



    2. Defina qual das opções abaixo melhor lhe atende para definirmos o processo a ser seguido:


    a) Troca do equipamento atual por um novo equipamento de mesma família, com configurações iguais (se não houver mesmo modelo em fabricação ofertaremos o modelo substituto).

    Segue abaixo a configuração ofertada:


    http://www.dell.com/br/p/inspiron-1...1&model_id=inspiron-15-7559-laptop&l=pt&s=bsd



    INSPIRON 7559 15 7000 SERIES


    Order Code

    CAI7559W10HE1715716BRP019W1

    Processador

    i7-6700HQ

    Sistem Operacional

    Windows 10 High End

    Câmera

    Yes

    Placa Wireless

    DW1820

    Cor

    Black

    Placa gráfica

    NV GTX 960M 4GB

    Tela

    15,6" FHD

    Teclado

    Iluminado

    Memória

    8GB

    Disco Rígido

    1TB+8GB Flash Cache

    Bluetooth

    Yes

    Bateria

    6C

    AC adapter

    Yes

    Software de segurança

    McAfee LiveSafe

    Software de Produtividade

    Office Trial



    Saliento que esta Cotação é valida por até 5 dias. Após o prazo corremos o risco de não termos mais o equipamento com as configurações ofertadas. Peço que me retorne com o aceite o mais breve possível.



    b) Troca do equipamento pelo Reembolso do seu crédito.(Devolução do valor do equipamento objeto de troca conforme nota fiscal), se escolhida esta opção preencher os dados abaixo.


    Caso prefira o Reembolso/Estorno, informe os Dados para Depósito; mesmos do titular da nota fiscal, conta corrente somente.

    Banco:

    AG:

    CC:

    Titular:

    CPF Titular:


    3. Informe os dados atualizados de seu endereço (O seu cadastro será modificado conforme informação enviada) Nome e CPF deverão ser do titular da nota fiscal.

    Endereço:

    Bairro:

    CEP:

    Cidade:

    Estado:

    Nome Completo:

    CPF:



    Após o envio das informações solicitadas, o processo será emitido e você receberá um e-mail com instruções das próximas etapas à serem seguidas.


    Fico à disposição e em caso de dúvidas, por favor, conte comigo



    Atenciosamente,


    Vanessa Santos
    Tech Support Exchanges
    Dell | Client Basic Support Services, Brasil
    Meu horário de trabalho é das 08:00 – 17:48, de segunda a sexta.
    Para dúvidas técnicas, acesse: Suporte Técnico, Facebook ou no Twitter
    Suporte Técnico: 0800 9703384 Opção 3
    Pós-Vendas: 0800 9703384 Opção 5
    How am I doing? Please contact my manager at Suporte_Especialista@Dell.com for any feedback.

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Pedi o estorno não foi nem 10 dias Hoje 24.02.2017 o dinheiro caiu na conta. Paguei 4029 no submarino mais a nota tinha valor de 4714,00 não sei porque mas a Dell me reembolsou 4714.
Comprei um Avell 1545 com GTX 1060 e hoje já me enviaram. Deu tudo certinho pra mim
 

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