• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dell Inspiron 15 7559 Gaming Edition

Acabei de receber um panfleto da Dell, em uma das páginas tem uma foto dessa versão nova do Inspiron 15 7000 (2017) e na página anterior um texto: "Confira em breve. Novo Inpiron 7000 Gaming". É, é oficial, trarão a versão nova pra cá.

hByr1UVh.jpg


6QzOQ1qh.jpg


keDthtkh.jpg

Estou só esperando lançarem aqui para saber se o preço vai valer a pena.
 
@GabrielRossato

Algumas informações que coletei para vc comparar.

Idle:

CPU: 41C°
GPU: 44C°

GTA V:

CPU: 74C°
GPU: 60C°

Teste com furmark e prime95:

CPU: 88C°
GPU: 74C°
SpeedFAN1: 3369 rpm
SpeedFAN2: 3642 rpm

Obs.: As temps apresentadas ficaram neste patamar mostrado acima e não se elevaram com o passar do teste.
 
Estou pensando em comprar esse SSD com o desconto de R$210 que recebi quando comprei o i5. Ficando R$215, vale a pena, o que acham? Ou é melhor um pente de 8GB de RAM?

http://accessories.la.dell.com/sna/...pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=400-AHHU&mfgpid=245412

Uso normal, para jogos, nada de edição de imagens/vídeos.
Entre um SSD de 128GB e mais um pente de memoria para totalizar 16GB de RAM, eu fico com a memoria, pra mim o minimo de um SSD tem que ser 250GB, menos que isso eu penso que não compense o trabalho e o dinheiro gasto.
 
Acabei de receber um panfleto da Dell, em uma das páginas tem uma foto dessa versão nova do Inspiron 15 7000 (2017) e na página anterior um texto: "Confira em breve. Novo Inpiron 7000 Gaming". É, é oficial, trarão a versão nova pra cá.

hByr1UVh.jpg


6QzOQ1qh.jpg


keDthtkh.jpg
duvido esse vir abaixo de 6k
 
@WandersonG

O preço ta muito inferior ao de mercado, nunca vi uma loja oferecer o A20 por menos de 4.000,00.

O CNPJ fornecido pela loja confere no site da fazenda, e encontra-se como ativo. Porem isso não torna a loja idonea.
 
@WandersonG

O preço ta muito inferior ao de mercado, nunca vi uma loja oferecer o A20 por menos de 4.000,00.

O CNPJ fornecido pela loja confere no site da fazenda, e encontra-se como ativo. Porem isso não torna a loja idonea.


obrigado, pois é, não achei nada da empresa na internet, nem reclamação nem elogio.. Vou arriscar não..

Tava tentando emitir um boleto a vista aqui, com os dois descontos.. De 250 para gaming e de 180 pra .. Mas não To conseguindo, só um ou o outro.. Sabem se isso é certo? Era bug colocar os dois? Obrigado
 
@WandersonG

Vc fala no site da dell? Se for tem que olhar a data limite de vencimento do codigo promoconal + o valor inicial para pode usar os cupons. Tem que ver tbm no email, qual a finalidade do uso do codigo promocional, alguns são apenas para uso na compra de perifericos.
 
Última edição:
@WandersonG

Vc fala no site da dell? Se for tem que olhar a data limite de vencimento do codigo promoconal + o valor inicial para pode usar os cupons. Tem que ver tbm no email, qual a finalidade do uso do codigo promocional, alguns são apenas para uso na compra de perifericos.


seria por esses aqui
http://www.dell.com/learn/br/pt/brdhs1/campaigns/pg-mpp-1?c=br&l=pt&s=dhs&cid=990028

Tem outro tópico aqui no fórum, que o povo fala que conseguiu boletar a vista com 2 cupons desse, saindo 3440... To tentando mas só consigo 1 e sai 3620..
 
Jogo né... 128Gb dá pra quase nada... :(

Entre um SSD de 128GB e mais um pente de memoria para totalizar 16GB de RAM, eu fico com a memoria, pra mim o minimo de um SSD tem que ser 250GB, menos que isso eu penso que não compense o trabalho e o dinheiro gasto.

Iria deixar o HD de 1TB pra jogos e cia, enquanto que o SSD para o Windows mesmo.
Pelo que conversei com amigos já valeria a pena pela diminuição do tempo de boot e uso do windows em geral... :s
 
@WandersonG

Tentei aplicar aqui e aconteceu o mesmo. Pode ser bug ou os descontos não são cumulativos. Pode ser que estava funcionando e a dell bloqueou o uso de mais de um daqueles cupons. :(


@nando12345

O SSD da dell é de tamanho 2.5, oque significa que vc vai ter que substituir o HDD de 1TB por este SSD. Se sua intenção é manter o HDD de 1TB, voce deve então comprar um SSD M.2 no padrão sata, ja que o laptop possui um slot M.2 e neste caso caso vc ficara com os 2.
 
Última edição:
@WandersonG

Tentei aplicar aqui e aconteceu o mesmo. Pode ser bug ou os descontos não são cumulativos. Pode ser que estava funcionando e a dell bloqueou o uso de mais de um daqueles cupons. :(


@nando12345

O SSD da dell é de tamanho 2.5, oque significa que vc vai ter que substituir o HDD de 1TB por este SSD. Se sua intenção é manter o HDD de 1TB, voce deve então comprar um SSD M.2 no padrão sata, ja que o laptop possui um slot M.2 e neste caso caso vc ficara com os 2.


obrigado, acho que vou efetuar a compra segunda feira.. Não To achando nada melhor por esse preço de 3620.
 
Sobre o cupom da dell nao e bug , antes do saldao dava para aplicar 2 cupom , ja no primeiro dia do saldao ja reparei que so aceitava 1 cupom , ou seja o desconto do saldao e tipo um cupom , quando acabar o saldao isso deve voltar ou nao (mas nao e bug)......
 
O SSD da dell é de tamanho 2.5, oque significa que vc vai ter que substituir o HDD de 1TB por este SSD. Se sua intenção é manter o HDD de 1TB, voce deve então comprar um SSD M.2 no padrão sata, ja que o laptop possui um slot M.2 e neste caso caso vc ficara com os 2.

Bah obrigado por me lembrar disso, já tinha lido isso nesse tópico mas tinha esquecido. Vou pegar a memória mesmo então.
 
@GabrielRossato

Algumas informações que coletei para vc comparar.

Idle:

CPU: 41C°
GPU: 44C°

GTA V:

CPU: 74C°
GPU: 60C°

Teste com furmark e prime95:

CPU: 88C°
GPU: 74C°
SpeedFAN1: 3369 rpm
SpeedFAN2: 3642 rpm

Obs.: As temps apresentadas ficaram neste patamar mostrado acima e não se elevaram com o passar do teste.

Muito obrigado amigo. Só uma duvida o seu modelo é o com i5 6300HQ ou i7 6700HQ ? A saída de ar lateral esquerda sua tem um fluxo de ar bem inferior que as traseira ? Qual perfil de energia do windows utilizou, alto desempenho com configurações padrões ?
 
Depois de uma frustrada no SSD M2 PCIe, finalmente consegui trocar pelo EVO 500Gb S3.
Está uma bala o notebook, ainda mais com 16 Gb que tinha colocado. Equipamento para durar 10 anos, assim como durou meu antigo note.
 
Muito obrigado amigo. Só uma duvida o seu modelo é o com i5 6300HQ ou i7 6700HQ ? A saída de ar lateral esquerda sua tem um fluxo de ar bem inferior que as traseira ? Qual perfil de energia do windows utilizou, alto desempenho com configurações padrões ?

O meu é o I7 6700HQ.
A saida de ar lateral no que pude notar tem o mesmo fluxo de ar da saida traseira.
Meu padrão de energia é Alto Desempenho. Deixei padrão. Mas verifique nas opções avançadas de energia em Intel(R) Dynamic Plataform and Thermal Framework settings se Power Limite e Accoustic Limit estão com configuração: 5 level em ambos.
 
O meu é o I7 6700HQ.
A saida de ar lateral no que pude notar tem o mesmo fluxo de ar da saida traseira.
Meu padrão de energia é Alto Desempenho. Deixei padrão. Mas verifique nas opções avançadas de energia em Intel(R) Dynamic Plataform and Thermal Framework settings se Power Limite e Accoustic Limit estão com configuração: 5 level em ambos.

Obrigado novamente por responder.
Acreditava que poderia ser as fans mas as minhas rodam a mesmas velocidades que as suas, talvez pode ser a pasta térmica mal aplicada ou ausente no processador, devido ser ser uma linha de produção, ou na pior das hipóteses um problema em algum componente da placa mãe.
Mas enfim vou acionar a garantia novamente e insistir mais pois o atendente da DELL só sabe rodar o teste de stress do Support Assist que estreça a CPU e GPU separadamente mas devido ao fato dos mesmos compartilharem aletas esses aparentam estar normais.
Uma solução temporária para o problema é limitar no Gerenciamento de energia do processador o estado máximo de processamento em 98%, impedindo que o turbo boost suba o clock acima do clock base porem perde cerca de 30% de desempenho do i7 6700HQ.
Poderia rodar o teste stress do Support Assist e mandar as temperaturas obtidas nele. Obrigado pelo ajuda novamente.
 
Bom galera, gerei meu boleto aqui, porém o site ta me dando uma data de entrega daqui um mês só. é normal isso?
 
@GabrielRossato

Fiz o test de stress do support assist e as temps foram:

CPU: 72C°
GPU: 64C°

Acompanhei o teste e deixei outro programa monitorando as temps e o resultado foi semelhante.

@WandersonG

Normal não é, mas pode ter uma alta demanda neste momento devido as promoções.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo