• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Dell Inspiron 15 Série 5000

Eu estava na mesma dúvida, porém 1000 pra mim iria fazer muita diferença e esse dell tá muito bom pra trabalho/filmes e jogatinas casuais sem exigir gráficos máximos.

Você notou alguma diferença no wi-fi?

Aparentemente o que vem nele é péssimo.

Dei uma desanimada total com alguns review por aqui... ;[ R$ 1.000 também pesa muito pra mim, mas como quero algo duradouro, acho que vou aguardar mais um pouco.
 
Você notou alguma diferença no wi-fi?

Aparentemente o que vem nele é péssimo.

Dei uma desanimada total com alguns review por aqui... ;[ R$ 1.000 também pesa muito pra mim, mas como quero algo duradouro, acho que vou aguardar mais um pouco.

Eu mexi apenas no do meu amigo de trabalho, e ele não notou problemas graves com o wifi.

O meu está para chegar, fiz o pagamento ontem.

Ele chegando volto para falar do wifi, mas o amigo nos posts anterior disse que conseguiu trocar a placa caso fosse ruim.
 
Eu mexi apenas no do meu amigo de trabalho, e ele não notou problemas graves com o wifi.

O meu está para chegar, fiz o pagamento ontem.

Ele chegando volto para falar do wifi, mas o amigo nos posts anterior disse que conseguiu trocar a placa caso fosse ruim.

Pelo menos isso é bom, ter a certeza de que se tiver ruim, da pra acertar.

Mas isso já me desanima, comprar um produto nesse preço e ter a possibilidade de precisar mexer...

Meu boleto vence amanhã, e até agora tudo me leva a deixar passar, e aguardar por algo mais em conta. ;[
 
Pessoal comprei esse note, chegou essa semana. Queria saber de quem comprou também essa versão i7 FHD 8gb se ta com esses problemas:

O desempenho no autocad 2015 e no civil3d é horrivel. Será que é alguma configuração errada? Já marque pra ele rodar na placa AMD mas como ter certeza que ta rodando certo?

O touchpad de vcs é um lixo também e não reconhece os toques direito? (solucionei ao desistalar os drivers novos da dell e instalar o da propria synaptics).

Diablo III aqui não roda 1080 com tudo no maximo.

Ele esquenta muuuuito depois de 1 horinha de jogo.

A bateria dura no máximo, com economia de energia, 3 horas.
 
Última edição:
Realizei a compra do meu hoje. Gostaria de mais detalhes dessa troca e se possível me manda o link . caso o meu tenha problema com Wi-Fi Ja sei como tentar resolver. Meu amigo tem esse modelo e não reclamou do Wi-Fi.

Se formatar o notebook tem risco do touch parar de funcionar? Como funciona a configuração é por driver?

A placa que comprei foi essa:

http://www.amazon.com/gp/product/B00DMNSVQM/

Tem que verificar essas letras no final, tem que ser NGW, que é o formato que cabe no nosso note. O outro é HMW e não serve no nosso.

Quanto à troca em si, como disse foi muito simples, 2 parafusos na tampa, 4 (ou 6, não lembro direito) pra tirar a bateria e mais um para soltar a placa. Daí é só desconectar os dois plugues da antena e fazer o caminho inverso com a placa nova.

Quanto ao bluetooth, fiz novos testes e realmente o usado é o da placa nova. Ainda não estava totalmente estável, porque eu não tinha instalado o driver fornecido pela Intel para o bluetooth dessa placa. Após a instalação, todos os problemas que eu estava tendo de intermitência da conexão com meu mouse e teclado sumiram.

Você notou alguma diferença no wi-fi?

Aparentemente o que vem nele é péssimo.

Dei uma desanimada total com alguns review por aqui... ;[ R$ 1.000 também pesa muito pra mim, mas como quero algo duradouro, acho que vou aguardar mais um pouco.

Cara, não é que é péssimo. A conexão estava bem estável em 2.4GHz, com apenas uma parede entre o note e o roteador.

Eu decidi trocar, pois queria a compatibilidade com a minha rede de 5GHz e também com WiDi (wireless display) que já vem embarcado no windows 8.

O bluetooth sim, no meu caso, estava causando problemas de conexão com meu mouse e teclado.
 
A placa que comprei foi essa:

http://www.amazon.com/gp/product/B00DMNSVQM/

Tem que verificar essas letras no final, tem que ser NGW, que é o formato que cabe no nosso note. O outro é HMW e não serve no nosso.

Quanto à troca em si, como disse foi muito simples, 2 parafusos na tampa, 4 (ou 6, não lembro direito) pra tirar a bateria e mais um para soltar a placa. Daí é só desconectar os dois plugues da antena e fazer o caminho inverso com a placa nova.

Quanto ao bluetooth, fiz novos testes e realmente o usado é o da placa nova. Ainda não estava totalmente estável, porque eu não tinha instalado o driver fornecido pela Intel para o bluetooth dessa placa. Após a instalação, todos os problemas que eu estava tendo de intermitência da conexão com meu mouse e teclado sumiram.



Cara, não é que é péssimo. A conexão estava bem estável em 2.4GHz, com apenas uma parede entre o note e o roteador.

Eu decidi trocar, pois queria a compatibilidade com a minha rede de 5GHz e também com WiDi (wireless display) que já vem embarcado no windows 8.

O bluetooth sim, no meu caso, estava causando problemas de conexão com meu mouse e teclado.

opa amigo, obrigado pelo feedback. O meu chegando irei realizar testes com o wifi e retorno para dizer o que achei. Caso não fique satisfeito tentarei trocar como você fez.
------------
Pessoal comprei esse note, chegou essa semana. Queria saber de quem comprou também essa versão i7 FHD 8gb se ta com esses problemas:

O desempenho no autocad 2015 e no civil3d é horrivel. Será que é alguma configuração errada? Já marque pra ele rodar na placa AMD mas como ter certeza que ta rodando certo?

O touchpad de vcs é um lixo também e não reconhece os toques direito? (solucionei ao desistalar os drivers novos da dell e instalar o da propria synaptics).

Diablo III aqui não roda 1080 com tudo no maximo.

Ele esquenta muuuuito depois de 1 horinha de jogo.

A bateria dura no máximo, com economia de energia, 3 horas.

Eu e meu amigo trabalhamos com automação. Usamos uma base da Cooler Master, então não notamos ele esquentar tanto assim. E quanto ao touchpad o dele pelo menos achei razoável. Mas pra mim o touchpad não influencia em nada, eu desabilito mesmo.


Edit:

Pro pessoal que entende. O que esses 8GB SSD vai ajudar? Minha intenção é formatar assim que ele chegar. Tem algum esquema para configurar esse SSD ou deixo para instalar os softwares de trabalho para ganhar desempenho? E a tela touchscreen configura por driver ou algo assim?
 
Última edição:
Cara, não é que é péssimo. A conexão estava bem estável em 2.4GHz, com apenas uma parede entre o note e o roteador.

Eu decidi trocar, pois queria a compatibilidade com a minha rede de 5GHz e também com WiDi (wireless display) que já vem embarcado no windows 8.

O bluetooth sim, no meu caso, estava causando problemas de conexão com meu mouse e teclado.

Entendo.

Mas é por isso mesmo. E a quantidade de reclamações por ter um sistema de wi-fi mais defasado é gritante.
Acredito que eu não vá pagar o boleto. Mas de qualquer forma, estou analisando as possibilidades aqui, até porque um outro um pouco melhor que estes dell, só na casa de 3.4k +. hehe
 
Edit:

Pro pessoal que entende. O que esses 8GB SSD vai ajudar? Minha intenção é formatar assim que ele chegar. Tem algum esquema para configurar esse SSD ou deixo para instalar os softwares de trabalho para ganhar desempenho? E a tela touchscreen configura por driver ou algo assim?

Esses 8GB de SSD e o resto são lidos com um HD só. Ele vem com um algoritmo que verifica quais são os arquivos mais usados e os movem para a parte SSD. Logicamente alguns arquivos do S.O. vão estar lá e alguns outros dos programas que você mais usa.
 
Pessoal comprei esse note, chegou essa semana. Queria saber de quem comprou também essa versão i7 FHD 8gb se ta com esses problemas:

O desempenho no autocad 2015 e no civil3d é horrivel. Será que é alguma configuração errada? Já marque pra ele rodar na placa AMD mas como ter certeza que ta rodando certo?

O touchpad de vcs é um lixo também e não reconhece os toques direito? (solucionei ao desistalar os drivers novos da dell e instalar o da propria synaptics).

Diablo III aqui não roda 1080 com tudo no maximo.

Ele esquenta muuuuito depois de 1 horinha de jogo.

A bateria dura no máximo, com economia de energia, 3 horas.

Em primeiro lugar vc deve ter consciência de que a vga offboard dele é bem fraca, além da cpu ser capada. Então dependendo do uso vai ter algumas dificuldades mesmo. Mas por via das dúvidas, baixa o driver mais atual da vga no site da AMD.

Esquece Diablo III ou qualquer jogo recente em 1080p + filtros + high.

Esquentar é normal, mas seria interessante rodar algum programa de monitoramento de temperatura pra saber se não esta passando do limite e desestabilizando o sistema.

Bateria tá ótima.
 
Esses 8GB de SSD e o resto são lidos com um HD só. Ele vem com um algoritmo que verifica quais são os arquivos mais usados e os movem para a parte SSD. Logicamente alguns arquivos do S.O. vão estar lá e alguns outros dos programas que você mais usa.


Mas tipo, eu vou la formatar, ai vou encontrar as 2 HD (1TB e 8GB) ? Ai eu posso excluir as 2 partições e recriar elas tipo C: e D: e mando instalar o windows na de 1TB? Isso que não entendi...
 
Mas tipo, eu vou la formatar, ai vou encontrar as 2 HD (1TB e 8GB) ? Ai eu posso excluir as 2 partições e recriar elas tipo C: e D: e mando instalar o windows na de 1TB? Isso que não entendi...

Os dois são lidos como um único HD. Faltou um "o" ali em cima. :D
Quando você for formatar, você vai encontrar um C: de 1TB.
 
Os dois são lidos como um único HD. Faltou um "o" ali em cima. :D
Quando você for formatar, você vai encontrar um C: de 1TB.

agora entendi. muito obrigado por explicar.

quando chegar volto com o feedback do que achei do notebook.
 
Usei o meu por uma semana, os jogos vc deve rodar 1600x900 pq em fullhd n tem condicoes, ele realmente esquenta, bateria dele dura no maximo 3 horas mesmo, e sobre a wifi, achei perfeitamente normal, coloquei outro notebook do lado e o sinal do wifi era o mesmo,nao entendo esse problema da wifi q todos estao tendo por aqui, de verdade, mas eu solicitei a troca do meu pq veio com um problema esquisito, sempre que plugo o carregador dele, fica com um chiado estranho entre o f11 e f12, tipo de estatica, e foi so piorando, esperando chegar o novo, e recomendo a TODOS, para TIRAREM A BOSTA DO WINDOWS 8, ele eh TERRIVEL contra a placa de video dele.
 
Recebi uma promo no email hoje, estava pesquisando um Note pro meu irmão, ia pegar um usado aqui no For Sale, mas optei pelo Novo Inspiron 15 Série 5000, saindo por R$2.802,00 no site, já vem mouse wireless, peguei tbm uma sleeve de 15' por fora e comprando por CNPJ e no Boleto saiu por 2.579,00, achei bom, é o modelo com i7 e tela IPS FullHD :hmm:
 
Saiu a nota fiscal eletrônica do meu notebook, na discriminação só existe 2 itens, o notebook e a a licença do Windows 8.1 no valor de R$ 219,46.


Quem comprou recentemente o notebook também veio desse jeito, apenas cobrando o Windows e sem valor para Antivirus?
 
Saiu a nota fiscal eletrônica do meu notebook, na discriminação só existe 2 itens, o notebook e a a licença do Windows 8.1 no valor de R$ 219,46.


Quem comprou recentemente o notebook também veio desse jeito, apenas cobrando o Windows e sem valor para Antivirus?

A minha nota saiu assim tbm...ja está em transito para mim. Quando chegar vou ligar lá para ver o reembolso e ver o que da.

O pessoal que ligou, é somente ligar no 0800?
 
Como funciona isso de reembolso do windows?
 
Precisava de um notebook para rodar bem o photoshop e outros programas da Adobe, gostei das configurações desse da dell mas fiquei em dúvida por causa da placa de vídeo. Ela roda bem esses programas de edição de imagem?
 
Comprei um dell 14 5447
Queria comprar um SSD para o windows, da para usar um SSD nele e manter o HD de 1tera
 
Ja chegou em casa o note. Dia 30 e dia 05 chegou. Vou So Power testar ele amanhã a noite.
 
Ele Nao tem drive de DVD, então somente msata?
 
O dell de vcs tem um chiado parecido com estatica perto do insert e delete? quando ele ta plugado no carregador
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo