[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Gente tire uma duvida não da para usar a memoria ddr4 2133 com essa 2400 ? Pk to vendendo o meu 7559 e vou tirar 1 pente de 8 dele e gostaria de aproveitar nesse note Notebook Dell Inspiron 15 Gaming i15-7567-A20P. Ou tem que ser os 2 pentes 2400 ?

Cara, o 7559 é DDR3L...
 
Pessoal, quem comprou pela Dell e receber por agora o note, diz pra gente por favor se veio tbm com tela IPS ou veio com a TN mesmo.
 
Então vou verificar e já te respondo pq nem abri o note ainda.



Comprei na quinta e chegou na sexta, mas eu tenho a conta prime do submarino então solicitei aquela entrega atômica de 1 dia.

Denis, eu entrei em contato contigo desde ontem a tarde pelo chat do Facebook. Eu fico com sua memória, fala o preço e a conta para pagamento via PM.
 
Comprei o meu pelo Submarino dia 30/08. Aplicando o desconto da madrugada e do pagamento por boleto (meu cartão do sub tava cheio =( ) paguei R$ 3.968,00 e optei pelo frete Rápido (+R$59) tinha a opção free pelo app mas acho q ia demorar muito mais.

Bom, liguei na DELL e disseram desconhecer qualquer upgrade de tela. A atendente só relatou que como os notebooks são montados por encomenda, e como a tela dele tinha acabado no estoque. Estavam usando outra "semelhante" que vem em outro note da própria marca.

Perguntei se os das lojas de varejo seguiam o mesmo processo, ela negou saber, mas disse que geralmente as lojas compram com antecedência, ou seja, muito raro note da loja vir com painel IPS.

Ela tbm me garantiu que a garantia não é perdida com a troca das peças, porém a Dell não dará suporte nem garantia da peça trocada. A garantia desse note é no LOCAL ou seja, na casa do cliente.

Tirei uma dúvida quanto ao SSD M.2 e ela consultou e garantiu que o NVMe PCIe funciona acima de 256gb após o último update da bios (segundo ela).

Na Amazon tem as seguintes peças boas para upgrade dessa máquina:
Memórias Originais: Amazon product ASIN B0759RT4BHSSD PCIe NVMe: Amazon product ASIN B01M20VBU7
To pensando ainda se precisarem trocar a tela. De qquer sorte, vou esperar um pouco, desisti da 4k pelo problema da pinagem, estou entre a IPS FHD básica, e outra que vi na internet com 120mhz e compátivel com G-Sync.

Sou usar pra editoração e criação de conteúdos. Pouco uso pra jogos.

PS: Saindo do Macmini Quad Core Super Tank. Depois de 19 anos, voltando pra o mundo windows rs.
 
Denis, eu entrei em contato contigo desde ontem a tarde pelo chat do Facebook. Eu fico com sua memória, fala o preço e a conta para pagamento via PM.
 
Comprei o meu pelo Submarino dia 30/08. Aplicando o desconto da madrugada e do pagamento por boleto (meu cartão do sub tava cheio =( ) paguei R$ 3.968,00 e optei pelo frete Rápido (+R$59) tinha a opção free pelo app mas acho q ia demorar muito mais.

Bom, liguei na DELL e disseram desconhecer qualquer upgrade de tela. A atendente só relatou que como os notebooks são montados por encomenda, e como a tela dele tinha acabado no estoque. Estavam usando outra "semelhante" que vem em outro note da própria marca.

Perguntei se os das lojas de varejo seguiam o mesmo processo, ela negou saber, mas disse que geralmente as lojas compram com antecedência, ou seja, muito raro note da loja vir com painel IPS.

Ela tbm me garantiu que a garantia não é perdida com a troca das peças, porém a Dell não dará suporte nem garantia da peça trocada. A garantia desse note é no LOCAL ou seja, na casa do cliente.

Tirei uma dúvida quanto ao SSD M.2 e ela consultou e garantiu que o NVMe PCIe funciona acima de 256gb após o último update da bios (segundo ela).

Na Amazon tem as seguintes peças boas para upgrade dessa máquina:
Memórias Originais: Amazon product ASIN B0759RT4BHSSD PCIe NVMe: Amazon product ASIN B01M20VBU7
To pensando ainda se precisarem trocar a tela. De qquer sorte, vou esperar um pouco, desisti da 4k pelo problema da pinagem, estou entre a IPS FHD básica, e outra que vi na internet com 120mhz e compátivel com G-Sync.

Sou usar pra editoração e criação de conteúdos. Pouco uso pra jogos.

PS: Saindo do Macmini Quad Core Super Tank. Depois de 19 anos, voltando pra o mundo windows rs.
 
Nvme funciona normalmente sim... estou com uma no meu note... minha única duvida é se eu deixo ela como raid ou como ahci para o boot...
 
Ainda está com a memória de 8Gb que veio com ele? Eu tenho interesse em comprar.

Caso vc queira eu tenho uma Kingston VUE de 8Gb (tb é DDR4 2400) que comprei no mercado livre mas ela não se dá bem com essa que veio no meu (SMART). De repente a gente pode até trocar... Aí vc pega outra kingston igual lá no ML (custa umas 230 Dilmas), te passo a loja que comprei, entrega bem rápido. Passa novamente as fotos da sua pls!

Abraço!
 
Gente quais seriam as configuracoes de bios para se instalar o windows 10 direto na unidade m.2? Instalo em ahci mas o sistema nao acha a unidade como instalável e acha apenas a unidade sata.
 
Pessoal,

Essa config do a20p seria muito inferior a minha config de desktop atual?
I7 3770k e rx470

Obrigado.
 
Pessoal,

Essa config do a20p seria muito inferior a minha config de desktop atual?
I7 3770k e rx470

Obrigado.


Olhando o seu processador, um i7 de 3 geração o 7567 vem com um i7 de 7 geração, muito superior ao seu.

Quanto a placa de vídeo, não vejo uma perda muito significativa não.

Veja uma comparação no GPUBoss:

http://gpuboss.com/gpus/Radeon-RX-470-vs-GeForce-GTX-1050-Ti

Lembrando que a 1050TI do Note é a mesma de Desktop.
 
Alguém que recém comprou o note e fez upgrade de memória, estou comprando a memória de 8gb (SK HYNIX 8GB PC4-2400T) que vem nele.
 

Vlw pela dica Marcio.

É ela mesmo, é ela que vem no note. Mas o anúncio esta pausado lá no ML. Comprei hoje o SSD PCIex de 256gb mesmo. o Samsung EVO. Melhor leitura / escrita hoje em dia.

Achei uma Corsair (Recomendada pela DELL no seu próprio site de upgrades) por R$ 309,00 no ML com frete grátis, mas certeza que não fará Dual Channel. Queria uma igual, mesmo sendo de qualidade inferior comparada a Corsair.

Se alguém tiver aí. Estou aberto a propostas.
 
Vlw pela dica Marcio.

É ela mesmo, é ela que vem no note. Mas o anúncio esta pausado lá no ML. Comprei hoje o SSD PCIex de 256gb mesmo. o Samsung EVO. Melhor leitura / escrita hoje em dia.

Achei uma Corsair (Recomendada pela DELL no seu próprio site de upgrades) por R$ 309,00 no ML com frete grátis, mas certeza que não fará Dual Channel. Queria uma igual, mesmo sendo de qualidade inferior comparada a Corsair.

Se alguém tiver aí. Estou aberto a propostas.

Essa que eu coloquei fez Dual channel e se não me engano a que veio no meu não é essa não ... ao menos eu olhei no dia e não lembro de serem iguais.

Eu acho que se for de 2400Mhz faz Dual channel sim

O legal é atualizar a BIOS e ver depois :)
 
Que belezinha de notebook bom <3
Comprei pra ser uma segunda máquina de trabalho e ele se equipara ao meu desktop com tranquilidade.
Muito satisfeito :)
 
i7 3770k e i7 7700HQ, os dois empatam, considerando as margens de erro. Porém o i7 7700HQ tem aquelas vantagens de ser mais novo, consumir menos energia, etc

https://www.cpubenchmark.net/compare.php?cmp[]=2906&cmp[]=2

RX 470 é 22% superior a GTX 1050ti.


Não consigo entender o motivo de espanto.... Notebooks nao tem a performance de maquinas desktop é obvio que nao. e comparar tops de linha sempre é pior.
o fato é que este Dell é muito bom sim. Hoje a diferença hoje está bem pequena, ainda mais com ssds instalados. Basicamente uma estação de trabalho portátil.
Uma excelente relação custo beneficio que seria imbatível se a Dell nao tivesse a cara de pau de empurrar esse lixo de tela.
trocando a tela é uma maquina para anos de trabalho com ediçao de imagens e geoprocessamento ou videos.
Obviamente uma maquina desktop com o mesmo valor seria muito superior. Mas nao conta com a portabilidade desta quase perfeita maquina da dell.
 
Não consigo entender o motivo de espanto.... Notebooks nao tem a performance de maquinas desktop é obvio que nao. e comparar tops de linha sempre é pior.
o fato é que este Dell é muito bom sim. Hoje a diferença hoje está bem pequena, ainda mais com ssds instalados. Basicamente uma estação de trabalho portátil.
Uma excelente relação custo beneficio que seria imbatível se a Dell nao tivesse a cara de pau de empurrar esse lixo de tela.
trocando a tela é uma maquina para anos de trabalho com ediçao de imagens e geoprocessamento ou videos.
Obviamente uma maquina desktop com o mesmo valor seria muito superior. Mas nao conta com a portabilidade desta quase perfeita maquina da dell.


Concordo com você! É uma ótima máquina, eu tinha um desktop i5 3330 com 16Gb, SSD e uma R9 280 e não tenho problema algum com o note (fora a tela que deixa a desejar), de resto esse note é perfeito! Não pretendo trocar tão cedo!
 
Concordo com você! É uma ótima máquina, eu tinha um desktop i5 3330 com 16Gb, SSD e uma R9 280 e não tenho problema algum com o note (fora a tela que deixa a desejar), de resto esse note é perfeito! Não pretendo trocar tão cedo!

Mas essa tela ta me matando Marcio.... preciso trocar ela. Trabalho com fotografia de casamento e nao existe calibraçao pra essa tela morta. pra jogo até rolaria...mas pra Fotografia nao.
 
Que belezinha de notebook bom <3
Comprei pra ser uma segunda máquina de trabalho e ele se equipara ao meu desktop com tranquilidade.
Muito satisfeito :)

Recebeu o seu por agora, Pedro?
 
Que belezinha de notebook bom <3
Comprei pra ser uma segunda máquina de trabalho e ele se equipara ao meu desktop com tranquilidade.
Muito satisfeito :)

Comprou pelo Submarino?
Seu veio com tela IPS?
Poderia postar uma foto do AIDA64 na opção "Monitor > Monitor"?

Vlw :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo