[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Fala pessoal!

Outro "quase comprando" um Dell 7567!

Lí quantas das últimas páginas consegui, e consegui resumir um pouco dos problemas que o Dell 7567 está enfrentando.

Pelo que entendi, pra eu conseguir jogar sem problemas com o note vou ter que fazer inúmeras gambiarras, que começa em um downgrade de BIOS e vai até mexer no controle de frequência do processador.

Minha dúvida é a seguinte: ainda compensa tudo isso por ~3900? (Aqui tá 4900 no site da Dell, não entendi como faz pra deixar 3900).

Vi que algumas pessoas ficaram satisfeitas em fugir pro Acer Nitro 5. Compensa mesmo? Não achei ele em nenhuma promoção bacana. Vocês tem ele em algum anúncio com cupom?

Por favor pessoal, ajudem esse jovem mancebo a não cair em furada!

EDIT:

O Acer Nitro 5 mais barato que consegui achar foi por R$4.464,99, e ainda com uma opção de parcelamento pouco convidativa. (https://goo.gl/KqN1m9)

Consegui achar esse Acer VX5 por R$4.279,90 no boleto, mas não sei se valeria a pena comprar a versao antiga. (https://goo.gl/4cL3mG)
 
Última edição:
Eai pessoal, uma coisa que nao consegui resolver foi o Disco em 100%.. formatação limpa e a desativaçao de alguns processos nao resolveram, e agora?
Clica com o direito em meu computador > Propriedades > configurações avançadas do sistema > Remoto > assistência remota e desabilita a caixa "Permitir conexões de Assistência Remota para este computador".
Achei essa solução na internet e, por incrível que pareça, no meu ele parou de iniciar com 100% de uso do disco.
 
Que sinuca de bico hein.

Ou compro o Dell 7567 por R$4.170 (não descobri como deixar ele por 3.9k no site da Dell, acho que subiu já), ou compro o Acer Nitro 5 por R$ 4.699 (diferença de preço grande).

Caso eu chegue a comprar o Dell, consigo deixar ele "utilizável" depois dessa lista de gambiarras recomendadas?

Ou nem vale a pena comprar pelo tanto de dor de cabeça que vou ter?

EDIT: Cabou a festa! O 7567 com o I7 e a 1050ti está subindo pra R$ 4.970 em todos os grandes portais!
 
Última edição:
Criei uma enquete para saber a satisfação de vocês sobre o Dell 7567.
Basta acessar este link https://www.ferendum.com/pt/PID135950PSD17584 e votar em uma das seguintes opções:

a) Extremamente satisfeito
b) Muito satisfeito
c) Razoavelmente satisfeito
d) Muito insatisfeito
e) Extremamente insatisfeito

Comentários podem ser escritos na própria enquete.

Interessante essa pesquisa......sou a maioria to (muito satisfeito) estranho ter tanta reclamação é de se pensar .
 
Que sinuca de bico hein.

Ou compro o Dell 7567 por R$4.170 (não descobri como deixar ele por 3.9k no site da Dell, acho que subiu já), ou compro o Acer Nitro 5 por R$ 4.699 (diferença de preço grande).

Caso eu chegue a comprar o Dell, consigo deixar ele "utilizável" depois dessa lista de gambiarras recomendadas?

Ou nem vale a pena comprar pelo tanto de dor de cabeça que vou ter?

EDIT: Cabou a festa! O 7567 com o I7 e a 1050ti está subindo pra R$ 4.970 em todos os grandes portais!

Comprei o meu Nitro 5 (i7) por R$ 4190 numa promoção do Shoptime. Esto gostando bastante dele e até agora sem necessidade de fazer esse monte de coisa.
 
Comprei o meu Nitro 5 (i7) por R$ 4190 numa promoção do Shoptime. Esto gostando bastante dele e até agora sem necessidade de fazer esse monte de coisa.

Zeck, a Dell já buscou o 7567?

O meu ainda está comigo. Disseram que viriam buscar e nada ainda!
 
Zeck, a Dell já buscou o 7567?

O meu ainda está comigo. Disseram que viriam buscar e nada ainda!
Ainda não, estou aguardando darem continuidade ao processo. Já respondi falando que quero o estorno e pediram para aguardar. Da primeira vez que troquei o note, demoraram um pouquinho mesmo.
 
Obrigado pela sugestão parceiro, mas acho que fico no Acer Nitro 5 por R$4.499,00.
Está R$ 4.464,99 no Submarino a vista. BTW: Não se esqueça do Dotz e do Meliuz.
 
Ou compro o Dell 7567 por R$4.170 (não descobri como deixar ele por 3.9k no site da Dell, acho que subiu já), ou compro o Acer Nitro 5 por R$ 4.699 (diferença de preço grande).


RADARCUPOMGAME250BH

Utilize esse cupom e terá um desconto de 250 reais.

O meu chegou tem 2 semanas, coloquei um ssd e está funcionando bem.
 
Agora que vi que realmente aumentou e muito o preço. Agora não dá mais. i7 com Ubunto ficaria 4700 utilizando o cupom, 800 a mais do que eu paguei, sem nexo.
 
RADARCUPOMGAME250BH

Utilize esse cupom e terá um desconto de 250 reais.

O meu chegou tem 2 semanas, coloquei um ssd e está funcionando bem.
 
Agora que vi que realmente aumentou e muito o preço. Agora não dá mais. i7 com Ubunto ficaria 4700 utilizando o cupom, 800 a mais do que eu paguei, sem nexo.

Já era esse cupom colega.
 
Ainda não, estou aguardando darem continuidade ao processo. Já respondi falando que quero o estorno e pediram para aguardar. Da primeira vez que troquei o note, demoraram um pouquinho mesmo.
 

Está R$ 4.464,99 no Submarino a vista. BTW: Não se esqueça do Dotz e do Meliuz.

Qual o esquema do Meliuz e Dotz? To googlando aqui pra ver se entendo.
 
Já era esse cupom colega.
 


Qual o esquema do Meliuz e Dotz? To googlando aqui pra ver se entendo.

O Dotz dá pontos para trocar por produtos, pagar compras (No Apoio Mineiro em BH aceita)... já o Meliuz devolve parte do dinheiro (3%, 5% por exemplo). Vale a pena fazer a conta neles e pegar os retornos pq são 4K de reais, isso dá muito ponto. Hehehehe.
 
O Dotz dá pontos para trocar por produtos, pagar compras (No Apoio Mineiro em BH aceita)... já o Meliuz devolve parte do dinheiro (3%, 5% por exemplo). Vale a pena fazer a conta neles e pegar os retornos pq são 4K de reais, isso dá muito ponto. Hehehehe.

1,5% no Submarino de retorno só =/

Obviamente que vou fazer né hahaha

Vlw a dica
 
eu tô tentando fazer downgrade da BIOS, por sugestão do colega ali..

formatei um HD externo em FAT32, joguei o arquivo lá dentro, fiz o processo do recovery e depois da tela de confirmar ele mostra que ta sendo feita a atualizacao do firmware, porém ele não volta pra versão antiga, continua na 1.5

alguém sabe o que pode ser?
eu tinha falado que o note tava reiniciando sozinho, esperei meu ssd chegar, instalei o Windows limpo nele, porém agora tô com problema no áudio, fica pipocando e ele não reconhece meu fone quando conector no p2, me falaram que só voltando a BIOS já resolve.
 
Eu votei no muito satisfeito, pois, de fato, é um baita notebook. Quinze segundos já estou na área de trabalho, abrindo o navegador e carregando a steam (SSD da Dell).

Agora, para quem já estava acostumado com isso (saí de um Ativ Book 6 de 2012 para o 7567), talvez reste somente o lado ruim, que é a queda constante de FPS.

Aliás, aproveito: fiz uma instalação limpa, portanto, não preciso me preocupar com Dell Thermal Framework, pois ele não foi instalado, confere? O único tutorial que preciso seguir é o "Tutorial de configuração ThrottleStop e undervolting - compliado por @pjrp "?
 
Já era esse cupom colega.

O cupom está funcionando. Acabei de testar.
 
Eu votei no muito satisfeito, pois, de fato, é um baita notebook. Quinze segundos já estou na área de trabalho, abrindo o navegador e carregando a steam (SSD da Dell).

Agora, para quem já estava acostumado com isso (saí de um Ativ Book 6 de 2012 para o 7567), talvez reste somente o lado ruim, que é a queda constante de FPS.

Aliás, aproveito: fiz uma instalação limpa, portanto, não preciso me preocupar com Dell Thermal Framework, pois ele não foi instalado, confere? O único tutorial que preciso seguir é o "Tutorial de configuração ThrottleStop e undervolting - compliado por @pjrp "?

Não. O próprio Windows instala os drivers do Intel Dynamic Thermal Framework via Windows Update.
 
eu tô tentando fazer downgrade da BIOS, por sugestão do colega ali..

formatei um HD externo em FAT32, joguei o arquivo lá dentro, fiz o processo do recovery e depois da tela de confirmar ele mostra que ta sendo feita a atualizacao do firmware, porém ele não volta pra versão antiga, continua na 1.5

alguém sabe o que pode ser?
eu tinha falado que o note tava reiniciando sozinho, esperei meu ssd chegar, instalei o Windows limpo nele, porém agora tô com problema no áudio, fica pipocando e ele não reconhece meu fone quando conector no p2, me falaram que só voltando a BIOS já resolve.

Na sua BIOS está marcada a opção de permitir o downgrade? Tem que ter essa opção marcada.
 
Pessoal, tenho o dell 7577 a20 faz 5 meses, ate semana passada tava fluindo muito bem, joguei dota 2 sem gargalo, bf1 no maximo deu umas travadas, mas como coloquei em 80% rodou liso, mas oq vem me incomodando muito ultimamente é a navegação do browser, não sei se é normal, mas quando por exemplo, eu navego em álbuns de fotos o navegador fica travando tudo, demora a carregar, minha net é de 20mb, ou quando to navegando pelo google mesmo da umas travadas violentas, ja desinstalei alguns app que ficam rodando escondido, fiz a limpeza de cache do chrome, mas ainda sim continua travando.
Brother, essa tb é minha questão. Joguei Rise of TR,; CODWW2; Hellblade; e tds fluem naturalmente. Já na hora de fzr coisas simples como alterar ou navegar, é uma lerdeza e travadas sem fim. Em casa tenho 60mb e to odiando isso.
 
Eu to com o notebook faz quase 1 mes.. to mto satisfeito. Esses problemas que o pessoal anda reclamando, nao tive. Um ou outro apenas, como do click direito do mouse, mas nada que me incomodasse tanto assim. Nao sei como, esse bug parou tb.

Em relação às travadas, penso que seja o Windows 10. Muitos bugs que acontecem são do sistema e nada tem haver com o notebook.
O que eu faço? Formato do 0, instalacao limpa, configuro, instalo e personalizo TUDO que eu quero e vou utilizar, passo uma limpeza, um desfrag, gravo uma imagem do disco num hd externo e voiala. Quando o sistema buga ou começa a fazer algo chato que eu nao gosto, recorro à recuperacao da imagem que eu gravei, questao de 15 minutos tá tudo limpo e rodando denovo. Nada de formatar e reinstalar tudo do 0.

Depois que descobri essa forma, faço só desse jeito, uso assim ja faz quase 10 anos. O risco de voce instalar um game ou um aplicativo que venha com virus ou bagunce seu sistema é enorme, por isso é bom ter um backup antes. Tive um problema assim semana passada quando instalei o Adobe Premiere. Meu explorer travava à cada 5 segundos, resolvi restaurando a imagem do sistema.
 
Votei "Muito satisfeito", consegui deixar tudo redondo, não tenho o que reclamar da máquina. Só não voto na nota máxima porque só instalar o Windows não ficará perfeito, tem que realizar alguns ajustes.
 
Instalei os dois pentes de 16GB, o note tá uma bala com 32GB.
Votei em "muito satisfeito" nessa pesquisa aí. Não dou a nota máxima pois acho que faltou uma porta USB extra ou uma USB tipo C. E acho que a maioria das portas ficaria melhor no lado esquerdo em vez do direito.

Fora isso, não tive nenhum dos problemas que o pessoal está tendo. O note chegou, botei o Windows 10 limpo, atualizei drivers de vídeo e o BIOS e está rodando liso. O bug do click direito parou após a Intel e a Nvidia atualizarem os drivers. Joguei GTA V, Tomb Raider, Civilization em uma campanha avançada, todos tanto na TV quanto na tela do note, tudo está perfeito, com FPS estáveis e sem quedas ou variações. Rede, navegação, responsividade do sistema, está tudo joia também.
 
Instalei os dois pentes de 16GB, o note tá uma bala com 32GB.
Votei em "muito satisfeito" nessa pesquisa aí. Não dou a nota máxima pois acho que faltou uma porta USB extra ou uma USB tipo C. E acho que a maioria das portas ficaria melhor no lado esquerdo em vez do direito.

Fora isso, não tive nenhum dos problemas que o pessoal está tendo. O note chegou, botei o Windows 10 limpo, atualizei drivers de vídeo e o BIOS e está rodando liso. O bug do click direito parou após a Intel e a Nvidia atualizarem os drivers. Joguei GTA V, Tomb Raider, Civilization em uma campanha avançada, todos tanto na TV quanto na tela do note, tudo está perfeito, com FPS estáveis e sem quedas ou variações. Rede, navegação, responsividade do sistema, está tudo joia também.
Qual o máximo de Ram que essa máquina suporta?
Qual a marca dos pentes que vc colocou brother? E valor? Tenho dado uma pesquisada na net sobre valores, mas variam tanto que to em dúvida. Queria acrescentar um SSD e mais Ram, pois peguei o de 8gb.
Vlw o/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo