[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Boa noite galera, queria recomendacoes de SSD m.2 opcoes para comprar aqui, e possivelmente para importar se o preco for muito diferente.
Recomendo importar um Samsung 960 EVO no eBay. Paguei $100 em um, aqui no Brasil custa uns 700 no ML (250GB). Recomendo pegar 250GB pq é bem mais barato e já cabe o SO e alguns jogos.
 
Pagou alguma taxa pelo ebay?
Esse é o segundo que compro e ainda to esperando chegar, mas comprei um alguns meses atrás e não foi taxado, inclusive foi bem rápido, levou 1 mês só.

100 dólares tu pagou né?
Sim, 100 dólares.

Ainda que seja taxado, vai me custar $160 (considerando q a receita taxe certo) e ainda sai bem mais barato (economizo pelo menos 150 reais). O único problema daí é o tempo que leva pra chegar, vai de pessoa pra pessoa a urgência.
 
Recomendo importar um Samsung 960 EVO no eBay. Paguei $100 em um, aqui no Brasil custa uns 700 no ML (250GB). Recomendo pegar 250GB pq é bem mais barato e já cabe o SO e alguns jogos.

100 dólares tu pagou né?
Esse é o segundo que compro e ainda to esperando chegar, mas comprei um alguns meses atrás e não foi taxado, inclusive foi bem rápido, levou 1 mês só.


Sim, 100 dólares.

Ainda que seja taxado, vai me custar $160 (considerando q a receita taxe certo) e ainda sai bem mais barato (economizo pelo menos 150 reais). O único problema daí é o tempo que leva pra chegar, vai de pessoa pra pessoa a urgência.

Beleza. Valeu!
 
Recomendo importar um Samsung 960 EVO no eBay. Paguei $100 em um, aqui no Brasil custa uns 700 no ML (250GB). Recomendo pegar 250GB pq é bem mais barato e já cabe o SO e alguns jogos.
Manda o link do anúncio. Não achei nenhum na por menos de 450 reais lá :|
 
Esse é o segundo que compro e ainda to esperando chegar, mas comprei um alguns meses atrás e não foi taxado, inclusive foi bem rápido, levou 1 mês só.


Sim, 100 dólares.

Ainda que seja taxado, vai me custar $160 (considerando q a receita taxe certo) e ainda sai bem mais barato (economizo pelo menos 150 reais). O único problema daí é o tempo que leva pra chegar, vai de pessoa pra pessoa a urgência.

Mais barato que achei ta US$130.

b9yY9PJ.png

Tem link desse por US$100?
 
Fica em stand by? Hibernação? Pode ser o driver de video.

No caso desligado mesmo. Desligo normalmente e mando ligar logo em seguida por exemplo, ae ele pega e da tela azul, mas nao e toda vez, troquei a memo por kingston e a placa wifi, mas com o sistema iniciado tudo funciona beleza , so pode ser driver mesmo
 
aqui n aconteceu isso desse jeito.

o q achei estranho foi desligado do nada fora da bateria... mas ai eu liguei ele novamente e deu mais 2h de bateria heheh.

sei la, esse windows tb eh foda... fiquei muito tempo usando Debian em PC mais velho e havia esquecido desses erros do win hahaha

[]s

minha vontade era usar o linux mesmo, mas infelizmente algumas coisas sao mais chatinhas de deixar no jeito, ai vo de windows msm
 
Galera, alguém esta usando SSD M2 de mais de 250 GB? Ele tem alguma limitação quanto a tamanho do SSD?
 
Última edição:
Galera chegou hoje meu note, estou usando ele neste momento. Por enquanto está tudo ótimo, gostei bastante da tela apesar das reclamações mas realmente, o branco é bem amarelado mas com a calibragem dá um diferença gritante
 
O que o pessoal tá falando é

vermelho > Brilho -13
Contraste 51
Matiz 10 e saturacao 10

verde > Brilho -2
Contraste 50
Matiz 10 e saturacao 10

Azul > Brilho 1
Contraste 51
Matiz 10 e saturacao 10"​

Aproveitando, como faz exatamente essa calibragem? Eu achei uma config do windows, mas não tem opção de colocar esses valores exatos
 
O que o pessoal tá falando é

vermelho > Brilho -13
Contraste 51
Matiz 10 e saturacao 10

verde > Brilho -2
Contraste 50
Matiz 10 e saturacao 10

Azul > Brilho 1
Contraste 51
Matiz 10 e saturacao 10"​

Aproveitando, como faz exatamente essa calibragem? Eu achei uma config do windows, mas não tem opção de colocar esses valores exatos

Configuracoes graficas da Intel no sistray (do lado do relogio do win). Ai tu vai em Tela/configuracoes de cores

[]s
 
Vc troca no botão Turbo FIVR, que é onde abre a janela pra configurar o undervolting dos perfis. Lá em offset voltage vc determina quanto será a redução da voltagem. :)

Talvez n tenha dado certo pq vc nao habilitou o speed shift pelo botão TPL (check box enable speed shift)

Primeiramente, muito obrigado pela sua ajuda!! Já consegui baixar para 100mV!!

No botão TPL notei que existem 2 opções para esse Speed Shift, que seriam "Speed Shift'' e ''Enable Speed Shift when ThrottleStop star''. Ativo os dois??

Notei também que toda vez que ligo o note, o ThrottleStop abre sozinho... Isso é necessário mesmo ou tem alguma forma de fazer ele funcionar normal sem estar aberto?

e de novo, obrigado!!
 
Só por precaução, você (ou alguem aqui) sabe dizer onde eu mudo esse valor de -125mV pra 100 de undervolting?
Não consegui fazer o procedimento manualmente, por mais que eu tenha seguido à risca e revisado todo o tutorial/video, meu clock ainda tava caindo pra 800. Mesmo com o meu ThrottleStop configurado igualzinho do video.
Unica coisa que deu certo foi o executável automático do Reddit.
Então queria o ThrottleStop da forma mais aconselhável possivel.

Se alguem puder me ajudar, eu agradeceria muito! Vai salvar
No throttlestop, tem um botão embaixo, o terceiro da esquerda pra direita, que vai tá "Turn On". Você tem que clicar nele pra ficar "Turn Off", depois salvar no primeiro botao da esquerda pra direita.
Na aba TPL, verifique se o SpeedShift tá ligado, se tiver, vai ter um SST escrito em verde na pagina inicial. No número que tiver proximo do speedshift, na pagina inicial, mude o que tiver lá pra 0. Ative também o clock modulation em 100%.
Qualquer coisa se ainda tiver tendo dificuldades, pode dizer que tento gravar um novo video com o CamStudio, com audio e tudo.
 
O que vale lembrar que essa calibragem é uma estimativa e pode variar de tela pra tela e da percepção do usuário. As vezes uma pequena mudança pode melhorar ainda mais ou até piorar dependendo do usuário. Tem que ir testando até achar o ideal.

Tô na espera pela chegada do meu, tá marcado pra chegar por volta das 15h.
 
Bom galera, consegui me resolver com a Dell...
Havia comprado o A20P por 4400, a uns 4 meses atrás... Notebook é ótimo, porém a tela...............
Enfim, acompanhando o tópico vi que a Dell trocou a tela para algumas pessoas. Quando comprei eu não me importei de a tela ser TN, mas quando vi que trocaram para algumas pessoas por uma IPS, e não pra mim, fiquei frustrado... Pra ajudar encontrei um manual da própria Dell, em português, onde o único modelo de tela é a IPS para este note.
Tentei abrir chamado mas recusaram a troca. Então fui ao Procon, e abri reclamação... Solicitei apenas a troca da tela pra uma IPS, nada mais, e para minha surpresa eles só me deram opção de reembolso integral e corrigido...
Aceitei o reembolso e comprei um Avell na black friday... Ele é mais caro, porém se somar a tela IPS, teclado mecânico, 16gb de RAM e SSD m.2 da crucial, valeu a pena pra mim, sem falar que é muito bonito...
Testei o simulador de voo P3D v.3 em ambos os notes, e incrivelmente o avell se saiu melhor, mesmo tendo a mesma configuração!

Enfim, o notebook é muito bom, mas por pouca diferença me estressei um monte...
Se alguém quiser ajuda para abrir chamado com a Dell, fala comigo, acho que seria justo todo mundo que recebeu tela TN entrar com reclamação! Até que a gente mude essa imagem de que o Brasileiro é acomodo, e aceita tudo calado...

Abraços!
 
Bom galera, até agora ta tudo ok nos testes que fiz... o notebook ta fluindo bem mesmo com o Windows que veio da Dell. Tenho internet de 40mb e conseguindo fazer download tranquilamente até 4,5mbs
estou pensando se faço a instalação limpa. Ainda não testei nenhum jogo pra ver como vai ser, quem fez a instalação limpa sentiu muita diferença?
 
Bem hoje chegou meu dell é adivinha ?, já foi pro saco aconteceu um problema e eu queria saber se aconteceu com alguém além de mim, eu liguei ele sem o carregador, fui atualizando as coisas e pediu pra mim conecta ele no carregador conectei liguei ele na toma e simplesmente ele se desligou e não liga mais, já acionei o suporte da dell, mas alguém poderia sabe o que seria ?, acho que Placa mãe queimou mas achei estranho por que o carregador é 100-240v e testei o mesmo carregador em outro not é carregou normal, só o 7567 que não, se alguém passou por isso e sabe o que fazer além de acionar o suporte pq esperei 3 semana pra chega o not e agora mais 1 mês pra troca do produto ficaria grato
 
No throttlestop, tem um botão embaixo, o terceiro da esquerda pra direita, que vai tá "Turn On". Você tem que clicar nele pra ficar "Turn Off", depois salvar no primeiro botao da esquerda pra direita.
Na aba TPL, verifique se o SpeedShift tá ligado, se tiver, vai ter um SST escrito em verde na pagina inicial. No número que tiver proximo do speedshift, na pagina inicial, mude o que tiver lá pra 0. Ative também o clock modulation em 100%.
Qualquer coisa se ainda tiver tendo dificuldades, pode dizer que tento gravar um novo video com o CamStudio, com audio e tudo.

Muito obrigado pelo apoio ai Matheus!!! Estou enfrentando algumas dificuldades meio bobas, mas creio que logo vamos conseguir deixar isso da forma correta =D

Acabei de perceber aqui, que depois que mudei para 100mV, salvei e fechei, e ao abrir novamente vi que as configurações não permaneceram salvas, voltou a ficar com -125mV =( Tentei varias vezes e quando abria o ThrottleStop estava tudo da forma que o executável configurou. -125mV etc etc...

Agora eu exclui o ThrottleStop pré configurado e instalei o ZERO bala que você indicou no seu vídeo. Estou configurando aqui conforme suas dicas atuais, e agora sim o clock firmou em 3393. Tepois de um tempo a temperatura deu um breve pico de 97 graus e o clock caiu pra 3100/3200.

Abri o FIVR e alterei apenas o "Offset Voltage" para -100.6. (aplicar e ok depois)
Em seguida abri o TPL e marquei a só a opção "Speed Shift". (aplicar e ok depois)
Após isso, na janela principal do ThrottleStop assinalei Speed Shift - EPP novamente, e editei o valor para 0. Letras SST em verde estão presentes. Cliquei em SAVE do lado esquerdo embaixo e só.

Está tudo correto ou teria mais algum detalhe que eu não fiz, ou fiz errado?
(Estou tentando upar um print aqui das configuracoes pra confirmar melhor se não tenho nada fora do lugar.)
edit: upei os prints
OBS: notei que não precisa manter o ThrottleStop aberto pro clock funcionar na alta. é isso mesmo né? =D


0rxMgot.png


KdSL4Fq.png


1s2h7kN.png
 
Última edição:
Estou tendo problemas com algumas fontes com resolução mais baixa que outras, geralmente ocorre em instaladores ou quando utiliza o botão direito em alguns programas na barra de ferramentas, se alguém estiver tendo o mesmo problema ou se sabe ou motivo solução eu agradeceria!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo