[TÓPICO OFICIAL] Dell Inspiron 7567 Gaming

Evo Morales chegou antes do Note, éhh Submarino dos meus sonhos. #SQN

1504740520087450252938.jpg
 
EITA GALERA

Ebay ta dando 25% de desconto pra TODO o site (max de desconto é 75 dolares) só pra quem é brasileiro

cupom: PCLATFESTEJAR17

Pra quem quer comprar uma tela melhor ou um SSD, a hora é agora!!!
 
Última edição:
Pessoal, agradeço a todos por todas as informações compartilhadas ! É muito conhecimento e experiência a respeito deste laptop :)

Comprei o meu 7567 no Submarino (~ R$ 3700 no cartão Submarino), comprei o SSD M2 Crucial de 275GB no Mercado Livre (já instalado) e acabei de comprar a tela no eBay que o colega João G C Póvoas indicou utilizando o desconto de 25% que o colega gui_cp acabou de indicar.

Como todos falaram é um excelente laptop com exceção da tela.

Depois de trocar a tela o próximo upgrade será mais um pente de memória de 8GB.
 
Alguém já encontrou o guia definitivo pra tirar essas travadinhas qdo tenta acessar o ctrl+alt+del ou antes de abrir um programa q precisa de permissão?
Fiz uma instalação limpa e tava liso, mas é só atualizar pros updates disponíveis que fica zuado.
 
Pessoal, quanto a tela desse Dell, todo mundo diz que é péssima e tal...

Mas deve ser pelo fato do tempo de resposta de uma tela TN ser menor que o de uma tela IPS, não? (Já que é um notebook GAMER, isso deve ser levado em consideração por quem compra pra jogar)

Pelo visto a tela original TN tem 8 ms de tempo de resposta
Contra 25 ms da tela IPS que estão comprando no ebay, certo?

Alguém pode confirmar?
 
Última edição:
Pessoal, quanto a tela desse Dell, todo mundo diz que é péssima e tal...

Mas deve ser pelo fato do tempo de resposta de uma tela TN ser menor que o de uma tela IPS, não? (Já que é um notebook GAMER, isso deve ser levado em consideração por quem compra pra jogar)

Pelo visto a tela original TN tem 8 ms de tempo de resposta
Contra 25 ms da tela IPS que estão comprando no ebay, certo?

Alguém pode confirmar?
Exatamente... mas isso nao justifica ser tao pouco saturada principalmente com a deficiencia do vermelho.
 
Exatamente... mas isso nao justifica ser tao pouco saturada principalmente com a deficiencia do vermelho.

É tão ruim assim mesmo? Estou entre comprar esse Dell e um Avell, ambos com especificações parecidas, a diferença é que o Avell tem IPS+teclado mecanico+3 anos de garantia, mas em compensação, não vem com os 256 gb SSD que o Dell de mesmo preço.
Postei aqui minha duvida: https://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/dell-gaming-7567-ou-avell-g1513-mxti.620350/
 
Essa garantia de 3 anos da Avell é falsa, não é mais a mesma, pois lá diz "Garantia de 3 anos em mão de obra e de 1 ano em peças.". O que adianta mão de obra free, e caso der algum problema vão meter a faca cobrando as peças? Acho o design deles feio e não dá p chamar aquela gambiarra de teclado mecânico. A vantagem é que já vem com tela melhor mesmo, usb-c e teclado rgb (o teclado de led vermelho desse Dell enjoa, preferia um branco)
 
O meu voltou com o problema na saída HDMI, travando as imagens. Aí restauro o driver da Intel que o Windows escolhe(e que a Dell escolhe tb) e com isso a imagem para de travar, só que aí a tela apresenta problema na hora que ela saí do estado suspenso do Windows. Fiz até um vídeo vou tentar postar em algum lugar. Vou tentar resolver hoje, mas a tesão da compra já foi pro ralo.

Achei que a tela também não iria me incomodar, mas também está me incomodando. Se não conseguir resolver hoje vou devolver, estou decepcionado com esses problemas.

Vídeo:


Tive o mesmo problema com a tela. Solicitei a devolução. Frustrante demais isso. Pagar 4k no aparelho e dar problemas... Vou trocar de marca. Pegar o Acer ou Samsung...
 
Tive o mesmo problema com a tela. Solicitei a devolução. Frustrante demais isso. Pagar 4k no aparelho e dar problemas... Vou trocar de marca. Pegar o Acer ou Samsung...
Ainda nao experimentei esse problema do hdmi... vou testar amanhã... se o problema ocorrer vou solicitar o suporte tecnico da dell e se nao me responderem a contento voiu arrebentar a Dell na justiça com todas as forças. Simples assim.
 
Galera, deixar meu depoimento aqui pois li todas as páginas deste tópico antes de comprar meu A20 a mais ou menos 10 dias (chegou tem +ou- 3 dias).

Comprei sabendo dos problemas da tela TN e já tinha certa convicção que iria fazer 3 upgrades, memória, ssd m.2 e tela. A tela pois uso monitor ips a cerca de 7 anos então imaginei sentir certa dificuldade com o painel tão mal falado.
Em relação a tela acabei tendo uma grata surpresa, pois mesmo eu que estou acostumado com telas ips (monitores, celular {tenho um ips já tive super amoled e etc}, tablet e TV) não achei as cores tão ruins assim. Temos uma tela com predominância do azul e ângulos pouco favoráveis, mas não é tão ruim quanto os relatos que ouvi (minha opinião, ou a Dell melhorou o fornecimento de telas TN). As cores são bonitas apesar de não serem tão intensas como no meu minitor IPS atual, uso o note ao meu lado direito com o monitor IPS de 23,5" a minha frente e mesmo assim me sinto confortável.

Sobre o note em si, achei de boa construção, teclado decente com boa iluminação (não usei muito ainda pois uso um teclado mecânico, usarei mais em minhas viagens), o note pro meu uso é bem silencioso (basicamente jogos e programação com android studio e visual studio), mas aí temos um porém.. venho de um desktop com 5 ventoinhas de alta performance (um FX 3850 e a R9 280 esquentadinha) e este era bem barulhento, o A20 é um bebe dormindo perto do meu último DESK.

Temos conexões o suficiente, mas lógico.. pra quem vem de um desktop com 8 USB`s atrás e 3 na parte frontal, é uma grande diferença.
A economia de espaço e a diminuição da quantidade de fios passando pra lá e ka foi muito boa pra min (a patroa ta reclamando menos então fico mais relaxado =D)

O note é basicamente muito rápido, venho de longos anos usando a combinação AMD + NVIDIA (que agora é só AMD + AMD) e achei a nova performance excelente. Em pesquisas concluí que o HQ7700 é só cerca de 10~15% mais fraco que o 7700k (que é um montro) e isso é muito bom. No uso cotidiano de programar com 2 ou 3 janelas do vidual estúdio aberto (mais de um projeto rodando ao mesmo tempo) com 4999999 abas abertas do chrome (eu não sei fechar abas.. nem eu entendo o pq) e escutando musica (todo programador escuta música ao trabalhar.. é lei isso) o note se comporta muito bem, e isso sem instalar um SSD e com só 8gb de ram.

Ainda não abri o notebook para averiguar, mas pelas fotos postadas aqui parece tão fácil quanto um desktop fazer upgrades ( mais fácil que os notebooks da minha namorada, hoje esposa.. trocar HD por SSD algumas vezes pareceu um parto).

Comprei um SSD M.2 e isso devo agradecer ao membro que postou logo a cima um cupom de 25% no ebay, comprei um EVO 960 de 500gb por 550 reais com vendedor Top Seller.. (acho que é o mesmo vendedor que a galera esteve comprado a versão de 250gb umas páginas pra trás.).

Logo mais irei comprar uma memo de 8gb para colocar nele, vi que o melhor custo benefício hoje são as memos da crucial (o ssd crucial mx300 me parece muito bom tbm, li vários reviews).

A tela em si não penso em trocar , ao menos por agora. Quem está em dúvida por causa da tela.. tenho a dizer que, se você tem um monitor externo e vai usar 70% do tempo nele (como eu) não vai se importar com a diferença de qualidade do painel TN.

Em suma, um ótimo notebook, com hardware de respeito, roda todos os eSportes com maestria (em Max Settings) em Full HD, e se reduzir pro médio rodará bem tbm em 4k (pesquisei pois quero comprar uma tv 4k para usar como monitor). Mesmo os jogos mais pesados irá conseguir rodar bem em FullHD mesmo que tenha que reduzir para médio.

Gostei da compra que fiz (e 4mil reais pra mim é muita coisa.. soma + 4mil eu troco de carro kkkk) ainda mais com a possibilidade de parcelar em até 18x~20x. um notebook que vai durar uns bons 3 anos (se você não é aficionado por triple A`s e max settings como eu já fui um dia).

Recomendado.

Edit.: tinha muito tempo que não postava no adrenaline.. acabei de ver o PC da assinatura kkk tem uns 8 anos esse PC, bons tempos.. era um bom PC ótimo custo benefício.
 
Deixa eu perguntar pra vocês...
Imagino que LOL e CS:GO neste PC deva chegar a uns 150 fps neste notebook... Mas como a tela só tem 60Hz, vai ficar limitado a 60fps...

Vocês acham que consigo pegar no ebay uma tela IPS 120Hz que seja compativel pra por nele? Dai os jogos rodariam a 120fps mesmo né?
 
 
Olá galera, bom dia.

Para usuários do Dell Inspiron 7567, independente do modelo A10, 20 ou 30 e tem interesse em Upgrade de tela TN para IPS com um part original Dell, efetuar contato.

Agradeço a atenção de todos.
 
PS: Ao rapaz que efetuou compra e upgrade de peças como memoria e SSD no A20P e está repassando a máquina por ter efetuado uma compra de um Alienware, perdi o post e perfil do mesmo. Caso leia, peço que me envie uma mensagem no perfil. Obrigado.
 
Galera, deixar meu depoimento aqui pois li todas as páginas deste tópico antes de comprar meu A20 a mais ou menos 10 dias (chegou tem +ou- 3 dias).

Comprei sabendo dos problemas da tela TN e já tinha certa convicção que iria fazer 3 upgrades, memória, ssd m.2 e tela. A tela pois uso monitor ips a cerca de 7 anos então imaginei sentir certa dificuldade com o painel tão mal falado.
Em relação a tela acabei tendo uma grata surpresa, pois mesmo eu que estou acostumado com telas ips (monitores, celular {tenho um ips já tive super amoled e etc}, tablet e TV) não achei as cores tão ruins assim. Temos uma tela com predominância do azul e ângulos pouco favoráveis, mas não é tão ruim quanto os relatos que ouvi (minha opinião, ou a Dell melhorou o fornecimento de telas TN). As cores são bonitas apesar de não serem tão intensas como no meu minitor IPS atual, uso o note ao meu lado direito com o monitor IPS de 23,5" a minha frente e mesmo assim me sinto confortável.
Rapaz, tenho a mesma sensação que você, o meu note chegou na quarta, e já vim preparado para o pior com questão a tela, e aqui ela veio completamente aceitável, a questão de ângulo, creio que por ser TN não tem muito o que fazer, mas não achei ela tão ruim igual as pessoas aqui relataram, mas também não é aquela perfeição comparada a Amoled que uso no smart (note 5).

Outra grande surpresa que tive foi no áudio, como nunca tive um note "gamer" me surpreendi muito com a qualidade do som que ele possui, comparado ao meu antigo Acer e1-571 dá 10 a 0. Única coisa que realmente me chateou foi o touchpad, muito ruim, tive que comprar um mouse a parte, mas fora isso, tudo muito bom e rápido.
 
Olá galera, bom dia.

Para usuários do Dell Inspiron 7567, independente do modelo A10, 20 ou 30 e tem interesse em Upgrade de tela TN para IPS com um part original Dell, efetuar contato.

Agradeço a atenção de todos.
 
PS: Ao rapaz que efetuou compra e upgrade de peças como memoria e SSD no A20P e está repassando a máquina por ter efetuado uma compra de um Alienware, perdi o post e perfil do mesmo. Caso leia, peço que me envie uma mensagem no perfil. Obrigado.

eu tenho interesse em saber maiores informações.
 
Boa tarde amigos,

Depois de 2 semanas, Submarino resolveu me entregar o bendito Dell 7567. Modelo 7567-A30P.

Gostaria de saber quais testes posso realizar nele para saber se não veio zicado como os de alguns amigos, referente a HDMI, placa de vídeo etc.

Primeiro detalhe que já percebi é que a tela é TN mesmo, mas como não sou detalhista, achei até bonitinha... hehe

Ao ficar dando leves toques na tela, o centro da tela dá uma marca dágua, não sei bem explicar, então fiz um video pra verem. Se puderem me ajudar, caso seja um defeito, já devolvo segunda-feira mesmo.

Um abraço e bom final de semana

 
Hoje tive o maldito problema do driver ao voltar de uma suspensão....realmente é algo de driver mas a DELL parece nao ter resolvido pelos relatos que li. Alguem tem uma solução provisoria ?
 
Galera, sobre os drivers da placa de vídeo e alternância entre a gpu intel e nvidia..

Meu note estava com um problema muito chato, sempre que iniciava um jogo um pouco mais pesado (overwatch , cs go, Diablo 3, Crysis 2 e Battlefild 4 foram os que testei) a tela ficava preta (uso monitor externo com o note fechado para jogar) tinha que ficar dando alt + tab umas 200x pra conseguir fazer a imagem do jogo aparecer na tela, algo extremamento chato. Rodei o atualizador automático da dell e ele realizou as atualizações que tinha que fazer.. problema continuou.

Olhando o drive da intel 630 que estava instalado notei que datava de 2016. Entrei no site da dell e baixei um drive de agosto deste ano. Após atualização o problema da tela preta não acontece mais.

Aproveitei para atualizar a Bios e a placa de som.
 
 
Galera, sobre os drivers da placa de vídeo e alternância entre a gpu intel e nvidia..

Meu note estava com um problema muito chato, sempre que iniciava um jogo um pouco mais pesado (overwatch , cs go, Diablo 3, Crysis 2 e Battlefild 4 foram os que testei) a tela ficava preta (uso monitor externo com o note fechado para jogar) tinha que ficar dando alt + tab umas 200x pra conseguir fazer a imagem do jogo aparecer na tela, algo extremamento chato. Rodei o atualizador automático da dell e ele realizou as atualizações que tinha que fazer.. problema continuou.

Olhando o drive da intel 630 que estava instalado notei que datava de 2016. Entrei no site da dell e baixei um drive de agosto deste ano. Após atualização o problema da tela preta não acontece mais.

Aproveitei para atualizar a Bios e a placa de som.

Pode passar o site dos drivers?
 
Última edição:
Minhas experiências negativas com o conflito de Gpus passam por lag ao abrir algumas janelas do Windows como gerenciador de modo de energia, ctrl alt del com travamento do mouse, travadas súbitas em games que estão rodando a mais de 60 fps, lentidão exagerada no Windows ao minimizar um jogo...recentemente adquiri o KOF XIV e, se jogo no modo janela a uma resolução x, o jogo é fluido em 60fps. se maximizo rodando na mesma resolução que estava em modo janela, o jogo trava horrores no modo Full screen. Tá difícil galera....
 
Para usuários do Dell Inspiron 7567, independente do modelo A10, 20 ou 30 e tem interesse em Upgrade de tela TN para IPS com um part original Dell, efetuar contato.

Opa... Eu tenho tbm...
 
Hoje tive o maldito problema do driver ao voltar de uma suspensão....realmente é algo de driver mas a DELL parece nao ter resolvido pelos relatos que li. Alguem tem uma solução provisoria ?

Como o seu ficou? o meu eu não consegui resolver mais. Tentei reinstalar os drivers, baixar outros e não deu certo. Já solicitei a devolução e estorno. Fiquei muito decepcionado com a Dell. Foi minha primeira experiência. Fique de dica para todos.

Fiquei entre o Dell e Acer, acabei me frustrando. Agora aguardar sei lá mais quanto tempo até a devolução e comprar outro.

Se alguém tiver uma solução, favor nos ajudar. Tentei restaurar o Windows, também sem sucesso.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo