[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Finalmente chegou a minha nova tela. Após muita pesquisa e apesar da segurança em comprar a tela oferecida pela laptop screen eu optei pela Samsung LTN156HL02-001. Todos os sites mais entendidos falam que essa está entre as melhores telas para trocar.

Digo com toda a certeza que a diferença é gritante em todos os sentidos. Brilho, contraste (nível de preto), gama de cores, ângulo de visão.

Eu venho de um macbook air e admito, estava sofrendo com a tela TN original. Agora dá gosto de usar o pc.

Só falta instalar meu novo SSD que tambem chegou, um SM961.

Depois posto umas fotos da diferença da tela.
 
Finalmente chegou a minha nova tela. Após muita pesquisa e apesar da segurança em comprar a tela oferecida pela laptop screen eu optei pela Samsung LTN156HL02-001. Todos os sites mais entendidos falam que essa está entre as melhores telas para trocar.

Digo com toda a certeza que a diferença é gritante em todos os sentidos. Brilho, contraste (nível de preto), gama de cores, ângulo de visão.

Eu venho de um macbook air e admito, estava sofrendo com a tela TN original. Agora dá gosto de usar o pc.

Só falta instalar meu novo SSD que tambem chegou, um SM961.

Depois posto umas fotos da diferença da tela.


Manda o link da compra....
 
Finalmente chegou a minha nova tela. Após muita pesquisa e apesar da segurança em comprar a tela oferecida pela laptop screen eu optei pela Samsung LTN156HL02-001. Todos os sites mais entendidos falam que essa está entre as melhores telas para trocar.

Digo com toda a certeza que a diferença é gritante em todos os sentidos. Brilho, contraste (nível de preto), gama de cores, ângulo de visão.

Eu venho de um macbook air e admito, estava sofrendo com a tela TN original. Agora dá gosto de usar o pc.

Só falta instalar meu novo SSD que tambem chegou, um SM961.

Depois posto umas fotos da diferença da tela.
Boa noite, amigo. Você comprou ou não na Laptop Screen ? Fiquei confuso.

Qual o valor final da compra onde você comprou ?
Obrigado.
 
Deixa eu fazer uma pergunta, rs... Se a minha tela apresentar algum problema, e tiver que ser trocada a garantia é em casa e o técnico da DELL leva uma peça de reposição, como na DELL não tem no momento os paineis TN deste modelo, e os novos seriam trocados pelo o IPS, quais as chances da manutenção levar um painel IPS pra troca? Rs...
 
Deixa eu fazer uma pergunta, rs... Se a minha tela apresentar algum problema, e tiver que ser trocada a garantia é em casa e o técnico da DELL leva uma peça de reposição, como na DELL não tem no momento os paineis TN deste modelo, e os novos seriam trocados pelo o IPS, quais as chances da manutenção levar um painel IPS pra troca? Rs...
kkkkkkk o dificil seria "apresentar um problema" sem que fique claro a interferência externa....não consegui pensar em nada plausível rrssr
 
Finalmente chegou a minha nova tela. Após muita pesquisa e apesar da segurança em comprar a tela oferecida pela laptop screen eu optei pela Samsung LTN156HL02-001. Todos os sites mais entendidos falam que essa está entre as melhores telas para trocar.

Digo com toda a certeza que a diferença é gritante em todos os sentidos. Brilho, contraste (nível de preto), gama de cores, ângulo de visão.

Eu venho de um macbook air e admito, estava sofrendo com a tela TN original. Agora dá gosto de usar o pc.

Só falta instalar meu novo SSD que tambem chegou, um SM961.

Depois posto umas fotos da diferença da tela.
Por favor coloque o link de onde comprou a tela? Abs
 
Boa noite, amigo. Você comprou ou não na Laptop Screen ? Fiquei confuso.

Qual o valor final da compra onde você comprou ?
Obrigado.

Eu não comprei no laptop screen. Comprei no ebay e veio da china. Demorou 1 mês e eu não fui taxado.
O preço final, incluindo frete foi U$ 92,00, aproximadamente R$ 300,00.

O modelo de display que comprei, segundo comentário dos mais entendidos em sites pela internet, está entre os melhores para substituir o painel original.
 
Por favor coloque o link de onde comprou a tela? Abs

Eu compre desse fornecedor:

http://www.ebay.com/itm/72-support-...56WF6-SPA1-B1-M1-B156HAN01-1-2-/322705836477?

A princípio alguns acham caro o valor de USD 92,00, mas esse preço é mais barato que comprar no laptopscreen e pagar o frete deles. Pelo menor era para mim que moro em Florianópolis.

Eu dei "sorte" em não ser taxado, no caso da laptopscreen não ninguém que não foi taxado.

O ponto forte de comprar na laptopscreen é que nunca vi uma reclamação do produto e a entrega é bem rápida. Cada um pega o que lhe convém.
 
Pessoal, agora eu preciso de ajuda.

Comprei um SSD m.2 NVME OEM SM961 de 256.

Estou com dificuldade de colocar para funcionar.

Depois de mudar a BIOS para o modo AHCI o a bios acha ele, inclusive eu acho ele no "gerenciador de dispositivos".

Por outro lado eu não consigo fazer os programa de clonagem acharem ele para eu "clonar" o hd no ssd.

Alguém já tentou fazer isso? Tem alguma orientação?
 
Eu não comprei no laptop screen. Comprei no ebay e veio da china. Demorou 1 mês e eu não fui taxado.
O preço final, incluindo frete foi U$ 92,00, aproximadamente R$ 300,00.

O modelo de display que comprei, segundo comentário dos mais entendidos em sites pela internet, está entre os melhores para substituir o painel original.
 


Eu compre desse fornecedor:

http://www.ebay.com/itm/72-support-...56WF6-SPA1-B1-M1-B156HAN01-1-2-/322705836477?

A princípio alguns acham caro o valor de USD 92,00, mas esse preço é mais barato que comprar no laptopscreen e pagar o frete deles. Pelo menor era para mim que moro em Florianópolis.

Eu dei "sorte" em não ser taxado, no caso da laptopscreen não ninguém que não foi taxado.

O ponto forte de comprar na laptopscreen é que nunca vi uma reclamação do produto e a entrega é bem rápida. Cada um pega o que lhe convém.
 
Pessoal, agora eu preciso de ajuda.

Comprei um SSD m.2 NVME OEM SM961 de 256.

Estou com dificuldade de colocar para funcionar.

Depois de mudar a BIOS para o modo AHCI o a bios acha ele, inclusive eu acho ele no "gerenciador de dispositivos".

Por outro lado eu não consigo fazer os programa de clonagem acharem ele para eu "clonar" o hd no ssd.

Alguém já tentou fazer isso? Tem alguma orientação?
Comprei exatamente esse ssd e tive este problema tbm. Coloquei em Ahci apenas ele e instalou o windows normal do zero.
 
kkkk vdd!.
O problema de vcs deve estar sendo por conta do tamanho, para o programa de clonagem achar o hd provavelmente a partição de origem tem que ser menor ou igual ao de destino.

Eu clonei o meu 2x pra um ssd de 240GB... Sem nenhum problema... Vc seleciona as partições que quer clonar... Usei o Macrium Reflect...
 
Literalmente, acredito que por burrice minha, não consigo iniciar a nova instalação do windows

Não sei se pode ser isso, mas dá uma olhada no Gerenciador de Disco do Windows se esse disco esta dinâmico (GPT) ? Se estiver, mude para MBR, não tenho um Windows aqui agora pra dizer ao certo como :-(
 
Melhor tela é a que vem no MSI GE62 (LP156WF6-SPB1) LG Philips
Confira nesse vídeo

Mais info da tela: http://www.panelook.com/LP156WF6-SPB1_LG Display_15.6_LCM_overview_24180.html

Essa tela tem mais nitidez, mais contraste, mais cor e maior cobertura RGB.
E é compatível com o Dell.

Estou indo morar em Portugal em fevereiro, como estou encontrando de forma fácil na internet pra comprar lá na europa, vou esperar pra trocar lá.

Pesquisei sobre colocar uma versão 4k, até encontrei um adaptador funcional, porém o formato do chassi da tela onde parafusa da estrutura do notebook são diferentes. Ficando assim impossível, levando em conta que minha paciência pra gambiarra tem limites rs.

Se eu encasquetar, lá em Portugal vendo ele e compro a versão inglesa que vem com 4k de fábrica.
 
Sou tecnico de informatica e nao consigo entender porque esses boots novos sao tao burocráticos... só pode ser pra complicar mesmo
 
Dae galera, meu Inspiron 7567 da submarino chegou hj. A tela é ruim mas não tanto quanto achei que seria pelas fotos que vi de outro user aqui no forum. A cores são mais lavadas e o contraste é pior, mas pelas fotos dos outros eu pensei que o angulo de visão seria um problema, o que não é, ainda bem. Gostei muito do visual e da robustez do laptop como um todo (a tela não fica mais balançando com qualquer tremidinha), também do material usado na parte de dentro (não deixa mais manchas de gordura das mãos tão facilmente quanto o 7559) e o teclado é ainda melhor.

O que não gostei foi mesmo a tela e o fato de terem colocado um teclado em formato americano, não entendi isso já que o laptop é fabricado aqui. Mas enfim, sem contar a tela, são coisas menores que não contam muito como pontos negativos (ele também é um pouco maior, mas basicamente o mesmo peso).

Meu problema agora é tentar fazer o Oculus Rift funcionar. A principio eu estava pensando em cancelar a compra devido aos vários relatos (meu tópico sobre o assunto ainda está na primeira pagina), mas acabei descobrindo que o HTC Vive funciona normalmente nele, logo não há porque o Oculus Rift não funcionar também. Estou postando no forum deles tentando resolver isto.

Fotos de comparação abaixo:


WUZvGWb

WUZvGWb


7FfPHt0

WUZvGWb.jpg


7FfPHt0.jpg


ONpbDVD.jpg

ONpbDVD

3GFVB
 
Última edição:
Caraca, minha tela veio bem escrota mesmo...
 
Dae galera, meu Inspiron 7567 da submarino chegou hj. A tela é ruim mas não tanto quanto achei que seria pelas fotos que vi de outro user aqui no forum. A cores são mais lavadas e o contraste é pior, mas pelas fotos dos outros eu pensei que o angulo de visão seria um problema, o que não é, ainda bem. Gostei muito do visual e da robustez do laptop como um todo (a tela não fica mais balançando com qualquer tremidinha), também do material usado na parte de dentro (não deixa mais manchas de gordura das mãos tão facilmente quanto o 7559) e o teclado é ainda melhor.

O que não gostei foi mesmo a tela e o fato de terem colocado um teclado em formato americano, não entendi isso já que o laptop é fabricado aqui. Mas enfim, sem contar a tela, são coisas menores que não contam muito como pontos negativos (ele também é um pouco maior, mas basicamente o mesmo peso).

Meu problema agora é tentar fazer o Oculus Rift funcionar. A principio eu estava pensando em cancelar a compra devido aos vários relatos (meu tópico sobre o assunto ainda está na primeira pagina), mas acabei descobrindo que o HTC Vive funciona normalmente nele, logo não há porque o Oculus Rift não funcionar também. Estou postando no forum deles tentando resolver isto.

Fotos de comparação abaixo:


WUZvGWb

WUZvGWb


7FfPHt0

WUZvGWb.jpg


7FfPHt0.jpg


ONpbDVD.jpg

ONpbDVD

3GFVB

Nossa, esse lance de acúmulo de gordura no 7559 é um saco. Muito bom saber que o acabamento é melhor...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo