• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dell Inspiron 15 Série 5000

http://imgur.com/IbCYBI1


Galera... fiz o teste no meu e deu isso.

Agora fiz novamente o teste e apareceu 64...

wtf???
------------
Bom acho que já achei o erro... o memory size quando fiz o primeiro teste está com o numero louco...

agora quando fiz novamente estã 2048mb e 64 bits!
 
Quando olhei a imagem do fredericolica Chega me desesperei !

Eai fui fazer o teste no meu, na versão do GPUz 7.0.8 apareceu 64 Bit e aí tava a sugestão para atualizar o programa, atualizei para a versão mais recente Versão 0.7.9 e apareceu 32 Bit :fuuu:

E agora ? da pra confiar nesse programa ?

2e5ikoi.jpg


 
já perguntei 2 vezes e ninguem ainda atentou pra testar a internet no Wi-Fi num cômodo diferente do q está o roteador.
tem gente devolvendo o notebook pq qdo muda de ambiente o sinal some quase q todo. :huh:
ninguem vai testar nao pra conferir?
resta tb descobrir se é N150 ou N300 o receptor
 
já perguntei 2 vezes e ninguem ainda atentou pra testar a internet no Wi-Fi num cômodo diferente do q está o roteador.
tem gente devolvendo o notebook pq qdo muda de ambiente o sinal some quase q todo. :huh:
ninguem vai testar nao pra conferir?
resta tb descobrir se é N150 ou N300 o receptor

Cara, eu tinha um HP Pavillhon DV7 e a WiFi em uma distancia de 5m do modem era topado!
Com o Dell Diminui 1 pauzinho da intensidade, não senti grande diferença. E até mesmo pq o HP era 17" parecia um captador de sinais WiFi, rs
 
Pessoal, comprei a versão de 14 polegadas com i5. Ele tem uma boa aparência, porém ele está fazendo um barulho de tipo rangido ao abrir e fechar a tampa. Isso para com o tempo ou compensa trocar? Valeu
 
Testa com outros notebooks Se o sinal do wifi realmente fica pior ou melhor... pode ser teu roteador também.
 
Recebi o meu ontem. E, por enquanto, estou achando ele muito bem apresentado, em todos os aspectos. Sai de um Vostro 3500, e até o momento não me arrependo. Vamos ver como ficará nos jogos agora!

Cara! Também tenho um Vostro 3500 (i5 + 8GB RAM + 1x HD 500GB + 1x HD 1TB - removi a unidade de cd/dvd) e estou em dúvidas entre o Inspiron 14 Série 5000, Vostro 5470 e o Ultrabook Asus S46CB.
Cada qual com suas vantagens e desvantagens...
Inspiron 14 Série 5000 - teclado retroiluminado, boa configuração porém não tem slot m-sata, pesado pra 14" e não sei se é melhor que meu atual V3500
Vostro 5470 - bem leve, portátil porém possui somente um slot para memória, não possui m-sata e não tem teclado retroiluminado
Ultrabook Asus S46CB - leve, melhor configuração (Gf740m de 128bits), tem m-sata porém não tem teclado retroiluminado

O que me diz?
 
Última edição:
Pessoal, comprei a versão de 14 polegadas com i5. Ele tem uma boa aparência, porém ele está fazendo um barulho de tipo rangido ao abrir e fechar a tampa. Isso para com o tempo ou compensa trocar? Valeu
esse 14 q estou pensando em pegar... cogitei o de 15, mas nao da pq tenho q levar pra faculdade e nao tenho como carregar um trambolhão na mochila! a tela do 14" é 768p com um tal de true life q não sei o q faz. mas suas impressões sobre a tela é boa? olhando de ângulos diferentes a imagem é a mesma? posta umas fotchenhas ai... :awesome:
 
Bom então.... quanto ao wifi eu tb fiquei meio bolado ao mudar de comodo....

mas vou esperar até amanhã pra ver!

O Meu chegou Hoje!

To instalando BF3 now e já digo como se saiu!
 
Testa com outros notebooks Se o sinal do wifi realmente fica pior ou melhor... pode ser teu roteador também.
Da uma olhada lá no site da dell na opinião dos clientes. essa é uma delas...

"péssimo - não comprem! comprei, o wirless tem o alcance inferior a todos os outros computadores que já tive! A internet funciona apenas perto do aparelho (roteador), em outras peças da casa (mesmo bem perto) não tem alcance! A dell se negou a efetuar a devolução sendo que recebi a menos de 7 dias (direito do consumidor) e não quis enviar um técnico para ver a máquina. Não recomendo, me arrependi muito".

não é só ele...tem outros reclamando do Wi-Fi
 
eita, que droga eim... mas voce tem o direito de devolver sim, caso nao goste! essa placa de rede é possivel troca-la, ou elaé onboard?
 
O Wifi é muito inconstante mesmo... do nada tá bonzão e do nada está uma M...

Não adianta falar que é o roteador porque meu macbook pro 2009 pega sinal cheio e funciona muito bem no mesmo local que estou agora...

bom galera o unico modelo full hd que eu vi é o latitude 3540 que nao tem hdmi... aí isso fode ele.

Vou passar um cabo do roteador pra cá, e vou usar ele assim mesmo!
 
e se comprar um adaptador wireless usb? eu uso um no meu desk e é bonzinho até
------------
Bom então.... quanto ao wifi eu tb fiquei meio bolado ao mudar de comodo....

mas vou esperar até amanhã pra ver!

O Meu chegou Hoje!

To instalando BF3 now e já digo como se saiu!

qual tua versão do note? fotos do gameplay please .;D
 
Testei o Titanfall aqui...até rodou, nao ficou lento, mas várias falhas gráficas...coloquei tudo no high...não tem ultra nesse jogo...mesmo assim...minha nvidea gt750 rodava melhor...

A tela é absurda, muito boa mesmo...touch muito bom tbm...nem achei a rede tão ruim...fui pra sala, caiu pra 3 pontos de sinal, dos 5 possiveis, mas funcionou legal...

Essa questão do vídeo q tá me deixando meio pensativo, se devolvo ou não...
 
Bom amigos, instalei Bf3 e só rodou bem no low.... no médio até roda, mas dá umas engasgadas.

Isto me deixou bastante chateado. Pois ja estava triste pelo fato do Wifi não pegar legal e agora a placa nao rodar nem bf3 no médio é sacanagem....

não sou um cara que joga muito, porém com esses 3k vou esperar a black friday e tentar sobreviver com meu MBP 09 aos trancos e barrancos mesmo...

pra galera que não vai jogar, o note é otimo, muito bonito, tela sensacional, touch mt bom tbm, porém pecou pra mim esses aspectos!

Abcs a todos!
 
Bom amigos, instalei Bf3 e só rodou bem no low.... no médio até roda, mas dá umas engasgadas.

Isto me deixou bastante chateado. Pois ja estava triste pelo fato do Wifi não pegar legal e agora a placa nao rodar nem bf3 no médio é sacanagem....

não sou um cara que joga muito, porém com esses 3k vou esperar a black friday e tentar sobreviver com meu MBP 09 aos trancos e barrancos mesmo...

pra galera que não vai jogar, o note é otimo, muito bonito, tela sensacional, touch mt bom tbm, porém pecou pra mim esses aspectos!

Abcs a todos!
Não curte Avell e Power Note? Com 3k dá pra conseguir uma GTX 850M que é BEM melhor que essa desse Inspiron, como você se preocupa com jogo pra mim chega a valer mais a pena. Qual é sua esperança pra Black Friday?
 
Não curte Avell e Power Note? Com 3k dá pra conseguir uma GTX 850M que é BEM melhor que essa desse Inspiron, como você se preocupa com jogo pra mim chega a valer mais a pena. Qual é sua esperança pra Black Friday?

Não curto muito :/. Sei que são boas opções, porém ligo pro corpo do aparelho, tenho meu macbook a 5 anos então me acostumei com um aparelho mais bonito e tal... sou meio chato com isso!

Não sei... o problema mesmo é a falta de opção no mercado.
Tá dificil achar note Full hd por menos de 4.5 de marcas mais conhecidas...

Vou esperar pra ver!

Pode ser que até role o Latitude 3470 i7 full hd se abaixar o preço!

pelo o que eu vi aqui no site, se eu pegar ele com Ubuntu cai 400 e pouco o valor! será que vale a pena?
ou espero ele abaixar mais um pouco?
 
^^Talvez seja melhor pra vc modelos importados. Boa construção, acabamento, hardware etc. O preço que pode ser salgado, também existe a questão da garantia.
Realmente é complicado, como vc diz são poucas as opções.
 
Esse é um dos motivos que me faz pensar em ficar com esse Dell mesmo...já que o jogo que eu mais jogo é o Football Manager...e esse funciona até legal com essa placa...

Mas tô pensando ainda...vamos ver...
 
^^para games leves está ok. Meu colega está na dúvida se fica com o note também. Mas não é pra game esse note.
 
Não curto muito :/. Sei que são boas opções, porém ligo pro corpo do aparelho, tenho meu macbook a 5 anos então me acostumei com um aparelho mais bonito e tal... sou meio chato com isso!

Não sei... o problema mesmo é a falta de opção no mercado.
Tá dificil achar note Full hd por menos de 4.5 de marcas mais conhecidas...

Vou esperar pra ver!

Pode ser que até role o Latitude 3470 i7 full hd se abaixar o preço!

pelo o que eu vi aqui no site, se eu pegar ele com Ubuntu cai 400 e pouco o valor! será que vale a pena?
ou espero ele abaixar mais um pouco?
Catei o Latitude com i5 no começo do ano por menos de 2100 (com convênio dava pra conseguir por menos de 2000), optei pelo i5 por ser mais do que o suficiente pra essa placa. Dell pega mais leve nos preços no fim (mas não muito próximo do Natal) ou começo de ano, acho mais interessante esperar por alguma promoção que não é interessante gastar 3k nisso. Não sei se você sabe mas mesmo que não tenha a opção pro notebook vir com Ubuntu tem como depois da compra você não ativar o Windows e pedir estorno.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo