[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

pode parecer bobagem mas n é todo mundo q pode pagar quase 6K num notebook e ainda ter q investir em uma tela, coisa q a dell poderia ter evitado desde o início... e esse não é o único problema, to vendo um monte de gente aqui do fórum mesmo reclamando de congelamentos/travamentos, precisando desativar placa de vídeo como solução, onde já se viu isso?

Concordo com vc, mas se vc pensar que esse note de 6k pode ser comprado por 4k dá pra justificar o investimento da tela por mais R$300.
 
E agora.... será que começaram a vender com IPS?
 
Carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, essa tela é mil anos luz melhor! Que isso! Se não foi IPS é uma outra muito top!
Vou brigar com a Dell, sacanagem d+! Se tivesse como, pediria a devolução agora mesmo do meu note.

To chapado com isso!

Obrigado amigo por nos avisar.
 
Carambaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, essa tela é mil anos luz melhor! Que isso! Se não foi IPS é uma outra muito top!
Vou brigar com a Dell, sacanagem d+! Se tivesse como, pediria a devolução agora mesmo do meu note.

To chapado com isso!

Obrigado amigo por nos avisar.

Torcer para atualizarem no site deles essa informação.....
 
eu vi as fotos, realmente é uma tela que tem bons ângulos, precisa ver se é mesmo ips.

Tenho usado o Notebook ligado das 10:00h até depois da meia noite, mais de 12 horas de uso por dia, está tudo ok, exceto o áudio as vezes dar uns chiados e estalos, mas não é todo dia que acontece é bem aleatório. Não tem travamento/congelamento nenhum.
 
Torcer para atualizarem no site deles essa informação.....

Eu espero, pq eles fazendo isso ou não vou brigar para trocarem a tela do meu. Acho errado isso que estão fazendo, deveriam trocar a tela de quem comprou primeiro, pois não mudaram o modelo do aparelho. É como se fosse recall.
 
Alguém viu isso? Dell anunciou nova versão do Gaming com GTX 1060 e bateria quick charge:

http://www.anandtech.com/show/11780...ming-laptops-gtx-1060-thunderbolt-3-and-usb31

Preço sugerido de 1k trumps, mesma faixa do 7567.

E agora, será que vale esperar pra ter uma GTX 1060 na faixa dos 5k?

Vão lançar fora, até chegar no BR, só no início do ano que vêm. Sinceramente, estou satisfeito com o poder de processamento da 1050TI.
 
Faz sentido que venha coisa nova por ai.

Os preços no site do submarino estão muito abaixo da média.

No app do submarino ta rolando um cupom "APPSUBMARINO10".

Os preços ficam assim:

A20P
Boleto: R$ 3.968,99
Cartão Submarino 1 x R$ 3.603,69
Cartão Submarino 18 x 222,45 = R$ 4.004,10

A30P:
Boleto: R$ 5.021,99
Cartão Submarino 1 x R$ 4.332,69
Cartão Submarino 18 x 267,45 = R$4.814,10

Nunca vi isso e acho difícil melhorar
 
En
pode parecer bobagem mas n é todo mundo q pode pagar quase 6K num notebook e ainda ter q investir em uma tela, coisa q a dell poderia ter evitado desde o início... e esse não é o único problema, to vendo um monte de gente aqui do fórum mesmo reclamando de congelamentos/travamentos, precisando desativar placa de vídeo como solução, onde já se viu isso?
Conforme eu disse, bobagem desistir do Note "pelo "problema" da tela".
 
Pessoal, como sou novo aqui e não sei se existe algum outro fórum para tal: Recebi o meu 7567 ontem (veio com 8 gb RAM) vou fazer o upgrade para 16Gb.

Alguém tem interesse em comprar ou tem o interesse de vender mais 8Gb?

qikLxUBAqmv5a9twgBXHY0Iizhs3_IGi98ndKk-T6Rx--2D5oher7GqM0PgAGiC5g_K-8izrMtRLGlr1HTxGnN_iIAVV7Y-WRJ0TkrBaVcbwZ9NndOPfSIc__oz_2NB0IRTEB9kWW6aGDlS7RbVTGW3d1jvcB5dXzR_XUf9No-hsL0S-avqwBBi_BQPkxx8h6BjpPxwUPCwTwV9EBOVlAo-tyHVeU9sTZe8z9u_3KooaHZ2V-K3BWmK0zra1pNFcurhlS9MBoYWmsrkKsIDdXbe3lLq_Le4LXsgwF0_is46wegboaY07TjUxKE5vd0AcDl1OwPxJ7pcz4tY4PRR6iKdqRXTrtj_IZIt4S-kZ9jDiCj2xuscjYmWS81ZUaZc263IJ32ciz3JL9SP6_h6Six8g76HP2SdpCKMP6ZvEkWicOuf9p6lRRNGviReLpOsAyemrZwJcLOXUlAo5i7ImvBB7uyIjhwCGgUKnPFW02rVCX1oob-zNl9PfQx4TJ3WmVx7aug9hcGt4S8nlcIJA6FfkiTlCLRglWoMTQjoML1AOMSuqAvXqcNvsqEiRFAJdEb3nldT41YG9MhMiD6yWd9-GblY5UAJwAwK2OqSz6PL_sRrJdd1l=w1633-h919-no

AF1QipPFNZfVYKP8RS-ZC_MGz3_QukEmGpyvAFfG-xTm
 
Esse lance de trocar a tela de todo mundo, com certeza não irá ocorrer... afinal de contas, quem comprou e ficou com o note, aceitou ele "assim".

O maximo que ela pode fazer, é aceitar a venda de uma nova tela....

Mas tambem acho dificil.

Infelizmente.... Para não correr o risco, devolvi o meu 7567.
 
Esse lance de trocar a tela de todo mundo, com certeza não irá ocorrer... afinal de contas, quem comprou e ficou com o note, aceitou ele "assim".

O maximo que ela pode fazer, é aceitar a venda de uma nova tela....

Mas tambem acho dificil.

Infelizmente.... Para não correr o risco, devolvi o meu 7567.

Não é bem assim "aceitou". Você pode alegar que a qualidade da tela é ruim, que muitas pessoas estão reclamando e que a Dell fez a troca por uma melhor para acabar com o problema nos equipamentos novos. Se você levar isso ao Procon, vão pedir que a empresa faça a troca do equipamento anterior, como se fosse um recall.
Isso caracteriza até propaganda enganosa uma vez que no próprio site da Dell conta "A visualização é essencial: Com tela FullHD e antirreflexiva, você pode visualizar detalhes ainda mais nítidos dos seus jogos".

O que sabemos que isso não ocorre.

Podemos alegar a quantidade de reclamações dentro do próprio site da Dell, várias pessoas reclamando da tela.
 
Não é bem assim "aceitou". Você pode alegar que a qualidade da tela é ruim, que muitas pessoas estão reclamando e que a Dell fez a troca por uma melhor para acabar com o problema nos equipamentos novos. Se você levar isso ao Procon, vão pedir que a empresa faça a troca do equipamento anterior, como se fosse um recall.
Isso caracteriza até propaganda enganosa uma vez que no próprio site da Dell conta "A visualização é essencial: Com tela FullHD e antirreflexiva, você pode visualizar detalhes ainda mais nítidos dos seus jogos".

O que sabemos que isso não ocorre.

Podemos alegar a quantidade de reclamações dentro do próprio site da Dell, várias pessoas reclamando da tela.

Entendo isso, e assino embaixo.

Mas volto a dizer, ACHO muito difícil ela trocar só por que você gostou no "novo modelo com IPs".

Como falei, ela pode alegar que você aceitou a tela anterior, seria mesma coisa que ela lançar um com bateria maior, e você dizer que quer que ela troque também.

Mas sei la, posso estar enganado...
 
Alguém viu isso? Dell anunciou nova versão do Gaming com GTX 1060 e bateria quick charge:

http://www.anandtech.com/show/11780...ming-laptops-gtx-1060-thunderbolt-3-and-usb31

Preço sugerido de 1k trumps, mesma faixa do 7567.

E agora, será que vale esperar pra ter uma GTX 1060 na faixa dos 5k?

Tem uma conexão importante que faltou nesse modelo, USB-C. O design está com linhas mais sóbrias, bateria com menos capacidade de carga (de 6 células e 74 Wh para 4 e 56 Wh) e diz lá que suporta 2x2 stream WiFi com a inclusão de mais antenas. Acho que a Dell poderia até ser mais ousada e oferecer uma variante com a GTX 1070 Max-Q ou a 1070 normal mesmo.

Depende quanto tempo vai ter que esperar, mais de 3 meses não vale a pena, pois nesse meio tempo tu pode jogar muita coisa. A 1050ti segura legal os jogos em FHD, uma GTX 1060 é p garantir tudo no ultra 60fps e jogar alguns títulos em 1440p.
 
Alguém sabe me falar porque q usando a saída HDMI as imagens ficam travando no monitor?

Edit:Achei várias pessoas reclamando com a Dell no forum dela desse problema. Eu não quero perder meu tempo com isso não, se não resolver rápido vou devolver e não to nem ai.

Edit: Resolvido depois que instalei uma atualização do chipset.
 
Última edição:
Salve,

Sou mais um, dos demais aqui, frustrado com a péssima qualidade da tela nativa. Alguém que comprou a tela IPS na gringa e aprovou o resultado, poderia postar o link de compra aqui, para que eu possa comprar com segurança? Tenho medo de arriscar às cegas e o produto não for de qualidade.

E outra, a troca de tela ocasiona a perda da garantia do produto?
 
Não é bem assim "aceitou". Você pode alegar que a qualidade da tela é ruim, que muitas pessoas estão reclamando e que a Dell fez a troca por uma melhor para acabar com o problema nos equipamentos novos. Se você levar isso ao Procon, vão pedir que a empresa faça a troca do equipamento anterior, como se fosse um recall.
Isso caracteriza até propaganda enganosa uma vez que no próprio site da Dell conta "A visualização é essencial: Com tela FullHD e antirreflexiva, você pode visualizar detalhes ainda mais nítidos dos seus jogos".

O que sabemos que isso não ocorre.

Podemos alegar a quantidade de reclamações dentro do próprio site da Dell, várias pessoas reclamando da tela.

Infelizmente, já pesquisei e conversei sobre com um estudante de direito conhecido. Informeio-o da péssima qualidade da tela. E ele me disse que quando você efetua a compra, você aceita o produto do modo que foi informado. Ainda que para vendas online, temos um prazo de desistência para julgarmos a qualidade das peças, caso não apresente defeito e você não acione a desistência, presume-se que gostou do produto, certo?

Juridicamente essa "qualidade ruim" é muito subjetiva e relativa. Quando compramos a tela, sabíamos que era TN, FullHD e antirreflexiva, o que realmente é. Só poderíamos pedir um recall, caso a tela informada fugisse de algum padrão informado.

Uma pena, mas acho que ir para a justiça por isso é só perda de tempo.
 
Alguém viu isso? Dell anunciou nova versão do Gaming com GTX 1060 e bateria quick charge:

http://www.anandtech.com/show/11780...ming-laptops-gtx-1060-thunderbolt-3-and-usb31

Preço sugerido de 1k trumps, mesma faixa do 7567.

E agora, será que vale esperar pra ter uma GTX 1060 na faixa dos 5k?


Dell has moved to a 56 WHr, 4-Cell quick-charge battery in lieu of the 74WHr 6-Cell battery on the previous version.(...) The GTX 1060 is going to be a welcome addition to the family considering it is supposed to be a gaming laptop. The 1050Ti is a capable card at 1080p, but the GTX 1060 (60W, 10W more than the 1050Ti) will allow for higher framerates and/or higher settings in many titles.

10W a mais com 33% a menos de bateria. A autonomia deve cair bastante..

"Meanwhile, Dell has done away with the previous model's entry-level 1080p TN panel, and instead the laptop's base configuration now starts with their 1080p IPS Anti-Glare LED-backlit panel. "

pelo menos vão abolir de vez o painel TN nesse "novo" modelo.


hands-on do 7577:
 
Última edição:
Talvez a Dell pare de vender o 7567 e venda apenas o 7577, é um pouco estranho uma atualização em menos de 1 ano. Talvez o 7567 ficou manchado no mercado por ter sido lançado com tela TN e somente um novo modelo p tirar essa estigma, ou foi verificado algum erro de projeto. Agora fica aquela sensação de que foi uma versão beta. E é uma GTX 1060 Max-Q, que é 10-12% mais lenta que a 1060 convencional.

Outro vídeo dele

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo