[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Boa tarde! Alguém tem noção mais ou menos em que páginas estão as soluções para os travamentos quando usando monitor externo via HDMI. Já vasculhei as páginas e não encontrei.
Agradeço antecipadamente!
 
Acho que vc poderia ser mais legal... e tipo comprar o cupom por metade do preço... por exemplo.

Ai todos se beneficiam nesta troca.
Ai não compensa amigo, pois tem cupom em outros sites até 130 reais. O cupom q o pessoal ganhou é na faixa de 200 reais. Se eu pagasse metade não valeria a pena.

Enfim, era somente se houvesse alguém querendo fazer caridade, pois o cupom vence em fevereiro dos que ganharam na black friday, e a maioria não vai usar.
 
Boa tarde! Alguém tem noção mais ou menos em que páginas estão as soluções para os travamentos quando usando monitor externo via HDMI. Já vasculhei as páginas e não encontrei.
Agradeço antecipadamente!
Qnd usado monitor externo não tinha travamento.
Quando exatamente ocorre o travamento, ao fazer o que?
 
Deixando aqui a minha experiencia com o Dell Gaming 7567.

Bom, troquei meu lenovo Y50-70 com placa de vídeo, processador, memoria, tudo inferior a esse modelo da dell na esperança de ter um bom ganho de desempenho.
Até agora estou decepcionado com o notebook. O lenovo apesar de itens inferiores rodava CS GO com FPS bem parecido com o que o meu dell gaming roda. (Diferença de 10 a 20 FPS).
Já tentei vários métodos citados aqui para tentar melhorar e infelizmente não consegui o esperado.
Para obter o FPS maior que o lenovo ainda tive que diminuir a resolução e a qualidade, alem do formato para 16:10... O pior que comprei o notebook, e na esperança de ajeitar esses probleminhas, passou-se os 7 dias da devolução e não pude devolver a loja... Infelizmente agora é aguardar e esperar que seja resolvido.
Já alguns problemas quanto a clique do botão do mouse e wifi limitado não tive problemas. Somente mesmo o desempenho em jogos que deixou a desejar...
 
Tenho o A20 sim.

Ele sempre reiniciou, pq eu recebi ele ja com a BIOS 1.2. E dp att para 1.4 assim q lançou em dez. Tanto eh q tiraram essa att 1.4 do site da Dell pq ele n pode fazer downgrade para a 1.1 q dizem resolver provisoriamente o problema como citei.

E qdo troquei o HD original por SSD continuou a mesma coisa...

Mas estou testando ak a bateria tirando a opcao q vc sugeriu, vamos ver heheh. Já ta com 36% e ainda n caiu...

[]s
 


Acabei de ter a bagaça do notebook reiniciando com 25% de bateria...

REalmente essa configuracao que vc nos mandou n adiantou p mim...

Essa budega eh problema de att da BIOS mesmo como eu te mandei o forum... Só esperar a att da BIOS ou a troca da placa q farão para eu usar a BIOS 1.1 e n ter por ora esse problema.

Tenso!!!

[]s

Terceira descarregada da bateria aqui de 100% até 5% aqui sem reinicializações. Pra mim o problema está resolvido com esta configuração:

-painel de controle;
-sistema e segurança;
-sistema;
-configurações avançadas de sistema;
-inicialização e recuperação;
-desmarque a caixa onde diz reiniciar automaticamente (em falha do sistema);
-dá ok;
-reinicie o sistema.
 
Última edição:
Pessoal, dando uma pesquisada aqui na internet, acabei chegando em um link de um display que segundo o anuncio é compatível com o 7567. FHD 1920*1080 120Hz. Alguém que entenda do assunto poderia dar dicas? pensei em trocar a tela para uma melhor já que peguei o meu A20P com TN e com preço que valeria a pena trocar... Já comprei pensando nesse upgrade. O que dizem? Vou ter muitos ganhos? E ela realmente é compatível?

Estava pensando aqui, a tela TN não limita muito o desempenho desse notebook? já que quando ligado em telas externas por hdmi o desempenho gráfico fica melhor?

Segue o LINK: https://pt.aliexpress.com/item/Para...32846839313.html?spm=a2g0s.8937460.0.0.jYGJPA
 
são genéricas. Creio que precisam manter por causa da garantia.

O pior, a original no site da dell custa somente R$911,00... :haha:
 
Pessoal, dando uma pesquisada aqui na internet, acabei chegando em um link de um display que segundo o anuncio é compatível com o 7567. FHD 1920*1080 120Hz. Alguém que entenda do assunto poderia dar dicas? pensei em trocar a tela para uma melhor já que peguei o meu A20P com TN e com preço que valeria a pena trocar... Já comprei pensando nesse upgrade. O que dizem? Vou ter muitos ganhos? E ela realmente é compatível?

Estava pensando aqui, a tela TN não limita muito o desempenho desse notebook? já que quando ligado em telas externas por hdmi o desempenho gráfico fica melhor?

Segue o LINK: https://pt.aliexpress.com/item/Para...32846839313.html?spm=a2g0s.8937460.0.0.jYGJPA
 


O pior, a original no site da dell custa somente R$911,00... :haha:

se tem a 1050ti sugiro tentar uma tela 2,5K.
 
comprei essa mesma capa, fica um pouco apertada, tem que tomar cuidado na hora de fechar o zíper pra não acabar estragando o acabamento do notebook
oxa, justamente o meu medo... Vou procurar outras alternativas então, se não posso ver de mandar fazer também, meu antigo notebook ficou todo arranhado de carregar na mochila

A minha capa chegou ontem, senti a mesma coisa. Vou fazer devolução na terça-feira. Ou alguém quer comprá-la?

Alguém que recebeu o cupom após a compra e não for utilizar, poderia fazer uma doação pra mim? Agradeço

Eu utilizei meu cupom... Kit de teclado/mouse wireless saiu a R$ 60 (comprei dois) e um mouse de 1600DPI saiu a R$ 40.
Como estou em processo de devolução e fiz uma nova compra (estou pegando o modelo i7), não sei se vão me dar um novo. Se você ainda estiver precisando daqui uns 10 dias me chama que talvez eu tenha um, hehe

Alguém tem noção mais ou menos em que páginas estão as soluções para os travamentos quando usando monitor externo via HDMI

Não lembro de ter tido suloção sobre isso aqui no fórum... Eu tive esse problema, parece que ninguém mais. Resolvi deixando a tela do Notebook sempre ativa, não sei se esse também é o seu caso (no meu, a netflix dava umas travadas quase imperceptíveis a cada 3-5 segundos)
 
Meu notebook chegou ontem, a primeira impressão gostei muito, som e imagem incríveis.

Depois de ativar e atualizar tudo fui abrir para fazer upgrade no SSD/HD. Não é novidade para mim, mas confesso que fiquei com receio.

Estranhando um pouco o teclado e tal, ainda estou baixando jogos para testar melhor, mas por enquanto estou gostando muito do equipamento
 
Estou com o meu a uma semana, as impressões iniciais são as melhores possíveis.
O meu é I7 16GB 128SSD+1TB 1050TI com IPS, comprei direto na DELL e saiu R$4600,00 com LINUX.

Formatei ele e instalei o win10 1709 e todas as atualizações, depois baixei as do site da dell (não atualizei a BIOS, depois de todos os relatos), e por ultimo o driver da nvidia.
Único problema que tive foi de travar o clique do mouse, solucionei removendo o menu da intel do menu de contexto.

Joguei CS GO e PUBG com ele por um bom tempo e obtive FPS constantes sem queda.
OBS: O meu notebook uso direto na tomada, configurei na bios e no plano de energia para alto desempenho.

CS GO: no geral acima de 250 280 FPS, dependendo do mapa caia pra 150 170 FPS.

csgo.png


PUBG: em média de 75 85 FPS, com boa view distance.

pubg.png




Até o momento, perfeito o notebook, acabamento muito bom para um aparelho todo em plástico, bem robusto. Não fiz teste de AIDA, não vejo necessidade, os meus testes foram executando os jogos e todos rodaram como eu esperava.
 
Estou com o meu a uma semana, as impressões iniciais são as melhores possíveis.
O meu é I7 16GB 128SSD+1TB 1050TI com IPS, comprei direto na DELL e saiu R$4600,00 com LINUX.

Formatei ele e instalei o win10 1709 e todas as atualizações, depois baixei as do site da dell (não atualizei a BIOS, depois de todos os relatos), e por ultimo o driver da nvidia.
Único problema que tive foi de travar o clique do mouse, solucionei removendo o menu da intel do menu de contexto.

Joguei CS GO e PUBG com ele por um bom tempo e obtive FPS constantes sem queda.
OBS: O meu notebook uso direto na tomada, configurei na bios e no plano de energia para alto desempenho.

CS GO: no geral acima de 250 280 FPS, dependendo do mapa caia pra 150 170 FPS.

csgo.png


PUBG: em média de 75 85 FPS, com boa view distance.

pubg.png




Até o momento, perfeito o notebook, acabamento muito bom para um aparelho todo em plástico, bem robusto. Não fiz teste de AIDA, não vejo necessidade, os meus testes foram executando os jogos e todos rodaram como eu esperava.
Amigo ...sua configuração é igual a minha...que versao de BIOS é a sua?
 
Ai não compensa amigo, pois tem cupom em outros sites até 130 reais. O cupom q o pessoal ganhou é na faixa de 200 reais. Se eu pagasse metade não valeria a pena.

Enfim, era somente se houvesse alguém querendo fazer caridade, pois o cupom vence em fevereiro dos que ganharam na black friday, e a maioria não vai usar.
 

Qnd usado monitor externo não tinha travamento.
Quando exatamente ocorre o travamento, ao fazer o que?
O monitor externo da umas apagadas rapidas. Quando fecho uma aba do Chrome, por exemplo. Será o cabo HDMI?
 
A minha capa chegou ontem, senti a mesma coisa. Vou fazer devolução na terça-feira. Ou alguém quer comprá-la?



Eu utilizei meu cupom... Kit de teclado/mouse wireless saiu a R$ 60 (comprei dois) e um mouse de 1600DPI saiu a R$ 40.
Como estou em processo de devolução e fiz uma nova compra (estou pegando o modelo i7), não sei se vão me dar um novo. Se você ainda estiver precisando daqui uns 10 dias me chama que talvez eu tenha um, hehe



Não lembro de ter tido suloção sobre isso aqui no fórum... Eu tive esse problema, parece que ninguém mais. Resolvi deixando a tela do Notebook sempre ativa, não sei se esse também é o seu caso (no meu, a netflix dava umas travadas quase imperceptíveis a cada 3-5 segundos)
A tela do meu notebook está sempre ativa, uso a tela extendida. Quando fecho uma aba do chrome, por exemplo, da uma pequena apagada na tela secundaria, 1 a 2 segundos mais ou menos.
 
Ai não compensa amigo, pois tem cupom em outros sites até 130 reais. O cupom q o pessoal ganhou é na faixa de 200 reais. Se eu pagasse metade não valeria a pena.

Enfim, era somente se houvesse alguém querendo fazer caridade, pois o cupom vence em fevereiro dos que ganharam na black friday, e a maioria não vai usar.
 

Qnd usado monitor externo não tinha travamento.
Quando exatamente ocorre o travamento, ao fazer o que?
São bem aleatorias as falhas. Uso com tela extendida um monitor e a tela do notebook e quando fecho uma aba do chrome, por exemplo, da uma rápida apagada na tela externa.
 
O meu chegou na caixa de spam. Dá uma olhada se não foi parar lá.

O meu email realmente não veio.

Eu fiquei na dúvida se instalava ou não o SSD M2 + HD 2Tb novos, porque quero manter ele o mais próximo do original possível para efeito de suporte e garantia, pois fiz a "complete care".

O HD original está aqui guardado do jeito que veio da Dell.
 
Galera, acabei de voltar com o meu! Muito feliz, aparentemente é uma belíssima máquina!

Peguei a versão com 1050Ti, 16GB de Ram e 256 SSD.

Alguma dica para iniciantes? Abraço!
 
Galera, acabei de voltar com o meu! Muito feliz, aparentemente é uma belíssima máquina!

Peguei a versão com 1050Ti, 16GB de Ram e 256 SSD.

Alguma dica para iniciantes? Abraço!

Parabéns pela compra e bem-vindo ao clube. Se puder leia todo tópico e inicie pelas minhas postagens.
 
O meu email realmente não veio.

Eu fiquei na dúvida se instalava ou não o SSD M2 + HD 2Tb novos, porque quero manter ele o mais próximo do original possível para efeito de suporte e garantia, pois fiz a "complete care".

O HD original está aqui guardado do jeito que veio da Dell.

Fortes, fale com o Lazie Wouters, pois ele dizia que ia fazer esse upgrade. Eu aconselho manter seu HD e concentrar mais dinheiro no SSD. Aliás qual é o SSD que vai pegar?

nota: quarta descarga de bateria sem dar problemas.
 
Última edição:
Estou com o meu a uma semana, as impressões iniciais são as melhores possíveis.
O meu é I7 16GB 128SSD+1TB 1050TI com IPS, comprei direto na DELL e saiu R$4600,00 com LINUX.

Formatei ele e instalei o win10 1709 e todas as atualizações, depois baixei as do site da dell (não atualizei a BIOS, depois de todos os relatos), e por ultimo o driver da nvidia.
Único problema que tive foi de travar o clique do mouse, solucionei removendo o menu da intel do menu de contexto.

Joguei CS GO e PUBG com ele por um bom tempo e obtive FPS constantes sem queda.
OBS: O meu notebook uso direto na tomada, configurei na bios e no plano de energia para alto desempenho.

CS GO: no geral acima de 250 280 FPS, dependendo do mapa caia pra 150 170 FPS.

csgo.png


PUBG: em média de 75 85 FPS, com boa view distance.

pubg.png




Até o momento, perfeito o notebook, acabamento muito bom para um aparelho todo em plástico, bem robusto. Não fiz teste de AIDA, não vejo necessidade, os meus testes foram executando os jogos e todos rodaram como eu esperava.


Com o meu não acontece o mesmo :( Porem o seu já é a versão com tela IPS e a Bios ainda não foi atualizada. Ainda tenho esperanças...
 
Comprei essas peças, mas agora me bateu duvida se uso um tempo ele originalzinho


QYu5uBK.jpg

Excelente dupla! Eu faria a instalação. A própria Dell alerta para upar o SSD como primeira opção. Além disso, com as facilidades de formatação do windows 10 atualmente é vantagem instalar sim. Queremos ver sua máquina rodando esses componentes!
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo