[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Olá, comprei da DELL, no marketplace do Submarino, no final das contas foi direto da Dell, o submarino só intermediou a compra.

Fiz a compra dia 11 de outubro.

 


Claro, esse painel da Acer é superior mesmo, bem mais caro, nos reviews gringos dizem que esse IPS da Dell é simples mesmo, mas com certeza, superior ao TN.

O painel do monitor Acer é TN... Mesmo assim você acha que a qualidade deveria ser essa?
 
Não me lembro onde vi, ou se me confundi. Mas esse notebook tem um fps count próprio? Lembro de ter visto em algum vídeo falando de um comando pra aparecer mas não lembro ao certo.
 
Não me lembro onde vi, ou se me confundi. Mas esse notebook tem um fps count próprio? Lembro de ter visto em algum vídeo falando de um comando pra aparecer mas não lembro ao certo.

É o Samsung Odyssey que possui uma tecla para mostrar FPS e outra pra gravar a tela.

Samsung-Odyssey00845.jpg
 
O painel do monitor Acer é TN... Mesmo assim você acha que a qualidade deveria ser essa?

Olha, pra quem já viu várias vezes como era o painel antigo do Dell 7567 e viu esse novo que estão enviando, não tem do que reclamar hehehe
 
Cansei só de ver a briga de alguns com a Dell para a troca da tela TN pela IPS.
.
Venho então com uma pergunta para resolver, pelo menos para mim, a real porqueira que é a qualidade da imagem da tal tela.
.
Qual monitor de umas 24~27" presta?
Com tela IPS, tempo bom de resposta, aquela característica que não sei o nome que não dói a vista depois de ficar olhando para ele durante horas e com resolução fodástica?
.
Vou mais editar fotos e vídeos do que jogar, então a tela do notebook, sendo IPS ou não, acaba sendo pequena e desconfortável.
Partir para um monitor maior e melhor me parece mais adequado.
.
MAS deixo claro que, "futuramente no futuro", pretendo também trocar minha TN.
.
Abraços com qualidade IPS para todos.
.
Dário
 
Cansei só de ver a briga de alguns com a Dell para a troca da tela TN pela IPS.
.
Venho então com uma pergunta para resolver, pelo menos para mim, a real porqueira que é a qualidade da imagem da tal tela.
.
Qual monitor de umas 24~27" presta?
Com tela IPS, tempo bom de resposta, aquela característica que não sei o nome que não dói a vista depois de ficar olhando para ele durante horas e com resolução fodástica?
.
Vou mais editar fotos e vídeos do que jogar, então a tela do notebook, sendo IPS ou não, acaba sendo pequena e desconfortável.
Partir para um monitor maior e melhor me parece mais adequado.
.
MAS deixo claro que, "futuramente no futuro", pretendo também trocar minha TN.
.
Abraços com qualidade IPS para todos.
.
Dário

Tenho o Acer GN246HL com 3D Vision... Apesar da tela ser TN, chega a ser melhor do que a IPS que veio no meu Dell... Haha.

1ms de resposta, 144Hz... O problema é que pra atingir os 144Hz precisa de uma saída DVI... O que basicamente só computadores tem.
 
Pessoal, páginas atrás vi que a Intel tem umas instruções que impedem o processador de rodar a 100%.

Mas isso acontece nos jogos tbm, tipo, se o jogo pedir mais processamento, o processador estaria limitado a uma certa frequência?

Onde desligo isso? =D
 
Pessoal, páginas atrás vi que a Intel tem umas instruções que impedem o processador de rodar a 100%.

Mas isso acontece nos jogos tbm, tipo, se o jogo pedir mais processamento, o processador estaria limitado a uma certa frequência?

Onde desligo isso? =D
Olha, pelo que eu andei vendo aqui, o sistema realmente otimiza os clocks de forma a entregar só o que precisa. Com essa ultima BIOS, no battlefield 1, ele fica com uns 2,5Ghz no clock, mas com 70 FPS no médio. Testei mais um pouco, e com 3,4 Ghz ele ficava dando uns engasgos pq pra isso precisava baixar os clocks da GPU, que tava passando de 73 ºC, e mesmo um pouco antes dela derrubar os clocks da GPU, nao havia ganho de FPS em relacao a quando ele tá com 2,5Ghz.
Lembrando também que eu não to usando a versão mais atual do windows 10, e sim a 1511.
 
Comprei um SSD NVME 256GB... Estou atualizando com a nova BIOS e instalando o sistema.

zDvHEuQ.jpg
Manda aqui os results dps, to bem confiante de que agora eles resolveram esses problemas de performance na update nova do windows 10
 
Sobre a bateria, talvez o notebook passe 90% do tempo em casa, como desktop. É de boa deixar ligado na energia mesmo? Como está essa questão de baterias hoje em dia?
 
Sobre a bateria, talvez o notebook passe 90% do tempo em casa, como desktop. É de boa deixar ligado na energia mesmo? Como está essa questão de baterias hoje em dia?
Hoje em dia as baterias não viciam mais, então o ideal é sempre que puder deixar plugado na tomada mesmo, isso na verdade faz é aumentar a vida útil dela.
 
Sobre a bateria, talvez o notebook passe 90% do tempo em casa, como desktop. É de boa deixar ligado na energia mesmo? Como está essa questão de baterias hoje em dia?

tem um modo de bateria no icone de bateria da Dell, ali na bandeja do windows, que vc pode marcar para "Uso maior em Alimentador Tomada" ou algo assim. Dessa forma carrega a bateria mais devagar para reduzir o numero de ciclos de carga. É a informação que tá dizendo lá.
 
Hoje em dia as baterias não viciam mais, então o ideal é sempre que puder deixar plugado na tomada mesmo, isso na verdade faz é aumentar a vida útil dela.
Na verdade elas não viciam, mas deixar carregando sempre na tomada e a bateria em 100% diminui muito a vida útil.
O ideal é sempre deixar os íons circularem na bateria.
Dá pra configurar a bateria na BIOS ou no software da Dell para não ficar sempre no 100%... eu deixo pra parar de carregar em 99% e começar a carregar qdo baixa pra 91%
 
Na verdade elas não viciam, mas deixar carregando sempre na tomada e a bateria em 100% diminui muito a vida útil.
O ideal é sempre deixar os íons circularem na bateria.
Dá pra configurar a bateria na BIOS ou no software da Dell para não ficar sempre no 100%... eu deixo pra parar de carregar em 99% e começar a carregar qdo baixa pra 91%

Interessante isso, qual software faz isso amigo? Na bios consegue mostrar onde faz isso? Se poder mandar imagens, agradeço muito.
 
Não estou com o note aqui, mas achei na net a cara do programa.
Battery-Information-Software.JPG


Acho que na BIOS só dá pra consultar, não lembro ao certo
Battery_Health_BIOS1.png
 
Pois é, depois da uma conferida e nos mande. Obrigado.

Foi nesse programa mesmo que fiz a configuração citada. Noto que a bateria demora bem mais tempo para carregar.
[]s
 
Galera, comprei uma tela IPS com excelente preço. Testada e aprovada. Mudou a vida na utilização desse notebook!

Modelo LTN156HL02

Link no Ebay: https://www.ebay.com/itm/322799063368

Demorou 23 dias para chegar com fretes grátis.

Detonaram a caixa no transporte mas a tela chegou intacta =)
 
Boa noite!
Pessoal, é necessário instalar o Windows no SSD? Muda algo em performance em jogos? Eu instalei o watch dogs 2 no ssd (no hd ele trava), e está muito bom...

Outra pergunta, SSD tem vida útil? Ou não é algo a se preocupar?
 
Boa noite!
Pessoal, é necessário instalar o Windows no SSD? Muda algo em performance em jogos? Eu instalei o watch dogs 2 no ssd (no hd ele trava), e está muito bom...

Outra pergunta, SSD tem vida útil? Ou não é algo a se preocupar?

SSD tem um máximo de leitura e escrita.

Tem um app que vê isso, se chama CrystalDiskInfo.
 
Boa noite!
Pessoal, é necessário instalar o Windows no SSD? Muda algo em performance em jogos? Eu instalei o watch dogs 2 no ssd (no hd ele trava), e está muito bom...

Outra pergunta, SSD tem vida útil? Ou não é algo a se preocupar?
Cara eu não me preocupo, esses SSD rende muito o suficiente pra vc nem sentir falta tipo uns 7 anos e você não vai torrar ele.
 
Pessoal,

O note mostra 5,56gb de memoria utilizavel de 8gb instalada.

Como utilizo tudo?

Bizarro, pesquisei e nao achei nada.
 
Pessoal,

O note mostra 5,56gb de memoria utilizavel de 8gb instalada.

Como utilizo tudo?

Bizarro, pesquisei e nao achei nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo