Bom galera, consegui me resolver com a Dell...
Havia comprado o A20P por 4400, a uns 4 meses atrás... Notebook é ótimo, porém a tela...............
Enfim, acompanhando o tópico vi que a Dell trocou a tela para algumas pessoas. Quando comprei eu não me importei de a tela ser TN, mas quando vi que trocaram para algumas pessoas por uma IPS, e não pra mim, fiquei frustrado... Pra ajudar encontrei um manual da própria Dell, em português, onde o único modelo de tela é a IPS para este note.
Tentei abrir chamado mas recusaram a troca. Então fui ao Procon, e abri reclamação... Solicitei apenas a troca da tela pra uma IPS, nada mais, e para minha surpresa eles só me deram opção de reembolso integral e corrigido...
Aceitei o reembolso e comprei um Avell na black friday... Ele é mais caro, porém se somar a tela IPS, teclado mecânico, 16gb de RAM e SSD m.2 da crucial, valeu a pena pra mim, sem falar que é muito bonito...
Testei o simulador de voo P3D v.3 em ambos os notes, e incrivelmente o avell se saiu melhor, mesmo tendo a mesma configuração!
Enfim, o notebook é muito bom, mas por pouca diferença me estressei um monte...
Se alguém quiser ajuda para abrir chamado com a Dell, fala comigo, acho que seria justo todo mundo que recebeu tela TN entrar com reclamação! Até que a gente mude essa imagem de que o Brasileiro é acomodo, e aceita tudo calado...
Abraços!