Dell Inspiron 15 7559 Gaming Edition

Boa noite. galera, como vão?
é verdade que nosso gaming aceita m.2 pci-e ?
 
Boa noite. galera, como vão?
é verdade que nosso gaming aceita m.2 pci-e ?
 
http://www.submarino.com.br/produto...-ssd-tela-15.6-windows-10-preto?condition=NEW

No cartão submarino ele tá saindo por R$3700 à vista, vocês acham que esse preço pode abaixar mais agora em Janeiro ou é melhor já bater o martelo e comprar? Ele é mesmo um bom notebook? Vocês recomendam?

Vi aqui no fórum um modelo da Acer com a GTX 940MX que agora está por 2600 na FNAC, mas acho que ele teria problemas pra rodar jogos mais novos, então não sei se vale a pena.

No MercadoLivre vi uns notebooks por R$5200 com a placa GTX 980M e processador i7 da penúltima geração, porém são usados e já perderam a garantia (um deles que é o mais barato teve a bateria completamente drenada pelo note por uma falha no processo de desligar o PC, segundo o vendedor), então fico com medo de comprar por lá. O que vcs pensam sobre isso?

Eu recomendo, O note é tudo isso mesmo, além da performance tem um design legal e é extremamente fácil de fazer updates. Eu comprei o meu com i7 por R$4100 no submarino também, usando cartão de crédito convencional. A época das grandes promoções é agora, se deixar passar o risco de encarecer é grande e dificilmente volta a baixar.
Eu sempre faço compras nos EUA e comparando com o preço de lá (incluindo impostos e valor alto do dólar) não está muito mais caro, por esse motivo eu acho que ta valendo a pena.
 
Fala Galera

Consegui uma promoção recentemente com a seguinte configuração:

Modelo: Inspiron 15 Série 7000 Gaming Edition (7559 SKL)
Processador: 6ª geração do Processador Intel® Core™ i7‐6700HQ (Quad Core, 2.50 GHz expansível para até 3.5 GHz, Cache de 6 MB)
Memória: Memória 8GB, Single Channel, DDR3L, 1600MHz (1x8Gb)
Armazenamento: Disco rígido híbrido de 1TB (5400 RPM) + Cache Flash incorporado de 8 GB
Slot M.2: Não incluso (livre)
Vídeo: Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GTX 960M, 4 GB, DDR5
Monitor: Tela LED Full HD retroiluminada (1920X1080) de 15.6 polegadas com antirreflexo
Wireless: Dell Wireless 1820 WiFi 802.11ac + Bluetooth 4.0 (2x2) (2.4/5.0 GHz)
Sistema: Ubuntu Linux 14.04 SP1
Garantia: 1 ano de garantia no local + 1 ano de Complete Care

Valor da Configuração: R$ 4.692,00 (Valor Original 5.593,00 | Desconto R$ 901,00)

IMG_1189.jpg

IMG_1190.jpg

IMG_1192.jpg

IMG_1195.jpg


Do lado do meu antigo Inspiron 14R que me aguentou 3 anos kkkk =D

IMG_1194.jpg


Quando comprei já tinha os upgrades em mente, busquei muito 32gb DDR3 (2x16) mais pela dificuldade optei por 16gb (2x8), vamos aos upgrades:

- Armazenamento (Meu antigo Inspiron tinha um SSD 840Evo, acostumei com a velocidade, não tem usar uma maquina dessa e um HDD Hibrido)
Antes:
Disco rígido híbrido de 1TB (5400 RPM) + Cache Flash incorporado de 8 GB
Depois: Samsung SSD 850 EVO 250GB (SATA-III)

- Wireless (Tive problemas com o Wifi da Dell, outros amigos da mesma forma, resolvi trocar logo)
Antes:
Dell Wireless 1820 WiFi 802.11ac + Bluetooth 4.0 (2x2) (2.4/5.0 GHz)
Depois: Killer Wireless-n/a/ac 1525 Wireless Network Adapter

- Memória (Quanto mais melhor :))
Antes:
Memória Hynix 8GB, Single Channel, DDR3L, 1600MHz (1x8Gb)
Depois: Memória Hynix 16GB, Dual Channel, DDR3L, 1600MHz (2x8Gb)

Valor dos Upgrades:
Samsung SSD 850 Evo:
R$ 550,00 (MercadoLivre)
Wireless Killer: Ganhei :)
Memória: R$ 250,00 (OLX)

FOTO INTERNA:
IMG_1197.jpg


Outras Compras:
Razer Ouroboros:
R$ 650,00 (Mercado Livre)
MousePad Razer Médio: R$ 200,00 (Shopping)

Custo Total Notebook: R$ 5.492,00 (4.692,00 + 550,00 + 250,00)

GPUz e CPUz:
Sem_t_tulo.png
 
Alguém ai ja conseguiu reproduzir videos em 4K ?

Baixei o filme "A Lenda de Tarzan" 43Gb, mas quando coloco para reproduzir, o filme fica em camera lenta.

Isso acontece tanto pelo VLC, como pelo player nativo do Windows 10.

Tentei ir no painel de controle da nVidia, e adicionar o VLC para usar a GTX 960M, não dá.

PX8Lv8h.jpg
 
Fala Galera

Consegui uma promoção recentemente com a seguinte configuração:

Modelo: Inspiron 15 Série 7000 Gaming Edition (7559 SKL)
Processador: 6ª geração do Processador Intel® Core™ i7‐6700HQ (Quad Core, 2.50 GHz expansível para até 3.5 GHz, Cache de 6 MB)
Memória: Memória 8GB, Single Channel, DDR3L, 1600MHz (1x8Gb)
Armazenamento: Disco rígido híbrido de 1TB (5400 RPM) + Cache Flash incorporado de 8 GB
Slot M.2: Não incluso (livre)
Vídeo: Placa de vídeo NVIDIA® GeForce® GTX 960M, 4 GB, DDR5
Monitor: Tela LED Full HD retroiluminada (1920X1080) de 15.6 polegadas com antirreflexo
Wireless: Dell Wireless 1820 WiFi 802.11ac + Bluetooth 4.0 (2x2) (2.4/5.0 GHz)
Sistema: Ubuntu Linux 14.04 SP1
Garantia: 1 ano de garantia no local + 1 ano de Complete Care

Valor da Configuração: R$ 4.692,00 (Valor Original 5.593,00 | Desconto R$ 901,00)

IMG_1189.jpg

IMG_1190.jpg

IMG_1192.jpg

IMG_1195.jpg


Do lado do meu antigo Inspiron 14R que me aguentou 3 anos kkkk =D

IMG_1194.jpg


Quando comprei já tinha os upgrades em mente, busquei muito 32gb DDR3 (2x16) mais pela dificuldade optei por 16gb (2x8), vamos aos upgrades:

- Armazenamento (Meu antigo Inspiron tinha um SSD 840Evo, acostumei com a velocidade, não tem usar uma maquina dessa e um HDD Hibrido)
Antes:
Disco rígido híbrido de 1TB (5400 RPM) + Cache Flash incorporado de 8 GB
Depois: Samsung SSD 850 EVO 250GB (SATA-III)

- Wireless (Tive problemas com o Wifi da Dell, outros amigos da mesma forma, resolvi trocar logo)
Antes:
Dell Wireless 1820 WiFi 802.11ac + Bluetooth 4.0 (2x2) (2.4/5.0 GHz)
Depois: Killer Wireless-n/a/ac 1525 Wireless Network Adapter

- Memória (Quanto mais melhor :))
Antes:
Memória Hynix 8GB, Single Channel, DDR3L, 1600MHz (1x8Gb)
Depois: Memória Hynix 16GB, Dual Channel, DDR3L, 1600MHz (2x8Gb)

Valor dos Upgrades:
Samsung SSD 850 Evo:
R$ 550,00 (MercadoLivre)
Wireless Killer: Ganhei :)
Memória: R$ 250,00 (OLX)

FOTO INTERNA:
IMG_1197.jpg


Outras Compras:
Razer Ouroboros:
R$ 650,00 (Mercado Livre)
MousePad Razer Médio: R$ 200,00 (Shopping)

Custo Total Notebook: R$ 5.492,00 (4.692,00 + 550,00 + 250,00)

GPUz e CPUz:
Sem_t_tulo.png
Paguei a mesma config por 3700 na black friday... Triste por você, feliz por mim por não ter sido black fraude kkk...
Em breve realizarei os upgrades de M.2 e memória... Por enquanto vai no HDD hibrido mesmo... Mas que da dó de usar esse HDD, isso dá...
 
Alguém conseguiu resolver o problema do som? No meu está acontecendo um tipo de chiado, mas não é da caixa de som, é como se fosse um prolongamento do som que estava fazendo, tipo um trooooooom.
 
Alguém ai ja conseguiu reproduzir videos em 4K ?

Baixei o filme "A Lenda de Tarzan" 43Gb, mas quando coloco para reproduzir, o filme fica em camera lenta.

Isso acontece tanto pelo VLC, como pelo player nativo do Windows 10.

Tentei ir no painel de controle da nVidia, e adicionar o VLC para usar a GTX 960M, não dá.

PX8Lv8h.jpg


Tá tentando reproduzir onde? Em monitor/tv externo ou no próprio note?
 
Comprei um m2 ssd crucial mx300 275gb
ótimo ssd recomendo

Aonde comprou? quanto pagou?

Alguém conseguiu resolver o problema do som? No meu está acontecendo um tipo de chiado, mas não é da caixa de som, é como se fosse um prolongamento do som que estava fazendo, tipo um trooooooom.

Lançaram driver de som recentemente, o meu problema é diferente, tipo quando aparece uma pop-up do próprio windows, na instalação de programa por exemplo, pedindo pra você confirmar, da um estalo, pelo que vi é recorrente.
 
Onde? Todos os que eu vejo aqui no forum estão com o anúncio pausado =/

Poise, dei uma olhada agora e estão todos pausados mesmo.


Lançaram driver de som recentemente, o meu problema é diferente, tipo quando aparece uma pop-up do próprio windows, na instalação de programa por exemplo, pedindo pra você confirmar, da um estalo, pelo que vi é recorrente.

Comprei no Mercado Livre e paguei 398
http://produto.mercadolivre.com.br/...300-275gb-tlc-2280-leit-530mbs-gra-510mbs-_JM
Tem que ficar ligado, quando o vendedor abrir para venda novamente, pois o produto vem de fora e não deve ter estoque.

Essa parada do som eu acho que é bug do windows cara, todos os outros sons saem perfeito, só esses pop-up msm que zoa
 
Obrigado pela informação benjanver,
vou ficar esperto com esse anuncio, o preço ta ótimo, dei uma breve pesquisada e o que achei foi quase o triplo.

Por agora vou fazer up de Ram usando a Corsair best value, já vi gente aqui no tópico aprovando o uso.
 
Última edição:
Ninguém está tendo esse problema de som, um tipo de popping, freezing, como se desse uma travadinha no áudio?
 
Ninguém está tendo esse problema de som, um tipo de popping, freezing, como se desse uma travadinha no áudio?

Eu tinha esse problema com certa frequência, porém fiz uma instalação limpa do windows semana passada, instalei os softwares e drives novos da dell e desde então não percebi acontecer novamente.
 
Instalou todos os softwares da Dell também?
 
Instalou todos os softwares da Dell também?

Quase todos, se eu não me engano só uma das instalações não foi bem sucedida por incompatibilidade com a versão mais atual do windows 10.

Aliás, eu estou com a impressão que o áudio pelas caixas de som do notebook está melhor com essa versão mais nova do Dell Audio (1.0.560.0).
 
Então, fiquei sabendo dessa atualização dos drivers e fui logo instalar. Parece que piorou os travamentos de som. Outra dúvida, aquele driver de áudio DELL, não consigo desinstalar. Eu tiro, daí o windows já instala automaticamente.

Há alguma possibilidade que seja de ser problema de hardware?
 
Última edição:
Então, fiquei sabendo dessa atualização dos drivers e fui logo instalar. Parece que piorou os travamentos de som. Outra dúvida, aquele driver de áudio DELL, não consigo desinstalar. Eu tiro, daí o windows já instala automaticamente.

Há alguma possibilidade que seja de ser problema de hardware?

Tente baixar o arquivo de instalação primeiro, em seguida desativar conexão com a internet.
Desinstale a versão que está instalada, reinicie o note, instale a versão nova e reinicie novamente.
 
Galera, vocês conseguem rodar The Witcher 3 tranquilamente em quais configurações?
 
Galera, fazem 2 semanas que peguei o Dell, comprei na Amazon o modelo i5 com m2 256gb. Porem estou querendo colocar um HD secundário para instalar outros jogos e meus arquivos.
Será muita diferença ao carregar os jogos em um HD 2tb 5400RPM? alguém pode me ajudar. Ou recomendar outro HD, vi um tal de Seagate Firecuda 2tb + 8gb SSD.

Valeuu
 
Galera, fazem 2 semanas que peguei o Dell, comprei na Amazon o modelo i5 com m2 256gb. Porem estou querendo colocar um HD secundário para instalar outros jogos e meus arquivos.
Será muita diferença ao carregar os jogos em um HD 2tb 5400RPM? alguém pode me ajudar. Ou recomendar outro HD, vi um tal de Seagate Firecuda 2tb + 8gb SSD.

Valeuu

No meu antigo Note eu usava um Seagate Momentus XT, hibrido de 7200rpm e 16mb cash se não me engano. Ele tem uma performance excelente, nada comparado a um SSD convencional, mas esquenta mais e consome mais energia. Eu tinha comprado o primeiro modelo que lançou, com 4GB SSD.

Você pode fazer uma escala entre Custo x Beneficio, aonde um SSD comum teria alto preço alta performance, um hd hibrido com 7200rpm ficaria no meio (com performance consideravelmente inferior a um SSD) e por ultimo um hd da forma que você citou, com menor custo e pior performance.
 
Galera, fazem 2 semanas que peguei o Dell, comprei na Amazon o modelo i5 com m2 256gb. Porem estou querendo colocar um HD secundário para instalar outros jogos e meus arquivos.
Será muita diferença ao carregar os jogos em um HD 2tb 5400RPM? alguém pode me ajudar. Ou recomendar outro HD, vi um tal de Seagate Firecuda 2tb + 8gb SSD.

Valeuu

COMPRE UM SSD E SEJA FELIZ. FIM
 
O técnico apareceu aqui em casa mais cedo e fiquei impressionado com o pós venda e assistencia tecnica. Todo dia ligavam atrás de mim perguntando se o problema foi resolvido. Ontem ligaram perguntando se o técnico poderia vir hoje fazer a substituição. Porém o atendimento via EMAIL é péssimo, eles nunca te respondem de volta. haha

Dell tá qualidade Apple pra atendimento e assistência viu.

Uma info: O cara disse que a bateria não vale pra garantia extendida, você tem que comprar por fora.

Tirei algumas fotos dele fazendo a manutenção, estão aqui pra quem quiser saber como é o notebook desmontado:

 
Paguei a mesma config por 3700 na black friday... Triste por você, feliz por mim por não ter sido black fraude kkk...
Em breve realizarei os upgrades de M.2 e memória... Por enquanto vai no HDD hibrido mesmo... Mas que da dó de usar esse HDD, isso dá...
Onde vc comprou a esse preço???
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo