[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Terceira descarregada da bateria aqui de 100% até 5% aqui sem reinicializações. Pra mim o problema está resolvido com esta configuração:

-painel de controle;
-sistema e segurança;
-sistema;
-configurações avançadas de sistema;
-inicialização e recuperação;
-desmarque a caixa onde diz reiniciar automaticamente (em falha do sistema);
-dá ok;
-reinicie o sistema.

Eh, aqui n resolveu... Pedi o pessoal p testar q eu conheco q tava dando erro, tb n resolveu...

Curte ai entao q o seu foi hahahah..

a BIOS nossa eh tudo 1.4 a sua tb?

[]s
 
Eh, aqui n resolveu... Pedi o pessoal p testar q eu conheco q tava dando erro, tb n resolveu...

Curte ai entao q o seu foi hahahah..

a BIOS nossa eh tudo 1.4 a sua tb?

[]s
Mano, tem que desabilitar uma parada pela BIOS, não sei especifico. Quando aparecer o logo da DELL, aperta f2 e tem uma parada que impede de dar downgrade nas versões anteriores, ela está selecionada. Só você desmarcar e sair, após isso dar o downgrade para a 1.1.0.
 
Mano, tem que desabilitar uma parada pela BIOS, não sei especifico. Quando aparecer o logo da DELL, aperta f2 e tem uma parada que impede de dar downgrade nas versões anteriores, ela está selecionada. Só você desmarcar e sair, após isso dar o downgrade para a 1.1.0.

Não adianta fazer isso... eh uma trava da BIOS 1.4 mesmo...

Valeu pela tentativa...

[]s
 
Outro detalhe,

Voces aqui citaram sobre o rollback da BIOS (usando o ctrl + ESC ao ligar). Eu havia visto isso no forum gringo, mas aqui n deu certo. Pq a minha BIOS eh a 1.4 q saiu em outubro, mas em Janeiro (10) saiu uma att da BIOS chamada 1.4 também. E fui la correndo instalar pensando q poderia resolver o meu problema. Mas ai qdo faço esse esquema do rollback, ele continua na 1.4 mesmo dando sucess normal no suposto "downgrade". Eu acho q como eu pus essa versao do 1.4 de Janeiro, eu consigo no max com esse rollback voltar para o 1.4 de outubro...

Ai ferrou tudo... n consigo usar esse artimanha...

Estou aguardando a Dell vir trocar a minha placa-mae como eles quiserem fazer para ela vir com a BIOS 1.2 e eu sim, fazer downgrade para o 1.1 hahah.. Pensa.. em vez de resolver pensaram nesse "tampa buraco"" hahahah.... Tomara q a att da BIOS q foi prometida no forum gringo saia até quarta (final do mes) antes deles trocarem a minha placa.. vai q resolvem heheh

[]s
 
Ola o meu chegou aqui e estou gostando bastante, principalmente das melhoras que consegui via underclock gpu e cpu, mas tenho um cupom de 180 reais para comprar na dell alguem saberia informar por quanto eles vendem mais 8 Gb de memoria dd4 2400?
 
Pelo preço de um Gol segunda geração pouco rodado. Vendem mais caro que em sites de informática ou ML.
 
Ola o meu chegou aqui e estou gostando bastante, principalmente das melhoras que consegui via underclock gpu e cpu, mas tenho um cupom de 180 reais para comprar na dell alguem saberia informar por quanto eles vendem mais 8 Gb de memoria dd4 2400?

Da ultima vez que vi estava custando somente 911,00. 1/4 do valor que paguei no meu A20P... :haha:
 
Ola o meu chegou aqui e estou gostando bastante, principalmente das melhoras que consegui via underclock gpu e cpu, mas tenho um cupom de 180 reais para comprar na dell alguem saberia informar por quanto eles vendem mais 8 Gb de memoria dd4 2400?

gente tava pesquisando sobre o undervolt, mas não entendi direito, em alguns sites que li vi que esse procedimento é feito para foca a diminuição no uso de energia e foca melhorar o resfriamento, mas fazendo isso não irá impactar negativamente o desenvolvimento do note para jogos? mas li que algumas pessoas fizeram isso e melhoraram e diminuira a temperatura do note, mas sem diminuir o desempenho, ai fiquei sem entender, caso alguem possa me explicar detalhadamente ou passar algum link para eu ler a respeito fico grato

em resumo minha duvida é como conseguem melhorar o desepenho diminuido a energia que na teoria deveria diminuir o pontecial do notebook, achei meio contraditorio ai por isso estou pergutando
 
gente tava pesquisando sobre o undervolt, mas não entendi direito, em alguns sites que li vi que esse procedimento é feito para foca a diminuição no uso de energia e foca melhorar o resfriamento, mas fazendo isso não irá impactar negativamente o desenvolvimento do note para jogos? mas li que algumas pessoas fizeram isso e melhoraram e diminuira a temperatura do note, mas sem diminuir o desempenho, ai fiquei sem entender, caso alguem possa me explicar detalhadamente ou passar algum link para eu ler a respeito fico grato

em resumo minha duvida é como conseguem melhorar o desepenho diminuido a energia que na teoria deveria diminuir o pontecial do notebook, achei meio contraditorio ai por isso estou pergutando
Cara, eu não entendo muito de undervolting e tals, mas meu dell nunca chegou à 80°C (só quando abre o jogo e fica por uns 3 seg), fora isso fica sempre em 70° - 76°C, pelo menos pra mim, não acho que precise fazer undervolting e essas firulas, eu uso ele nas pernas as vezes e não sinto ele quente.
 
não fazer undervolt não afeta negativamente desde que ele seja feito nos parametros da sua gpu cpu, no caso da cpu diminui a temperatura e deixa trabalhar mais rapido em frequencias mais altas antes de levar um thermal throttling que reduz o desempenho para diminuir a temperatura, ja no caso da gpu o overclock alem de diminuir a temperatura funciona como se fosse um underclock e overclock ao mesmo tempo, para você ver minha gpu trabalha a 1759 Mhz 100% ao time em games pesados e ainda por cima esta cerca de 5 a 10 graus mais fria.
 
não fazer undervolt não afeta negativamente desde que ele seja feito nos parametros da sua gpu cpu, no caso da cpu diminui a temperatura e deixa trabalhar mais rapido em frequencias mais altas antes de levar um thermal throttling que reduz o desempenho para diminuir a temperatura, ja no caso da gpu o overclock alem de diminuir a temperatura funciona como se fosse um underclock e overclock ao mesmo tempo, para você ver minha gpu trabalha a 1759 Mhz 100% ao time em games pesados e ainda por cima esta cerca de 5 a 10 graus mais fria.

Você conhece algum documento comprovando como o processador irá funcionar com a alteração da voltagem de fábrica?
 
Você possui algum documento comprovando como o processador irá funcionar com a alteração das voltagens de fábrica?
tenho mais de 10 usando em minhas maquinas, veja bem não incentivo a ninguem a fazer algo que não queira, existem milhares de relatos pela internet a fora, usa se quiser por conta e risco.
 
tenho mais de 10 usando em minhas maquinas, veja bem não incentivo a ninguem a fazer algo que não queira, existem milhares de relatos pela internet a fora, usa se quiser por conta e risco.

Aparentemente por experiência e dedução não haveria riscos. No entanto, como sou leigo no assunto, o posicionamento da própria empresa detentora dos processadores equipados no 7567 em sua comunidade a respeito de voltagem do processador é de sempre manter os parâmetros de fabricação.
 
Alguém pode me ajudar? To tendo problema com o MSI afterburner na hora de dar overclock... Nao importa o quanto eu aumento, nao sai de 1493mhz de core clock...
Ja tentei várias versões de drivers: 388.71 ; 390.65 ; 390.77...Estou usando o throttlestop; BIOS 1.4...


EoCMa
 
Alguém pode me ajudar? To tendo problema com o MSI afterburner na hora de dar overclock... Nao importa o quanto eu aumento, nao sai de 1493mhz de core clock...
Ja tentei várias versões de drivers: 388.71 ; 390.65 ; 390.77...Estou usando o throttlestop; BIOS 1.4...


EoCMa


Creio que foi feito para uso em PC entusiasta e não para laptop, pois a refrigeração é limitada mesmo que seja gamer. Não recomendo o uso no seu laptop para "dar overclock". Pode ter danificado algum componente que não aguentou o uso acima das especificações de fábrica. Muitos chamariam isso de "capacitor vazado".
 
Última edição:
Creio que foi feito para uso em PC entusiasta e não para laptop, pois a refrigeração é limitada mesmo que seja gamer. Não recomendo o uso no seu laptop para "dar overclock".
Esse clock de +175 é seguro, outras pessoas ja fizeram e a temperatura nao aumenta mais que 75...
 
Uepa! Quais modelos e valores? ^^

Vou vender um SSHD Seagate Barracuda de 2Tb e um SSD M2 da Crucial de 525Gb

Preços eu ainda não sei quanto posso pedir.
 
Alguém ai que fez upgrade de memoria está utilizando a original com uma hyperx 8gb 2400?

Achei esse modelo (Memória Kingston HyperX Impact 8GB 2400Mhz DDR4 CL14 p/ Notebook Black - HX424S14IB2/8) e sai quase o mesmo preço de uma da smart igual a original que veio no meu.

O que vocês recomendam? original ou esse modelo da HyperX?
 
Alguém pode me ajudar? To tendo problema com o MSI afterburner na hora de dar overclock... Nao importa o quanto eu aumento, nao sai de 1493mhz de core clock...
Ja tentei várias versões de drivers: 388.71 ; 390.65 ; 390.77...Estou usando o throttlestop; BIOS 1.4...


EoCMa


Acredito que para o overclock funcionar no Afterburner é necessário que o slider de Power Limit esteja em 100% ou mais. Pelo que pesquisei, para tirar o bloqueio acinzentado você pode tentar usar outras versões do mesmo. No entanto, nos meus testes isso não resolveu.

O que funcionou pra mim foi utilizar o Nvidia Inspector. O clock da gpu foi para 1703 MHz e obtive um ganho de +/- 10fps no stress Funmark com temperaturas de no máximo 71 graus em 100 % de uso da placa. Segue anexo abaixo a imagem dos valores.


Lembrando que esses valores variam de placa pra placa, portanto altere aos poucos para evitar travamentos e artefatos e atingir um resultado estável

mX2qjOp.png
 
Pessoal do fórum, já viram os novos preços no site da Dell?

Quem tava esperando pra comprar deve estar arrancando os cabelos, hehe

Logo logo vem outra promoção.
 
Vou vender um SSHD Seagate Barracuda de 2Tb e um SSD M2 da Crucial de 525Gb

Preços eu ainda não sei quanto posso pedir.

Oi, Fortes, houve outra experiência que não gostou do upgrade além de querer deixar ele original?
 
Pessoal do fórum, já viram os novos preços no site da Dell?

Quem tava esperando pra comprar deve estar arrancando os cabelos, hehe

Logo logo vem outra promoção.

conseguiu trocar pelo i7, Remo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo