comprei faz nem 1 mês , peguei o a30, ai me invoquei com a tela e resolvi tentar reclamar pra ver uq davaVc comprou ele a muito tempo ?
comprei faz nem 1 mês , peguei o a30, ai me invoquei com a tela e resolvi tentar reclamar pra ver uq davaVc comprou ele a muito tempo ?
Reclamou por onde?Isso reclamei pela falta de qualidade da tela, muito azulada, e ângulos ruins, ai estão me mandando essa, mas vai saber né se é ips, fico na dúvidakkk
comprei faz nem 1 mês , peguei o a30, ai me invoquei com a tela e resolvi tentar reclamar pra ver uq davaVc comprou ele a muito tempo ?
reclamei pelo chat ai depois me ligaram pedindo fotos da telaReclamou por onde?
Boa tarde a todos!!!
fiz uma reclamação da tela e eles vão me enviar essa da foto, gostaria de saber se já é ips?![]()
CV56F non touch screen,lcd,15,6 fhd,antiglare,edp1.2,auo
A tela do meu notebook apresentou dois dead pixels e a Dell se recusou a trocar a tela por isso!
Esse site é confiável? no menu do rodapé somente a opção contato funciona, não diz o cnpj nem de onde a empresa é....sei la achei meio estranhogalera que quer trocar a tela
achei esse painel maravilhoso
www.mmlaptop.com.br/v11/produto/2906-tela-156-led-slim-30-pinos-full-hd-
o vendedor falou ser IPS, mas quando chegou venho um painel TN que é absurdamente bom
pelo preço, vale d+ a pena
a tela é esta
pra quem joga, o tempo de resposta e a qualidade das cores vale d+ a pena
http://www.panelook.com/N156HGE-EAL Rev.C1_Innolux_15.6_LCM_overview_26689.html
entao, tem o mesmo anuncio no MLEsse site é confiável? no menu do rodapé somente a opção contato funciona, não diz o cnpj nem de onde a empresa é....sei la achei meio estranho
galera que quer trocar a tela
achei esse painel maravilhoso
www.mmlaptop.com.br/v11/produto/2906-tela-156-led-slim-30-pinos-full-hd-
o vendedor falou ser IPS, mas quando chegou venho um painel TN que é absurdamente bom
pelo preço, vale d+ a pena
a tela é esta
pra quem joga, o tempo de resposta e a qualidade das cores vale d+ a pena
http://www.panelook.com/N156HGE-EAL Rev.C1_Innolux_15.6_LCM_overview_26689.html
o vendedor falou ser IPS, mas quando chegou venho um painel TN que é absurdamente bom
pelo preço, vale d+ a pena
a tela é esta
pra quem joga, o tempo de resposta e a qualidade das cores vale d+ a pena
http://www.panelook.com/N156HGE-EAL Rev.C1_Innolux_15.6_LCM_overview_26689.html
...
Pelo que eu comparei entre o modelo original (N156HGE-EAB) e esse que você referenciou (N156HGE-EAL) a diferença crucial fica por conta da fidelidade de cores, enquanto o original cobre 45% do espectro RGB, o modelo que você adquiriu cobre 94%. Realmente a diferença deve ser muito grande, mas com calibração talvez possa melhorar a tela original. Os ângulos de visão horizontais do modelo EAL são melhores, o ângulo vertical-inferior é o mesmo e o ângulo vertical-superior é menor que o original EAB, então olhando por baixo a imagem deve continuar borrada e, por cima, ainda mais estourada. O tempo de resposta é o mesmo, o brilho é o mesmo e também o contraste, que aliás é um contraste relativamente baixo 500:1. Eu não sei se vale a pena trocar TN por TN nessas condições. Os modelos IPS possuem maior brilho, maior contraste, existem modelos com 45% e 72% do RGB, e os IPS perdem no tempo de resposta apenas.
rapaz, a diferença na cor é GRITANTE demais. Eu usava a tela original calibrada e não chegava aos pés.
Como disse, comprei sendo IPS
...
Natan, como a Dell atualizou no manual do 7567 que a tela dele é IPS, você poderia entrar em contato com a Dell para perguntar se está vindo com tela IPS. Caso os atendentes digam que não está, você pode até comprar pra ver no que dá e depois reclamar dizendo que a Dell fez propaganda enganosa ao colocar no manual deles que a tela é IPS.Rapaziada, to afim de comprar esse 7567 a20, mas como vejo, muitos aqui reclamam da Tela, to vendo se compro pelo submarino, porem quem entrega é a Dell, será que ja estão vindo com tela IPS? E se eu fizer várias reclamações será que trocam pela IPS? meu foco são jogos ( BF1, Dota 2, exclusivos Xbox e Estudo )
Pelo que eu comparei entre o modelo original (N156HGE-EAB) e esse que você referenciou (N156HGE-EAL) a diferença crucial fica por conta da fidelidade de cores, enquanto o original cobre 45% do espectro RGB, o modelo que você adquiriu cobre 94%. Realmente a diferença deve ser muito grande, mas com calibração talvez possa melhorar a tela original. Os ângulos de visão horizontais do modelo EAL são melhores, o ângulo vertical-inferior é o mesmo e o ângulo vertical-superior é menor que o original EAB, então olhando por baixo a imagem deve continuar borrada e, por cima, ainda mais estourada. O tempo de resposta é o mesmo, o brilho é o mesmo e também o contraste, que aliás é um contraste relativamente baixo 500:1. Eu não sei se vale a pena trocar TN por TN nessas condições. Os modelos IPS possuem maior brilho, maior contraste, existem modelos com 45% e 72% do RGB, e os IPS perdem no tempo de resposta apenas.
Sem dúvidas, de 45% para 72% já tem uma grande diferença (eu digo pq já comparei com um IPS 72%), de 45% para 94% então deve ficar realmente gritante. Mas se for de TN para TN, tirando o espectro de cores que do EAL é bem melhor, talvez seja mais negócio pegar um 120 Hz como o B156HTN05.1, porém bem mais caro.
No meu a Dell trocou, na visita o técnico disse que nem mesmo era deadpixel, mas sim que havia algum minúsculo defeito no painel que deixava os pixels "manchados". No outro suposto deadpixel que eu também havia relatado, ele passou a unha e saiu, era alguma sujeita pregada (mas que veio de fábrica). Mesmo assim realizou a troca da tela. Estranho a Dell se recusar no seu caso. Acho que cabe uma bela reclamação.
Ué, teu note não tá na garantia não?Na página anterior eu disse que o a tela do meu 7567 apresentou dois dead pixels e a Dell se recusou a realizar a troca. Agora vejam, no spoiler, a mensagem que recebi do atendente:
*********,
Durante o processo de fabricação do LCD, é normal que um ou mais subpixels se tornem fixos em um estado inalterável. Uma tela com 1 a 5 subpixels fixos é considerada normal e está de acordo com os padrões do setor.
Deste modo, Em relação ao problema de DEAD PIXEL, segue abaixo a proposta para o serviço de reparo, visto que sua garantia nao cobre esta falha.
Importante: Esta cotação permanecerá válida durante 1 dia a contar da data de envio. A tratativa do evento junto ao Suporte Técnico será finalizada após esse período.
*Proposta 1 - Substituição de peça (s) danificada (s), conforme diagnóstico do Suporte Técnico. Modalidade Depot: O computador deve ser enviado pelo serviço dos correios até a assistência técnica para ser analisado, reparado e testado.
Valor: R$ 677,84
*Proposta 2 - Substituição de peça (s) danificada (s), conforme diagnóstico do Suporte Técnico. Modalidade On-site: Reparo será efetuado no local que se encontra o computador.
Valor: R$ 814,08
OBS: Caso o problema não seja resolvido no primeiro reparo, um novo reparo será feito sem custos adicionais até que o equipamento fique em sua total funcionalidade.
Se houver interesse, retornar o e-mail com as informações abaixo preenchidas:
*Importante: o preenchimento desses dados serve para agilizar o atendimento. Cartão de crédito (Visa, Master, Elo e American Express): forma mais rápida, prazo MÍNIMO de atendimento 3 dias úteis, podendo ser parcelado em até 10X sem juros. Boleto bancário, à vista, com vencimento em 2 dias úteis: forma mais lenta, prazo MÍNIMO de atendimento 5 dias úteis (devido ao prazo de até 48h para compensação bancária).
•Número da proposta escolhida:
•Forma de pagamento:
•Nome Completo:
•Tel1:
•Tel2:
•E-mail:
•CPF:
•Nascimento:
•CEP:
•Rua:
•Nº:
•Complemento:
•Bairro:
•Cidade-Estado:
*Os preços e condições desta proposta estão sujeitos a mudança até a data da emissão da nota fiscal, nas hipóteses de aumento de carga tributária, aumento de preços de insumos, variação da cotação TAX/BACEN do dólar norte americano vigente na data de emissão desta proposta em percentual superior a 3% para insumos importados, ou fatores fora do controle da Dell. Aplicam-se a esta venda os Termos e Condições Gerais de Venda da Dell.
• Garantia Básica: http://dell.to/1NXPW1N
• Termos e condições de contrato: http://dell.to/2maiSfD
Serviço Cliente fora de Garantia: http://dell.to/2mIFuai
Muito obrigado pela atenção, e à disposição.
Agora pergunto: Se teve gente que conseguiu a troca da tela TN pela IPS sem ao menos apresentar algum defeito, por que diabos não consegui?
Ué, teu note não tá na garantia não?
Outra coisa pessoal, eu disse pra eles do que consta no manual. Aparentemente é um erro mesmo, eles vão corrigir e colocar que a tela é TN em breve. Aconselho quem quiser tentar a sorte e reclamar pra Dell sobre a tela o fazer logo.