[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Alguém mais teve problema com o subwoofer?
aqui ele simplesmente não funciona mais, não sei se é culpa das atualizações do Windows ou se é problema no note mesmo


edit:
Descobri que resolve atualizando o driver de Wifi.
Por que? sei lá....


Mesma coisa aqui, só que eu não consegui reverter. Estou fazendo alguns testes mas estou pensando em simplesmente desinstalar o driver por enquanto
 
Eu notei foram uns chiados que não tinha antes vou conferir os drivers para ver o que está ocorrendo.
 
Última edição:
Eu vejo alguns problemas que vocês relatam, tenho o meu a pouco tempo, cerca de um mês, mas já peguei ele usado de quase um ano, e nunca vi nenhum desses principais problemas relatados aqui. O que aconteceu aqui foi a questão do fone não ser reconhecido, aí preciso desinstalar o driver de áudio e reinstalar.
 
Vejo um monte de gente reclamar aq, to pensando em comprar esse notebook na black friday por 3500 config 1050ti vcs como consumidores me recomendariam?

Por esse preço vale sim, principalmente se for a versão A30P.
 
Eu vejo alguns problemas que vocês relatam, tenho o meu a pouco tempo, cerca de um mês, mas já peguei ele usado de quase um ano, e nunca vi nenhum desses principais problemas relatados aqui. O que aconteceu aqui foi a questão do fone não ser reconhecido, aí preciso desinstalar o driver de áudio e reinstalar.
 


Por esse preço vale sim, principalmente se for a versão A30P.
Duvido muito que chegue a esse valor.
 
Eu notei foram uns chiados que não tinha antes vou conferir os drivers para ver o que está ocorrendo.

Aqui bugou geral tambem depois da ultima atualizacao do windows, ja atualizei o novo driver de audio, resolveu por um tempo, mas quando desliguei o PC voltou o mesmo problema. Vou desinstalar e instalar de novo. Parece que Subwoofer ta dando uns estralos tambem.
 
Aqui bugou geral tambem depois da ultima atualizacao do windows, ja atualizei o novo driver de audio, resolveu por um tempo, mas quando desliguei o PC voltou o mesmo problema. Vou desinstalar e instalar de novo. Parece que Subwoofer ta dando uns estralos tambem.

Precisa desativar a atualização automática de driver do Windows. Consegui estabilizar aqui assim. E o último driver da Intel está bugado e trava o painel de controle.
 
Esse update do Windows tá ferrando com todo mundo.
Comigo tá sendo com o CS. Qualquer outro jogo que jogue funciona normal, mas só o Counter-Strike, depois do update (e continua depois de ter voltado pra v.1803) tá dando problema.
Abro o jogo, consigo jogar uma partida de mata-mata normal, mas é só a partida acabar e, não importa o que eu faça, o notebook dá tela azul, com o código WHEA_UNCORRECTABLE_ERROR.
Se eu jogo TF2, nada, funciona normal, até com o undervolt/overclock. PAYDAY 2, mesma coisa. Testei com outros jogos que tinha baixado aqui. Também, nada. Só com o CS isso tá acontecendo.

Eu sei que vou acabar resolvendo isso quando o SSD chegar, já que vou fazer uma instalação limpa do Windows e começar do zero, mas alguém tem ideia do que pode estar causando isso?
 
Não sei tudo que atualizou aqui, mas desliguei o notebook para levar na aula e quando liguei ele não havia nenhum dispositivo de reprodução, não saia som nem no note nem no fone de ouvido, o único que funciona é o headset, vou testar instalar os drivers de áudio novamente.
 
Pessoal, toda vez é uma dificuldade pra reconhecer meu headset (Hyperx Cloud Stinger). Alguém tem alguma solução pra isso? Pra resolver outras vezes, tive que desinstalar e reinstalar o driver de áudio.
 
Precisa desativar a atualização automática de driver do Windows. Consegui estabilizar aqui assim. E o último driver da Intel está bugado e trava o painel de controle.

Fiz isso aqui no meu e não resolveu, iniciei varias vezes no modo seguro, reinstalei o driver de wifi e áudio, e qdo reiniciava no modo normal não passava da tela de login.

O jeito foi formatar, usando o USB de recuperação que eu tinha aqui. Agora ta estabilizado aqui, tudo funcionando, mas não tenho nada da Dell instalado nele (Não pretendo colocar tão cedo).
 
Caramba, então não foi só comigo que esse update ferrou com o audio! Primeiro meu audio simplesmente sumiu, não funcionava mais nada, nem o P2 nem o audio do notebook em si, ai desinstalei todos drivers e instalei os novos e o som voltou, mas no som do proprio notebook esta absolutamente horrivel! vou colocar esse driver de audio mais antigo e ver o que acontece
 
Vejo um monte de gente reclamar aq, to pensando em comprar esse notebook na black friday por 3500 config 1050ti vcs como consumidores me recomendariam?

Cara, o computador não é ruim-- na real, tá LONGE de ser ruim. O único problema é que a Dell olha pra chance de colocar drivers que funcionem direito e façam que o computador tenha o desempenho que é capaz e RI. Tu pode ver o quanto que a Dell caga tudo sempre na questão dos drivers pelas pessoas aí em cima dizendo que o áudio não funciona mais (inclusive, me coloco entre essas pessoas)
 
Ontem meu PC passou por uma atualização e o áudio simplesmente parou, reinstalei o driver e voltou. Porém, os graves pararam.de funcionar, alguém teve problema semelhante?
 
É o Update do Windows que cagou tudo. O som tá simplesmente horrível, vários bugs, enfim. Vou fazer backup e formatar novamente, voltar pra versão 1803.

Gostava mais do Windows 8.1, alguém chegou a testar?
 
Fiz isso aqui no meu e não resolveu, iniciei varias vezes no modo seguro, reinstalei o driver de wifi e áudio, e qdo reiniciava no modo normal não passava da tela de login.

O jeito foi formatar, usando o USB de recuperação que eu tinha aqui. Agora ta estabilizado aqui, tudo funcionando, mas não tenho nada da Dell instalado nele (Não pretendo colocar tão cedo).

Esqueci de comentar que eu também formatei. Mas aqui mesmo depois disso o Windows atualizava algum driver e desaparecida a placa de som. E se eu usava o último driver de som da Dell não acontecia isso, mas aí o sub não funcionava.
Além disso, o update queria instalar um drive de vídeo da Intel de 2016 em cima de um de 2018.
 
É o Update do Windows que cagou tudo. O som tá simplesmente horrível, vários bugs, enfim. Vou fazer backup e formatar novamente, voltar pra versão 1803.

Gostava mais do Windows 8.1, alguém chegou a testar?

O último driver de som que está na página da Dell não funciona o sub, pega o mais antigo.
 
Ontem meu PC passou por uma atualização e o áudio simplesmente parou, reinstalei o driver e voltou. Porém, os graves pararam.de funcionar, alguém teve problema semelhante?

Mesma coisa. O último driver de som que está na página da Dell não funciona o sub, pega o mais antigo.
 
Última edição:
Esqueci de comentar que eu também formatei. Mas aqui mesmo depois disso o Windows atualizava algum driver e desaparecida a placa de som. E se eu usava o último driver de som da Dell não acontecia isso, mas aí o sub não funcionava.
Além disso, o update queria instalar um drive de vídeo da Intel de 2016 em cima de um de 2018.
 


O último driver de som que está na página da Dell não funciona o sub, pega o mais antigo.
 


Mesma coisa. O último driver de som que está na página da Dell não funciona o sub, pega o mais antigo.


O meu agora tá legal, windows zerado, não tenho nada da dell instalado nele. Somente os drivers do windows + Driver Nvidia atualizado e tá tudo numa boa. Ultima atualização do Windows, sem nada pra atualizar.

Provavelmente o problema se deu porque tínhamos versão de drivers da dell e veio o Windows por cima e ferrou tudo.
 
Também estou com os mesmo problemas no audio.

Após a atualização do Windows o audio parou de funcionar, baixei a versão mais recente do driver no site da DELL e os graves não funcionam.

Estou baixando a versão antiga pra ver se funciona.

Essa semana irei mandar o notebook para assistência em decorrência de dead pixels que começaram a aparecer no LCD IPS.

Se arrependimento matasse....
 
Aqui a atualização da Microsoft também removeu o driver de áudio do notebook. MS é quem anda cagando todos os notebooks mundo afora.
 
Comigo também aconteceu de sumir os drivers de áudio. Eu reinstalei o driver anterior ao mais novo, tem algum problema que eu consiga testar se o sub está realmente funcionando?
 
O som tá uma bosta agora, o sub não funciona. FIcou com som de note acer, positivo, cce, taquepariu hein. Essas atualizações da MS estão um lixo, além de serem invasivas destroem seu aparelho.

===========

Consegui consertar essa desgraça. Desinstalei tudo que era driver de áudio realtek no painel de controle e no gerenciador de dispositivos. Reiniciei, fui no Windows Update e habilitei o update de outros produtos que não eram Microsoft, mandei buscar update. Aí começou a atualizar o driver de áudio e pediu pra reiniciar. Reiniciou e tá tudo normal agora com o sub funcionando.
 
Última edição:
O som tá uma bosta agora, o sub não funciona. FIcou com som de note acer, positivo, cce, taquepariu hein. Essas atualizações da MS estão um lixo, além de serem invasivas destroem seu aparelho.

===========

Consegui consertar essa desgraça. Desinstalei tudo que era driver de áudio realtek no painel de controle e no gerenciador de dispositivos. Reiniciei, fui no Windows Update e habilitei o update de outros produtos que não eram Microsoft, mandei buscar update. Aí começou a atualizar o driver de áudio e pediu pra reiniciar. Reiniciou e tá tudo normal agora com o sub funcionando.

Esta é a configuração que você fez?


windowsupdate.png
 
Última edição:
j2EKLvn.jpg

troféu para esses bugs, no meio do battlefield do nada o processador cai para 0.5 ghz.... e olha que eu desinstalei e desativei os intel thermal..... que po** é essa.. sem condições sinceramente
 
Esta é a configuração que você fez?


windowsupdate.png

Isso mesmo amigo.
Primeiro arranca tudo da realtek do PC pelo painel de controle e, caso haja, pelo Gerenciador de Dispositivos sob "Controladores de som, vídeo e jogos" e sob "Entradas e saídas de áudio".
Aí reinicia, e com essa configuração aí da imagem no Win Update, força uma checagem por atualização.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo