ThiagoEllis
Jogando GTA V ele fica acima dos 90ºC, quando a temperatura bate 100ºC ele estrangula a CPU dai cai para uns 80°C e sobe rápido acima dos 90ºC e esse ciclo vai se repetindo. O suporte da DELL insite em dizer que é normal, porem estou tentando obter a troca da placa mãe e do sistema de resfriamento. Obrigado pela ajuda.
Estou enviando o meu amanhã para Dell. Trocaram o cooler e a pasta térmica não resolveu. Pedi pra trocarem o sistema de resfriamento e a placa mãe. Depois de 2 dias chega esse email.
Prezado Sr FRANCISCO,
Sou do departamento responsável pelo processo de troca/devolução dos valores do seu equipamento em garantia. Por favor, para evitarmos informações incorretas e facilitar o processo, peço que centralize seu contato em mim até a emissão do seu processo por e-mail e para mantermos um histórico,
sempre responda este e-mail sem remover as conversas anteriores, não alterando também o título do e-mail, caso contrário não receberei a sua resposta em minha caixa.
Neste caso, estamos iniciando o processo de troca em garantia do equipamento TAG HRCGC72, no Protocolo 941591892.
O prazo médio para a finalização deste processo é de até
30 dias iniciados a partir da data em que recebermos as informações solicitadas e com o equipamento com defeito em mãos.
1. Como seu atual equipamento não foi comprado com a Dell,
para podermos seguir, precisaremos da nota fiscal de compra no varejo ou cupom fiscal digitalizado anexada no seu e-mail de resposta.
O pagamento ficará condicionado à coleta do equipamento com problemas e a fabricação do novo equipamento será em paralelo a coleta.
2. Defina qual das opções abaixo melhor lhe atende para definirmos o processo a ser seguido:
a) Troca do equipamento atual por um novo equipamento de mesma família, com configurações iguais (se não houver mesmo modelo em fabricação ofertaremos o modelo substituto).
Segue abaixo a configuração ofertada:
http://www.dell.com/br/p/inspiron-1...1&model_id=inspiron-15-7559-laptop&l=pt&s=bsd
INSPIRON 7559 15 7000 SERIES
Order Code
CAI7559W10HE1715716BRP019W1
Processador
i7-6700HQ
Sistem Operacional
Windows 10 High End
Câmera
Yes
Placa Wireless
DW1820
Cor
Black
Placa gráfica
NV GTX 960M 4GB
Tela
15,6" FHD
Teclado
Iluminado
Memória
8GB
Disco Rígido
1TB+8GB Flash Cache
Bluetooth
Yes
Bateria
6C
AC adapter
Yes
Software de segurança
McAfee LiveSafe
Software de Produtividade
Office Trial
Saliento que esta Cotação é valida por até 5 dias. Após o prazo corremos o risco de não termos mais o equipamento com as configurações ofertadas. Peço que me retorne com o aceite o mais breve possível.
b) Troca do equipamento pelo Reembolso do seu crédito.(Devolução do valor do equipamento objeto de troca conforme nota fiscal), se escolhida esta opção preencher os dados abaixo.
Caso prefira o Reembolso/Estorno
, informe os Dados para Depósito; mesmos do titular da nota fiscal, conta corrente somente.
Banco:
AG:
CC:
Titular:
CPF Titular:
3. Informe os dados atualizados de seu endereço (
O seu cadastro será modificado conforme informação enviada)
Nome e CPF deverão ser do titular da nota fiscal.
Endereço:
Bairro:
CEP:
Cidade:
Estado:
Nome Completo:
CPF:
Após o envio das informações solicitadas, o processo será emitido e você receberá um e-mail com instruções das próximas etapas à serem seguidas.
Fico à disposição e em caso de dúvidas, por favor, conte comigo
Atenciosamente,
Vanessa Santos
Tech Support Exchanges
Dell | Client Basic Support Services, Brasil
Meu horário de trabalho é das 08:00 – 17:48, de segunda a sexta.
Para dúvidas técnicas, acesse: Suporte Técnico, Facebook ou no Twitter
Suporte Técnico: 0800 9703384 Opção 3
Pós-Vendas: 0800 9703384 Opção 5
How am I doing? Please contact my manager at
Suporte_Especialista@Dell.com for any feedback.
------ Please do not remove your unique tracking number! ------
<<#9554490-44468211-62024701#>>
Aí resolvi pedi o estorno. Já fiz o pedido de um novo na Avell com GTX 1060. Lembrando que comprei no submarino. Ainda fiz undervolt e consegui baixar pelo menos uns 15° graus nos jogos, mas agora vou de Avell. Qualquer dúvida podem perguntar